Paraguai (ciudad del este)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kctas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Paraguai (ciudad del este)

#1 Mensagem por kctas » 20 Jun 2011, 00:55

Boa noite senhores, estive em Fo há alguns dias para tratar de assuntos profissionais, e dei uma fugida até o Paraguai, Fui a uma agencia(??) chamada Casa Blanca, pois bem digo uam agencia pois não é boate, vc chega e as meninas saem de tra de uma especie de biombo e vc escolhe, pois bem, me encantei por uma que se denomina Anair, morena baixinha, belo corpo, nao deve ter mais de 20 anos. Pois bem ser viço executado com maestria, nas três fases vale muito a pena.

Acreditem melhor que comprar muamba no Paraguai....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já fui nesse casa agora em maio de 2011 e custa 50 reais por 1 hora de sexo.
Tem uns 8 quartos, e quando eu fui tinham umas 15 mulheres.
Estilo privêzinho, chega, tem desfile público e abate.
Coord-RS
Coordenador do GP GUIA.

PS: Não coloquei aberto, mas sim as dicas só para a Adm ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRALALALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paraguai (ciudad del este)

#2 Mensagem por TRALALALA » 28 Jun 2011, 19:59

amigo, e com relação a preços? quanto saiu? e o local, aonde fica? como posso chegar la?

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3 Mensagem por Lucky Capone » 11 Mar 2012, 11:51

muito vago , qual preço ,endereço abre de dia ou a noite

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#4 Mensagem por Suzuki » 06 Abr 2012, 08:44

segui as dicas do forista que postou na area de foz

peguei minha suzuki e bora perguntar onde fica esse purgueiro , o bom é que os piazinhos sao tudo solicitos , perguntei onde ficava o supermercado arco iris , é o seguinte , vou dar como base o shopping monaliza , todo mundo conhece no paraguai , agente precisa subir umas 5 quadras ate chegar em outra via principal e ai vai dar de cara com o supermercado arco iris

Fica exatamente um pouco após o mercado Arco-IRIS em Ciudad del Este do outro lado da rua, em cima de uma farmacia chamada MAXIFARMA em frente a uma praça. A entrada é lateral e tem estacionamento para carro.
. Existem seguranças e aparentemente o local é seguro. entrei em uma sala grande parece aqueles purgueiro de ultima categoria , com varios sofás,uma luz vermelha logo foram chegando as meninas. Elas vem em fila se,posicionam vc aponta o dedo e escolhe eram 8 meninas nenhuma baldade . O valor é de G$ 100.000 (R$ 45.00) ou 50 reais por meia hora e G$ 150.000 (R$ 68.00) por uma hora com o quarto incluso. optei por pagar em guaranis , pois sabia que no real eu sairia perdendo , pagamento adiantado

escolhi se nao me engano o nome karem , cabelos ja saindo a tinta de ruiva mais para cabelos castanhos ,diz ter 19 anos ,realmente uma cara de ninfeta mas com rosto bem normal corpo pequeno peitos pequenos bundinha pequena ,vamos ao td

pegou no pau mole ja encapou mesmo mole fez ate que uma chupeta razoavel , na hora de meter eu tinha que virar o rosto pois beijos nem pensar se eu olhasse a cara dela , manda virar acredita , alem do mais a mina parecia uma mumia , tive de mandar ela bater uma punheta mesmo de capote e quando estivesse quase gozando mandei abrir as pernas e gozei com muito sacrificicio pois so consegui gozar por que senti que ela começou a gostar e falava com fuerça , fuerça , fuerça esses castellhano me deixou com tesao foi ai que gozei :badgrin:

lembrando o horario de funcionamento é das 9 da manha ate as 3 da manha

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Paraguai (ciudad del este) - Maxifarma - Luz

