Cuba [Varadero] [Havana]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricolor RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cuba [Varadero] [Havana]

#1 Mensagem por Tricolor RS » 20 Ago 2004, 02:32

Estou indo para Cuba e depois panamá. Alguem tem uma dica[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Cuba

#2 Mensagem por cobra » 20 Ago 2004, 03:44

Tricolor RS escreveu:Estou indo para Cuba e depois panamá. Alguem tem uma dica
Tuda mulher fez programa em Cuba. Eu sou americano tem que viaggar por tercer pais. Tem muitas mulheres, voce pode encontrar mulher por preco de frango e cerveja, eu fiquei com 7 mulheres em cinco dias. O preco maximo foi $30EUA o minimo foi $5EUA....

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cuba

#3 Mensagem por cobra » 21 Ago 2004, 18:35

Horita escreveu:
cobra escreveu:
Tricolor RS escreveu:Estou indo para Cuba e depois panamá. Alguem tem uma dica
Tuda mulher fez programa em Cuba. Eu sou americano tem que viaggar por tercer pais. Tem muitas mulheres, voce pode encontrar mulher por preco de frango e cerveja, eu fiquei com 7 mulheres em cinco dias. O preco maximo foi $30EUA o minimo foi $5EUA....
Quanto custa um frango (ou uma cerveja) em Cuba?
Apenas $3 em moeda americana. Voce somente tem que falar um pouco espanhol e a mina fez tudo, cuzinho, tudo....Se voce pode alugar carro com ar condicionado tem minas em a rua buscando viaggar. Voce so convida a mina por uma cerveja e um sandwich, a mina fez tudo. Importante nao procura hotel, procura "casa particular". Fidel comunista filho de puta nao permite prostitucao em hotels. A casa particular sao bem barato apenas $25 dolares americano. Fez tudo negocio em dolares american, esquece a porra dinheiro cubano, so usa para limpar o culo. Senhores, desculpa minha falta de falar portugues....

Link:
🔗

cação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por cação » 30 Ago 2004, 17:51

Fala maestria

Cuba é o paraíso da putaria, conforme nossos amigos já disseram lá nem precisa oferecer cerveja com sanduiche, basta chamar para tomar um mojito na bodeguita del medio e o negócio já era.
Tudo para cima de 1,70 só mulherão. Vá em casa particular, barato e bom, sem pressa.
Perto do hotel Nacional numa avenida que esqueci o nome as putas ficam anadando a noite toda acompanhadas de uns caras já que elas não podem ficar sozinhas. Mas sussu os caras são uns bundões e não são cafetões só ficam meio perto caso chegue a policia eles colam nas brotas
Boa foda

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por cobra » 01 Set 2004, 02:42

cação escreveu:Fala maestria

Cuba é o paraíso da putaria, conforme nossos amigos já disseram lá nem precisa oferecer cerveja com sanduiche, basta chamar para tomar um mojito na bodeguita del medio e o negócio já era.
Tudo para cima de 1,70 só mulherão. Vá em casa particular, barato e bom, sem pressa.
Perto do hotel Nacional numa avenida que esqueci o nome as putas ficam anadando a noite toda acompanhadas de uns caras já que elas não podem ficar sozinhas. Mas sussu os caras são uns bundões e não são cafetões só ficam meio perto caso chegue a policia eles colam nas brotas
Boa foda
Cuba e um paraiso! Somente que o mojito em o Bodeguita Del Medio e $6EUA, o Daiquiri em o Floridita e $6EUA tambem, mais que o preco de uma foda......

Link:
🔗

Tuga PT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Tuga PT » 14 Set 2004, 14:55

Oi pessoal,

Quando voces falam em casas particulares, falam para ir transar durante umas horas, ou ficar alojado (tipo hotel) durante uns dias ?.

A maior parte dos programas de viagens vendidos aqui em Portugal para Cuba incluem avião e hotel resort (geralmente em Varadero).

Gostava de saber onde ficar em Cuba.

Como são fisicamente as GP´s cubanas ?

Qual é a posição das autoridades policiais com o putedo ?

Desculpem tantas perguntas :oops:

Tuga Pt

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por cobra » 15 Set 2004, 02:42

Tuga PT escreveu:Oi pessoal,

Quando voces falam em casas particulares, falam para ir transar durante umas horas, ou ficar alojado (tipo hotel) durante uns dias ?.

A maior parte dos programas de viagens vendidos aqui em Portugal para Cuba incluem avião e hotel resort (geralmente em Varadero).

Gostava de saber onde ficar em Cuba.

Como são fisicamente as GP´s cubanas ?

Qual é a posição das autoridades policiais com o putedo ?

Desculpem tantas perguntas :oops:

Tuga Pt
Amigo, esquece de hotel, O cuba nao permite GP em os hotels maiores, para foder a mina procura uma casa particular, sao casa privadas voce paga apenas $25US (dolares americano). por $30 voce tem direito para cafe de manha e jantar, muito comodo e barato....Fidel Castro nao quer GP's em hotels....

Link:
🔗

lukesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por lukesp » 30 Nov 2004, 16:08

Passei minhas ferias em Cuba, Varadero para ser mais exato. Estava no mar me refrescando e uma linda Chica se aproximou e comecou a conversar comigo. Falou um pouco dela, disse que morava proximo dali e me ofereceu seu lindo corpinho, por quanto tempo eu quisesse, por US$ 15.
A garota era loira natural, bronzeada, olhos verdes e com um corpo lindo.

A vigilancia no hotel eh foda. Os capangas do Fidel ficam na porta e, em Varadero vc tem que usar um bracelete idenficando em que hotel vc esta hospedado. O capanga nao deixa a Cubana entrar no hotel e vc acaba tendo que ir se deleitar na casa dela mesmo.

O bao eh que vc fica ate intimo da familia.. ehehe

Ja em Havana, hospedado no Melia, a falta de homem eh tao grande que para abater as italianas foi moleza.. e ai sai de graca. Elas costumam viajar em bandos de 3 ou 4 e ficam loucas quando veem um brasileiro.. dai eh so levar para o quarto e socar rola nas vagabas que dao com muita vontade.. melhor que muita profissa no brasil, fora a beleza monumental.

Estive la em Agosto. Nao sei como eh nos outros meses do ano, mas como eh ferias na Europa, estava lotado de europeias procurando por um amante latino.

Cuba eh maravilhosa.. quando o FDP do Fidel sair de la entao, eh so arrumar as malas e ir pra ficar.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#9 Mensagem por Truman » 23 Fev 2005, 22:05

Cuba é também uma cidade muito triste. Estive lá há alguns anos e fiquei na Marina Hemingway, um oásis de primeiro mundo em meio aquela pobreza generalizada.

A impressão que se tem é que virtualmente toda mulher é puta lá. Os salários giram de 5 a 20 dolares por mes, portanto uma trepadinha vale um mês de trabalho para elas.

Peguei 4 em 6 dias. Não barganhei tão bem, paguei entre 40 e 80 cada. O maior sistema de transporte de Cuba é a carona, há mulhares de mulheres nas ruas principais pedindo carona. A maioria, se você quiser arrastar, acaba indo com você. Algumas nem dizem pra onde vão, esperam te acompanhar onde você for e descolar um dolar pingado.

Nas boites, elas te agarram e você se sente literalmente como um boi no meio de piranhas (sem trocadilho). E os carros de turista têm placas especiais que dão o direito informal de violar as principais leis de trânsito.

É isto que a sociedade do seu Fidel criou: um monte de cidadãos de segunda classe esmolando e se dando para visitantes de outros países.

Agora, que as mulheres são gostosas e quentes, são muito. E adoro quando falam "ai papito"...

Link:
🔗

khan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por khan » 03 Mar 2005, 11:48

@Truman
Voçe se refere pagar entre $40 e $80 EUA
Se assim for já nao vou a cuba!!

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Truman » 03 Mar 2005, 18:12

Caro Khan, como disse, não barganhei. Tampouco saí com qualquer uma, peguei cubanas belíssimas. Muita gente aproveita o desespero daquele povo e paga qualquer merreca, eu não consigo fazer isso.

Saudaçoes,

Toto.

Link:
🔗

khan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por khan » 04 Mar 2005, 13:04

Caro Truman,voçe me pode dizer como é a segurança em cuba, se pode andar a vontade na rua?
Qual a moeda que aconselha usar o dolar?
É que vou ter alguns dias de ferias em Abril e estou pensando ir a cuba,só que possivelmente vou ter que ir só,pois todos meus amigos estão trabalhando ou estudando agora.

Saudações

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Truman » 05 Mar 2005, 18:41

Caro Khan,

Cuba, como todo país comunista e totalitário, é muito segura. Um dos poucos efetos colaterais positivos de países com forte repressão é a segurança interna.

Leve dólares, eles valem ouro na ilha.

Se você fosse com amigos e não tivesse restrição de orçamento, valeria a pena ficar na Marina Hemingway em Havana, é um complexo de casa espetaculares com uma marina particular na porta dos fundos. Dá para fazer grandes farras. Caso contrário, você pode alugar um quarto na maioria das casas, o povo é tão pobre que qualquer chance de fazer uns trocados eles estão pegando. Mas prepare-se para ver casas que há 30 anos eram dignas, mas que não tiveram investimento nenhum desde a revolução castrista.

E prepare-se para reportar múltiplos TDs.

Saudações,

Toto.

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#14 Mensagem por taradaoES » 08 Mar 2005, 21:26

desculpa a ignorancia qual é a lingua de cuba?

Link:
🔗

eeduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por eeduardo » 09 Mar 2005, 07:56

Castelhano(espanhol)

Link: