Em visita a Cidade do Panama fui conferir um massage parlor o Golden Time.
O endereco vcs podem conferir na web ou perguntar de algum taxista nao fica muito longe dos hoteis mas tem q ir d carro.
Chegando la vc passa para uma salinha para o confere do plantel (d cara vi q tinha um monte d mina maneira e pensei, hoje vou me dar bem
) No dia q fui tinham umas doze minas e pelo menos umas 9 maneiras e umas 4-5 para levar no mall e encher de presentes dai vcs tiram...
Escolhi duas lindas p subir (tiver q recomecar a apresentacao pq nomeiome perdi!
) Dai vc passa no caixa para acertar o td (cobraram 150 US$ pelas duas 0,5h)
Quando fui subir, uma surpresa, uma das minas nao era a q tinha escolhido... Acontece q a mina me explicou q nao se dava bem com a outra e tentou me empurrar outra.O problema e q a q nao veio era exatamente a preferida e dai desci d novo para reclamar com a gerencia pois, afinal, sou um consumidor consciente. A preferida tava la e dispensei as outras duas, principalmente por tentarem uma esperteza, passada rapida no caixa para reembolso.
O TD, quarto ok limpo e com cama. A mina era uma morena linda (Colombiana) magra de cabelo liso com uma rabeta avantajada. Quando ela tirou a roupa nao deu para acreditar na maravilha, um rabo coisa mais linda q nao cabia na calcinha, coisa d louco
So que a performance ficou um pouco a desejar,no kiss, boquete encapado (ate ai tudo bem) e nao deixou fazer oral nela
ou seja tudo comportado d +. Pra compensar dei uns beijos nos pezinhos lindos q ela tinha e claro mandei ver somente D4 (valia o investimento so d ficar vendo quanto mais metendo...)
Resumo da historia, lugar recomendado aos colegas, cai dentro galera...