Argentina [Buenos Aires]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 89 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 42Não 49
Oral Sem:Sim 64Não 55
Beija:Sim 96Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traveller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Argentina [Buenos Aires]

#181 Mensagem por Traveller » 25 Mai 2011, 19:24

Voltei novamente lá no depto da Paraguay 930 - 3a, site www.lolitascenter.com.ar

Fui para dar um repeteco com a Luli, mas desta vez, ela não estava disponível, então se apresentou a Lola.

Morena, 1,65, 23 anos, olhos verdes lindos, mignon, magra, bunda pequena e durinha, peitos pequenos e meio flácidos (ponto fraco, com um silicone ficaria ótimo!), um pouquinho (bem pouco mesmo) de barriga.

Depois do banho, já começou a beijação. Deu pra perceber que ela não fuma, e os beijos foram deliciosos! Ai recebi um oral muito bem feito, sem capa, e depois, fomos pra ralação. Mais uma namoradinha, rolou muito gostoso, e aqueles olhos verdes dela são pra bopar de vez.

Depois do fight, ficamos conversando (preciso praticar meu espanhol, heheh), ela é uma portenha mesmo, muito simpática! Acabou não rolando 2o tempo por esgotamento energético de minha parte, mas ficamos namorando e ainda ganhei uma massagem.

Na hora de ir embora, mais vários beijos, e um pedido pra que a voltasse antes de voltar ao Brasil. É, pelo jeito, vai ter repeteco...

Valor: 250 Ar / h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#182 Mensagem por gogrexmagog » 05 Jun 2011, 23:21

Carisssimos

De viagem a trabalho na terra de prata, eis que junto com um colega Peruano, fomos parar no inferninho Madahos

Lugar bacana, cheio de mulheres. Lá me enrosquei com uma Loira Bunduda e Peitura: "Lupita"

Programa completo (anal, oral sem, e bucetinha) por AR 500,00 (meio caro para o padrão Portenho, mas beleza, estava valendo).

fomos em um hotel próxiimo do local (não tinha lugar, e eu não podia arriscar a leva-la no meu hotel...)

2 rounds. Chupou sem capa com vontade. Deu a bucetinha e no segundo round comi o cuzinho. Não regulou tempo (fiquei umas 2 horas). Valeu a pena.. Corpo perfeito.

O lugar é lotado de mulheres, mas elas começam com valor alto. tem que negociar (a perva em questão começou me pedindo AR 800,00).

Alvissaras

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#183 Mensagem por Papa João Paulo II » 07 Jun 2011, 17:43

Rua Esmeralda. Quando fui tocar a campainha a porta se abriu. Dei de cara com um elevador antigo, com porta pantográfica. Preferi subir de escada, estava ansioso para conhecer o lugar. Subi dois lances de escada (endereco é primeiro andar mas há um pavimento intermediário). Fui tocar a campainha e... a porta se abriu!

Me atendeu uma mulher madura, que me levou para um quarto caidíssimo. Depois que eu entendi, mas aquele não seria o quarto do atendimento e sim algo que serviria como recepcão, onde as garotas viriam se apresentar. Vieram três, só de calcinha e sutiã, se apresentando com eum beijo na boca Duas morenas e uma loira, a Jéssica, que foi quem eu escolhi, uma paraguaia.

Pagamento adiantado 300 pesos por uma hora e oral sem. Se fosse oral com seriam 250, e se fosse meia hora, 200.

Chegou então, novamente a Jéssica, que me pegou pela mão e me levou pro quarto. Bem arrumado, com cama de casal e sofá, com jeito de motel década de 80. Uma ducha higiênica num box anexo. Ela me perguntou se eu queria um banho (teria que ser fora do quarto) ou a ducha. Optei pela segunda. Falando assim pode-se pensar numa duchinha higiênica como no Brasil, mas não, é um negócio mais bem arrumado, com bom volume de água e aquecimento central.

Enquanto eu tirava a roupa ela saiu do quarto (?) e só voltou depois que eu havia me lavdo e estava me enxugando. Ela tirou a calcinha e o soutien e ficou só de botas (?). Comecamos a brincadeira e então eu pedi para que ela ficasse descalca (!). Oral sem, depois eu a comi em várias posicões: PPMM, D4, de ladinho, etc. Gozei, então ela saiu do quarto, acho que para se lavar. Tomei novamente uma ducha, ela voltou e conversamos um pouco.

