TD NEUTRO:
Após me certificar que as casas de alto nível da área nobre da cidade não eram pro meu bolso, resolvi apelar para um casa em um bairro mais, digamos, suspeito. Em Miami, no bairro Little Havana 95% da população é de latinos e os puteiros funcionam num ritmo mais liberal e mais próximo do que temos aqui. A Southwest East Street, mais conhecido como Calle Ocho, é a principal rua do bairro, e nessa casa tem alguns puteiros. No número 5655 dessa rua tem uma casa cor-de-rosa, com uma placa escrita "Bottoms Up" e um toldo. Parecia barato e entrei ali mesmo, 15 dólares a entrada com direito a uma cerva, estacionamento nos fundos incluído. Tinha umas 8 putas, todas latinas, usando pouca roupa, mas nada do tipo biquini, apenas roupas exíguas. Em tese o negócio da casa é só lap-dance, mas nada que uma grana não resolva. Chamei para conversar uma portorriquenha com peitos de silicone, que disse se chamar Nikki e que fazia danças por 15 dólares e que após muita conversa dificil falou que para fazer "companhia" num dos motéis da volta cobraria 100 dólares por uma hora, e eu teria que pagar 50 dólares para a casa pela saída dela. Ela tinha um rosto meia-boca, bons peitos siliconados, uma bunda nota 6,5 e nem sequer falava abertamente em foder, falava apenas em fazer companhia no motel e o resto veríamos na hora.
Eu estava há dias sem foder e a cabeça de baixo falou mais alto. Corri o risco. Paguei o valor da casa, paguei os 100 dólares da GP adiantado, levei ela ao carro e ela sugeriu um motel que seria baratinho e bom. Topei, que péssima idéia. Ela me levou num motel ali perto chamado "El Nido" que é um desastre, um lugar sujo e úmido, pelo menos era barato mesmo, 15 dólares por hora.
Chegamos no quarto, tomei um rápido banho (ela não quis, disse que tinha acabado de tomar, sei... Lembrem-se que lá é quente todo o ano e não tinha como não suar). Saí de lá e fiz feição de beijar ela, ela até me retribuiu mas bem fraquinho, bem sem vontade. Esqueci o beijo chupei os peitos dela; Esse foi o momento que merece melhor nota em tudo, gostei dos peitos. Depois de chupá-los, ofereci o pau pra ela. Ela mexeu com a mão no meu pau até endurecer, o que não demorou pois eu estava louco por xota, pegou uma das Trojan que eu tinha levado (sempre leve as suas, no motel não tinha) fez um oral encapotado razoável, até bom mas nada demais. Não quis chupar a xota, fiquei receoso com a coisa do banho e com o nivel relativo do lugar. Havia um leve cheiro de xoxota, nada demais mas o suficiente para eu não querer chupar. Botei ela no PPMM e afundei. Ela gemeu um pouco, nada demais, estava até um pouco parada. Botei ela de quatro mas mal consegui meter e ela disse que estava ruim a posição e que queria trocar. Voltei ao PPMM e quando vi que ia gozar perguntei sobre gozar nos peitos. Ela assentiu e ali mesmo larguei minha carga. Mal gozei e ela correu ao banho, aí sim quis tomar banho a vagaba. Ela voltou e disse que a hora devia estar acabando. Mostrei a ela no relógio que não e que não daria carona de volta antes da uma hora. Ela fez cara de contrariada mas assentiu. Voltei a chupar aqueles peitos, ganhei outro oral encapado, melhor que o primeiro. Meti de novo no PPMM e com ela de ladinho. Cheguei a botar ela pra cavalgar, mas ela não mexia muito, só mais ou menos, então preferi eu mesmo ditar o tirmo, mesmo que tivesse que trabalhar mais por isso. Convenci ela a voltar a ficar de quatro e afundando assim gozei pela segunda e última vez.
Ela se vestiu (sem tomar banho) e voltou a falar em ir embora. Eu assenti, não ia dar uma terceira no tempo que me restava.
A comunicação entre nós era um pouco difícil; Eu não falo muito espanhol, ainda mais aquele espanhol caribenho que é diferente do espanhol do Uruguai e Argentina, e ela falava pouco inglês. No final coneguiamos nos comunicar em Spanglish. O meu gasto foi 100 da puta, 50 pra casa, 15 de entrada (tomei uma cerva) e 15 do motel, total 180 dólares. Valeu porque eu estava desesperado, mas a GP precisa ter mais iniciativa e leva um neutro, não negativo porque eu arrisquei por conta própria e ela não me mentiu nada (tambem, falou pouco...)
Falando ainda na cidade...Quem tiver um bom bolso pode tentar a casa Madonna, em Miami Beach, na Washington Avenue, perto da esquina com a Lincon Road. Pelo movimento que vi só tem gatas, mas aposto que é caro demais pra mim, nem perguntei.
E quem estiver seco de grana e bem de estômago pode ir na volta do American Airlines Arena, no centro da cidade. Quando anoitece aparecem ali umas putas de rua que com certeza são baratas, mas já aviso que são de péssima aparência, parecem as clássicas "crack whores" que trocam uma fodinha pelo valor de uma pedra de crack.
Mirko escreveu:P.S - Post para enriquecimento da área internacional do fórum, pois ainda estou no plano interestadual.