Alemanha - Pohlheim-Garbenteich - World FKK

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alemanha - Pohlheim-Garbenteich - World FKK

#1 Mensagem por Egeu » 16 Fev 2016, 15:07

World FKK fica ao norte de Frankfurt. É uma viagem chegar lá de transporte o público. Eu estava na região do aeroporto e levei duas horas para chegar: trem do aeroporto para o centro da cidade de Frankfurt, trem do centro da cidade até Giessen, trem de Giessen para Garbenteich. Cheguei por volta das 15:30 em Garbenteich e parecia cidadezinha fantasma: ninguém na estação de trem, ninguém nas ruas, um ou outro carro passando. Nenhum táxi. O jeito foi ir andando até o clube.

https://www.google.com.br/maps/dir/FKK+ ... 50.5337054

Pelo Google Maps são 1,1 km em treze minutos de caminhada, Razoável, foi isso que fiz, andei até o clube.

http://www.fkk-world.de/

Entrada: paguei 59 Euros, com direito à comida (boa até) e bebidas não alcoólicas, sendo que chopp (não gelado kkk) está incluído no preço. Outras cervejas e bebidas são pagas a parte.

Instalações: clube muito espaçoso, dois andares mais área externa que estava fechada por ser inverno. No verão deve ser maneiro ficar pelado pegando sol com as mulheres nuas em volta. Duchas, saunas, jacuzzi, tem uma boa piscina interna aquecida, quartos a vontade, áreas de relax com sofás. Bar em cima e em baixo. Me pareceu um clube de construção mais antiga. A área externa me pareceu ser bem grande.

Garotas: mesmo esquema das outras FKK, a maioria Romenas, mesmo esquema de preço. Haviam poucas mulheres fiquei decepcionado após tanto esforço para chegar lá.

Meus TD:

Cristina: vi uma magricela branquela, cabelos crespos quase ruivos. A mulher sumia toda hora: ou estava comendo, ou estava conversando com amigas, ou ia dar em cima de uns caras, ou ia para outro lado e eu não a encontrava. Quando a vi livre no bar, conversei rápido sobre sexo por 30 min com chupeta sem camiseta por 50 Euros. E fomos para o quarto. Me dei mal. Fiquei ligado no tipo físico dela e não me preocupei com a conversa, com o papo, com jeito dela. No quarto, logo vi que era esperta, queria fazer menos por mais tempo de enrolação. Perguntou se eu queria adicionais. Lambi a xota e o cu dela, como gosto de fazer. Minha pica endureceu com aquela genitália rosada na minha cara. Ela ficou longos minutos limpando meu pau com lenço úmido, até que resolveu chupar burocraticamente. Me concentrei para ficar duro, perdi para colocar a camisinha. Ela se lambuzou de gel e também o meu pau. Meti na xota e não senti nada! Caraio que xota larga! Nos movimentos eu não sentia fricção alguma. Ela malandramente colocava a mão na xota apertando meu pau com dois dedos para apertar minha pica. Nunca vi isso, bizarro. Falei que não estava dando, muito gel e sem fricção. Ela mandou trocar a camisinha. Viu que eu fiquei chateado e ela ficou feliz, me parece, FDP não queria trabalhar. Outra camisinha e mais gel. Botei ela de quatro e aquela buceta larga, parecia que eu enfiava no nada. Dei uma broxada. Punhetei para endurecer, aí ela falou umas coisas na língua dela, disse para trocar a camisinha de novo. Acho que ela não queria que eu tocasse o pau com a mão antes de meter nela. Vai se fuder, puta chata para caralho. Se é puta tem que agradar o cliente. Encerrei o serviço ali, sem gozar. Paguei os 50 Euros e tive prejuízo.

Depois da má experiência com a Cristina, fiquei de bobeira no clube por um tempo.

Marina: depois de um tempo, vi a Marina, Romena mignon morena clara. Conversei com calma e combinei por 1 hora por 100 Euros. Porra, mas a mulher queria roubar o tempo, tivemos discussão por causa do tempo. Fiquei puto para caralho, mas enfiei nela e finalizei com ela por baixo de bruços e eu por cima dando pressão. Não fiquei de muito papo fomos embora do quarto. Paguei e vazei do clube.

Resumo: não gostei do comportamento das duas garotas.

Dos três FKK que conheci, achei o Mainhattan o melhor por causa do comportamento das garotas e o nível do serviço prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”