Dubai (UAE)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemao SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dubai (UAE)

#1 Mensagem por Alemao SBC » 05 Fev 2012, 15:14

Fui a trabalho a Dubai e perguntei pros locais onde tinha GP's.
Quase todo mundo falou que o melhor lugar é no bar do Le Meridien perto do aeroporto, na maioria russas e asiaticas.

Fui varias noites no bar do meu hotel Crowne Plaza Dubai na Sheik Zaied Road e sempre tinha uma ou outra GP mas nada demais.
Fui numa discoteca do meu hotel depois da meia noite no sabado a noite:
Tava cheio de mulher.
Cheguei numa russa de nome Natalia, papo de dez minutos e ela ja jogou que era GP e se eu queria fazer um programa.
Preco: 1000 Dirhams (200 Euros)
Falou que ficava a noite toda, mas nao deu pra pegar mais detalhes pq a musica era muito alta.
Chegamos no quarto ela pegou uma cerveja do frigo bar e batemos um papo, depois ela foi no banehiro e voltou de roupao e pediu pra ir tomar banho.
Voltei, ela caiu de boca no oral sem camisinha, chupava muito. Chupei ela tb e ela ficou bem molhada.
Camisinha e ela veio pro cima, mudamos de lado e depois de 4 e ela disse que eu podia gozar na boca dela, quase engasgou de tanta porra.
Tomamos mais umas cervejas, conversamos e fomos por segundo round, igual a primeira - chupeta sem camisinha, ela veio por cima, de 4 , em pe e gozada na boca. Pedi pra comer o cuzinho dela, mas ela nao deixou. Mas deixava passar o dedo e gemiu e se contorcia quando eu fazia isso.
Demos uma cochilada de 1 hora, acordamos banho, e terceiro round. Mesmo roteiro.
Gozei, ela se trocou, peguei minhas coisas e vazei pro aeroporto.
Se eu nao tivesse que pegar meu voo cedo, acho que ela ficava mais tempo.

Rosto: 8 ate bonitinha
Peitos: 6 pequeno e meio murcho
Bunda: 9 muito boa e durinha
Vaginal: 9 muito boa
Anal: nao faz
Boca: 10 chupeta muito boa e beija na boca

Proxima vez vou procurar outras garotas. Mas essa vai ficar na minha lista.
Preco beneficio muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Dubai (UAE)

#2 Mensagem por DesbravadorRN » 28 Mai 2012, 23:34

Resolvi tirar umas ferias em DuBai, e estando lá em uma secur total resolvi procurar uma GP, fui a uma discoteca, e la tava cheio de mulhers lindas, ninfas, coroas.... ai fui tomar uns drinks, quando chegar uma ninfa e pergunta se pode sentar comigo e pedir uma dose, pediu a dose, começamos a conversar e ela falou q estava ali tirando ferias tbem, só q seu dinheiro estava pouco e estava procurando alguem pra ficar e ganhar alguma grana extra, fechei com ela a noite inteira, aí os beijos começaram ali mesmo, com vontade, de lingua, pareciamos q nos conheciamos a 2 anos. ela tem mais ou menos 1,75m, loira, cabelos lizos, olhos azuis, pernão, bundão e me falou q tem 19 anos...fomos pro hotel e começamos os trabalhos, chupeta no pelo, capote, cavalgada, de lado, d4 quando ela começa a gritar e me diz:
Barbara: love, i enjoy...( amor, vou gozar)...
e gozou mesmo pois escorreu um liquido, mais era muito liquido mesmo, e a mina desfaleceu em cima da cama, passou uns dez minutos desfalecida... começamos os trabalhos e gozei juntinho com ea dinovo. fim do primeiro round
teve cinco rouds ate ela ir embora, todos bem parecidos.
Buça: 10 limpinha, cheiroza, e peladinha...
beijo: 10
anal: nem lembrei
corpo: 100000000000000000000
seios: 10 siliconado
bunda: 10
Preço: 1500 Dirhams (300,00 euros)

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DesbravadorRN » 31 Mai 2012, 23:56

