Holanda [Amsterdam]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 20
Beija:Sim 3Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

DICAS !!!

#31 Mensagem por Joe Pimp » 15 Jun 2008, 11:59

Caros colegas,

Dei uma olhada nas mensagens desse tópico e me senti na obrigação de dar minha opinião sobreo assunto.

Já fui pra cidade 4 vezes, em todas dei um rolê no famoso RLD. É verdade que a qualidade varia muito, mas tem minas muuuito gatas. Quem quiser dicas específicas é só perguntar...

Vejo que muitos aqui caíram no papo das pervas de 50 euros pelo suck/fuck. Eu também já caí...a verdade é que aqui você também não pode esperar muito de uma puta por 50 conto...para se dar bem, o lance é negociar, isso todas fazem numa boa. Escolha uma, bata na porta e puxe conversa, sendo sempre simpático, afinal, você quer ser bem tratado também, não ? Fale exatamente o que vc quer, posições, duração, se quer chupar os peitos, fazer anal. Aí ela te passa o preço e vc decide. Você pode esperar:

1) 50 euros: quase nada, foder só se vc já entrar de pau duro, 15 min. de ação sem a mina tirar a roupa. Não vale a pena.

2) 100 euros: dependendo da negociação, já dá pra se divertir. Foi o que eu paguei da última vez, a mina fez oral e não regulou posição. Fechamos em meia hora e ela não me apressou pra gozar, mas deixou bem claro que era um shot só. Também pediu mais grana pra deixar chupar os peitinhos (que não paguei, mas não rolou stress)

3) 200 euros: é o que elas pedem por uma hora. Na real, a maioria até se espanta se você pede uma hora, não é o usual por lá, mas imagino que seja o full fare, sem frescura com nada.

No mais, concordo com os colegas, não tem puta igual às nossas, justamente pela falta de profissionalismo, hehehe. Mas se você, como eu, tem tara de comer mulher diferente, Amsterdam é um belo lugar. Ainda mais pela balada toda...

E por último: GREENHOUSE RULEZ !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amsterdã - a mesma merda relatada por todos ...

#32 Mensagem por Pazzo » 26 Jul 2008, 21:39

Fiz um TD em Amsterdã no final do ano passado. Foi exatamente igual a todos os outros TDs descritos pelos foristas neste tópico.

Preço: 50 euros
Tempo: 20 minutos
Nome: ????
Nacionalidade: Holandesa
Corpo e aparência: bonita, magra, alta, cabelos pretos.
Oral: encapado e sem graça
Beijo: até deixou eu dar umas mordidas no pescoço
Vaginal: uma bosta, uma posição só.

No final, pedi um hand job, afinal não tava gozando nem a pau. Terminei e vazei. Valeu a experiência, mas repeteco nem a pau.

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#33 Mensagem por buião » 30 Jul 2008, 09:03

conselho de amigo: tá em amsterdam e quer visitar o bairro da luz vermelha? vá. veja. tire fotos.

quer algo mais? FUJA DALI. uma olhadinha nos TDs expostos aqui já é suficiente pra ver que os TDs sao um lixo, só valem pela experiência para quem tem pouco tempo disponível na europa.

com sorte você compra uma passagem de trem ida-e-volta para a alemanha por uns 50 euros. sao apenas duas horas de viagem até o eixo Dortmund/Essen/Düsseldorf/Colônia. na alemanha as opçoes sao bem maiores

o glamour nao é o mesmo, porém também tem as beldades da europa oriental. a diferença: oferecem bem mais por menos €

pra que dar €50 por 15 minutos com uma mina fresca, se eu posso meter numa lolita da letônia por 30 minutos, inclusive oral sem e beijo de língua + ducha antes e depois? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

repito: vá. veja. tire fotos. depois fuja!

Link:
🔗

Benjamin Braddock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por Benjamin Braddock » 07 Set 2008, 13:15

Como já foi dito, Amsterdam não é dos melhores locais, ao menos com relação ao custi/benefício para sair com GP´s no velho continente.

Mesmo sabendo disso tentei a sorte, já que estava lá, tinha que conhecer uma das coisas que faz dessa cidade famosa no mundo inteiro.

Passeio pelas vitrines, muitas mulheres gatas, muitas coisas horrendas também. Até que aviste, quase no "final" do Red light, uma menina bonita, morena, carinha de menina, corpinho mignon. A garota é romena, identificou-se como Monika. Disse que o inglês era limitado, mas mesmo assim deu para conversar, o mínimo necessário.

Acertado o valor(padrão, 50 euros, sai-se ganhando conforme o que vc combina e recebe a mais, como mudanças de posição, mas o tempo, 20 min, ou uma gozada, geralmente não variam, a não ser que se pague mais).

Fomos para o sexo, ela começa com um oral, bem meia boca, apenas para colocar a camisinha, depois fomos num papai e mamãe, depois de uns 10 minutos nessa posição, ambos ofegantes, parei e a menina perguntou se já havia acabado(broxante), perguntei se não podíamos mudar de posição, ela fez um doce, mas depois de um chaveco ela aceitou e veio por cima, umas cavalgadas e gozei. Paguei e sai. Totalmente "business", sem conversas, a menina praticamente é um boneca inflável, mas já esperava por isso.

Como foi o que eu esperava, na verdade até superou as expectativas, variação de posição e a menina, ao menos durante o sexo, correspondeu, apesar de jamis ter me encarado olho no olho.

Link:
🔗

Wallenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Red Light District

#35 Mensagem por Wallenberg » 26 Out 2008, 15:04

Realmente , o Red Light eh muito bom para farrear mas nao rola comer ninguem lah nao.
Peguei uma italiana gostosa pra kcte, 50 euros, suck/fuck
Chupou mal e porcamente, depois ficou de quatro, eu falei quero q vc cavalgue primeiro, ela : nao, por 50 soh de quatro, meia duzia de estocada e ela me manda gozar. Resumindo, nao vale a pena, va lah e zoe bastante, entre nos peep shows etc mas guarde para comer puta em otro lugar.

Link:
🔗

rtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Red Light District

#36 Mensagem por rtaylor » 11 Jun 2009, 22:30

A primeira vez que fui à Amsterdam foi nos anos 90 quando a moeda lá ainda era o florin ou guilden na língua deles. Na época foi uma passagem rápida só para conhecer os principais pontos turísticos mas dei uma caminhada para conhecer a Red Light District.

Final do ano passado voltei para umas férias, notei uma grande mudança na Red Light District. Praticamente é metade do tamanho que era antes. Tem muito barzinho e comércio onde antes ficavam as vitrines. Tinha uma parte só de negras perto de uma igreja que não existe mais e também lembro que tinha uma parte de orientais. Atualmente tem até uma ruazinha de vitrines só de travecos. E para piorar, hoje o preço está mais salgado e a qualidade das mulheres caiu drasticamente.

Já que estava lá fui provar uma das primas lá, foi numa vitrine na rua principal mesmo, o do canal. Parecia uma loira interessante, combinei o preço padrão de lá que é 50 euros por trinta minutos, algumas fazem por menos tempo.

A escuridão engana bastante, depois que fui pro quartinho vi que não era tão bonita, o cabelo era tingido. Ela me cobrou adiantado e eu paguei. Disse que só fazia de quatro e se quisesse mais outra posição era mais 50 euros. Deu vontade de ir embora na hora, mas como tinha pago eu falei que ia fazer só com essa posição mesmo. Ela devia ser latina, pois falava umas frases com palavras em espanhól. Encapou o meu pau e começou a fazer uma boquete meia boca e reclamou quando encostei no cabelo dela.

Aí começo a ouvir alguém batendo forte na vitrine da frente. Ela para, se enrola numa toalha e vai para a frente ver o que é. Pela conversa que deu para ouvir provavelmente era o cafetão dela verificando se tudo estava OK.

Ela volta e começo a bombar e reclama de novo porque estava demorando para gozar. Ficou perguntando se eu tinha fumado maconha.

Já tava puto com a situação e larguei a perva, me vesti e fui embora sem olhar para trás com a sensação de 50 euros jogados fora.

O meu amigo deu mais sorte, pegou uma mais simpática. Mas lá é gozou, caiu fora e são todas mecânicas, bem diferente das nossas primas daqui.

Link:
🔗

BR_Crimson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por BR_Crimson » 24 Ago 2009, 17:43

Caros!
Estou longe da diversão por motivos matrimoniais, mas passei alguns dias em Amsterdam e pude dar uma escapada para olhar o RLD! Como ninguém é de ferro e vale mais pela experiência do q pelo ato em si (até parece... hahahaha), resolvi experimentar.

Era domingo de tarde... e nunca vi tanta mulher feia!!!!! CARACA, fiquei decepcionado. Entendo q era domingo de tarde, mas vi mais canhão no RLD do q no Museu da Marinha na França. Era feia gorda, feia magra, feia travesti... quem curte feia, iria pirar.

