Quase todo mundo falou que o melhor lugar é no bar do Le Meridien perto do aeroporto, na maioria russas e asiaticas.
Fui varias noites no bar do meu hotel Crowne Plaza Dubai na Sheik Zaied Road e sempre tinha uma ou outra GP mas nada demais.
Fui numa discoteca do meu hotel depois da meia noite no sabado a noite:
Tava cheio de mulher.
Cheguei numa russa de nome Natalia, papo de dez minutos e ela ja jogou que era GP e se eu queria fazer um programa.
Preco: 1000 Dirhams (200 Euros)
Falou que ficava a noite toda, mas nao deu pra pegar mais detalhes pq a musica era muito alta.
Chegamos no quarto ela pegou uma cerveja do frigo bar e batemos um papo, depois ela foi no banehiro e voltou de roupao e pediu pra ir tomar banho.
Voltei, ela caiu de boca no oral sem camisinha, chupava muito. Chupei ela tb e ela ficou bem molhada.
Camisinha e ela veio pro cima, mudamos de lado e depois de 4 e ela disse que eu podia gozar na boca dela, quase engasgou de tanta porra.
Tomamos mais umas cervejas, conversamos e fomos por segundo round, igual a primeira - chupeta sem camisinha, ela veio por cima, de 4 , em pe e gozada na boca. Pedi pra comer o cuzinho dela, mas ela nao deixou. Mas deixava passar o dedo e gemiu e se contorcia quando eu fazia isso.
Demos uma cochilada de 1 hora, acordamos banho, e terceiro round. Mesmo roteiro.
Gozei, ela se trocou, peguei minhas coisas e vazei pro aeroporto.
Se eu nao tivesse que pegar meu voo cedo, acho que ela ficava mais tempo.
Rosto: 8 ate bonitinha
Peitos: 6 pequeno e meio murcho
Bunda: 9 muito boa e durinha
Vaginal: 9 muito boa
Anal: nao faz
Boca: 10 chupeta muito boa e beija na boca
Proxima vez vou procurar outras garotas. Mas essa vai ficar na minha lista.
Preco beneficio muito bom.