Uns dois ou três meses atrás eu estava em BsAs e, no meu último dia na cidade, de madrugada voltando a pé pro hotel depois de encontrar uns amigos que também estavam por lá, fui abordado por um senhor, com um cartão típico de puteiro, perguntando se queria entrar e conhecer a casa. Eu estava no microcentro, mais o lugar parecia um prédio residencial sem portaria. Apesar de falar espanhol, pelo sotaque o cara sacou q eu era brazuka e disse pra subir, sem pagar nada, só pra conhecer !!! já tava meio puto pq era véspera de eleição lá e quase não consegui beber naquele dia, lei seca, fora o frio que fazia. resolvi conhecer pra me animar um pouco.
O prédio era velho, subi ao 2 ou 3 andar naqueles elevadores típicos de prédios portenhos, com grade e tal, chegou ao andar de corredor escuro, qdo abre a porta do AP parecia outro lugar, uma recepção toda arrumada, decorada, iluminada, atrás um corredor com vários quartos, no que o tiozinho me deixa em um quarto, e começam a entrar várias meninas só de calcinha e sutiã, uma a uma dizem o nome, me dão um beso e saem. E eu deveria escolher a que mais gostei.
Ponto negativo pra casa: eu não podia pagar o programa com o cartão. Mas como curti muito uma menina, expliquei, saí de lá e fiz um corre na 9 de julho no Itaú. E dei sorte de ainda conseguir sacar dinheiro de madrugada em outro país, e o frio só me fazia querer voltar rápido pra esquentar com a menina!!!
Voltei, o tiozinho foi bem solícito novamente, subiu comigo, me colocou em outro quarto. Todas novamente vieram me cumprimentar e dizer o nome e escolhi a menina que já tinha gostado!!! Se eu não me engano o nome era Rocio (mas posso estar errado), não era argentina, depois me contou que era paraguaya, toda mignonzinho, magrinha, branquinha, cabelo preto, peito pequeno, mas uma bunda muito gostosa. Rosto bonito, com um puta ar de ninfeta novinha.
O quarto era limpo, com banheiro. O fight foi bom, mas nada de excepcional, apenas 1 round, a menina não fazia anal, oral com capote, mas mandou bem mesmo assim, fez o estilo namoradinha safada. Beijava e não regulou posição. Depois ainda conversamos um pouco, a safada tem 21 anos, disse que pensa em vir pro Brasil, pq alguma amiga veio e ganha muito mais (isso pq a nossa moeda vale mais em relação ao peso e ao guarani)... enfim.
Naquele dia eu realmente tava de bobeira qdo entrei na casa, mas depois reparei um milhão de panfletos pelo chão com endereços de puteiros e várias outras casas que não prives, com nome neon na fachada e tal. Da próxima vez volto com mais foco!!! mas pelo preço e situação até que sai de lá feliz.
A casa tem site,
http://www.esmeraldavip.net/
300 pesos, se não me engano, cerca de 1h ou pouco menos.
Dirección: calle esmeralda, 517.