Foi tudo bom: oral sem, garota bonita e cheirosa, lugar com um ar de aventura, preco bom, o equivalente a uns 120 reais. Só não houve química com a GP.

Mas foi uma experiência positiva.

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por Papa João Paulo II » 09 Jun 2011, 17:21

Desta vez fui experimentar o Lolita Center, Calle Paraguay 930. Chegando lá, toquei no 4B, como havia entendido por telefone. Como ninguém atendeu perguntei ao porteiro se podia subir mesmo assim. Ele me disse que não, mas que eu tocasse no 4D, que era o apartamento correto, e assim fiz.

É um predio de apartamentos e alguns deles são usados pelas garotas. Quando cheguei ao quarto andar, uma moca simpática, a mesma com quem havia tomado informacões ao telefone, me atendeu. Disse que havia duas garotas naquele horário (o negócio funciona 24hs) e pediu para que eu esperasse num quarto, que elas já viriam se apresentar.

Vieram a Luli e uma outra, escolhi a primeira. Ela é bonita, tipo mignon , pele clara, cabelos lindos. Só tem os dentes muito feios...

Então veio a gerente e me deu detalhes do servico (bucal sin globito) e do preco (250 pesos por uma hora). Fechado.

Fiquei no quarto mesmo em que havia sido a apresentacão. É caído, com uma cama e uma TV velha. Tem banheiro anexo com chuveiro bem quente, mas que derrama mais água pelos lados do cano que pelo chuveiro propriamente.

O ponto mais alto do programa foi a garota (ainda bem), que é muito alegre e simpática. Tem o corpo muito bonito também, seios pequenos e buceta raspada. Me atendeu super bem em tudo o que pedi. O alto astral foi outro ponto positivo. Depois que eu gozei ficamos conversando e ela não dava sinais de querer me dispensar, queria brincar com o meu pau conversar mais, dancar (!).

Muito bom. Se tivesse ido a este local antes da Esmeralda (TD acima) teria certamente dado um neutro para o TD com a Jéssica.

Vale repetecos, com a garota ou, pelo menos, neste lugar, para experimentar alguma outra moca das que constam no site.

Link:
🔗

samuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#185 Mensagem por samuzeiro » 29 Jul 2011, 01:04

Caros putanheiros INTERNACIONAIS!!!!

Em minha passagem por Buenos Aires, pesquisei sobre o mundo putanhesco, mesmo eu estando inabilitado para tal.
Informei com alguns amigos de lá e uma dica boa que me deram (boa, barata e sem furadas perigosas) é ir à alguns Cafés na Região central, durante o dia.
O Café Orleans (esquina da San Martin com Córdoba), recebe diariamente várias GP's que atendem nas mesas.
Isso mesmo... nas mesas...
Você senta e pede um expresso...
Logo as meninas ficam de olho em vc. Se vc autorizar com o olhar, elas sentam em sua mesa e batem papo abertamente.
São bonitas e gostosas.
Todas tem local privê perto dali e com uma vantagem. Sem maquiagens, escuros e farsas da noite.
Fui conferir e vi umas 5 na hora do almoço.
Uma me abordou logo que cheguei.
Bonita, de uns 35 anos, corpão, bunda grande. Argentina de Mendoza.
Cobra 200 pesos por 1 hora no local dela, completo. Com uma amiga que estava lá, era 300 para as duas.
Fiquei tentado. A amiga era mais gostosa e bonita que ela.
Mas estava sem tempo.
Mas vale a dica.
Abraços.

Link:
🔗

gentle giant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#186 Mensagem por gentle giant » 22 Ago 2011, 22:51

Em B Aires fiu ao Cielo Private tipo casa de massagem. Boas instalações, quarto com banheira, tudo ótimo.

Neste dia tinha cinco garotas e escolhi uma delas ( não lembro o nome).

Atendimento razoavel, com boquete sem camisinha e sem anal.

