Alemanha (Stuttgart)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fisting_&_tapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alemanha (Stuttgart)

#1 Mensagem por fisting_&_tapa » 30 Dez 2010, 14:03

Vai aí o meu primeiro test-drive...

foi em out. 2010.

Primeiro tenho que dizer que em termos de sites e organização a Alemanha é do caralho.
Tem fotos excelentes e muitos sites completos. Em Stuttgart é muito profissionalizado e tem casas discretas
na cidade inteira (inclusive em área nobre e área residencial). Os grandes puteiros ficam perto do Aeroporto.

Aí vai uma dica da FIRMA SCHILLER
http://www.fa-schiller.de/

Tem casas inclusive na área ao redor da cidade, numas cidadezinhas. A casa STUTTGART CITY fica pertinho da estação de trem central
e é muito discreta. Nem parece puteiro.

Funciona assim: mal tu toca a campainha e entra, vem uma coroa elegante e te leva pra um quarto. Explica como funciona:
50 euros = 15 min. com oral
100 euros = 30 min. com verkehr (significa FODA normal)
150 euros = uma hora
(pra anal tem infelizmente taxa extra de 50 euros...).

(EU SEI QUE É CARO, MAS É UMA CASA MUITO PROFISSIONAL, NÃO TEM ERRO, INCLUSIVE AS MINAS ALTERNAM-SE NAS CASAS, E NO SITE TU PODE CONFERIR O CALENDÁRIO DAS PUTAS COM NOMES E FOTOS...)

Se tu tá de acordo, ela manda vir todas as meninas da casa para entrarem no teu quarto, uma a uma. Elas dizem o nome e saem.
A coroa volta e tu diz qual gostou. Paga adiantado à mina e tem que tomar ducha (esssa parece ser uma regra geral na Alemanha, a puta
e você têm necessariamente que tomar uma ducha antes da verkehr; excessão que convenci ela a eu não tomar ducha pois já tinha tomado há pouco tempo atrás e aliás eu só tinha 30 min. com a piranha, imagina lá se eu ia perder tempo tomando ducha).

Então...por sorte a mina mais gata topava anal. Nome: Martina (20 anos, da Bulgária). Eu perguntei se podia enfiar um pepino no cú dela e fazer anal alternando com o pepino. Ela foi meio receosa pois era muito novinha e nunca devia ter feito algo assim, mas acabou topando depois de insistir e a mina tem bom humor, viu, levou a parada sem stresse.
A mina fez então gostoso, começou enfiando uns dedos no próprio cu e depois o pepino, batendo a siririca ao mesmo tempo. Depois vcs sabem...enfim aí vai o resumo:

CORPO em geral: 8 (bem cuidado, pele lisa, calebos delicados mas com uma tatuagem meio baranga nas costas)
ROSTO: 10 lindo, olhos azuis, parece modelo mas pequena
ORAL: não fizemos
ANAL: 8 (o cú era gostoso mas não aguentava inteiro, apertado mas com mais prática deve aguentar mais com certeza)
PEPINO no cú: 8 (era pequeno e a mina fez muito iniciante, mas enfim com bom humor e gemidos suaves)
VERKEHR: foda normal, tirei do cú e enfiei direto na buceta sem restrição - ponto pos., e a buceta é do caralho, quente e macia, a mina tava quase gozando mas eu tava preocupado em curtir sem pressa aquela buceta - bicho, confesso que comi poucas minas com buceta tão gostosa, mesmo tendo sido com camisinha)
TAPA NA CARA: 8 (ela diz que gosta e pede mais te chamando de "baby", mas gosta de tapa realmente só de tapa muito leve - ponto negativo)
SIMPATIA: 9, atenciosa e dá vontade de voltar; se vira bem com a situação apesar da idade
PÉS e mãos: 10, lindos, delicados e com esmalte vermelho

RESTRIÇÕES: ela "proíbe" de encostar a mão no cabelo, muito menos puxar

RESUMO: paguei 150 euros no total, o que é relativamente caro mas com a vantagem de não ter deslocamento nem espera nem motel na conta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Alemanha (Stuttgart)

#2 Mensagem por deal2010 » 23 Jul 2012, 07:08

Senhores putanheiros...
pra quem estiver querendo esvaziar o saco na Alemanha, aqui vai uma possibilidade...

http://www.gangbangpartystgt.de/

é uma casa, bem limpa, organizada, com banheira no meio da sala relax...

Vc chega e já tem que guardar as roupas no armario.. paga adiantado para uma tia da tailandia...

nas quintas tem o gangbang.... vai uns 10/15 homens e umas 3 ou 4 mulheres...

mulherada feia pra caralho :twisted: mas dá pra comer...

interessante: diferente de outras casas de swing, as mulheres que vao nesta "party" sao pagas para dar a buceta..
entao, é 90% garantido que todo mundo mete nessas minas..
o foda é que é meio brochante... as tias sao muito "profissionalizadas", no mal sentido..

talvez seja melhor nos dias de swing mesmo, às sextas, quando vao casais de verdade.. mas nao deve ser muito melhor que isso.

Enfim, fodas mecanicas com direito à piscina e uma comidinha (pao, salami, etc).

50 euros... (pouco mais que 100 reais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”