Nome: Jennifer
Tempo: 60 minutos.
Biótipo: Loira.
Bum Bum: Tamanho médio.
Mamas: Grandes Turbinados com Silicone.
Pêlos: Pequeno triangulo como se fosse uma seta indicando o caminho.
Beijos: Beija gostoso, acho que foi a primeira que beijei aplicou botox.
Fellatio: Estilo canudinho, adora sugar.
Vaginal: Medianos e rosados.
Notas:
Rosto: 8,75.
Corpo: 8,35.
Seio: 8,25.
Bunda: 7,5.
Xota: 8,50.
Oral: 9,00.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,0
Custo TD: Quatrocentos George Washington
Fui para Nova York sabendo que não teria tempo para conhecer a cidade, que ficaria exatamente 30 horas, que o hotel seria meia boca por sem localizado Manhattan e que comeria essa GP pois é temos um Miguxo by Bolinho em comum.
Disse ter feito pela metade do preço que cobra, tem anuncio em sites e tem aval em hotéis, comentou que consegue desconto no Greenwih que é de propriedade do "nosso amigo" De Niro e recordei do sempre morto vivo Diablo-Viejo.
Não tive problemas para entrar com a GP aonde fiquei até porque não há porteiro é zelador e não fica muito tempo na portaria.
TD padrão mas com atendimento profissional pediu para tomar uma ducha e retornou de toalha, já estava de pelado e em riste.
Loira padrão americana uma das razões da escola e fala mais ou menos o italiano.
Começamos num beijo quente e prolongado e foi beijando e lambendo até chegar na pica, chupada bem feita que mudou o rumo da foda deixei rolar e quando estava para gozar, parei e deitei na cama. Recomeçou os trabalhos e como havia aceitado foi até encher a boca e nesse momento surpreendeu engoliu tudo e sugava até tirar a última gota.
Não perdeu tempo e beijando meu peito já batia uma punheta e descendo novamente lambeu as bolas, nisso não demorei a ficar a disposição novamente. Cortei a mamada e pedi para sentar e dar uma cavalgada. Bonito de ver e principalmente pegar naquelas tetas.
Coloquei ela bem arqueada de quatro dei umas chupadas na xota e no *.
E pegando de quatro preguei fogo até gozar, quando deitei cansado foi ao banheiro e tomou nova ducha.
Bebemos um suco pois a garganta estava seca e faltava alguns minutos perguntou se queria prorrogar o tempo, respondi que não. Ligou para um taxi que chegou vinte minutos depois tempo para conversar um pouco e fazer umas brincadeirinhas.
Não pediu dinheiro para o translado, se despediu e foi.
Simples "The City Never Sleeps" Assim
Att.