Coréia do Sul - Seoul

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ele.doente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Coréia do Sul - Seoul

#1 Mensagem por ele.doente » 07 Jan 2005, 20:30

Nas proximidades do Hotel Lotte umas pervas começam a fazer ponto por volta das 19 horas.
Mas o melhor lugar fica a uns quatro quilômetros. É uma "cidade de vitrines", como disse o taxista que me lelvou. São uns quatro quarteirôes com ruazinhas no meio lotados de mulheres maravilhosas em trajes sumários. Os carros ficam passando devagarzinho pro pessoal escolher.
O problema é que a maioria delas não topa nhanhar com ocidental. Dizem temer o pinto grande. A sorte é que tem as corajosas, e são bonitas. Custou 100 dólares, que o taxista teve de pagar. Foi ele também que fechou o negócio pra mim. O nome do cara? Kim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#2 Mensagem por Truman » 10 Mar 2005, 23:45

Po, estive lá ha alguns meses e como fiquei num hotel grande as dicas do concierge foram de boates de 200 a 300 dolares. Perdi esta cidade das vitrinas, por essa e outras o GPGuia é tão importante e se torna uma enciclópédia prática da profissão mais velha do mundo...

Link:
🔗

bosolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Coréia - Seul

#3 Mensagem por bosolino » 25 Dez 2005, 02:36

ele.doente escreveu:Nas proximidades do Hotel Lotte umas pervas começam a fazer ponto por volta das 19 horas.
Mas o melhor lugar fica a uns quatro quilômetros. É uma "cidade de vitrines", como disse o taxista que me lelvou. São uns quatro quarteirôes com ruazinhas no meio lotados de mulheres maravilhosas em trajes sumários. Os carros ficam passando devagarzinho pro pessoal escolher.
O problema é que a maioria delas não topa nhanhar com ocidental. Dizem temer o pinto grande. A sorte é que tem as corajosas, e são bonitas. Custou 100 dólares, que o taxista teve de pagar. Foi ele também que fechou o negócio pra mim. O nome do cara? Kim.
Caro amigo, estou indo pra lá no mês de fevereiro e gostaria de mais algumas dicas, to doido pra cata um Coreana, vou visitar um industrial Coreano mas num sei se o cara curte uma putaria, então vou ter de me virar lá de Taxi mesmo
Qualquer ajuda é bem vinda.

Grande abraço.

Bosolino

Link:
🔗

PauloTarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Vou te dar uma maozinha

#4 Mensagem por PauloTarado » 10 Fev 2007, 19:16

Meu caro putanheiro,

1 - Todo oriental negociante que se preze, ira cuidar da sua "distracao" noturna, perguntando o que ira fazer depois do trabalho. Se o empresario nao puder ou nao gostar da coisa, sempre existe alguem subordinado dedicado e instruido para te levar pra passear, mas normalmente depois de comcluido as negociacoes, sendo produtivas. Eles se oferecem pra pagar o jantar e as bebidas, mas pela educacao oriental, cada um paga sua GP. Seria de boa educacao, se oferecer pra pagar algo tbm.
2 - Existem muitas opcoes, mas para um estrangeiro sem guia fica dificil, tem um local que tem o nome de "Banho turco" ou "Sauna turca", nao me pergunte porq, nao sei. La tem sauna, massagem (real/profissional), depois um TD de 30minutos. Vc nao escolhe a mina.
3 - As ruas da vitrine, pode falar sobre elas depois de efetuadas as negociacoes(quando estiver com o seu guia noturno). Pergunte sobre preco, shows particulares(uma vez vi uma mina sentar em cima de um ovo e quebrar o ovo dentro dela, pela forca da buceta), normamente eles tao a par de tudo.
4 - Tem as opcoes dos hoteis, mas normamente sao mais caras. Tabem se tiver paciencia, pode tentar arrumar uma filial por la.

Bom espero ter ajudado. T+ (se quiser retribuir, me leva com vc ^^)

Link:
🔗

loucoporchupeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Coreia do Sul - Seoul

#5 Mensagem por loucoporchupeta » 13 Ago 2008, 22:10

Alguém sabe de algum site ou esquema para contratar uma garota de programa em Seoul ?
Tive uma experiencia onde paguei USD 200,00 dolares por massagem e depois uma chupeta de uma garota e outra garota com mascara entrou para dar uma metida rapida...fez me gozar e foi embora...uma porcaria ....queria algo mais bacana....uma delivery

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 13 Ago 2008, 22:18

loucoporchupeta, unifiquei com outro tópico sobre Seoul que já existia. :wink:

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Coréia do Sul - Seoul

#7 Mensagem por J.R. » 06 Out 2012, 05:03

Nesse vídeo feito por um brasileiro de passagem por lá, mostra um boulevard onde tem muitos karaokês com gps

http://www.youtube.com/watch?v=80r8-HN8 ... _embedded#!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Roteiro da Putaria

#8 Mensagem por Marine » 31 Jan 2013, 21:30

Passei uma no na Coreia do Sul, sendo 10 em Seoul, e noteis duas coisas.

Primeiro, os tipos de putaria que tem o país. Segundo a diferença entre Seoul e o restante do país.

Notei 5 tipos de putaria:
1 - Barber Shop. Mais comume tem em todo país. Geralmente são dois cones listrados de branco e vermelho girando, parecido mas com distinção dos cones de cabeleiros mesmos. Geralmente é ocupado por putas velhas que fazem uma massagem erótica, algumas trepam, outras não. Em Taegu, esse barber shop é mais comum e tem boas gurias. E Seoul é mais ou menos. Em geral o programa custa em torno de 60 dolares

2 - Candy Shop. Pior esquema de todos. São bares com garotas de programa oferecidas, que querem na verdade te arrancar dinheiro. te fazer comprar drinks, que são 20 dolares por baixo, e a trepada sai por300 dolares. Furada

3 - Window shop. Esse é o esquema que existe tb na Europa. Na Coreia, ele está em extinção e existe apenas em alguns lugares. Em Seoul, o mais tradicional é em Cheongnyangui, mas é restrito a coreanos,. Não se aceita bem estrangeiros. Mas são as gps coreanas mais gatas que tem. Modelos belissimas. Vale a pena nem que seja para passar vontade. O programa para gringo, qdo rola, aqui é tipo 250 dolares 20 minutos. Absurdo mesmo.

4 - Ang-mas (or '앙마'). São as casas vip. Que geralmente ocupam areas de hoteis e moteis mais chiques. Só ouvi falar desses lugares. Mas dizem que são restritos e é o melhor sexo do oriente É onde se encontram as gueixas coreanas, lindas que trepam divinamente. No que me informei custa 250 dolares a hora e vale a pena. VI alguns desses perto das estações de Mia e Suyu.

5 - Áreas de putaria para estrangeiros. Em Seoul - Hooker Hill - e em Busan - Texas street, são áreas para os estrangeiros relaxarem, sem encher o saco dos coreanos. Em seoul fica perto da estação de Itewon, bairro dos estrangeiros e tem putas mercenárias e parceiras. O segredo é chegar cedo tipo 19 horas porque existe uma superstição que o primeiro cliente não pode ir embora, então elas fazem qualquer negocio. Tem putas lindas e caidas, lei do comércio, tem que ir atras.
Em Busan a viela da putaria é mais eclética porque é uma cidade porto. Enquanto que em Seoul, o Hooker Hill é descaradamente para ocidentais, em Busas o texas street tem duas áreas, a russa e a oriental. Na primeira, tem russas eslavas (loiras), mas tb russo-coreanas, uzbeques e outros povos das estepes. Na parte oriental, tem coreanas, mas principalmente tailandesas, filipinas, e por ai vai.
Em Busan, fiqeui com uma uzbeque de nome Helena, que foi a mulher mai exótica que ja comi. Me custou 100 dolares e a mulher foi muito atenciosa, apesar de não falar nada do que russo.