Acabei de sair com uma russa muito linda, conheci ela em um dos pontos turisticos mais conhecido aqui de DuBai, mina super gente boa, muito smpatica, carinhosa e muito limpinha... tomamos umas doses e rumo ao hotel... muitos beijos, namoramos muito, me surpreendo com as gps daqui, pois elas ñ se importam muito com tempo, chegamos no hotel umas seis da noite, trepamos muito, foram 4 rounds, a mina pirou, gozou muito, iniciamos com muitos beijos, ela inicia um oral 100%, babado, garganta profunda, cuspida, punhetada, muito bommm... quando tiro a calcinha a mina ela estava ensopada, mais a buça bem cheirosinha, chupei muitoo, coloquei a camisinha e pau pra dentro, ppmm, de ladinho, coqueirinho, coqueirinho invertido, d4, gozei juntinho com ela... fim do primeiro round.
os outros foram muito parecido, só q no ultimo tentei comer o cuzinho dela, mais ela pedio arrego, sendo assim gozei na boquinha dela... :twisted:

buça: 10 limpinha, lisinha e cheiroza...
oral: 100000
anal: 08 ñ aguentou muito as estocadas, pedio arrego
beijo: 10
seios: 10 grandes e firmes
bunda: 10 grande e dura
barriga: 10 chapada
preço: 1000 Dirhams ( 200,00 Euros )
tempo: nem olhei, mais foram mais de 5 horas

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DesbravadorRN » 20 Jun 2012, 11:26

Colocando os tds em dia...

nas noitadas em Dubai, encontrei uma mina super gata e gente boa, muito simpatica, bonita, e cheiroza, tomamos varias doses, conversamos e acertamos tudo, rumo ao hotel, mina novinha, me falou q tinha 19 anos, loirinha, mais ou menos 1,70 de altura, peitãoooo, muito linda ela... chegamos no hotel tomamos mais umas doses e fomos ao banho, ela começou uma chupeta no chuveiro mesmo, chupou muito, coloquei o capote e ferro nela no chuveiro mesmo, varias posições, ela goza muito e sei q é verdade pq melou muuuiiito, passamos uns 40 minutos nisso aí ñ aguentei e gozei tbem... fim do primeiro round.
higiene feita, fomos pra cama, conversamos bastante, ela me falou q conhece minha terra" Natal RN", falou q ja foi passar ferias lá, muita conversa mesmo... começamos os trabalhos novamente... ela pega o meninão de geito e começa a chupar, chupou muito, aí resolvi fazer um 69, passamos uns 30 minutos assim, ela gozou em minha cara, melou meu rosto todo :roll: ... encapei o menino e fizemos varia posições, ppmm, de ladinho, coqueirinho, coqueirinho invertido, d4 aí ela gemia muito gostoso e falou q tava gozando, aí ñ aguentei a presão e gozei juntinho com ela, fim do segundo round...
higiene feita, muita conversae o garotão se anima dinovo, ela ñ se faz de rogada e começa uma nova chupeta, chupou muuuuuuuuuiiiito, passou mais de 40 minutos só chupando e punhetando, aí pedir o cuzinho e fui atendido na hora, no inicio ela fez muitas caras e bocas, pedia devagar, mais quando o bichão se acomodou no cuzinho dela, ela pedia mais, com força, rapido, gritava e diz ela q gozou. passei uns 30 minutos no cuzinho, como vi q ñ ia gozar, troquei a camisinha e coloquei na buceta, q aliás estava ensopada, ensopada mesmo, chegou a escorrer o liquido... coloquei na buceta dela d4, e ela pedindo com força, mais e mais, aí sinto a buceta dela mastigando meu pau, ja tinha saído com minas q faz pompoarismo, mais igual aquela tou pra ver ainda, mastigou meu pau de geito mesmo, aí ñ aguentei a pressão e enchi a boca dela e ela gargarejou a porra e engoliu...fim do terceiro round.

buça: 10 apertada, cheiroza, depilada e lubrifica muito.
oral: 10 garganta profunda e engole a porra.
corpo: 1000000 novinha, branquinha, loirinha, olhos azuis, muito cheiroza.
anal: 9 no inicio quase q desiste, mais fui com muita calma e muito carinho, aí deu certo.
bunda: media, mais muito firme.
beijo: 10 beija bem, com vontade e de lingua
tempo: 4 horas sem extrece
preço: 1300,00 Dirhams ( 260,00 euros)