Ela era bonita mas meio magrinha. Muito simpatica no final perguntou se eu queria usar seus " brinqueditos". Sai prá la!

Link:
🔗

Oyabin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#187 Mensagem por Oyabin » 04 Set 2011, 04:54

passei a semana trabalhando em BsAs e resolvi experimentar o que a argentina tem, peguei o tel e liguei pra um dos prives que me recomendaram, a cafetina fala espanhol inteligível, fui parar na Calle San Martin, 955, 1o andar

queria comer uma mulher que chamava rubi, mas ela não tava lá, tinha a guadalupe nascida em BsAs e uma outra q eu não entendi uma palavra do que dizia.

o local é escroto pacas, um corredor e do corredor me colocaram num quartinho extremamente apertado com uma cama de hospital pra pratica do ato.

guadalupe tava com cabelos ruivos mal tingidos, bem branquinha e pequenina, chegou vestindo um corpete e uma calcinha, bunda lisinha e bem gostosinha.

sairam as putas e voltou a cafetina fazendo piada q eu também poderia escolher ela (eu espero que realmente tenha sido piada). pedi pela guadalupe.

voltou a puta e tirou o corpete, ela tem uma cicatriz gigante na barriga, mas para o meu contento eu acho mó tesão mulher com cicatriz.

buça rosinha e cheirosa, bicos rosas e peitos meio caidos.
empacotou o charle pra mamar e ficou ali babando no meu pau. boquete bem feito, não entrou pra lista dos melhores mas eu queria mesmo era fuder a argentina.

pedi a pra

pedi a buça, apertadinha, rosada deliciosa, fiquei em pé e deixei ela na cama, trepando com força, cancei e pedi pra ela vir por cima e foi uma das poucas vezes que uma puta pulou tanto em cima do meu pau, a energia da menina era coisa de loco, aquele cú rosa na minha cara e ela rebolando no meu pau foi coisa linda.

leite na borracha, ela saiu pra higienizar e voltou.

conversamos um pouco sobre a diferença dos paises e partimos pro 2o round.

botei a mulher de lado e comi soquei na buça até acabar o gas e junto com o fim do gas mais leite na borracha.

como ainda tinha tempo ela ofereceu uma massagem.

trepar e depois a mulé ainda fazer massagem é muito bom, ela ficou ali conversando e fazendo massagem bem gostosinha.

$300 pesos por 1h.

Argentina fudida, botei a roupa e voltei pra rua.

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#188 Mensagem por fae_10 » 01 Out 2011, 07:22

Uns dois ou três meses atrás eu estava em BsAs e, no meu último dia na cidade, de madrugada voltando a pé pro hotel depois de encontrar uns amigos que também estavam por lá, fui abordado por um senhor, com um cartão típico de puteiro, perguntando se queria entrar e conhecer a casa. Eu estava no microcentro, mais o lugar parecia um prédio residencial sem portaria. Apesar de falar espanhol, pelo sotaque o cara sacou q eu era brazuka e disse pra subir, sem pagar nada, só pra conhecer !!! já tava meio puto pq era véspera de eleição lá e quase não consegui beber naquele dia, lei seca, fora o frio que fazia. resolvi conhecer pra me animar um pouco.

O prédio era velho, subi ao 2 ou 3 andar naqueles elevadores típicos de prédios portenhos, com grade e tal, chegou ao andar de corredor escuro, qdo abre a porta do AP parecia outro lugar, uma recepção toda arrumada, decorada, iluminada, atrás um corredor com vários quartos, no que o tiozinho me deixa em um quarto, e começam a entrar várias meninas só de calcinha e sutiã, uma a uma dizem o nome, me dão um beso e saem. E eu deveria escolher a que mais gostei.

Ponto negativo pra casa: eu não podia pagar o programa com o cartão. Mas como curti muito uma menina, expliquei, saí de lá e fiz um corre na 9 de julho no Itaú. E dei sorte de ainda conseguir sacar dinheiro de madrugada em outro país, e o frio só me fazia querer voltar rápido pra esquentar com a menina!!!

