Dei uma olhada nas mensagens desse tópico e me senti na obrigação de dar minha opinião sobreo assunto.
Já fui pra cidade 4 vezes, em todas dei um rolê no famoso RLD. É verdade que a qualidade varia muito, mas tem minas muuuito gatas. Quem quiser dicas específicas é só perguntar...
Vejo que muitos aqui caíram no papo das pervas de 50 euros pelo suck/fuck. Eu também já caí...a verdade é que aqui você também não pode esperar muito de uma puta por 50 conto...para se dar bem, o lance é negociar, isso todas fazem numa boa. Escolha uma, bata na porta e puxe conversa, sendo sempre simpático, afinal, você quer ser bem tratado também, não ? Fale exatamente o que vc quer, posições, duração, se quer chupar os peitos, fazer anal. Aí ela te passa o preço e vc decide. Você pode esperar:
1) 50 euros: quase nada, foder só se vc já entrar de pau duro, 15 min. de ação sem a mina tirar a roupa. Não vale a pena.
2) 100 euros: dependendo da negociação, já dá pra se divertir. Foi o que eu paguei da última vez, a mina fez oral e não regulou posição. Fechamos em meia hora e ela não me apressou pra gozar, mas deixou bem claro que era um shot só. Também pediu mais grana pra deixar chupar os peitinhos (que não paguei, mas não rolou stress)
3) 200 euros: é o que elas pedem por uma hora. Na real, a maioria até se espanta se você pede uma hora, não é o usual por lá, mas imagino que seja o full fare, sem frescura com nada.
No mais, concordo com os colegas, não tem puta igual às nossas, justamente pela falta de profissionalismo, hehehe. Mas se você, como eu, tem tara de comer mulher diferente, Amsterdam é um belo lugar. Ainda mais pela balada toda...
E por último: GREENHOUSE RULEZ !!!!