em agosto de 2004, estive em Beijing (ou Pequim, como dizem os europeus), capital da República Popular da China.
A chinesada é retraída, tímida, e não tem um pingo da malícia da mulher brasileira, acostumada com nossa latinidade e sacanagem...
De rosto, até tem algumas bem bonitas. Seios, muitas são até estilo americano, peitudas.
Em geral, estatura mediana, algumas mais altas. No geral, eu diria que mias bonitas que as japonesa, pra quem gosta de fêmea estilo oriental.
Mas de bunda, e de costas: uma lástima: são retas que nem tábua de passar roupa. Não tem uma curva. Quando muito, cintura e quadril bem definidos, mas bunda, como das brasileiras, pode esquecer: só por muita, muita sorte, mesmo, garimpando muito.
Bom, eu me hospedei num hotel, chamado "**** Palace Hotel", que fica na região das universidades e institutos de pesquisa de Beijing. A cidade é enorme... (quem quiser saber + detalhes do hotel, mande uma MP)
Não de bandeira procurando GP's diretamente, com qualquer um, pois vc pode ter surpresas desagradáveis, inclusive até ser convidado a ir embora do país, se mexer com a pessoa errada. É o comunismo e a repressão policial. Mas que existe prostituição, claro que existe.
Por conta de uma experiência infeliz que tive no Japão, em 97, eu tava com receio de prccurar qualquer aventura na China.
Mas de cara, na primeira noite em que eu tava hospedado no hotel, por volta das 23:00, toca o telefone no meu quarto, e ao atender, uma voz de mulher, num péssimo inglês: "Misss Massage"? Eu: What? "Miss Massage".
How much is it? Four hundred "wuon" RMB (Chinese Yuan, a moeda corrente na China).
Aceitei, meio desconfiado, e dali uns 10 minutos, toca a campainha do meu quarto: ou seja: ela estava dentro do hotel, pega os numeros dos quartos de homens desacompanhados, com a conivência certa de alguém do hotel (o gertente, provavelmente, que deve ser + 1 cafetão da China) e fica ligando pra todos que pode, até achar um mané.
A GP até que não era feia de rosto, mas mecânica como ela só, e na faixa dos 30 anos, pra +. Faz uma masagenzinha péssima, coisa de 5 minutos, e já parte pro ataque: "Sex massage"? How much again, etc, etc, E já começa a exploração: 500 US dolar
Eu digo que não, claro, e ela começa a negociar, imediatamente: How much? Caderneta, lápis, e me pede pra escrever.
Eu devia ter pulado fora, mas por insistência, dela, curiosidade minha, receio de estar sozinho em terra alheia, proponho US$100,00, ela jogou 150,00, eu disse que não tinha dolar em espécie, só a moeda chinesa (eu tinha Euros, pois voei via europa, mas nào tava a fim de pagar em euros)
E depois de eu muito recusar, dizer que não tava a fim, etc, ela não desistia nunca, e após muito regatear, fechamos por 800 wuon (algo como 96 dolar = R$ 262 reais) ao cambio atual, fechamos o negócio.
Um dos piores TD's que já fiz: de 4, era muito feia, uma bunda reat, plana e sem graça, além do cheiro de queijo podre que saía daquela buça peluda e sem graça. De frente, até enganava. Os peitos flácidos, mas grandes.
De 4, elas não costumam transar: dizem que nós ocidentais, somos muito grandes
Enfim: uma bosta, $$$ jogado fora.
Certamente, tem coisa melhor na China, mas eu não tive oportunidade.
Fica o alerta: com cuidado, e muiat pechincha, aliás esta regra, pechinchar tudo, na Chgina: desde serviços e compras, até sexo, é o normal. Se tu nào pechinchar, é otário. Eles jogam os preços nas alturas. O idea, claro, é saber falar chinês, ou ter um amigo de confiança, que saiba os macetes daquele povo estranho, mas de cultura milenar. daí, pode valer a pena.
Do contrário, cuidado!