Olá putanheiros internacionais!
Esse é meu primeiro post, apesar de já ter comido gps de outros paises mas soneguei
Fui nesse prive da Maxifarma em Ciudad del este. Como nosso colega acima disse, todo taxista conhece. Mas também dá para ir a pé, porém acho um pouco periculoso. O local é bem escondido. A entrada fica dentro de um estacionamento, com um segurança que te revista na entrada. Sobe uma escada, passa por um corredor e sai numa sala com um pole dance e um bar com globo. Senta-se no sofá e as meninas vem se apresentar. Tinha umas 7 meninas, 3 comíveis. Escolhi uma ruiva, bonita, branquinha, magra e gostosinha, 1,65m, de codinome "Luz", 22 años. Tinha uma morena e uma loira bem gostosas, bonitas de rosto!
Na suite, que até era bem limpa e decorada com quadros, ela ja foi tirando a roupa, encamisou o pintolino e caiu de boca. Pensei que ela iria me capar, porque aquela boca tinha uma pressão maior que meu aspirador de pó!
Depois ela veio por cima, cavalgou com a buceta untada de KY, e depois pediu que a enrabasse.
Perguntei o preço adicional e ela me disse que o "culito no tiene precio, yo gosto de anal". Perfeito! Ela ficou de 4 e enterrei meu pau naquela bunda paraguaya gostosa! Tinha uma bunda magnifica! Média-grande, redonda, sem nenhuma estria. Ela conseguia fazer pompoarismo com o cú, magnifico! Parecia que ordenhava meu pau, e claro, gozei litros de porra na camisa dentro daquela bunda!
Recomendo! Ela me disse ser de Assunción, e está de passagem curta por Ciudad del este.
Se eu pudesse, repetecaria todo dia!
R$ 60,00 / meia hora completo!