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DesbravadorRN » 21 Jun 2012, 10:22

ontem sair pra noitada dinovo, e como de costume tenho q esvaziar o saco. Estavamos em um bar tomando umas doses, quando me aparece uma loiramuito bonita, aí o garço me informou q ela era gp.. chamei ela pra mesa, conversamos bastante, tomamos varias doses, ela muito simpatica, muito bonita, loira, pernas torneadas, bunda firme e grande, e tava com um vestido branco q aparecia sua calcinha fio dental, fiquei louco e rumo ao hotel... chegamos no hotel tomamos outras doses e ela parte pro oral, oral bonzinho, bababo mais meia boca, chupou bastante, colocou a camisinha e subiu em cima, cavalgou muito e gozou, coloquei de ladinho, ppmm, d4 aí ñ aguentei e gozei, fim do primeiro round...
descansamos bastante, higiene feita e começamos a namorar, namoramos muito, ela começa um novo oral, o pau fica duro feito rocha, e ela monta em cima dinovo, cavalgou muito, uma meia hora cavalgando, coloquei ela d4, passamos uns 20 minutos assim, aí ela começa a gritar e dizer "I'm enjoying", ñ aguentei e gozei juntinho com ela... fim dos trabalhos

buça: 10 limpinha, cheirosa e lubrifica bem
anal: nem lembrei
oral: 8 precisa melhorar, ele faz oral meia boca.
barriga: 10 chapada
tempo: 2 horas sem extrece
valor: 1000 dirhames ( 200,00 euros)

Link:
🔗

cancro duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por cancro duro » 18 Set 2012, 15:26

Favor passar os melhores locais em Dubai.
Discotecas, barzinhos,etc ,onde a putaria rola melhor.
Quais os melhores dias.
agradeço a ajuda.
abraços a todos.

Link:
🔗

CULIADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por CULIADOR » 17 Dez 2012, 10:25

cancro duro escreveu:Favor passar os melhores locais em Dubai.
Discotecas, barzinhos,etc ,onde a putaria rola melhor.
Quais os melhores dias.
agradeço a ajuda.
abraços a todos.
Se descobriu compartilha ai...to querendo voltar la ano q vem e é sempre bom já ir sabendo onde encontrar as pervas!!! kkkkkk

Link:
🔗

r2f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por r2f » 26 Jan 2015, 17:26

Os top 10:

1. Cyclone Club
Address: Al Nasr Leisureland, Oud Metha, Dubai
971 4 336 9991
9 p.m -3 a.m

2. The Red Square Club
Moscow Hotel, Al Maktoum Road, Deira, Dubai
971 4 228 8222
7:30 p.m~ 3 a.m

3. Ku-bu
Address:Radisson Blu Hotel, Dubai Deira Creeki, Dubai
97142227171
daily 7 p.m~3 a.m

4. The Premiere Nightclub
Hyatt Regency Dubai, Deira, Dubai
971 4 209 1234
9:30 pm to 3:00 am

5. Rattlesnake
Metropolitan Hotel, Dubai Sheikh Zayed Road, Dubai
971 4 343 0000
7:00 p.m ~ 3:00 a.m

6. Jules bar
Le Meridien Dubai, Airport Road, Al Garhoud, Dubai
9714-7022332
11.00 am – 2.45 am

7. Cin-Cin
Fairmont Dubai, Sheikh Zayed Rd., Dubai
971- 4-332–5555/04 311 8316
7 p.m-2 a.m

8. Boston Bar
Jumeira Rotana, Satwa, Dubai
971 4 345 5888
noon-2am

9. Savage Garden
Address: Capitol Hotel, Satwa, Dubai
971 4 346 0111
7 p.m-3 a.m

10. Vu’s Bar
Emirates Towers Hotel, Sheikh Zayed Rd., Dubai
971- 4-319–8088
6 p.m-3 a.m

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#9 Mensagem por O Tradutor » 30 Jan 2015, 22:15

QUAL A NACIONALIDADE DAS PRIMAS Q FAZEM O BABADO EM DUBAI :?:

SÃO TODAS LOCAIS :?:

Link:
🔗

Paulisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Paulisto » 19 Dez 2017, 09:51

O Tradutor escreveu:QUAL A NACIONALIDADE DAS PRIMAS Q FAZEM O BABADO EM DUBAI :?:

SÃO TODAS LOCAIS :?:
Não sei os países certos, mas 30% são européias(incluindo Rússia, EUA e Austrália), 30% indianas, 30% japonesas, 5% resto da Ásia (excluindo Rússia), 5% resto do mundo.

Ps. Entendo de geografia, mas PESSOALMENTE falando, gosto de falar sobre pessoas em relação ao tipo de ascendência dela, não necessariamente de onde ela veio (por exemplo Australianos tem sangue Europeu).

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Dubai (UAE)

#11 Mensagem por Rollo » 01 Dez 2023, 21:54

Senhores, boa noite!
Alguém tem dicas das GP em Dubai?
Vou viajar para lá e estou procurando tipos que não encontramos com facilidade aqui, tipo: russas, ucranianas, japas etc...

Link:
🔗

Responder