Australia [Gold Coast]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taradhon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Australia [Gold Coast]

#1 Mensagem por Taradhon » 10 Fev 2011, 06:07

Novato na area aqui, caros amigos putanheiros...

Atualmente moro no Japao, tenho inclusive um humilde blog sobre putaria na terra do Sol nascente (nao sei se pode colocar o link nesse forum). Mas isso nao vem ao caso agora. Mes que vem viajo a Australia, regiao de Gold Coast, e como nao vi nada sobre Australia nessa secao do forum, resolvi criar um topico. Aceito dicas gerais, sugestoes, etc, e, claro, adiciono algumas informacoes quando me inteirar melhor sobre o assunto "putaria na Australia".

Conto com voces. Valeu!

PS: perdao por escrever sem acentos. Maldito teclado japones...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Australia [Gold Coast]

#2 Mensagem por amandinho » 19 Mai 2011, 11:10

Saudações caro amigo, bem vindo.

Passei 1 meses de ferias na autralia no ultimo ano, e fui procurar putaria lá e achei...infelizmente.
Vamos lá, existem sérias restrições em relação a prostituição por lá, se informe no território pra nao ter problemas. Em Gold Coast tem muitas casas de streep apenas 2 prestam, me adiciona que depois eu passo os nomes delas. Mas vc só pode olhar, as meninas não saem com vc por dinheiro nenhum, fui no que me informaram em 2 casas de swing que é onde ficam as putas que vc pode pagar...fui nas duas melhores segundo as informações que me deram, sinceramente? que horror, mulheres horriveis, ambientes feio...não caia nessa, eu só me dei bem quando realmente fiz o que me disseram que seria o melhor...Tem muitas festas em casas noturnas, e lá vc acha gente do mundo inteiro, balada normal mesmo, só não se assuste com o preço das bebidas, é absurdamente caro, inclusive pra entrar, vc não paga menos de $300 pra entrar, mas não sei como vc é de conversa, e me dei muito bem. A dica é aliugar um bom carro, que é barato demais e chegar bonito lá...as meninas vão dar em cima de vc...alugue uma masserati, ou rs8, são os carros que as meninas gostam, nada de carros vermelhos e carros amarelos, elas tiram sarro. não é caro, sai mais em conta que a entrada de alguns lugares.

Link:
🔗

OBI WAN KENOBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por OBI WAN KENOBI » 30 Set 2011, 18:25

Então a putaria por lá é fraca? Devo ir pra Sydney, será que tem algo de bom por lá?

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4 Mensagem por Anúbis- » 17 Jan 2012, 01:44

Sydney tem King Cross, onde tem puta fazendo ponto na esquina de madrugada (não lembro o nome da avenida, mas é a que vai para o CBD), não eram grande coisa, muitas são asiáticas. Putaria boa em Down Under é coisa de 700 AUD, o valor de um pernoite com uma nativa muito bonita. Mas a Austrália é cheia de estrangeiros que estão ali de passagem (King Cross, por exemplo, é cheio de hostels que abrigam mochileiros oriundos, principalmente, da Europa). O melhor mesmo (minha opinião) é procurar boates onde a maioria dos frequentadores são forasteiros.

Basta digitar backpacker no google australiano e ver onde eles farão a festa, quase toda a noite tem um lugar.

Gold Coast tem um circuito sextas e sábados, os backpackers da região se unem e fazem festas em 4 lugares diferentes, O ingresso, até pouco tempo atrás, custava 25 dólares e dava direito a um drink em cada casa, para quem está nessa região é uma boa oportunidade para pegar uma européia ou asiática bêbada,

Link:
🔗

Responder