Caros confrades, nunca imaginei que cruzaria os mares para navegar em aguas asiáticas, mas agora aqui estou! Tentei me conter um pouco pra não escancarar minha vida de putanheiro, guardada com muito segredo e carinho, pra um colega de trabalho, mas não teve jeito. O cara já estava a quase 3 meses aqui quando eu cheguei, tentou arrastar um bando de indianos para um inferninho, mas a galera não topou e ele perdeu a coragem. Mediante à uma história dessas a gente se sensibiliza com os companheiros. O local citado fica em Ganganam, próximo á Gangnam Station no bloco à direita de quem vai sentido a Union Station (estação antes da Gangnam). O local tem uma placa gigantesca escrita Sexy Club – Foreigner are welcome.
Com palavras tão convidativas, não tinha como não entrar. Descemos e fomos atendidos pelo gerente, que disse que podíamos ocupar uma cabine, com uma moça, ela faria strip, poderíamos tocá-la, beijá-la, tudo isso por 200 Trumps. Achamos caro pra cacete, além de que eu não estava afim de compartilhar a puta com o camarada rsrsrsrsr. Ele nos indicou o bar na parte de cima, tomamos umas e fomos apresentados à 2 meninas (não preciso dizer que eram lindíssimas, mas no padrão asiático).meu colega ficou animado e descemos pra conversar com o tiozão e ver quanto ficava cada um numa sala com uma putinha cada. Ele quis cobrar 150 Trumps, negociamos e fechamos em 130 ex-obamas. A menininha desceu, ameaçou abaixar o vestido e daí veio a primeira surpresa. Pra que ela fizesse o strip e viesse no meu colo, eu teria que pagar 5 doses de whisky e se eu quisesse uma chupetinha teriam que ser 10 doses e cada dose custava 30 dolares! Fiquei doido, disse que já estava tudo certo com o tiozinho, mas ela falou que o tiozinho mentiu e a puta que pariu... pra não sair sem nada, visto que o negócio não ia andar, consegui regatear por 3 doses um stripezinho. Ela tirou a roupa e era uma coisa maravilhosa!!! Ela veio sentou no meu colo e disse: nossa como seu pau é grande! Os coreanos são pequenos e mostrou o dedo mindinho (pelo menos nessa hora ri horrores). Levantei abaixei a calça e a segunda pele e mostrei a mamba pra ela. Ela ficou impressionada pois nunca tinha visto uma pica preta na vida. Deu uma pegadinha sem graça e pediu pra eu guardar.
Fiquei só com a segunda pele, botei ela no meu colo e comecei a chupar os peitinhos dela e a vaca começou a rebolar e gemer. Puta que pariu! O pau em pedra louco pra penetrar e eu naquela brincadeira de 8ª série!!!! Ficamos ali, conversamos um pouco, outras chupadas. Descobri que ela morava perto do ap que eu estou hospedado e perguntei:
- Mas e aí, você mora perto de mim, quanto cobra pra me fazer uma visitinha?
Ao que ela me respondeu:
- Quanto você me pagaria?
Aí eu já me animei e na verdade eu mandei o máximo que eu ousaria pagar:
-Pago US$100,00!
- Por esse valor não dá. As meninas aqui cobram US$270,00 pra fazerem sexo com seus clientes.
Pois é meus amigos, por esse valor não deu pra comer uma xoxotinha coreana, nem pagando. Estava muito além do que eu podia.
Foi dando o tempo, ela se despediu, olhou nos meus olhos e pediu desculpas por não poder ter feito um atendimento mais especial.
Quando a vagaba levanta do meu colo, ela estava molhadinha! Deixou um rastro ensopado de buceta na minha segunda pele! A filha da puta queria dar!!!! Vai tomar no cú!!!! Mesmo assim regulou, pois afinal ela é profissional e mesmo com tanta experíca, foi eu quem deu uma de amador!
Tudo também vai de muita conversa. Meu colega não desembolsou um puto a mais e teve as mesmas brincadeiras que eu tive. Vai da conversa, vai da mina, enfim.
Existe um detalhe muito importante: Os Coreanos pagam um pau lascado pros americanos! Então se você for branco, com feições europeias, você vai ter uma bela de uma moral. Se disser que é americano, vixi... Meu colega além de ser branco, tem cara de soldado americano...
Mas é isso aí galera chegar em Ganganm e procurar por coisa barata é o mesmo que quer ir na loja da BMW querendo comprar algum carro por 50 mil Temers... Vai sair de lá só com o emblema da marca...
Se quiserem explorar coisas mais baratas, tentem os bairros de Itaewon ou Hongdae. Eu por enquanto desisti de procurar, vou ver se acho uma namoradinha nos clubes de Hip Hop ou em algum Pub, pois depois os rolezinhos com ela, eu pago com outros recursos rsrsrsrsrs.
Talvez role uma visitinha nas Filipinas. Lá sim a putaria é extensa e barata rsrsrsrsrsrs.
Até a próxima!