Caros camaradas!
Aqui vai o meu segundo TD na Rússia! Acho que foi no meu 5° dia em Moscou. Me lembro que aquele foi um dia frustrado e não consegui nem me aproximar de nenhuma não GP!
E o pior é que naquele dia eu precisava de sexo e tinha gastado 5.000 rublos(200 dólares) com a Oksana dias anteriores... Então eu não podia permitir o luxo de gastar todo esse dinheiro novamente em uma GP. Conclusão... Decidi pegar o meu carro e fazer um passeio noturno cultural pelas ruas de Moscou. Passei pela rua Tverskaya, passei perto da Praça Vermelha e finalmente terminei na praça Lubyanka. É a rota mais putera de Moscou. Fiquei admirado com aquilo que vi!!! Em Moscou até nas ruas se encontram GPs bonitas! É claro que tinha dragões também! Mas também vi umas russas maravilhosas! Em toda esquina tinha um grupinho de mulheres de 16 a 24 anos e sempre há alguns metros de distância o cafetão mafioso.
Até que eu avistei uma gatinha de mais ou menos 19 anos, morena com olhos claros! Adorei!
Parei o carro e chamei ela. O problema é que ela não falava inglês e veio falando em russo. Não entendi quase nenhuma palavra pois apenas sei algumas palavras em russo. Então comecei a negociar com as poucas palavras que sei falar e fazendo mímica! Foi uma cena broxante! Vocês imaginam eu fazendo mímica tentando perguntar se ela faz anal???
Depois de tanta complicação olho para atrás e vejo que um cafetão de provavelmente uns 40 anos esta vindo na minha direção. PUTA CARA DE MAFIOSO! Estava vestido com um sobretudo preto e com aquele típico chapéu russo!
Fiquei com um puta medo! Pensei: Chegou o fim de Alexander Dimitrov!
Ele chegou falando um inglês bem precário e perguntou o que eu queria. Depois contei que estava interessado em fazer um TD com tal garota blah, blah, blah... Ele serviu de intérprete entre a GP e eu; Disse que ela não fazia anal e que sexo só com preservativo. Combinamos por 1500 rublos por uma hora e meia que são uns 50 dólares. Quando ela entrou no carro ele me advertiu que eu deveria tratar bem ela, pois era a sua filha.
PUTA SITUAÇÃO BROXANTE!!! Enquanto eu levava ela para o Hotel, voltei tão nervoso que quase dou uma pancada num Lada que passava bem na minha frente! Detalhe: Só tinha tirado a carteira de Motorista 2 meses antes e dirijo muito mal!
Cheguei no quarto do Hotel super nervoso! Olhava pra cara dela e não sabia nem o que dizer! E mesmo se dissesse ela não entenderia uma palavra!
Começamos o TD! Não foi nada especial, sexo bem básico mesmo! O único que achei interessante citar é que quando eu comi ela de quatro ela começou a gemer e falar um monte de palavras em russo. Com certeza era um monte de PPP
ou então ela estava me insultando, mas como era em russo e não entendia uma palavra acabei achando excitante.
Dei só duas gozadas(uma no papai e mamãe e outra com ela de quatro), fiquei de saco cheio e mesmo faltando um pouco de tempo levei ela embora.
Resumindo:
Beleza: 8 Bem bonitinha com cara de ninfeta.
Corpo: 8 Foi o forte dela! Muito gostosa!
Oral: 4 Fraquinho, encapotado e sem vontade.
Vaginal: 5 Nada de especial.
Ela era bonitinha... MAS PUTARIA TRASH NUNCA MAIS! FIQUEI TRAUMATIZADO! QUE SAUDADE DA ILHA DE CARAS!
obs: Como ela era uma GP de rua tive muito cuidado, não dei beijos, evitei a introdução de dedos, sexo oral devidamente encapotado, etc...
PUTANHEIROS DE TODO O MUNDO! UNI-VOS!