TD relaizado em Janeiro 2012.
http://www.termingirls24.de/
Liguei e marquei pra encontrar a Carmen (que tá na capa do site), essa é uma casa em Ratingen perto do aeroporto de Dusseldorf, com 6 minas da Hungria, toda semana trocam as garotas.
Escolhi a Carmen, a mina é igualzinha as fotos, muito gostosa. Única coisa que nao aparece nas fotos sao as cicatrizes no peito, mas chupei muito os peitos dela.
Cheguei e uma mina me leveou pro quarto, depois de 5 minutos esperando veio a Carmen com um vestido colado preto, chegou me beijando na boca de lingua e comecou a tirar minha roupa. Ela tirou o vestido e me jogou na cama e comecou uma chupeta sem camisinha. Chupeta muito boa e bem molhada. Ela caprichou na chupeta e colocou a camisinha e pediu pra ir por cima dela, tentei enfiar meu dedo, mas ela disse que nao deixava.
Depois ela veio por cima e nao durou nem 10 minutos e eu gozei. Pausa e conversa, ela so falava ingles e era bem gente boa, enquanto a gente conversava ficava passando a mao no meu pau. Depois de uns 10 minutos caiu de boca de novo, colocou a camisinha e veio por cima de novo, depois comi de 4. Como tava demorando pra gozar, ela pediu pra eu tirar e pediu pra eu gozar na boca dela. Depois que eu gozei ela ainda ficou um bom tempo chupando meu pau.
Resumo: Muito bom. Preco Ok e a mina é muito gostosa.
Vai ter repeteco. Quero comer uma tal de Angie que tem seios sem silicone e faz anal na proxima vez.
150
021027708583