#5 Mensagem por Pintolino_2009 » 21 Mai 2012, 20:37

Olá putanheiros internacionais!
Esse é meu primeiro post, apesar de já ter comido gps de outros paises mas soneguei :(
Fui nesse prive da Maxifarma em Ciudad del este. Como nosso colega acima disse, todo taxista conhece. Mas também dá para ir a pé, porém acho um pouco periculoso. O local é bem escondido. A entrada fica dentro de um estacionamento, com um segurança que te revista na entrada. Sobe uma escada, passa por um corredor e sai numa sala com um pole dance e um bar com globo. Senta-se no sofá e as meninas vem se apresentar. Tinha umas 7 meninas, 3 comíveis. Escolhi uma ruiva, bonita, branquinha, magra e gostosinha, 1,65m, de codinome "Luz", 22 años. Tinha uma morena e uma loira bem gostosas, bonitas de rosto!
Na suite, que até era bem limpa e decorada com quadros, ela ja foi tirando a roupa, encamisou o pintolino e caiu de boca. Pensei que ela iria me capar, porque aquela boca tinha uma pressão maior que meu aspirador de pó!
Depois ela veio por cima, cavalgou com a buceta untada de KY, e depois pediu que a enrabasse.
Perguntei o preço adicional e ela me disse que o "culito no tiene precio, yo gosto de anal". Perfeito! Ela ficou de 4 e enterrei meu pau naquela bunda paraguaya gostosa! Tinha uma bunda magnifica! Média-grande, redonda, sem nenhuma estria. Ela conseguia fazer pompoarismo com o cú, magnifico! Parecia que ordenhava meu pau, e claro, gozei litros de porra na camisa dentro daquela bunda!
Recomendo! Ela me disse ser de Assunción, e está de passagem curta por Ciudad del este.
Se eu pudesse, repetecaria todo dia!
R$ 60,00 / meia hora completo!

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#6 Mensagem por Suzuki » 16 Ago 2012, 21:34

passei nesse purgueiro novamente , com a minha suzuki , o esquema é o mesmo , 120.000 guaranis por meia hora , pagamento adiantado

acabei escolhendo a luz , creio que seja a mesma do colega citou acima

esta com cabelos castanhos compridos , um rosto bonito bem cara de paraguaia rs... a mina que comi antes ainda estava la trampando , pelo que vejo essa luz que disse ao colega acima que ficaria pouco tempo me confidenciou que ja esta a mais de 1 ano nesse purgueiro so que eu nao a vi da vez que fui

bom no quarto eu tomei banho e ela nao , ficou com uma bota sentou no pe da cama quando sai do banho pegou a camisinha tacou no meu pinto murchinho rs.... abocanhou como um aspirador ate chega a machucar , ate que fez endurecer meu nervo , mandei ficar de frango assado e meti naquela bucetinha gostosa , essa mina tem um corpinho bem gostoso todo lisinho ela é bem branquinha , fiquei apalpando os peitinhos naturais ... mandei ficar de costas e acabei gozando por la vendo aquela bundinha lisinha .... so depois que eu gozei que a mina disse que dava o cu :roll:

é um td de neutro para positivo , pois ela ate que se animou ::basta::

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por BruceSurfer » 22 Abr 2013, 14:31

Curtindo uma viagem de compras ao Paraguai e revendo amigos no X-Games em Foz, resolvi curtir um pouco a putaria, uma vez que, eu estava passando as noites no lado paraguaio.
Ja tinha observado uma movimentação atípica ali anos atras, mulheres muito produzidas para o horario... Somado ao fato de ter lido algo aqui e ter ido andar de skate na praça, comprovei que era um puteiro.
Esse lugar fica na segunda rotula de Ciudad Del Leste, quase esquina da Monseñor Rodrigues com a Bernardino Caballero... em frente ao estacionamento do Mercado Arco Iris.
Fica na sobreloja, embaixo ha farmacias, loja de armas e confecções... Subi, perguntei como funcionava, teve o desfile, e pechinchei nos guaranis, sem resultado ... enfim, fechamos em 50 reais.
Vieram 5 vadias, 4 morenas e 1 loira de farmacia estilo joelma do calypso... so tinha duas comestíveis.
Escolhi a tal de Graciela, paraguaia, india, cabelo preto liso, 1,70, bem potranca e seios pequenos, flácidos.
Beijos de leve, pouca língua, oral honesto, as vezes cuspia e fazia caras e bocas, passava os bicos na cabeça do pau, resumindo, tentou animar e conseguiu...
Meti de quatro, um pouco de frango assado e terminei com ela em pé. escorada na janela.
Foda normal... mas o sotaque espanhol, e as putaria em outro idioma, dão um certo tempero.

