Chile [Santiago do Chile]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 11Não 41
Oral Sem:Sim 16Não 43
Beija:Sim 22Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Outra dica..

#16 Mensagem por dbyseinen » 16 Jan 2007, 02:16

Peço desculpas por não estar postando tudo no seu devido tempo... hehehe

Mas, o passeio no Chile foi rápido e estava meio... complicado para postar... rs

Agora... voltando ao que interessa... hehehe

Na Providencia tem uns puteiros interessantes e vale a pena a visita... apesar do preço salgado

Consegui achar uma morena, estilo espanhola de peito grande e bunda gostosa que atende pelo nome de Claudia... para quem gosta de espanhola... vai a dica.. hehehe

Massagista de primeira, atende em um apto próprio perto da estação Los Leones...

Manda um oral de respeito, encamisado...

Pegando de quatro é uma bela visão, mas, nada excepcional...

Não sei se faz anal... não pedi...

Cavalga empolgada e geme gostoso...

Adora tomar uns tapas na bunda e tem uma bucetinha apertadinha...

Vale um repeteco quando eu voltar para Santiago...

Obs.: TD barato para o nipe da mina... uhauhuhauhahuhua

15 mil pesos!!!!

Tá valendo!!!!

Tem repeteco!!!
dbyseinen escreveu:TAVA ESQUECENDO O FONE!!!!

091 30 9215

FLWS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Chile

#17 Mensagem por Hephesto » 25 Out 2007, 08:54

Prezados companheiros

em uma breve passagem por Santiago, resolvi conhecer o que ha de melhor na cidade. Para não ser repetitivo com os colegas que prestaram um otimo serviço, inclusive varios links são validos seguem as minhas conclusões:

- Boates, como a Platinum, são caras. As mulheres são em geral bonitas, mas tem que pagar bebida, para pra tudo... No final, em reais, sai no minimo uns R$500...

- Puteiros, na região da estação de metro Manuel Montt. É trash, estilo consolação, tem que ter sangue na veia... Que saudade de São Paulo. Sai por volta de uns R$200, ms é dificil de negociar, e o esquema é feio.

- Cafe con piernas, no centro da cidade. Tem que procurar bem, se for so pra zoar é legal, imagina a cena, em plena 4 da tarde, puta sol, vc entra na bagaça e as meninas de calcinha e sutian te servindo cafe, cha, coca cola... e cheio de turista, casal, velhinho... Se for rolar TD sai por uns R$200, R$250...

- Garotas de programa- minha praia- chamadas de Scort girls, mas com sotaque chileno... muitos anuncios nos jornais, muitos anuncios na internet, vou colocar um link que foi o melhor pra mim >> http://parejasexy.cl/clasificados/ ai vc fala com a mina, negocia, faz o que quer. Decobri coisas interessantes: Espanhola aqui é Rusa, Americana é oral sem capote até o fim, com direito a cuspida de porra no pau... Sai com 2 minas, os preços são entre R$50 e R$100, a mina vem de metro, se vc for um cara cuidadoso como eu, marca em algum lugar perto do hotel, conversa antes de subir, pra não ter furo.

Ai vao as garotas:
Daniela, morena, venezuela, peitos pequenos, linda de rosto, gosta de dar o cu, tel 095160090
Monserrat, morena, chilena, peitos enormes, bunda pequena, fala pouco, faz um oral sem ate o fim - gosta de chupar, tel. 099864331.

Valeu

Link:
🔗

Corleonne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DÉBORA

#18 Mensagem por Corleonne » 20 Jul 2008, 17:34

Primeiro TD internacional :) :) Santiago do Chile. Amigos, a cidade é muito bonita mas mulher bonita por lá é difícil. Fui então aos tão recomendados Cafés com Piernas no centro. Acabei encontrando um tal CAFÉ MACUMBA (o nome é esse mesmo... :lol: :lol: :lol: ). Fica em uma galeria numa travessa do calçadão. Inferninho super-pequeno. Todo escuro. tinha umas seis meninas de biquini. Todas gostosas. NENHUMA CHILENA, evidente. Tinha panamenha (a melhor...uma mulata de parar a feira), colombiana, hondurenha... Encostei no balcão e logo abaixou uma loira baixinha e peituda em mim. Bunda gostosa. Peitos igualmente. Nome de guerra: DÉBORA. É equatoriana. Elas não fazem programa nos cafés (não nesse pelo menos). Elas só ficam se esfregando em vc, claro se vc pagar um Drink (3.000 pesos, o equivalente a 6 dólares. A latinha de cerveja sai por 1500).

Acontece que vc não tem alternativa. A gostosa de biquini se esfregando em ti, o pau ficando duro, o cara fica doido...ou vc combina de sair com ela para um hotel ou cai fora e vai tocar uma no hotel. Depois da dúvida, fiquei com a primeira opção... :twisted: :twisted: :twisted:

O hotel que ela me levou era uma piada (eu com um puta cagaço de ser assaltado, tanto que, precavido, não levei muita grana...sá a que calculei necessária). Na realidade é um apartamento de uma senhora que construiu quartos no porão...vc entra e a velhinha que te recebe...toda amável... :lol: :lol: É uma casa comum...tinha até duas outras velhinhas tomando chá com ela na cozinha por onde passei e recebi um boa noite... :lol: :lol: Nisso vem um cara que te conduz até o quarto que sai por 7 mil pesos por 2 horas aos fins de semana. Pagamento adiantado.

A mina saiu por 100 dólares. Mas a foda em si foi uma bosta...a mulher não chupa, começa punhetando e depois só queria trepar cavalagando de frente para mim. A Cavalgada foi longa e boa, mas por essa grana, a equatoriana é muito regulona. NEGATIVASSO. Código do Consumidor nela!!! :lol: :lol: :lol: (nem isso dá, afinal estava no exterior.... 8) ). Depois de muito cavalgar e uma gemeção falsa, com direito a ficar falando "Muy rico" no meu ouvido, gozei, tomei uma ducha no moquifo (que apesar de tudo é limpinho) e me mandei, pois tinha que pegar o avião dali a algumas horas. A piranha ainda pegou uma carona no meu taxi... :lol: :lol: fui trouxa duas vezes.... :lol: :lol: . O programa foi negativo mas fica a história pra contar. 8)

Link:
🔗

soputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

platinum

#19 Mensagem por soputao » 27 Jul 2008, 01:36

Oi putanheiros internacionais...
Fui hoje (sabado) na Platinum.
Cheguei as 21:00 tinham umas 10 pervas, e quando me fui 1 da manha tinham umas 30.
Nivel de razoavel pra bom. Uma brasileira espetacular e uma negra da Republica Dominicana de tirar o chapeu.
O atendimento dos garcons e metres e muito bom e eles explicam exatamente como funciona a casa, incluindo um tour.
30mil pesos a entrada (1 dolar = 500 pesos) com direito a um "trago", tomei um Red Label.
Se quiser tomar mais, paga 30000 pesos cada drink.
Pra sair com a mina precisa pagar 2 drinks pra ela (50000 pesos)
E o minimo que elas cobram e 100000 pesos por duas horas.

Eu acho caro, mas tem gente que pode.....
Obvio que tomei um drink, passei a mao numas minas e fui embora
VAleu!

Link:
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Chile [Santiago]

#20 Mensagem por DeusPriapo » 23 Jan 2009, 12:57

Estava eu de bobeira em Santiago, Chile e resolvi tentar algo por telefone.

Pesquisei em vários sites, mas principalmente no Sexo.cl. Lá existe uma tentativa de definir se a foto é real ou não. Existem fotos "muy reales", "reales", "Fotos Reales pero Mejoradas" (!!!) e outras mais.

Como eu não boto muita fé em site, e já sabendo que tinha muita foto mentirosa em sites chilenos, resolvi não arriscar muita grana não. Procurei garotas de até 30 mil pesos, o que dá em torno de 120 reais. As tops do site são mais de 100.000 pesos. Façam as contas! :shock:

Depois de vários telefonemas sem sucesso consegui falar com a Lida: http://www.sexo.cl/?id=997&id_Ficha=215 ... s%20Silver

30 mil por uma hora, mais 10 do táxi para o meu hotel.

Lida é paraguaia! Mas como a idéia era o intercâmbio cultural, tá valendo. :lol:

Chegando já foi logo falando do valor combinado. Conversando depois percebi que no Chile todas recebem antes.

Começou um oral encapado, bem sem graça... e nessa ela coloca minha mão na buceta. :roll:
Já vi que estava toda cheia de KY. :evil: Ou seja, nada de chupar buça!!!
Depois coloquei ela por cima, de frente para mim e ela "no, no, no.... acá...." querendo ficar de costas primeiro. Aí falei pra ela "aqui no Chile cliente não manda em nada não?". Ela riu e fez da minha maneira. Beijo também não rolou. Só os selinhos bem sem vergonha. Teve um único momento que ela relaxou e mandou ver na língua, mas diz ela que não beija.
Depois de algumas posições padrão gozei sem tirar a camisinha. Ela não deixava gozar em lugar nenhum.

Ficamos conversando sobre o atendimento das meninas no Chile. Coisa que não sabia, e teria sido útil, é que sexo oral "americana" é sem camisinha. E "francês" é com camisinha. No site sexo.cl tem como filtrar pelas que fazem "americana". :(

Ela disse que é comum as meninas lambusarem a buça de KY para evitar que a camisinha estoure.

Vi que não ia rolar outra mesmo, perguntei se tinha tempo e ela "5 minutos". hahahahaha :lol: :lol:

A única coisa boa é que as fotos realmente são muy reales!!! :lol:
Mas não quis arriscar com outras mais caras, correndo o risco desse atendimento mecânico.

Não é negativo porque esse é o padrão local, mas não é positivo porque foi muito fraco. Neutro.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por B1 » 23 Jan 2009, 13:41

Tópicos juntados.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Amaral relaxchile

#22 Mensagem por Zé di Krasse » 27 Out 2009, 23:06

Fui um grande sonegador que aproveitou muito tempo do gpguia sem dar minha contribuição mas estou tentando sair atrás do prejuízo.
Estive em julho em Santiago viagem corrida cheio de gente me levando de lá pra cá, sem condições de sair na night ou café com pernas como dizem lá.
Vi um site que parecia matador http://www.relaxchile.cl/ e foi
Vi uma morena com o nome Amaral -parece nome de ponta direita-não era mas batia um bolão!!
No telefone parecia super atenciosa marquei no meu hotel. Como o hotel era de bacana (não era eu que tava pagando) vc imaginam que o preço ficou salgado 100.000 pesos uns 200 dolares.
Quando vi pelo olho mágico fiquei feliz pois era ela mesma e linda.
Quando abri a porta foi uma bela surpresa uma morena alta uns 1,70 muito gostosa.
Tive experi~encias na europa e foi triste acho que deveriam fazer um estágio no Brasil. Mas esta Paraguaia se não fez estágio por aqui e porque esta no sangue, pois deu pra matar saudades das amigas brasileiras. Quando tirou a roupa era tudo que eu esperava fez uma peta sem, deliciosa.