Voltei, o tiozinho foi bem solícito novamente, subiu comigo, me colocou em outro quarto. Todas novamente vieram me cumprimentar e dizer o nome e escolhi a menina que já tinha gostado!!! Se eu não me engano o nome era Rocio (mas posso estar errado), não era argentina, depois me contou que era paraguaya, toda mignonzinho, magrinha, branquinha, cabelo preto, peito pequeno, mas uma bunda muito gostosa. Rosto bonito, com um puta ar de ninfeta novinha.

O quarto era limpo, com banheiro. O fight foi bom, mas nada de excepcional, apenas 1 round, a menina não fazia anal, oral com capote, mas mandou bem mesmo assim, fez o estilo namoradinha safada. Beijava e não regulou posição. Depois ainda conversamos um pouco, a safada tem 21 anos, disse que pensa em vir pro Brasil, pq alguma amiga veio e ganha muito mais (isso pq a nossa moeda vale mais em relação ao peso e ao guarani)... enfim.

Naquele dia eu realmente tava de bobeira qdo entrei na casa, mas depois reparei um milhão de panfletos pelo chão com endereços de puteiros e várias outras casas que não prives, com nome neon na fachada e tal. Da próxima vez volto com mais foco!!! mas pelo preço e situação até que sai de lá feliz.

A casa tem site, http://www.esmeraldavip.net/
300 pesos, se não me engano, cerca de 1h ou pouco menos.
Dirección: calle esmeralda, 517.

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Papa João Paulo II » 09 Out 2011, 19:16

Fui ao Lolita Center (calle Paraguay, 930), mas, sendo domingo estava fechado. Fui então ao Esmeralda VIP (calle Esmeralda, 517). Subi, toquei a campainha e me atendeu uma moca que me levou a um quarto onde teria a apresentacão. Vieram umas oito e escolhi a Jennifer, uma loira bonita, lindo rosto e sorriso mas uma barriguinha protuberante. Pagamento antecipado, 300 pesos (R$150,00) para a garota que conduziu a apresentacão.

Fomos pro quarto, que tem um chuveirinho adaptado, que não funcionava, só água fria. Ela me ofereceu ir a um outro quarto para usar o chuveiro, mas preferi a água fria mesmo pra não perder tempo. Enquanto isso, lá foi ela se lavar em outro lugar (nada boba...).

Ela voltou, conversamos um pouco, mas ela estava afim mesmo era de terminar o servico e foi logo pegando no meu pau, chacoalhando como se estivesse com uma coqueteleira nas mãos e gemendo (ridículo). Um oral péssimo e quando eu reclamei ela me disse que tinha receio que eu gozasse na boca dela. Disse que podia ficar tranquila, que isso não aconteceria. Melhorou um pouco.

Comecamos a meter. Então ela me vem e diz que precisa urinar. Ela voltou e recomecamos a trepar. Aí, inacreditável, toca o telefone e ela diz que a estão chamando para se apresentar (surreal). Diante da minha expressão de incredulidade ela desiste de sair do quarto e.. bom decido terminar logo antes que aconteca sabe-se lá o que.

Gozei com ela por cima, de costas pra mim. Tentei emendar um papinho, mas ela pegou o celular acho que para enviar um SMS (acho que o terceiro desde que entrei no quarto.

Nunca mais volto nesta bosta.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#190 Mensagem por aug19 » 20 Out 2011, 17:21

Seguindo orientações do fórum, fui a Rua Paraguai 930, ap 3a. Lugar de fácil localização, bem no centro de Buenos Aires.

Chegando lá, toquei no apartamento e atendeu uma mulher, não entendi absolutamente nada que ela falou, mas ela abriu a porta do prédio. O porteiro me mandou esperar ali mesmo. Não se passaram nem 2 minutos e chegou a cafetina, esta muito simpática me convidou a subir ao seu apartamento. Ao chegar ao local, gostei do que vi, uma cama grande e confortável, um ambiente bonito, um bom quarto ao meu ver. Ela pediu para eu esperar ali que ia chamar as putas. Tinha apenas 2 garotas à disposição. Veio a primeira, loira, de corpo bonito, mas com dentes mau tratados e um rosto nota 7, comeria fácil. Logo depois da apresentação, veio a segunda. Chama-se Julieta, gostei dela, rosto nota 8, de cabelo preto, muito simpática, ela estava de vestido, então achei o corpo dela bem bacana. Quando ela saiu e veio a cafetina perguntando qual escolhia, escolhi a Julieta. Acertamos o preço ali mesmo.

Veio a Julieta, ela pediu para eu lavar as partes íntimas com uma toalhinha e falou para pagar adiantado. Na hora, obviamente, eu tentei enrolar para pagar depois, mas ela disse que não tinha jeito. (Depois até compreendi, pois o que rola de nota falsa com brasileiro na Argentina não é brincadeira). Lavei as partes íntimas no chuveiro e fiquei esperando enquanto ela ia dar a grana à cafetina. Chegou rápido e aí começou a pegação. Ficamos um bom tempo nos beijando, tipo namorados mesmo. Logo depois ela veio chupar o meu pau e pedi para que eu não mirasse (gozasse) na boca dela. Chupa muito bem e sem capote. Como já estava quase explodindo, pedi para comer a buceta dela. Ela trepa MUITO BEM, muito bem mesmo! Vou falar uma coisa com segurança: Nunca peguei uma puta que trepasse tanto e tão bem. Depois de um tempo cavalgando em cima de mim, gozei.

Depois, pediu para eu lavar o pau novamente, e assim o fiz. Logo depois, ficamos conversando uns 10 minutos, deu para entender bem o que ela falava e ela disse que meu portunhol dava para entender. Foi uma conversa agradável, a garota é muito simpática, ri muito, é uma boa compania. Parece que ela gosta muito de dançar, sempre pedia para que eu dançasse alguma música brasileira, mas eu enrolei haha. Depois desse tempo, fomos para o segundo round, ficamos namorando, ela beija bem, tem uma pegada muito boa. Depois foi chupar meu pau e ficou um tempinho ali. Pedi para pegar a camisinha, e aí foi a melhor parte. Comi ela PPMM, comi de 4 e depois ela ficou uns 15 minutos cavalgando sobre meu pau, eu não tinha que fazer praticamente nada, foi muito bom, e depois finalizei na punhetinha. Dei sorte, pois na hora que acabamos e eu estava indo tomar uma ducha, a cafetina tocou o interfone falando que o tempo tinha acabado.

Notas:
Rosto - 8
Peitos - 6 (Pequenos e moles, só isso que não gostei muito)
Corpo - 8
Beijo - 10
Sexo - 10!
Anal - Não fiz
Valor - 270 pesos/1 hora
Satisfação - 95%

Ótimo programa, garota muito simpática, não é a mais bonita que eu comi, nem a mais gostosa, mas certamente é a que trepa melhor!

Link:
🔗

GBGP621988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#191 Mensagem por GBGP621988 » 22 Dez 2011, 12:23

OLÁ PECADORES !
IREI A BUENOS AIRES NA SEGUNDA E TERCEIRA SEMANA DE JANEIRO DE 2012 E GOSTARIA DE SABER QUAIS LOCAIS SÃO BONS E BARATOS . ME REFIRO A BOATES E/OU PRIVÊS QUE ACEITEM CARTÃO , MÁS NÃO É OBRIGATÓRIO O USO DE CARTÃO .
O QUE MAIS ME ATRAIU FOI O ESMERALDA VIP , SE LOCALIZA PRÓXIMO DE ONDE ME HOSPEDAREI E POSSUI BONS COMENTÁRIOS . NÃO QUERO TER QUE DESEMBOLSAS MAIS DE 100 PESOS NEM TER QUE ME DESLOCAR PARA LOCAIS DE ATENDIMENTO LONGE . NÃO QUERO TAMBÉM AGENDAR POR TELEFONE E TER A DUPLA DECEPÇÃO DE DESCOBRIR QUE A MULHER NÃO É PARCIAL OU TOTALMENTE DIFERENTE DA FOTO ALÉM DO PREÇO SER ALTO .
DEFINITIVAMENTE QUERO IR A UM LOCAL BOM QUE POSSA ESCOLHER UMA MULHER BONITA , COMPLETA E PAGAR ATÉ 100 PESOS A HORA .

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#192 Mensagem por B1 » 22 Dez 2011, 12:51

GBGP621988 escreveu:OLÁ PECADORES !
IREI A BUENOS AIRES NA SEGUNDA E TERCEIRA SEMANA DE JANEIRO DE 2012 E GOSTARIA DE SABER QUAIS LOCAIS SÃO BONS E BARATOS .
...
DEFINITIVAMENTE QUERO IR A UM LOCAL BOM QUE POSSA ESCOLHER UMA MULHER BONITA , COMPLETA E PAGAR ATÉ 100 PESOS A HORA .
Precisaria ler as regras antes de postar: o seu post é irregular, dicas genericas não são permitidas. Ninguém poderá postar aqui para te responder. A suas respostas estão nos relatos já postados, se estão. Leia-los e tire o que possa ser interessante para você.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#193 Mensagem por Médico-RJ » 09 Mar 2012, 14:27

Aproveitando a visita a Buenos Aires para ver o Fluzão ganhar do Boca Juniors, e fui a caça delas.
De acordo com as recomendações acima, fui primeiro na calle Paraguay 930. Um porteiro mal encarado me disse que nao existia puteiro nesse endereço, e saí. Sorte a minha.
Fui em direção ao outro endereço mencionado: calle Esmeralda 517. Chegando lá a mesa do porteiro estava vazia. Ou seja, sem informação e sem saber o apartamento. Pensei: q m...
Tava lá meio desolado quando chegou um senhor que ao chegar o elevador, perguntou pra mim qual andar eu iria. Respondi que nao sabia...ele percebeu que eu tava meio perdido, e falou: "é pra sauna? Se for, é no primeiro andar." Ainda brincou: " se tiver algum problema la, sou advogado." Me salvou...ehehehe
Subi o elevador bem antigo, bati na porta e abre um apartamento bem arrumado, cheio de belas argentinas. Varias apresentações, escolho Sharon.
Bela escolha!! Argentina de Buenos Aires, 26 anos, pele branca com cabelos pretos e lisos, muito simpática e adora o Brasil. Peitos fartos e nao tão duros. Bunda grandinha mas nao tão malhada.
Muito safada a porteña!! Beija muito, e gostoso.
Boquete molhado, na medida certa. Excelente foda, gosta do que faz.
Recomendo a quem for a Buenos Aires.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#194 Mensagem por B1 » 09 Mar 2012, 15:52

E quanto foi?

Link:
🔗

GBGP621988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#195 Mensagem por GBGP621988 » 11 Mar 2012, 20:55

OLÁ PECADORES !
APÓS DOIS MESES DA IDA À BUENOS AIRES EIS QUE ESSE APRECIADOR DA MULHERADA PUTANESCA RETORNA COM BOAS NOTÍCIAS . A PRIMEIRA DELAS É DE QUE O SITE É HONESTO , OU SEJA , O LOCAL E AS GAROTAS SÃO COMO ANUNCIADOS . A SEGUNDA DELAS É QUE O PLANTEL É ROTATIVO , OU SEJA , VARIA DE ACORDO COM HORÁRIO E DIA . NÃO VÃO ERRAR INDO LÁ EU FUI MÁS ME CONTIVE , MEUS PRINCÍPIOS TURÍSTICOS DIZIAM PARA APROVEITAR A VIAGEM E O DINHEIRO COM ALGO MAIS DURADOURO . :lol: LÁ VÁRIA DA MAIS EUROPÉIA ATÉ A MAIS LATINA . :wink: INCLUSIVE SEUS CORPOS VARIAM DA MAIS MENINA A MAIS CAVALA . NÃO ERRARÃO EM IR LÁ , MÁS SAIBAM QUE COMO AQUI OS MELHORES HORÁRIOS E DIAS SÃO AOS FINAIS DE SEMANA . O PREÇO É AR$300/R$150 (COMPLETO VARIA DE ACORDO COM A GAROTA) , É 24 HORAS SE LOCALIZA EM UM PRÉDIO COM ARQUITETURA ANTIGA , FAIXADA ROSA E CINCO ANDARES , PRÓXIMO A ESQUINA COM A CALLE LAVALLE .

Link:
🔗

Responder