R$50 e bons picos de skate, curti!

Link:
🔗

Bordado Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Bordado Roxo » 14 Dez 2013, 21:47

Pois bem, sou morador de Foz do Iguaçu e como todo bom putanheiro da tríplice fronteira não poderia deixar de visitar las chicas de Ciudad Del Este.

O caminho até esse privê chamado Casablanca é seguro e fácil. É só subir a avenida à esquerda da Monalisa, por umas 5 quadras até encontrar o mercado arco íris. Virando na rua do lado esquerdo do mercado, andando uns 50 metros, vai ter essa farmácia com uma entrada de estacionamento. Chegando ao local é só se apresentar aos seguranças (2 brutamontes armados com calibre 12 mas super gente boa). Tem que subir uma escada e abrir uma porta branca. O local tem uma sala com um pole dance no meio e um sofá grande. As garotas chegam e é só escolher que ela te leva pro quarto. O preço é 120 mil guaranis ou R$80 meia hora. É o esquema gozou/vazou porque as garotas só usam o preservativo da casa e é um preservativo por programa.

Fui três vezes ao local e recomendo ir bem cedo pois a chance de ter garotas bonitas no plantel é maior. Na primeira vez que fui era um sábado chuvoso de manhã e consequentemente tinha quase o plantel completo disponível. Vieram umas 12 garotas, sendo umas 5 delas muito bonitas. Escolhi uma loirinha ninfeta chamada Iara. Baixinha, loirinha, corpo muito bem definido, estilo menininha delicada. Chegando ao quarto com Iara percebi que ela era muito carinhosa. Só não era perfeita porque tinha os dentes todos encavalados.

Apesar de não ter um sorriso bonito ela compensava por ter um corpo muito bonito e por foder muito bem. Ela começou fazendo um oral encapado muito caprichado. Depois começou por cima. Aquela ninfeta cavalgava excepcionalmente bem: não aguentei 3 minutos e gozei. Se não fosse um TD gozou/pagou seria um dos melhores que eu já tive. Depois disso ela se envolveu em uma toalha e saiu do quarto. Eu fiquei decepcionado por gozar tão rápido e não poder aproveitar mais aquela delícia.

Na segunda vez que fui era um sábado, aproximadamente meio dia. A casa estava lotada, a maioria dos clientes eram brasileiros. Vieram umas 8 garotas. Escolhi a menos feia: Lorena, uma morena clara paraguaia, bonita até, corpo um pouco mais volumoso mas sem barriga, estilo vendedora de loja no Paraguai. Essa daí tinha muito cú doce: não gostou de fazer sexo oral comigo de pé bombando a boca dela, reclamava de todas as posições e quando eu dei uma dedada surpresa nela, deu um grito e me bateu com um vibrador. Além de tudo começou a chorar e não queria terminar o programa. Precisei pedir desculpa pra continuar e gozar logo. Meti com força, gozei e vazei. Essa não serve pra profissão.

Na terceira vez que fui era em dia de semana no fim da tarde. Foi o dia que peguei o plantel mais fraco. Vieram umas 6 garotas sendo 4 delas bem feias, 1 feia e 1 mais ou menos. Escolhi a mais ou menos, cujo nome nem recordo. Era uma morena alta, estilo vendedora de loja do Paraguai também. Essa fodia bem também: era surpreendentemente apertadinha e bem carinhosa.

Detalhe que os quartos não são luxuosos mas pra foder estão mais do que bons. Eu pelo menos não tenho este tipo de frescuras.

Link:
🔗

Bordado Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Bordado Roxo » 31 Ago 2014, 11:07

Guia completo dos puteiros de Ciudad del Este para os amigos que vierem passear em Foz do Iguaçu:

Casablanca: Seguindo pela Av. San Blás vire a esquerda na Av. Carlos Antonio Lopez (Prédio da Monalisa), siga reto e vire a direita na Av. Monseñor Cedzchiz (av. do pizza hut). O puteiro fica em uma casa com muro alto e portão branco.

