Ae !!!
Putanhero que é putanhero mesmo não fica muito tempo sem TD mesmo que tiver no exterior...
Com certeza aqui tem muito forista que ja fez TD fora do Brasil , eu pelo menos acho que o nosso Brasil é o melhor lugar do mundo pra TD !!
Além de tudo corremos o risco de tomar golpe pois somos gringos quando estamos fora do brasil , os alvos principais das pervas desonestas aproveitadoras e dos cafetões sugadores!!!
Em Nova York eu fui num peep show muito bom o strip particular da perva se areganhou toda
muito show e depois combinamos uma chupetinha por 20 dolares (um roubo) pior que no cubiculo reservadinho ela bateu uma punheta e eu numa seca danada gozei e ela nem acabou chupando
me deixou la no reservado e sumiu...perva bitch.
Em Paris eu tava seco pra um TD mas que p@#$% fui negociar e eu não entendia nada que a perva dizia nem mesmo quanto cobrava, enquanto isso um criolo de 2m e 120 kg nos vigiava
entao nem arrisquei...
Em barcelona era tudo pervinha africana que se oferecia na rua (bamos singar ...) (adoro as negras mas eu queria umas ali da terra mesmo) nem rolou. Além de tudo meu visa tava estourado e eu com o $$ contado...
Em Milão na rua quantas pervas gostosaças opssss que k!@#$ era tudo traveco brasileiro sai fora !!!
Nada como Sampa , o centrão e seus cines trash, o prédião , privés por toda a cidade, a augustona e redondezas, as boates mais finas , a putaiada da net , quanta opção !!
É foda quando estamos lá fora , a chance de tomar golpe é enorme.
Voce tem alguma experiencia internacional na putaria? Como foi !!!