Porém, em uma das transversais (infelizmente não me recordo o nome, era uma das q tinha uma pontezinha q atravessava o canal do RLD), vi umas 4 ou 5 mulheres lindas!
Escolhi a q achei mais bonita e fui puxar papo. 50 Euros um boquetinho e uma trepada. A menina era show de bola... loira (artificial, ela disse q o cabelo era MAIS CLARO, mas tingiu de loiro escuro. Vai entender...), uns peitos perfeitos q pensei ser silicone (mas eram naturais), cinturinha e bunda estreita, bem empinada. Linda mesmo, sorriso muito bonito.

Puxa, li os relatos e o pessoal em geral teve péssimas experiências lá, mas essa mina foi muito atenciosa! Não controlou o tempo, fez uma chupeta muito boa e meteu pra kct, variando posições. Até conversamos um pouco, devo ter ficado quase 1h com ela.

Bom, nem ia postar isso pelas razões:
• Ninguém aqui me conhece, mas garanto q não é TD falso (e nem TD é, pq não dei os dados completos, notas e detalhes dos serviços)

• Não lembro o endereço (o nome da perva era Nathalye... e ela disse q era nome real. Tinha o nome tatuado nas costas). Tb não iria adiantar o endereço pq ela disse q muda de vitrine sempre.

Só postei para "defender" um pouco o RLD, tive uma bela tarde de domingo lá! Achei q esse era o atendimento padrão por lá. Talvez tive sorte!

P.S. em Paris foi uma merd@!!!!!!!! Paguei 100 Euros para ver uma mina pelada e ganhei uma punheta dela pq eu estava demorando para gosar. Se forem, fiquem longe de Pigalle. Talvez alguém possa dar sorte lá, mas as chances são muito menores... dá impressão q só tem gente tentando rancar dinheiro dos turistas (na maior cara-de-pau).

[]'s

Link:
🔗

mandingo65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Manicure com putaria

#38 Mensagem por mandingo65 » 27 Nov 2009, 19:46

Este relato vai com 7 anos de atraso. Explico: dia desses comi uma garota, que depois eu soube ser manicure, e lembrei-me de quando estive em Amsterdam e encontrei um esquema de salão de beleza com putaria. O ano era 2002 e o local próximo ao RLD. Confesso que fiquei surpreso com o esquema e como precisava dar uma guaribada nas unhas encarei essa (eu rôo muito as unhas e tenho que estar fazendo elas de vez em quando se não as mulheres não querem nem segurar minha mão, quanto mais o pau, kkk). As garotas são realmente cabeleireiras e manicures, e putas também, é claro. Em relação à beleza, nada de excepcional pois prefiro as morenas mas peguei uma loira grandona que tinha uns peitos grandes com bico tipo mamadeira que fiqei louco.
Era fazendo as unhas e mostrando um pedaço da xoxota, roçando meu pau. Já tava com o pau latejando de tanto tesão. Depois de uma manicure meia boca, fui levado a um cubículo com uma cama e aí me decepcionei. Os peitões maravilhosos não vi mais pois não tirou a blusa (só tirava se pagasse mais), boquete de camisinha bem rápido e abriu as pernas pedindo rola. Rapaz... como eu estava sem fuder uns 15 dias bombei prá arrombar e gozei logo sem nem mudar a posição.
Um amigo foi lá em 2006 e não encontrou mais tal salão.

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Holanda [Amsterdam]

#39 Mensagem por Joe Pimp » 28 Mai 2010, 14:22

Lembrando que é só pagar mais que rola um serviço melhor. 150 euros já deve dar pruma metida sem frescura, de uma hora. De repente vale se for uma mina gata...dando sorte você vê umas gostosas foda! Mas vai ser mecânico, certeza... :|

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#40 Mensagem por iancurtis » 05 Mar 2011, 18:37

Bom... há 20 anos, estudante passando por Amsterdam depois de uns 40 dias só nas revistinhas... Posso dizer que até gostei das gps da redlight... Não há muito a descrever, primeiro por não me lembrar direito e segundo que com 20 anos e 40 dias sem esvaziar o saco os 15 minutos deram e sobraram para deixar leite na vaquinha... Mas a gp era bonita, magrinha e ruiva.
Ano passado voltei para lá, senhor de família... A redlight estava BEM caída... Não faria novamente...

Link:
🔗

Alemao SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#41 Mensagem por Alemao SBC » 16 Jan 2012, 13:54

Fui na Red Light District em Novembro 2011, pois tava em Amsterdam a trabalho. Tive que procurar bastante pra achar uma mina legal, num bequinho perto de um clube de strip tease, tinha uma loira alta com peitos enormes: Tifany.
50 Euros por uma gozada incluindo um oral com camisinha.
Ela mandou eu tirar a roupa e deitar na cama de solteiro, colocou camisinha e comecou a chupar. O oral até que era bom e ela disse que eu podia pegar no peitos dela. Pedi pra chupar e ela nao deixou.
Depois disse se eu queria ppmm ou de 4, nao tinha outras posicoes.
Ela encheu de gel e peguei ela no ppmm dando uns gemidinhos bem forcados. Depois comi ela de 4, abrindo a bunda dela. Ela tinha um cuzinho muito rosinha, passei o dedo e disse pra tirar. Tentei passar a mao na buceta e tb disse que nao podia. Gozei, me vesti e fui embora.
Nao vale a pena e nao volto mais.

Link:
🔗

PaccoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#42 Mensagem por PaccoABC » 05 Mar 2012, 21:31

Dei uma passada na Red Light em Março 2012.
Gastei o pé por várias horas, e confirmo a mesma situação dos posts anteiores de 2...5 anos atrás: tem muita mina horrível, algumas comiveis, e umas poucas deusas para as quais falamos "quéééééisso? bora pra sao paulo comigo?"

Demorou pra entender o esquema da região. Esqueça as ruas principais (marginais)... o barato está nas travessas!
Após mapear toda a região, e com o cérebro devidamente etilizado, eu já não tinha esperanças de comer ninguém, até encontrar com uma loira maravilhosa (eu tinha reparado haver uma fila na porta dela algumas horas antes). Olhos azuis, cabelos loiros encaracolados, peitolas perfeitas (depois conferi serem originais), bundinha ajeitada. Trocamos uns olhares, se insinuou... a puta realmente soube como me convencer. Abriu a porta, pediu os famosos 50 euros por 20 minutos.
Não tem muita negociação. Como falado antes, o lance é combinar os "extras" antes. No meu caso, fiz questão que tirasse toda a roupa, e deixar pegar nos peitos. Mas mesmo assim me fú... porque depois que paguei adiantado, ela veio com a história "quer o especial?".
Então pensei: que porra é essa? Ela queria mais 50 pra dobrar o tempo e liberar posições. É amigos, não combinou antes, se fú.
Vamos embora no padrão mesmo. Chupetex encapotado no nível 5, durou uns 15 segundos. Ela vem por cima, totalmente linda, e cavalga por uns 5 minutos. Não deixou mamar, só pegar nas peitolas (afinal, não combinei isso, certo?).
Não consegui gozar, então ela finalizou com meio boquetex, e me expulsou pra fora.
Não leva negativo porque a minha era muito gente fina. Conversou um pouco comigo, me deu dicas de balada... elas são frias porque simplesmente o padrão é assim.
TD Neutro. Já esperava esse padrão, queria mesmo comer uma holandesa e riscar minha lista. Mas não faria de novo, não vale a pena se comparado ao serviço prestado pelas nossas primas brazucas.

No dia seguinte....
Pesquisei um pouco mais na net, e descobri que existem umas 3 red lights por alí. Esta que nós turistas trouxas geralmente vamos é a mais zuada. Tem esta outra aqui, que não cheguei a experimentar, mas fica pra próxima.
Se alguém tentar, posta aeee! Fica próxima da Central Station. Segue o mapinha do mal (não é que os caras são organizados?)

http://www.amsterdam-red-light-district ... ebied.html

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#43 Mensagem por Gil Bronco » 21 Jul 2012, 15:39

Já estive lá em Janeiro de 2008 e comi uma búlgara de olhos puxados que mais parecia uma oriental. A mulher era linda, mas era absolutamente reta do lado de trás. Pra eu ver os peitos tinha que pagar taxa extra. Mas ficou por isso, 50 Euros por uma chupada com capote e uma foda no PPMM por 20 minutos.

Na última vez, aproveitei as 5 horas de escala em Amsterdam que eu fiz saindo de Dubai e indo pro RJ. Cheguei na RLD às oito horas da manhã, e como era inverno estava tudo escuro ainda e deserto. Tava doido pra dar uma trepada, depois de 1 mês acumulando sêmen no Mundo Árabe. Não tinha ninguém nas vitrines, e o ambiente tava assustador, mas nada que assustasse um morador de uma das cidades mais violentas do mundo.

Até que achei uma morena alta, bem magrinha, peitos e bunda proporcionais. Eu sabia que ali era uma bosta, 50 euros e 20 minutos só numa posição, mas tava precisando descarregar. Então eu entrei na cabine da menina, que disse que era da República Dominicana, e começamos a falar em espanhol.

Até que a trepada foi melhor do que eu esperada. Me chupou encapotado, mas chupou bem, e comi ela D4 com muita vontade. Ela, talvez por ser latina, não era tão artificial quanto a maioria das garotas dali. Mas enfim, 20 minutos, 50 euros, 1 gozada e parti de volta pro aeroporto e pro meu Rio de Janeiro.

Link:
🔗

elDegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#44 Mensagem por elDegustador » 16 Ago 2012, 12:09

Ae galera, estive a 13 dias em Amsterdam e conheci tudo la inclusive as garotas das vitrines..
Fiquei 5 dias la e comi 4 garotas das vitrines, durante 4 dias.
No primeiro dia fiquei doido de tão belas e gostosas que são, são top demais, garotas escolhidas a dedo de cada pais.
Mas a minha primeira não foi uma experiencia muito boa, apesar de saber como seria, pelo que li aqui, ela foi muito profissional, entrei dei a grana e ela começou a chupar, não deixava tocar nos seios e nd dela, foi papai mamãe, ela falando para gozar logo gozei e vazei, muito rapido e seco, ela disse que se quizesse mais algo teria que pagar mais 50 euros e eu neguei..
No segundo foi melhor, era mais simpatica e bela, chupou com capote que foi uma delicia e ficou perguntou como eu queria, pedi de 4 e fomos, gozei gostoso segurando naquele quadrilzinho fininho, como uma bonequinha(apesar que essa palavra me da aversão dos trabucos), dai ja vazei..
Nos outros dois dias foi parecido mesmo mecanismo, só que mais simpaticas do que a primeira..

Foi 50 euros cada direito 20min, total 200 euros.
Valeu a experiencia mas com certeza prefiro as brasileiras..

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

#45 Mensagem por gerrard82 » 10 Fev 2013, 23:28

Estive por lá no fim do ano passado, e como utilizei os posts daqui para me guiar, estava devendo este post!

Conforme o amigo falou, existem vários locais por lá, o primeiro que eu fui era muito trash! Nem deu vontade de pegar nada e saí de lá extremamente desapontado. Mas aí o cara do hostel me indicou a localização do lugar bom.

Lá sim, você só vê essas minas de filme pornô europeu nas vitrines. Várias e várias gatas. Como sempre, tem brasileiras lá no meio, até troquei idéia com uma, mas tava afim de pegar uma européia muito gata.

Achei uma, chamada Anita, loira, alta, linda, aquele loiro bem clarinho, branquinha, peitões siliconados, a mina era a barbie viva e vinha da Hungria. Combinei 50 euros por 20 minutos que parece ser o padrão, ainda fiquei perguntando o que fazia, guiado pelos posts daqui e ela garantia que fazia tudo.

Você entra no quarto, a mina fecha a cortina da vitrine e você é atendido por lá mesmo. O programa em si, como muitos falaram antes, é uma bosta quando comparado aos daqui. A mina me fez deitar, já encapotou, e começou a bater uma. Não beijava, e não deixava vc beijar nada dela! Dei uma forçada e a mina começa a berrar comigo! Aí ela pega minha mão e põe na bunda dela, e fala, aqui pode! Zuado demais, aí ela continua a punheta por uns 10 minutos, eu insistindo pra ela pra começar a metelança logo, ela respondendo que já ia começar... Comecei a forçar de novo, e ela ameaçou parar por ali. Bom aí ela veio por cima, acho que uns 5 min, e disse que o tempo acabou, e queria mais 50 euros para eu pegar ela de quatro. Reclamei pra kct, citei o Brasil, falei que lá era uma merda e que no Brasil que era bom, que lá (aqui) ela não ia ganhar um euro (o que é uma baita mentira, pq pela beleza dela, a mina ia ficar rica rapidinho aqui) aí pelo menos ela foi e terminou na punheta! Pra melhorar, quando eu saio da casinha, eu dou de cara com uma pá de japa com câmera na mão! Lota de turista aquela região!

Mas eu sou um cara tranquilo e até recomendo como experiência. Nos outros dias voltei só pra ficar vendo a mulherada e zuando mesmo. Fiquei até um tempo lá na frente da vitrine da Anita, a pilantra ainda veio toda sorridente achando que eu ia repetir. Falei, tá maluca né? Só vou ficar aqui te olhando um pouco porque vc é muito gata... aí eu fiquei lá mó tempo, ela sem graça fecho a cortina. Mas aí eu sai fora rapidinho, nessas terras estrangeiras, você parece não ter muitos direitos, rsrsrs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”