Quando encapou perguntou onde queres? na cuola? não entendi na hora mas achei que devia dizer sim. Ela foi então deitada de barriga pra cima com as pernas bem pra trás e foi colocando ele devagarzinho na rabeta. Que delicia!! Fiquei ali bombando devagarzinho e gozei rapidinho. Como já era muito tarde e tinha que pegar o vôo de volta as 5 da manhã resolvi dar game over.
Ficamos ali conversando em portunhol um tempo falando da vida dela e foi a mulher mais carinhosa que já conheci até hoje neste senti não poder aproveitar mais

bjs Amaral

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Chile [Santiago do Chile]

#23 Mensagem por andredecoder » 06 Abr 2010, 23:25

Seguinte galera... fiquei off um tempo do site... andei visitando outros países... e vou dizer o que rolou aqui em Santiago.

Fui num lugar chamado Passapoga. Uma boate aqui. Tem duas mais fodas aqui: Passapoga e Platinum. Além dos Café con Piernas (ainda não fui).

O lance é o seguinte no Passapoga: 20 dólares pra entrar, 20 dolares qualquer bebida (a agua mais cara que ja bebi na minha vida). 240 dolares para tirar a menina da casa e programa variando entre 150 dolares e 300 dolares (depende se vc escolhe uma argentina ou uma paraguaia de ciudad del leste). Da pra passar a vara dentro da casa, mas o preço desanimou e nem perguntei qto!

Não fui no Platinum, mas la é o seguinte: 60 dólares pra entrar, 60 dolares qualquer bebida. 300 dolares para tirar a menina da casa e programa variando entre 300 dolares e 500 dolares. Da pra passar a vara dentro da casa.

Moral da história: não vá em boate aqui por que vc se fode, mesmo que vc seja o mais bonado do planeta.

Me explico: o lance aqui é delivery. Manda vir entregar. Três sites basicos: relaxchile.cl, sexo.cl e parejasexy.cl.

Por exemplo, por 500 doletas vc chama 3 argentinas bem qualificadas nos sites e manda ver em 3 cus argentinos ao mesmo tempo! Experiência fantastica pilar 3 cus argentinos! (Samy e mais duas q esqueci o nome)

Fora que rola um cartão de desconto em um dos sites, bem interessante, pra quem vai com dinheiro limitado.

As chilenas são meio cu-doce com os brasileiros, então o serviço é aquelas coisas. O lance é Argentina. Argentina é o que liga! :D

É isso. O panorama atual aqui é esse! abrakos!

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#24 Mensagem por zeze2 » 05 Jun 2010, 16:48

alguem conhece tipo um "gpguia" chileno?

Link:
🔗

Mccoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Mccoy » 19 Jun 2010, 18:09

zeze2 escreveu:alguem conhece tipo um "gpguia" chileno?
O melhor que conheço é o http://www.laestokada.cl/ é muito parecido com o gpguia inclusive tem uma oferta de gp com promoções y descontos para os foreros

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#26 Mensagem por Tiocaum » 28 Jan 2011, 14:30

De passeio por Santiago, resolvi meter. Fui na net, e o site que me pareceu mais confiavel foi o http://www.relaxchile.cl
Achei uma perva colombiana negra rabuda, nao mostrava a cara, mas resolvi ir mesmo assim. Pelo preço resolvi arriscar. Foram 20 mil pesos, mais ou menos 80 reais. Cheguei lá, a cara da muie nao era das melhores, mas seios e bunda firmes e agradaveis. Mandei chupar, pegou a toca(ponto negativo), e começou um bolagato fraco devagar sem pressao. Como nao tava com muito tempo, mandei ficar de 4 e soquei viu, visao daquele bundao compensou, fiquei ali um tempao mandando brasa e uns tapas no rabao. Gozei e vazei! Fui! Vo neutra pela cara da perva e pelo bolagato com toca.

