E a primeira vez que escrevo aqui mas tenho acompanhado o GPguia ja ha algum tempo e realmente isso aqui vicia.
Como eu me encontro aqui do outro lado do mundo ha uns 3 anos, eu apenas lia as mensagens postas pelos senhores para poder matar a saudade dos bons tempo... Karaoke Tequila, Vagao, Kilt, Sauna Eu e Elas (acho que era esse o nome), etc.... Ai ai... Bons tempos...
Aqui no Japao eu fiz somente dois TD's, todos em Nagoya na provincia de Aichi.
O esquema aqui e meio estranho. Pelo menos no local em que fui tem umas senhoras na rua, voce conversa com elas e pede uma garota, hospeda-se num Hotel ja pre-definido e a garota vai de encontro a voce.
Nao ha como escolher a garota antes, elas mandam as garotas que bem entenderem, no maximo elas perguntam o seu gosto. Agora, se voce for um cliente assiduo pode pedir pelo nome.
No meu caso, nas duas vezes vieram duas garotas com idade entre 22 e 27 anos, foi oque me disseram, e ate que bonitinhas (Kawaii) e nativas.
Total da brincadeir: 25000 (programa), 5000 (hotel) e 1440 (trem). Mais de 750 reais por apenas uma hora!!!!
Agora eu arrumei um folheto com garotas delivery, dizem que tambem dao... Vou testar... .... 22000 yenes por 1 hora.... Uns 550 reais...
Ha sim, li aqui neste topico que sexo vaginal e proibido aqui, eu sinceramente nao sabia, mas la em Nagoya rolou sem nenhuma frescura.. Agora o roskofi nao teve jeito... Ate que tentei...
Me desculpem a falta de acentuacao e cecidilha... Teclado japones ...
Espero tambem ter postado no local correto....
Abracos