Holanda [Amsterdam]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 20
Beija:Sim 3Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Showtime
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2004, 16:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Holanda [Amsterdam]

#1 Mensagem por Showtime » 12 Ago 2004, 20:26

E ae...

Acompanho o fórum a uns 4 meses, mas como nesse tempo não saí com GPs, nunca postei nada...

Porém, passei o mês de Julho na Europa e resolvi gastar uma semana em Amsterdam...

Como a maioria deve saber, lá a putaria é legalizada em um bairro... O clima do lugar é muito simpático, as GPs nas vitrines e tudo mais...
Bom, tem MTA mulher muito feia... Acho que uns 70% eu não traçava nem de graça... Uns 20% dava pra brincar e tinha uns 10% que eram perfeitas...

No 1o. dia procurei a GP mais bonita, gostosa e tesuda da cidade... Cheguei na vitrine, ela abriu a porta e falou o preço (50 euros -> O que dá uns R$ 200,00 mas não é tão caro, já que uma coca-cola lá custa 2 euros - 8 reais - e uma cerveja, 5 euros...)
Eu entrei e paguei... Eu tirei a minha roupa e aí começou a merda... Ela tirou a roupa dela, menos o top, e disse "Pra eu tirar o top eh 25 euros a mais"... Nem fudendo... Ela chupou (encapotado) e deitou... Comecei a comer ela no papai e mamae e depois de uns 10 minutos pedi pra mudar de posição... "Pra mudar de posição são mais 25 euros"... Quando eu disse que nao queria ela saiu de baixo e falou "Seu tempo ta acabando, sao soh 15 minutos... Voce quer que eu bata uma pra voce?", eu respondi que queria um boquete, mas ela negou dizendo q a camisinha ja estava suja e ela nao podia trocar... Ela começou a bater a punheta e ainda teve a coragem de ficar me pressionando "Can´t you cum? Have you smoked?"... Gozei e fui embora...

Não satisfeito com a cagada que eu tinha feito, e influenciado pelo dinheiro economizado num desconto no apto que eu aluguei la, no ultimo dia nao aguentei ver as 10% perfeitas e escolhi outra... Dessa vez perguntei tudo, ela disse 50 euros por 20 minutos e com posições... Achei caro, mas depois de uma volta naquele bairro nao me aguentei e voltei pra GP... Entrei e paguei... Ela tirou a roupa, chupou e comecei a bombar... Pedi então pra trocar de posição... Ela não quis, disse que não podia e que meu tempo tava acabando (não tinha dado 5 minutos)... Fiquei tão puto que fui embora com vontade de matar a filha da puta (a profissão devia ser de família)... Meu amigo também foi em uma e passou mais ou menos pela mesma coisa... Ou seja, não é a GP e sim o sistema lá, que é feito pra TURISTA e portanto, É UMA MERDA... A partir do momento em que voce paga a puta faz de tudo pra voce sair fora o mais rapido possivel...

O meu conselho é: Se voces forem pra lá, olhem bastante as GPs, olhem bem pra sua nota de 50 euros, vão pra casa, resolvam o problema sozinhos no banheiro, voltem pro Brasil, transformem os 50 euros em reais e saiam com a Bruna Surfistinha ou outra GP nacional.... Vale muito mais a pena...

É isso ai... fica dado o recado...

Falow.s..
Showtime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putaria em Amsterdam...

#2 Mensagem por Salomão » 12 Ago 2004, 20:46

Showtime escreveu: Meu amigo também foi em uma e passou mais ou menos pela mesma coisa... Ou seja, não é a GP e sim o sistema lá, que é feito pra TURISTA e portanto, É UMA MERDA... A partir do momento em que voce paga a puta faz de tudo pra voce sair fora o mais rapido possivel...
Matou a charada. É o sistema, que é feito pra "uma vez e nunca mais". Isso desobriga a puta de entregar um bom serviço.
É o mesmo motivo pelo qual vc tem que checar 1000 vezes se o tapete persa que vc acabou de comprar no mercado de Istanbul é persa mesmo, ou um trapo escroto que o turco safado trocou enquanto vc tava conferindo o troco. A chance de vc ser trapaceado é altíssima.
Editado pela última vez por Salomão em 12 Ago 2004, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 12 Ago 2004, 20:47

Caro Showtime,

Que relato chocante e odioso.

Tom Jobim falou certa vez, comparando o Brasil com o exterior:

"Aquilo lá é muito bom, mas é uma merda. Aqui é uma merda, mas é muito bom."

É por relatos como o seu que sou obrigado a concordar com o finado maestro e compositor.

Também não é à toa que os gringos, quando vêm para cá desacompanhados da esposa, não saem dos puteiros. Recentemente tive contato com uns europeus, que vieram para o Brasil em missão especial. Gente de respeito. Não saíam dos puteiros. Conheço também um americano que adora vir ao Brasil. Oficialmente, a trabalho. Na verdade, ele vai simplesmente, todas, eu disse todas as noites no Photo.

Tenho ainda um amigo de infância que, apesar de descendente de ocidentais, mora no Japão e diz que a putaria lá é impraticável para nossos padrões. Quando vem ao Brasil, não sai dos puteiros.

O pessoal da Fórmula 1, então, nem se fala. Em época de grande prêmio a putada e os cafetões esfregam as mãos, refletindo os cifrões nos olhos.

É a tal história, a gente ganha pouco mas se diverte :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie Brown
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Nov 2003, 22:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Puta em Amsterdã

#4 Mensagem por Charlie Brown » 15 Ago 2004, 01:16

Pois é,

já comi mulher em Amsterdã, no "Red Light District". O lugar é escroto - fulano grita na rua: "Coke! Coke! Coke", como se estivesse vendendo abacates.

É claro que fui atrás de uma loiraça brancona. Era a mais bonita da região. "Suck and fuck, 30 minutes, 50 euros". E a trepada é como o fulano descreveu, 100% encapotado, na correria. Ao menos, não me pediu extra para ficar peladinha.

Valeu, eu estava na fissura. Não vale repeteco.

Charlie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsdf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2004, 16:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

amsterdam...

#5 Mensagem por rsdf » 22 Out 2004, 11:55

Pois é.... eu moro perto de Amsterdam e sei como é. Mas como disse o amigo, se a cerveja custa 5 Euros o que ele queria pelo preço de 10 cervejas ?
Escort girl que presta por aqui (do tipo que a gente manda quado quer descobrir segredo industrial) cobra os seu 2000 a 5000 Euros por dia. Aí sim meu vc tem outro tipo de serviço !!! ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadWolf
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2004, 16:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

..ah! pá, tá, táa...

#6 Mensagem por BadWolf » 22 Out 2004, 12:48

Óóhhh! Sério?... pensei que as putas da zona do meretrício mais famosa do mundo tivessem ISO 9000! Vc tentou uma recamação no PROCOM - Proteção aos CoMEdores?!

Putanheiro do GPguia entrando num cubículo de 2mq., com uma maca, pia e uma "suriname" plantada numa porta com cortinha e ainda querendo "atendimento"?! É, enquanto houver os incautos...

Duas formas de não cair nesta roubada:

1- ler as preciosas dicas postadas

ou, em caso de não encontrá-las por aqui...

2- observar os tipos que se aventuram no Red light District, notando que os "comedores" demoram mais tempo no McDonalds do que dentro das janelinhas.

Mas, em Amterdã há alternativas para todos os bolsos, credos, cores, tamanhos... Se vc for um pouquinho menos preguiçoso e não acreditar mais em coelhinho da Páscoa, existem anuncios de Scorts afixados até nos postes.

Agora, se a grana estiver curta e o pau cumprido, tente um dos cofee shops com "Glory Holes" que existem por lá tb!...

Aúúúú!...

BW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicao85
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2004, 08:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PAÍSES BAIXOS - AMSTERDAM

#7 Mensagem por chicao85 » 29 Dez 2004, 08:26

cara que estranho,ouvi dizer que os programas de amsterdam e tailandia ficam em torno de 1,5 dolares.que as gostosonas sao no maximo 10 dolares.isso é boato?e quanto a tailandia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Smith
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2004, 08:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr.Smith » 30 Dez 2004, 13:06

por isso que eu adoro o Brasil.. eh eh :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ele.doente
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2005, 19:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

red light

#9 Mensagem por ele.doente » 07 Jan 2005, 20:18

Já comi demais em Amsterdam. Já fui lá umas quatro vezes com idades diversas e nunca deixei de trabalhar em TDs.
Na última vez resolvi fazer uma mistura de nacionalidades. Comecei com uma nativa da Holanda. Foi apior delas. No dia seguinte, saí do coffeshop e arrumei uma tailandesa. Melhorou, mas ainda estava ruim. O melhor dia foi o terceiro, com uma checa. Carinhosa, parecia brasileira, mas loira e magrala com um piercing. dava pra trazer pro Brasil e apresentar para a avó.
A melhor coisa de Amsterdam é que o coffeshop fica do lado da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanalu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2004, 11:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amsterdam

#10 Mensagem por Kanalu » 13 Jan 2005, 12:04

Dicas: O Red Light District é o famoso esquema pega turista... Os Americanos fazem a festa...

Entretanto em Amsterdam se procurar, acha-se outros "bairros" que tb são habitados pelas primas. O esquema é o mesmo, luz vermelha na entrada e as moças na janela (vitrine). Uma boa dica é a área que fica a direita da central Station (vc estando de costas para ela) uns 3 quarteirões e depois descer em direção ao centro. Como referência, fica ao lado do coffee-shop chamado chocolatia :roll: ...

TD: Uma loirinha de 18 anos, originária da republica Tcheca, que falava tcheco, Alemão e Inglês, que se vc encontrasse numa balada no Brasil ia querer casar... :D

Gente finissima, simpática e muito gata!

Valor: 50 Euros por 15 minutos :shock: Mas trocando idéia e se souber levar na boa da para ficar mais, fiquei cerca de 30m.