GAROTA
Nome - Tayra
Localização - Santiago/Chile

CARACTERÍSTICAS
GP é - negra
Seios - Médios
Oral sem capote - nao
Finaliza oral - nao sei
Beija - nao beijei
Faz Anal - nao fiz
Local próprio - Sim
Altura - 1,67

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - nao beijei
Seios - 7
Bumbum - 10
Oral - 7
Normal - 9
Anal -

http://www.relaxchile.cl/relax/galeria/62

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Tiocaum » 28 Jan 2011, 14:59

Afim de meter denovo, fui olhar no relaxchile.cl denovo. Achei uma argentina gatinha! Loirinha de olhos azuis! Nao ta mais no site, a rotatividade nele é grande, chamava Jesyka. Uns 23 anos, peitudinha, pele branquinha, buça rosada, bunda media empinadinha. Paguei 50 mil pesos, 200 reais mais ou menos. A maioria das pervas tem prive, e sempre bem arrumados e limpos. Cheguei la, papim, banho, ela veio junto, enchendo minha boca de beijos, e logico dando um trato na pica. Ja em ponto de bala fomos pra cama, mas resolvi chupar a buça rosadinha, cheirosa. Ficou bem molhadinha, meti a pica de uma vez ppmm. Meteçao, sem reclamar. Nao sei o que me deu, enfiei um tapa na cara dela :shock: achei que a muie ia apelar, mas nada...parece que gostou, mas dei so mais uns tapas na bunda. Várias posiçoes, gozei comendo ela de 4. Papim, banho, um calor dos infernos, segundo round. Pedi o toba, prontamente atendido, rasguei o cu da muie, rosinha tb, meti de com força, variando posiçoes, me chingava de varias nomes, que alguns nem sabia :lol: mas nao reclamava que tava doendo ou algo do tipo. Cansei de meter no cu, mandei ela mamar ate jorrar leite! Maravilha! Metida mais que excelente! Fui!

GAROTA
Nome - Jesyka

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios - Pequenos para médios
Oral sem capote - sim
Finaliza oral - sim
Beija - sim
Faz Anal - sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 10
Anal - 10

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#28 Mensagem por bully » 16 Mar 2011, 23:41

Prive em Santiago - Calle General Hollay, 2326, apto 302 - tel. 8145-5026

garota: Antonia : http://www.sexo.cl/?id=997&id_Ficha=403 ... ia=Mujeres Silver&Categ=1391&utm_source=Preferencial&utm_campaign=TipoPublicacion

Data: 10/03/2011 - 12:30 hs

Depois de alguns anos sonegando, me encorajo a escrever os meus primeiros TDs internacionais pois os que li no site foram muito úteis nas minhas aventuras latinas e gostaria de a partir de agora também compartilhar minhas experiências.

Meu voo chegou por volta da 11 hs em santiago e o hotel soh podia me receber após as 15 hs. Não tive dúvida, peguei minhas anotações que tinha feito pelo site sexo.cl e relaxchile.cl e comecei a ligar para as chicas que ficavam perto do hotel. Como a grande maioria dos telefones nos sites são celulares compensa comprar um cartão telefônico pre-pago pois as moedas duram menos de 30 segundos...

Consegui marcar com a Antonia no prive que ela trabalha para 15 minutos depois que liguei (12:30 hs). Se vc não falar bem espanhol vale a pena vc pedir para falarem devagar pois eles falam muito enrolado, o foda é que para turista podem querer cobrar mais.

chegando no predio do prive pediram o documento e deixaram eu subir. Entrei no prive e a Antonia veio me receber soh com lingerie, mas a primeira surpresa eh que ela lembra a mulher das fotos mas com certeza tem muito photoshop, mesmo assim era bonita. Assim que entramos no quarto veio me cobrar a grana adiantado (queria 50.000 pesos, mas como eu contestei pois no site dizia que estava escrito 30.000 pesos, fechamos por 40.000 pesos pq ela falou que se não marcar com antecedência era 50.000 pesos).

superados as primeiras más impressoes, ela tirou o lingerie e veio me beijando e tirando minha roupa. Depois começou a fazer oral com camisinha e pulou pra cima do menino. Ela tinha muito vontade e fez com gosto. Continuei de quatro e finalizei no PPMM.