Farmácia: saindo da casablanca, suba a Av. Monseñor Cedzchiz e na esquina do pizza hut vire a direita. No prédio da farma titu entre no estacionamento. O puteiro fica nos fundos.

Night club 555: pela Av. San Blas siga reto até ver o shopping Jardin e acesse a rua paralela à av. Na esquina da loja de rodas e pneus vire a direita. Siga reto e na próxima quadra do lado do lava rápido tem uma casa murada e com portão branco no lado esquerdo da rua.

La Piscina: Passando o Shopping Jardin, siga reto e vire a direita na rua do posto de gasolina. O puteiro fica do lado de um bar, no lado direito da rua. É uma casa murada e tem uma piscina antes da casa.

Maxi club: Pela Av. San Blás, passe o shopping jardin e acesse a rua paralela à av, passe o posto de gasolina e na próxima rua vire a direita, na av. General Jose E. Diaz. Siga e vire na próxima rua a esquerda, na rua Gnrl Juan B. Ayala. O Puteiro é uma casa murada com portão marrom.

La Mansion: fica no Km 9 da Ruta Internacional, casa com muro coberto com plantas verdes. Fica na rua paralela à rodovia, do lado esquerdo de quem vai pra Asuncion, passando o motel cataratas, a uns 500m do posto de gasolina.

Eros Club: Fica no Km 12 da Ruta internacional. Depois da estacion de servicios ( o posto de gasolina que fica no meio da rodovia) siga reto e pegue o primeiro retorno. O Eros Club fica do Direito de quem vai pra Foz, numa estradinha de terra paralela à rodovia. Tem uma placa grande identificando o local.

Eu recomendo o Eros Club e a Farmácia. Sempre tem meninas muito bonitas no local. Vale a pena visitar, pelo menos pra tomar uma cerveja.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por Gil Bronco » 19 Dez 2014, 22:29

Olá confrades!
Estive em CDE esse fim de semana quando fui conhecer Foz do Iguaçu. Depois de algumas compras, claro, era hora de relaxar.

Fui nesse local aí da farmácia citado pelo confrade Bordado Roxo. É bem fácil de achar, quando você chega na esquina do Supermercado Arco Íris, é só ir para a esquerda, do lado oposto da praça. Entre no estacionamento da Farmatitu. Quando você ver os dois leões de chácara (armados com pistolas) guardando a portinha de vidro da casa, chegou ao lugar certo.

Aí você sobe para uma boate e eles tocam uma campainha chamando as meninas. São várias, a maioria bonitas.

Escolhi uma paraguaia de cabelos castanhos, olhos da mesma cor, 1,70 m de altura, belos seios e 20 aninhos. Não perguntei seu nome. Ela tem umas pintinhas no pescoço. Fomos até o quarto. A menina me chupou encapotado, depois veio por cima de mim, PPMM e finalizei de frente. Infelizmente, o tempo lá é curto e o preço não é tão amigável como em Buenos Aires, por exemplo: em CDE é 100 reais por meia hora. E o local tb não me pareceu tão higiênico, os lençóis estavam bem manchados, se é que me entendem.

Mesmo assim foi uma trepada boa. Voltei lá dias depois, botarei os 2 outros TDs na sequência.

Link:
🔗

kratos22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por kratos22 » 06 Mar 2018, 01:50

Esse da sobreloja em frente ao mercado arco íris ainda existe?

Link:
🔗

rodrigo asse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por rodrigo asse » 29 Ago 2019, 23:23

sim.

Link:
🔗

Kratos1904
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Kratos1904 » 22 Jan 2021, 21:03

Infelizmente esse da farmácia não existe mais. Um mês antes do fechamento da ponte por conta da covid eu estive lá e ainda existia, agora que a ponte reabriu voltei lá e quebrei a cara, com a ponte fechada por quase 1 ano deve ter falido já que 90% dos clientes eram brasileiros

Link:
🔗

GuridasTcheca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por GuridasTcheca » 28 Ago 2021, 01:52

Salve Confrades!
Pretendo colar em breve pela fronteira e desbravar una chica paraguaya...
Vi que esse tópico está meio parado, mas alguém recomenda algum site com GP de Ciudad del este?

Link:
🔗

Responder