Tudo encapado e muito bom. Foda tipo de colegialzinha safada.

Na mesma área ainda tinha outras gatas (alto nível).

Resumo:
Rosto: 11 (impressionante)
Corpo: 10
Custo beneficio: Para os padrões de lá 10. Mas é aquela coisa, não se pode comparar com o Brasil pq a realidade é outra....

Abs e não se esqueçam: Fujam do esquema pega-turista do Red ligth District.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: red light

#11 Mensagem por Zooboo » 13 Jan 2005, 12:19

ele.doente escreveu: A melhor coisa de Amsterdam é que o coffeshop fica do lado da putaria.

RESUME TUDO. PUTARIA DE QUALIDADE SÓ AQUI NA TERRINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniffles
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2004, 14:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Holanda - Amsterdam - Sexy Land

#12 Mensagem por Sniffles » 16 Jan 2005, 13:44

Amsterdam, 14 de janeiro de 2005.

Lendo esses posts e estando em Amsterdam, resolvi consultar os putanheiros locais e ver qual era.

Para começar o tour pela putaria de Amsterdam fomos ao SexyLand. Lugar pequeno no meio do famoso Red Lights. Lá vc encontra algumas beldades, que vc tb vê nas revistas e filmes da penthouse.

Resumo:

Local: Sexy Land

Prós: As mulheres são lindas e sem frescura. Full touch no colo com direito a morder os peitos e bundas perfeitos cheios de chantilly. Custo x benefício pelo tipo de diversão muito bom se comparado com os outros países da Europa.

Contras: O lugar é pequeno e difícil de achar.

Dicas: O esquema é vc sentar na beira do balcão e esperar alguns segundos que a garota vem dançar sobre vc, literalmente. Tente não ser o primeiro depois que elas sobem, caso contrário ela ainda estará de biquini e vc não vai sentir o "cheiro". Outro detalhe, coloque o dinheiro no cinto e elas vão pegar com a boca.

Cuidados: Não caia no esquema da gp sentar ao seu lado no balcão e pedir um champagne. O custo desse descuido pode variar de EUR$ 45 a EUR$ 335,00 e é aplicado principalmente nos turistas.

Custo: EUR$ 60,00 por cabeça.

Comentários: Divertido se vc não está pensando em TD. Quando vc sai do local vc sai de frente com as famosas gps nas vitrines do Red Lights. O interessante é que as 3 gps que ficam de frente, são mais bonitas que a média do Red Lights.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniffles
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2004, 14:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Holanda - Amsterdam - YUB YUM

#13 Mensagem por Sniffles » 16 Jan 2005, 14:03

Amsterdam, 15 de janeiro de 2005.

Dando continuidade ao tour com os consultores locais em putaria, fomos ao famoso YUB YUM ( considerado um dos 3 melhores da Holanda).

O lugar é bonito, organizado e tem de "tudo" o que vc possa querer. As mulheres são do tipo que um dos foristas falou neste tópico, "que são enviadas para descobrir segredos industriais".

Resumo:

Prós: As gps são perfeitas e somado ao local fazem vc se sentir num filme pornô de Hollywood.

Contras: Custo

Dicas: Mantenha-se sóbrio.

Cuidados: Só vá se estiver preparado para gastar dinheiro e couro. Pq pra valer a pena, vc tem que estar impossibilitado de voltar para o Brasil e ir ao Photo. Depois que vc entra no bar e paga os EUR$ 75,00 da entrada só pra olhar é quase impossível sair sem fazer um TD. Também tome cuidado com a champagne das gps.

Custo: EUR$ 650,00 ( EUR$ 75,00 entrada + EUR$ 350,00 / hora da gp + drinks )

Comentários: Sinta-se na mansão Playboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Siouxx » 02 Fev 2005, 03:44

Eu estive em Amsterdã há uns 16 anos atrás. Estava muito louco para pegar uma daquelas gatas do Red Lights, já estava há uns 20 dias sem foder. Naquela época tinham muitas tipo modelo. Aí encontrei uma bichinha da excursão que ficou embaçando e não teve jeito: Tive que voltar para o hotel. Tinha viajado com a minha avó e esse cara podia queimar meu filme a qualquer momento. Hoje agradeço a ele, apesar de que não faria nenhum favor que ele pedisse! Pois meu primo esteve lá há uns dez anos e passou pelo que narraram aqui: Estava com uma daquelas bolsas com o dinheiro por debaixo da roupa(um trouxa também!!!) e a puta queria dinheiro para qualquer coisa. Ele começou a bombar com força porque ficou com raiva e ela até pediu: "Easy, please! :lol:
É como dizia o Tim Maia: O Brasil é o único país do mundo em que puta goza!!! O país da putaria!!! E ainda bem que eu nasci nele!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por 4LOVE » 21 Fev 2005, 13:09

Dá para fornecer o endereço desse YUB YUM ?? Vou mensalmente a Amsterdam a trabalho, e ainda nao conheco. Obrigado, 4Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”