Alemanha- Bonn

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
medio-ligeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alemanha- Bonn

#1 Mensagem por medio-ligeiro » 15 Jul 2010, 14:09

Recentemente fui conferir uma casa perto de Bonn a Traum-Paradies.
Fica nas imediaçoes e tem acesso de metro+trem sem muita dificuldade, basta seguir as info do site(http://www.traum-paradies.de)
Chegando uma mulher t leva para um quarto e apresenta o plantel (tem bloco de notas para vc não se perder! :D ) O investimento fica em Euro 100,00 pagos para a garota (não cobram entrada) o q me pareceu ok. São 45min, com direito a 2 fights mas apenas um destes com metida. Se o cliente quiser extras são pagos a parte ( boquete ate o fim, anal e etc) parece q custa + EURO 25,00 mas não tentei pois investi em 2 garotas :twisted:
O TD, escolhi uma alemã e uma dominicana mas não lembro mais os nomes. Subindo pro quarto primeira boa impressão, a qualidade do local , alto nivel...
Sem me alongar muito o td foi show, as minas relaxadas, boquete sem, selinho na boca e tempo regulamentado mas sem estresse. A alemã era uma linda e fiquei absolutamente BOP :roll:
Recomendo aos colegas de passagem por Bonn ou Colônia, fica no meio do caminho entre as duas.
Na Alemanha a profissão e regulamentada e como foi dito aqui essa região do Vale do Reno tem as melhores gps, como tudo alemão, a coisa funciona como previsto, vc recebe pelo q esta pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”