A mina é muito empolgada e simpática, mas detesto qdo tem muito photoshop e querem cobrar mais na ultima hora. Por isso acho que foi neutro ...

tinha mais duas chicas na casa (meio zuadas) e elas falaram que atendem 24 hs por dia ...

abs

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#29 Mensagem por bully » 16 Mar 2011, 23:57

Prive em Santiago - Calle Helvecia, 240, apto 603 - 8650-7604

garota: Anaís - http://www.sexo.cl/?id=997&id_Ficha=170 ... ia=Mujeres Silver&utm_source=Book&utm_campaign=TipoPublicacion

Data 10/03/2011 - 23:00 hs

Depois de tomar umas em um bar em Santiago resolvi começar a ligar para as chicas que tinha marcado nas minhas anotações de relaxchile.cl e sexo.cl. Marquei com a Anaís para uma hora depois e fui.

De novo pediram meu documento na portaria do predio e subi. Chegando no prive a cafetina me apresentou a Anaís e pediu para eu pagar 30.000 pesos adiantados.

A Anais é uma loira alta, com uns 25 anos, peitos pequenos para medio e estava um pouco gordinha (nada que atrapalha). Ou seja, de novo photoshop. Mesmo assim bem interessante...

Começou esfregando o peito na minha cara e depois colocou a toca e fez um boquete. Com o menino ligadão ela veio por cima, depois PPMM e finalizei de quatro. O legal é que ela ficava pedindo leche ...ahhahahahha

O foda é que mina tinha um pouco de mau hálito por isso dei uma e vazei, nem dava para conversar muito com a minha que tava forte demais .... Na saída pedi para a cafetina me apresentar as outras chicas e ela me mostrou mais 5 tds comíveis...

Como eu fui para dar soh uma mesmo e o preço não estava ruim 30.000 pesos (+ - 120 reais) achei que o custo/benefício foi bom ... da próxima vez vou levar cepacol para menina... hahahha..

abs

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Tiocaum » 30 Nov 2011, 18:14

Saco cheio, bora meter! Site mais confiavel http://www.relaxchile.cl Achei essa Tatiana, baixinha peituda e bunduda, delicia! Tratativas pelo cel, consegui um desconto de 70.000 passou pra 50.000 a hora, ainda chegando lá chorei mais 5000 saiu por 45.000 a foda, uns 180 reais. Identidade na portaria, edificio bem localizado facil de achar. Apto arrumadinho, ela com um vestido coladinho amarelo, gostosa mesmo, como nas fotos. A perva é colombiana, sotaque gostosinho demais.... :roll: Beijinhos de leve, ja caiu de boca, com toca pra minha decepçao, mas como nao tinha combinado nada, fazer o q... chupou um pouco meio sem vontade, ja mandei vir por cima, cavalgada fraca, ae comecei a agir :badgrin: mandei bala ali mesmo, começou a fazer cara de cu, mas foi relaxando, mais algumas posiçoes, pus de 4 bundao mesmo delicia, algumas estrias, que nao me incomodam, leite na borracha. Banho, papim, ja cai de boca denovo, diz ela q nao subia hahahahaha subiu na raiva, e meti pa carai na muie, tava pedindo arrego :lol: calor dos infernos todo suado, ela tb pqp perdi uns dois litros de agua :mrgreen: finalizei de 4 mais uma vez. Perva gostosa mas meio fresca, amarrou beijos e chupo de toca, vou nuetrar por isso, mas vo dar repeteco pelo preço e por ela ser muito gostosa, mas vo dar a real pra ela antes de marcar o proximo. Fui!

GAROTA
Nome - Tatiana

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena
Seios - grandes
Oral sem capote - nao
Finaliza oral - nao
Beija - de leve
Faz Anal - nao
Local próprio - Sim
Altura - 1,58

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 8
Beijo - 3
Seios - 9
Bumbum - 7 (muitas estrias, nao me incomodou)
Oral - 7
Normal - 8
Anal - nao faz

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”