Primeiro TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na terra do camarada Henricão.
Já cheguei a Santiago e fui olhando o site:
http://www.elsilencio.cl
Selecionei algumas “Chicas” e comecei a ligar, a 1ª foi a Sophia, Chilena, 30 anos, 1,63m , “Triplo aõ”(Bundão, peitão e bucetão).
A língua atrapalha um pouco mais a vontade de “cravar o punhal” era maior, ela tinha um Flat próximo a estação de Metro Pedro de Valdívia, marquei as 14 hs e rumei para o local . O Metrô de Santiago é bem fácil andar, principalmente com um mapinha. Da estação do metrô foi fácil achar o endereço.
Prédio residencial, sem portaria (Interfone), foi só tocar e subir.
Surpreendi-me com a limpeza e arrumação do local, me recebeu com um beijo e um abraço e me deu toalhas ensacadas e sandálias.
Banheiro polido e perfumado, ao chegar ao quarto ela já estava deitada, nua com um brinquedinho enfiado no seu bucetão.
Parti para o abate, toda cheirosa começamos com um 69 no capricho(oral americana/não finaliza), depois uma Russa(Espanhola), como tem peitão é bom demais.
Não agüentei e foi porra pra tudo quanto é lado, ela me explicou que era só uma gozada, então dei uma negociada para ficar para o 2º round. Combinei $ 60,00(dólares), e após um rápido banho começou um ótimo boquete, coloquei ela de quatro que visão maravilhosa soquei fundo, depois PPMM e de ladinho finalizando no seu bundão.
OBS não faz anal.
Papo furado para descontrair, me ofereceu vinho, água e suco(devidamente cobrados).
Paguei e vazei para pegar o metrô sempre lotado de Santiago.
Sds, Tio”Chileno”Chota agora em BSB