Peru [Lima]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Peru [Lima]

#31 Mensagem por Parma69 » 10 Out 2017, 02:18

Esqueci de dizer valores. Como faz tempo, não lembro se foi 80 ou 100 soles.
Acho que foi mais para 80.
Na primeira foda usei a camisinha que a casa deu, na segunda ao tentar usar uma camisinha do Brasil quase foi estorquido para comprar outra por 5 ou 10 soles.
Mas usei da persuasão de ir embora e ficou por nada.
Enfim, a casa tenta ganhar de todas as formas com você. Fique esperto e pechinche. Ou não, por eu pechinchar a mina me atendeu mal, vai saber. Mas acho que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#32 Mensagem por bacco666 » 11 Out 2017, 19:20

assim como o confrade acima fui nesse las cucardas: eu achei o ambiente um tanto hostil...na entrada perguntaram seu eu portava armas...tem que deixar o celular na portaria...vc paga 38 soles para entrar e ganha um drink e uma camisinha...as demais vc tem que pagar alem dos 80 soles do programa mais 5 soles da camisinha(um roubo!) fiz td com 3 garotas...as três do ecuador...o atendimento é padrão...nada de beijo...nao pode chupar os peitos..não pode chupar buceta...oral com capa...definitivamente é só pra vesvaziar o saco mesmo...mas realmente tem garotas bem interessantes...das três que eu peguei a terceira foi a melhor..garora linda! não lembro o nome...ela é alta...cabelo pretos bem comprido...peito siliconado....toda gostosa!!!

Link:
🔗

invictus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por invictus » 17 Ago 2019, 10:55

Estive em Julho em Lima, a trabalho, ficando hospedado nos arredores de Miraflores. A noite saí para conhecer os arredores e conheci uma peruana, baixinha mas muito gostosa. Conversamos e como eu tinha um compromisso, acabei pegando o telefone dela. No outro dia ficamos conversando pelo whatss e ela me disse que fazia alguns programas para complementar a renda. Negociei um valor com ela (150 Soles), e fui até o apto dela, que era próximo do hotel onde eu estava hospedado. Ela é muito educada e fala bem o português.Apto pequeno mas bem ajeitado.
Cheguei, ela de baby doll, me recebeu com um beijo gostoso. Conversamos um pouco e começou a pegação.
Beija gostoso, fez um boquete no pelo, depois retribui chupando aquela bucetinha apertada e bem cuidada.
Colocou a camisinha e começamos a meteção. Foram duas bem dadas, ela de 4 tem um belo visual. Pena que não liberou o botãozinho.
No final ainda ganhei uma massagem com pomada no meu joelho, pois eu tinha torcido ele um dia antes...kkkkk
Rosto : Bonita, dá pra passear no shoppping tranquilamente.
Corpo : mignon, bem cuidado, cintura fina, barriga chapada e um par de peitos gostosos.
Nome : Alessia - 51-94907-0766

Link:
🔗

meusadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#34 Mensagem por meusadruga » 30 Ago 2019, 00:44

Estive em Lima em no último mês de julho. Eu ficaria só um dia na cidade antes de ir para o destino final. Então, aproveitei o dia livre para procurar uma casa de massagem nuru em Miraflores. Pesquisei pelo Google e encontrei uma clínica chamada Alishatantra. Mesmo não tendo referência, resolvi arriscar e agendei pelo whats. Os rostos das massagistas não foram exibidos pelo whats, mas acabei fazendo uma boa escolha: Katy Corazón. Ela é bonita pessoalmente. Eu estava curioso para saber como era a massagem nuru e ela mandou muito bem. Massageou seu corpo e, principalmente, sua bunda em meu corpo. Eu estava com tanto tesão que tirei a calcinha dela e chupei seu cú e buceta com ela por cima de mim esfregando sua bunda na minha cara. Ela deixa chupar os seios também. Gozei muito. O total foi de 200 soles e com ducha no local. O endereço é: Av. Petit thouars Cdra. 52. Miraflores. Recomendo.

Site: https://alishastantra.com/
Telefone: +51 934 412 207

Link:
🔗

Responder