Das putas que provei, nessa área que o atendimento foi melhor. sabem como ocidentais trepam e são mais atenciosas, e resistentes. Trepei com gps e coreanas acostumadas com coreanos apenas e são um terror, Não sem chupa, mal beijam e não aguentam 15 minutos de pica que tenha mais de 10 centimetros.

A segunda coisa é na região de Seoul, existe mais claro essa diferença entre coisa para estranegiro e para coreano. Nas outras regiões, se ve pouco estrangeiro, e as pessoas são curiosas, e gps menos ostensivas, seja para tirar dinheiro seja para fazer a distinção.

Ficam ai as dicas

Link:
🔗

fb05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por fb05 » 09 Fev 2016, 11:57

Ang-mas (or '앙마'). São as casas vip. Que geralmente ocupam areas de hoteis e moteis mais chiques. Só ouvi falar desses lugares. Mas dizem que são restritos e é o melhor sexo do oriente É onde se encontram as gueixas coreanas, lindas que trepam divinamente. No que me informei custa 250 dolares a hora e vale a pena. VI alguns desses perto das estações de Mia e Suyu.

Existe um Ang-Ma em GangMa que aceita muito bem estrangeiros, o nome é GAIJIN. Não sei a rua porque fica meio escondido mas o atendimento é 10! Ela te dá banho, faz uma massagem 10 e depois fight!!!

Link:
🔗

whitefatboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por whitefatboy » 01 Jul 2016, 19:45

Amigos, estou indo pra Seoul dos dias 24/12/16 até 04/01/17 e quero aproveitar minha estadia pra conhecer as pervas de lá
Pra ir adiantando, tem algum site que possa ir vendo? Não to achando nada realcionado as pervas na internet

Vou ficar em incheon

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por musacco » 19 Nov 2016, 01:55

whitefatboy escreveu:Amigos, estou indo pra Seoul dos dias 24/12/16 até 04/01/17 e quero aproveitar minha estadia pra conhecer as pervas de lá
Pra ir adiantando, tem algum site que possa ir vendo? Não to achando nada realcionado as pervas na internet

Vou ficar em incheon
Quer informação, mas sonega os TDS :-negativo-: , vou dar as dicas aqui depois do dia 04/01/2017...boa viagem !!!

Link:
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por Felipe_araujo » 25 Fev 2017, 01:36

musacco escreveu:
whitefatboy escreveu:Amigos, estou indo pra Seoul dos dias 24/12/16 até 04/01/17 e quero aproveitar minha estadia pra conhecer as pervas de lá

Vou ficar em incheon
Quer informação, mas sonega os TDS :-negativo-: , vou dar as dicas aqui depois do dia 04/01/2017...boa viagem !!!
WTF? se o cara sonegou o problema é dele, kkkk que bosta que tu comentou cara pqp

Link:
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por OEbano » 28 Fev 2017, 04:04

Caros confrades, nunca imaginei que cruzaria os mares para navegar em aguas asiáticas, mas agora aqui estou! Tentei me conter um pouco pra não escancarar minha vida de putanheiro, guardada com muito segredo e carinho, pra um colega de trabalho, mas não teve jeito. O cara já estava a quase 3 meses aqui quando eu cheguei, tentou arrastar um bando de indianos para um inferninho, mas a galera não topou e ele perdeu a coragem. Mediante à uma história dessas a gente se sensibiliza com os companheiros. O local citado fica em Ganganam, próximo á Gangnam Station no bloco à direita de quem vai sentido a Union Station (estação antes da Gangnam). O local tem uma placa gigantesca escrita Sexy Club – Foreigner are welcome.
Com palavras tão convidativas, não tinha como não entrar. Descemos e fomos atendidos pelo gerente, que disse que podíamos ocupar uma cabine, com uma moça, ela faria strip, poderíamos tocá-la, beijá-la, tudo isso por 200 Trumps. Achamos caro pra cacete, além de que eu não estava afim de compartilhar a puta com o camarada rsrsrsrsr. Ele nos indicou o bar na parte de cima, tomamos umas e fomos apresentados à 2 meninas (não preciso dizer que eram lindíssimas, mas no padrão asiático).meu colega ficou animado e descemos pra conversar com o tiozão e ver quanto ficava cada um numa sala com uma putinha cada. Ele quis cobrar 150 Trumps, negociamos e fechamos em 130 ex-obamas. A menininha desceu, ameaçou abaixar o vestido e daí veio a primeira surpresa. Pra que ela fizesse o strip e viesse no meu colo, eu teria que pagar 5 doses de whisky e se eu quisesse uma chupetinha teriam que ser 10 doses e cada dose custava 30 dolares! Fiquei doido, disse que já estava tudo certo com o tiozinho, mas ela falou que o tiozinho mentiu e a puta que pariu... pra não sair sem nada, visto que o negócio não ia andar, consegui regatear por 3 doses um stripezinho. Ela tirou a roupa e era uma coisa maravilhosa!!! Ela veio sentou no meu colo e disse: nossa como seu pau é grande! Os coreanos são pequenos e mostrou o dedo mindinho (pelo menos nessa hora ri horrores). Levantei abaixei a calça e a segunda pele e mostrei a mamba pra ela. Ela ficou impressionada pois nunca tinha visto uma pica preta na vida. Deu uma pegadinha sem graça e pediu pra eu guardar.
Fiquei só com a segunda pele, botei ela no meu colo e comecei a chupar os peitinhos dela e a vaca começou a rebolar e gemer. Puta que pariu! O pau em pedra louco pra penetrar e eu naquela brincadeira de 8ª série!!!! Ficamos ali, conversamos um pouco, outras chupadas. Descobri que ela morava perto do ap que eu estou hospedado e perguntei:
- Mas e aí, você mora perto de mim, quanto cobra pra me fazer uma visitinha?
Ao que ela me respondeu:
- Quanto você me pagaria?
Aí eu já me animei e na verdade eu mandei o máximo que eu ousaria pagar:
-Pago US$100,00!
- Por esse valor não dá. As meninas aqui cobram US$270,00 pra fazerem sexo com seus clientes.
Pois é meus amigos, por esse valor não deu pra comer uma xoxotinha coreana, nem pagando. Estava muito além do que eu podia.
Foi dando o tempo, ela se despediu, olhou nos meus olhos e pediu desculpas por não poder ter feito um atendimento mais especial.
Quando a vagaba levanta do meu colo, ela estava molhadinha! Deixou um rastro ensopado de buceta na minha segunda pele! A filha da puta queria dar!!!! Vai tomar no cú!!!! Mesmo assim regulou, pois afinal ela é profissional e mesmo com tanta experíca, foi eu quem deu uma de amador!
Tudo também vai de muita conversa. Meu colega não desembolsou um puto a mais e teve as mesmas brincadeiras que eu tive. Vai da conversa, vai da mina, enfim.
Existe um detalhe muito importante: Os Coreanos pagam um pau lascado pros americanos! Então se você for branco, com feições europeias, você vai ter uma bela de uma moral. Se disser que é americano, vixi... Meu colega além de ser branco, tem cara de soldado americano...
Mas é isso aí galera chegar em Ganganm e procurar por coisa barata é o mesmo que quer ir na loja da BMW querendo comprar algum carro por 50 mil Temers... Vai sair de lá só com o emblema da marca...
Se quiserem explorar coisas mais baratas, tentem os bairros de Itaewon ou Hongdae. Eu por enquanto desisti de procurar, vou ver se acho uma namoradinha nos clubes de Hip Hop ou em algum Pub, pois depois os rolezinhos com ela, eu pago com outros recursos rsrsrsrsrs.
Talvez role uma visitinha nas Filipinas. Lá sim a putaria é extensa e barata rsrsrsrsrsrs.
Até a próxima!

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por tramp43 » 01 Mar 2017, 18:40

E ainda tem gente que diz que é aqui no Brasil que as putas são mercenárias, superinflacionadas e metem a faca no rim... :badgrin: :badgrin: PQP! 270 DOLÁRES por uma trepadinha básica,as vezes ainda "nas coxas", mais meia boca do que a média das meretrizes daqui! :shock: O que essas putas pensam que tem?? a buceta e o cú banhados em ouro?? o bico das tetas são pedras de esmeralda??! ! e o mais impressionante é que nunca falta clientela pra essas quengas...merecem ser depenados feito frango pra abate, mesmo! :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por OEbano » 18 Out 2017, 23:07

Olá grande Confraria,

Estou mais uma vez de volta ao tour Asiático! Porém dessa vez estou vivendo numa cidade que é um pouco distante de Seoul: Suwon.
Confesso que antes de vir, eu estava com certo receio, até descobrir que a região é pra lá de badalada!
Bem, desse vez eu encontrei um grupo de brasileiros e essa galera conhece bem a região. Meio que na brincadeira, os caras me deram a letra de que próximo da Suwon Station havia um inferninho, chamado pelos gringos locais de pink street.
Os caras me passaram uma informação que não foi precisa, não sei se por maldade ou por pura brincadeira (brasileiro, né), mas putanheiro que é putanheiro sente o faro das raparigas rsrsrsrs!
Pra quem sai da estação em sentido a via principal, vai enxergar a via que passa em frente ao à estação e uma rua perpendicular à ela que divide a região em duas partes. O purguero está do lado esquerdo, mas é preciso fuçar um pouco pra achar a viela que dá acesso. De noite fica fácil identificar pelas luzes rosa rsrsrs
Aqui o esquema é tipo rua das vitrines: As, meninas se exibem com roupas bem provocantes daí é só escolher... E ser escolhido!
É, pasmem vocês ou não, mas não é só ter disposição pra pagar, é necessário ser aceito pela bela dama. Existem dois motivos que se complementam: Os homens coreanos não gostam de mulheres que saem com estrangeiros. Os caras têm o pau pequeno e acha que mulher que sai com o gringo fica com a buceta larga... Sendo assim como a maioria da clientela é coreana, as mais belas tem mais chance de conseguir casinhos com esses caras, que são patos e não duram nem 10 minutos, e assim garantem um qualquer mais fácil.
O outro motivo é que as minas têm medo de pau grande... na verdade qualquer coisa maior que 10cm é considerado grande, então já viu... Se você é branco, vai ter uma certa chance, se for preto, vai ser ignorado por ser tido como de nível inferior e por ser supostamente pirocudo.
Sendo assim, explorei bem o local pra fazer uma boa escolha e não ficar tomando “não” na cara a todo momento. Os programas variam de 40 à 80 Dólares por 20 minutos (valor estimado).
Consegui achar uma Japinha ninfetinha que topou a putaria por 50 Trumps. No começo ela disse que não fazia com “Big” size, mas a curiosidade dela foi maior. A bixinha arregalou os olhos quando viu o tamanho da chapeleta, pediu pra ter cuidado, mas na hora de botar pra dentro a bichinha engoliu a piroca! Não tinha quem tirasse de cima!
A mulherada aqui tem uma pele lisinha que é difícil de explicar, foi uma trepada bem gostosa e natural.
O mais recompensador foi ouvir: Oh, big size is good! Chorei de rir sozinho.
É isso aí pessoal, sei que pra realidade brasileira não é barata, mas é bem mais em conta do que Ganganam e Itaewon.
Boa sorte aos desbravadores!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”