Argentina [Neuquen] - Vicky

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Argentina [Neuquen] - Vicky

#1 Mensagem por ROVINA » 01 Jul 2014, 01:01

Tive que ir a trabalho a uma cidade no sul da Argentina e obviamente não poderia perder a chance de fuder e enrabar uma “arrentina”, em especial nas vésperas da Copa!
Procurei nos sites de lá e após sofrer horrores para as putas entenderem meu portunhol consegui marcar com a Vick (http://www.valleintimo.net/intimo.php?doc=131) mesmo meio receoso pelas poucas e fracas fotos dela no site.
Entretanto o valor pra lá de convidativo em comparação com o que pagamos no Rio para as free me convenceu a arriscar e desbravá-la.
Com o detalhe de que este é o valor padrão de lá, 350 pesos ou cerca de R$ 100,00!!!

Enfim marquei e combinamos dela ir até o meu hotel.
Quando abri a porta do quarto tive uma maravilhosa surpresa!
A menina é uma ninfetinha (confesso que até fiquei na dúvida se tinha mesmo mais de 18 anos....) linda de rosto, cabelos loiros lisos e longos, rostinho de boneca e um corpinho magrinho, tipo mignon, do jeito que adoro.

Fiquei simplesmente encantado!

Sorridente, simpática, me beijou longamente e gostosamente e já pude prenunciar um bom TD.

E não foi diferente!

Ela foi ao banheiro e voltou numa lingerie preta super sensual que realçava seu corpo branquinho com seus cabelos loiros.
Voltou a me beijar sem frescura e sem pressa, desceu a boca pelo meu corpo até chegar ao pau para um excelente boquete sem capa e sem pressa alguma, com garganta profunda e sem esquecer o saco e as bolas.
Retribuí seu boquete a puxando para um ótimo 69 facilitado pelo seu corpo esguio, buceta limpa e cheirosa e ótima de se chupar.
Depois de um bom tempo assim a puxei novamente para uns beijos na boca e então fui tirando lentamente sua lingerie até poder desfrutar dos seus peitos bem pequenos e que cabiam inteiros na minha boca.
Pedi então para encapar e montar e tive uma bela trepada.
Cavalgou com facilidade intercalando com um coqueirinho, coisa linda ver aquela ninfeta loira quicar no meu pau com cara de safada.
Antes que eu me acabasse assim a virei para um FA que nem acreditei que ela aguentaria tão bem mas em momento algum reclamou ou fez cara de desconforto. PPMM de namoradinhos com muitos beijos na boca para recuperar o folego.
Mas o ponto alto da foda foi sem dúvida com ela D4. Primeira na buceta com ela aguentando muito bem as estocadas e depois no cu num anal divino e demorado com ela aparentando estar adorando e aguentando muito bem até eu me acabar assim.

Trepada D-I-V-I-N-A!!!!

Não sei se a nossa seleção vai fuder a Argentina na Copa mas que eu arrobei o cu de uma argentina ah isso arombei!rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder