Canadá [Toronto]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sniffles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Canadá [Toronto]

#1 Mensagem por Sniffles » 12 Jan 2005, 16:15

Toronto, 14 de dezembro de 2004.

Como ainda não conhecia nenhuma balada no Canadá, resolvemos visitar um lugar conhecido pelas Belas Strippers Peitudas e Loiras.

Realmente as loiras eram belas, mas tinha um monte de Húngaras e o número de loiras fenomenais era pequeno ( cerca de 10 ).

Após pagarmos algumas danças na mesa ( cerca de 30 dólares canadenses ou +/- R$ 70,00 ) onde você só olha, resolvi levar uma mina para o sofá e ver qual era.

A mina realmente era realmente gostosa com peitinho rosado e bundinha arrebitada.

A dança no sofá custa o dobro ( +/- R$ 140 ) mas pelo menos vc pode explorar tudo e se divertir um pouco mais.

Ainda assim, é melhor esperar pra gastar no Brasil.

Um abraço,

Sniffles

Vários tópicos unidos.
(Tricampeão - 04/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#2 Mensagem por JC » 17 Jun 2005, 03:22

Olá a todos

Estou aqui em Toronto, são 2 horas da manha. Fui visitar o For your eye only. É uma casa legal tem strip total um atraz do outro. não se paga nada para entrar, casa cerveja custa CAD 6,50 dollar canadense (1 CAD = R$ 2,00) só para facilitar a conta.

Uma LapDance ( dança onde a garota dá uma esfregada em voce) custa por volta de CAD 20 a 40, dependendo da garota. Mas é muito ruin na minha visão voce fica na mesa onde voce esta e todo mundo olhando.

Se voce for a um reservado, que não é tão reservado assim, pois é um sofa com portas de vidro, onde quem quiser ficar olando pode.

Lá voce gasta uns CAD 40 a 60, a casa não tem quartos não se transa com as garotas.

Se voce quise transar vai ficar bem caro, pois fica em torno de CAD 300,00 e mais o hotel que aqui no centro de cidade é mais dificil.

Bom vou dormir , pois amanhan cedo 7:00 horas estou rumando para Niagara falls.

Até mais

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canada - Toronto - Zamzibar

#3 Mensagem por JC » 20 Jun 2005, 19:20

olá a todos.

Descobrir um lugar em Toronto chamada Zamzibar - 359, Yonge Street.

Pareçe um inferninho do centro de São Paulo.
São shows de strip no palco e se quiser LapDance custando entre CAD 10,00 a 30,00 (Dolar Canadense). Tinhas umas 20 garotas meia boca, para min só tinha umas 2 ou 3 que dava para comer.

Cerveja Blue ( Canadense) a CAD 5,00. Tomei umas e me mandei, pois não vi nada que interessava.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canada - Toronto - Loft Cine

#4 Mensagem por JC » 20 Jun 2005, 19:28

Olá

Depois do Zamzibar subindo a Yonge st , passei por este cine trash, são 6 salas e duas delas estava passando filmes GAYs. (to fora).

Tinha um cara na frente incentivando os pobres, tristes e solitarios a entrar, mas eu estou fora deste tipo de lugar. Fica a dica para quem quiser gostar do genero.

Até mais

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canada - Toronto - Garotas na Rua

#5 Mensagem por JC » 20 Jun 2005, 19:39

Mais uma noite em Toronto e tive uma supresa ao passar pela Church st/Carlton tinha umas GPs.

Fiquei muito impressionado, pois não imaginava que em uma cidade tão boa quanto Toronto iria ter GPs na rua, pois tem.

Não curto essas garotas, porem as que eu estava vendo erão muito bonitas e gostosas, mesmo estilo daqui, roupas bem curtas e provocantes.

Fui embora mas a curiosidade me fez voltar e falar com uma delas. O nome erá Drew cobrava CAD 200, chupeta encapotado e tinha um quarto ali perto.

Embora fiquei muito tentado, mas resolvi não arista e fui embora.

Isso era umas 2 horas da manha e eu tinha que levantar cedo para ir para Niagara Falls.

No caminho do hotel encontrei um outro lugar que não peguei o nome, mas estava bem agitado o endereço é Sherbourne 270 mais ou menos, pois estaba de caro e não quis para, na placa dizia que era a melhor lapDance de Toronto e no estilo Europeu ( não sei o que significa.

até a proxima

Link:
🔗

petersowinds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por petersowinds » 20 Jun 2005, 21:11

Caro amigo,

Toronto conheco eu muito bem, o zamzibar é meio boca, o brass rail, tb na Yonge, http://www.brassrailtavern.com/ é bem melhor, mas para mim o melhor de todos nao fica na Yonge, fica perto do aeroporto Pearson, o Landing Strip http://www.thelandingstrip-club.com/, é muito bom, para mim, ao nivel dos melhores do mundo, além disso, sem cover charge.

Um abraco...

Link:
🔗

SharkAttack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CANADA - Toronto

#7 Mensagem por SharkAttack » 09 Fev 2007, 13:43

Muito Bem Galera, após muito ler e ficar só de boa no GPGuia fui obrigado a pegar uma perva tb para finalmente fazer parte da comunidade..ehehehe.. Vai aí primeiro TD

Bom, na última terça estava eu de bobeira e um frio da caceta, pensei: Porque não um TD para esquentar? Peguei um jornal local (grátis) que tem um monte de anúncios de GPs, EYE.

A escolhida -- > NEW $70Full Service $40 Nude Oral China Doll 18+ Little Japanese Sexy Pretty &Young 416-703-8964 Queen/Spadina

Seguindo as indicações acima liguei para a perva e perguntei o endereço exato, e ela queria confirmar se eu iria mesmo, bla, bla. O inglês dela era muito carregado e difícil de entender, tive que ligar de novo qdo cheguei na Spadina para confirmar o número.

Chegando no matadouro, que fica no segundo andar, em cima de uma loja de roupas, fui prontamente atendido pela perva que foi explicando o esquema.

Descrição: Chinesa, 1,60, cabelos na altura dos ombros, peitos médios, bunda média, corpo ok estilo mignon, e, merecia uma aparada na buça, depilada da cabeça aos pés mas lá tava foda de olhar, mas..., garota muito simpatica e atenciosa, apesar dos problemas com a língua.. Idade em torno dos 24-27. Disse que tinha 21.

Preço: Na hora ela falou q era $80 e não $70 como anunciado... por meia hora!! :shock:

Perguntei dos serviços: oral com capote, massagem e só. pensei , vou me fud.... :evil:

Ja que eu estava em Chinatown, tinha que abraçar a "china"..eheheh :twisted:

E vamos para o TD: Uma massagem no começo para relaxar, e qdo pegou no tronco caiu de boca, perguntei se ela não faria sem capote mas não tev jeito, vai lá.

Boquete sem muito entusiasmo e pedi para irmos de vez para o abate. Várias posições na boa, e perguntei sobre anal, ela olhou e riu sem graça, disse que não, mas sem convencer... :twisted:

Insisti, sem muita pressão e ela, TOPOU!!! Meus amigos falaram que para essas chinesas para liberarem o rabicó é muito difícil, mass..

bom, aí gelzinho no rosquifo e ela pediu para ir devagar, e toma-lhe no .... aguentou bem.

Aproveitando a boa vontade dela perguntei se ela não faria um oral sem capacete, mas aí, Não!! :roll: Sem jeito.

Mandei pra dentro dela de novo e finalizei no brioco dela. Depois, massagem de novo.

Em suma, mandei Positivo pelo fato de a perva ter liberado o redondo sem cobrar a mais, e para quem gosta de uma massagem , ela é excelente.

Repeteco? hum.... Preciso desvabrar mais pra ver se compensa :lol:

taí meu primeiro TD, moderação, esteja a vontade para alterar.

Link:
🔗

SharkAttack
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALERTA!!! Aviso aos amigos do Gp no Canada!

#8 Mensagem por SharkAttack » 03 Mai 2007, 01:33

Vou deixar aqui o alerta para a galera que está ou vai vir a Toronto. TOMEM CUIDADO COM AS GP´s DE RUA!!!!

Está um pouco atrasado a informação mas aqui vai a bagaça.

Estava zoando à noite, depois da balada, num sábado, e estava subindo a Yonge (ave. principal no centro), bateu uma coceira no saco e decidir virar na College e descer para as ruas onde as vagabas ficam, entre a College e Gerrard e Dundas, uma rua antes da jarvis, elas ficam dando voltas no quarteirão, nao ficam paradas.

Dei uma volta, e vi um gostosa alta, toda de branco, tinha acabado de descer de um carro, mas logo chegou outro cueca e sumiu com ela e mais outra. Continuando a busca, notei que tinha um carro da polícia me seguindo, a uma distancia boa, decidi parar no Cafe Tim hortons, na esquina da Jarvis, e eles se mandaram. Desci a pé até o meio do quarteirão e vi um morena muito gostosa com um bai shortino enfiado na bunda, cheguei andando e ao passar ela perguntou se estava procurando alguma coisa, na hora perguntei o $$$ por o quê, ela disse $100 intercurse (sexo vaginal). Blza pensei, pegamos um taxi e fomos para um Hotel e a mina pediu a grana antes....ME FUDI. :-negativo-:

Depois qua a vagaba pegou a grana, sentou e mandou a seguinte: funciona assim, oral $100, oral + tirar a roupa $200, foda $400, oral + foda $600.

Eu falei comequeé? Que não era o que ela tinha dito antes ($100 a foda) e ela disse que não, que era assim se quisesse, bla, bla... ai eu joguei na cara dela que ela era uma scammer (pilantra) e ai ela estressou e queria chamar a policia e mandei ela chamar, pq eu tava gravando no cel e tinha como provar o q tava rolando, ai a mina começou a bater boca e queria ir embora e pedi a grana de volta e ela não quis devolver. Depois de muito ::brigados:: tive que deixar a bagunça com um puta boquete mau feito, não podia tocar na mina e tals senão ia amargar um prejú de $100.

Se estivesse aqui ilegalmente ou não falasse ingles teria dançado

No final ela ainda queria o dinheiro do taxi de volta!!!!

Resumo Fujam dessas minas de rua, tem um monte de coisa melhor e menos perigosa nos jornais gratuitos como o Eye e o Now.

Link:
🔗

SharkAttack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem

#9 Mensagem por SharkAttack » 03 Mai 2007, 02:01

Muito bem, depois da furada com a GP de rua voltei mais morno mas pronto para o abate.

Fiz um TD anterior com uma chinesa mas como não tenho os dados dela (tel, end.), o site dela não esta funcionando. Acho que é contra as regras postar sem estas informações. se achar posto.

Bom, vamos ao que interessa, seguindo meu próprio conselho, peguei um jornal desses gratuitos (eye) e descolei uma anuncio de uma casa de massagens que parecia que rolaria algo a mais.

Chegando no local, fui atendido por uma loira alta ( +-1,78 ), corpo médio, uns trinta e poucos anos, direto da mãe Rússia. Perguntou se era a minha primeira vez por ali, falou do preço da massagem ($40) e vamos para a salinha.

Massaginha básica, só de cuecão, e a loira com uma sainha curta que tava de matar, conversa legal mas tava meio desconfiada que eu podia ser policial ou qualquer coisa :D :D

Depois de um papo ela perguntou se eu queria algo a mais, e perguntei o que ela teria a oferecer e por qto? Ela relutou em responder e aí eu falei direto para ela entender que não era policial, bla, bla...NOTA: Algumas Gps ficarão na encolha, em casas de massagem, até que VOCÊ confirme que não é policial, da prefeitura e tal.

Depois que dei a dica, falei o que ela poderia fazer por $80... :twisted: :twisted: :twisted:

Bom, aí sainha voou longe, calcinhas baixadas, e boca nervosa. Joguei ela em cima da maca, pau na boca (encapado) da Russa e dedo na buça. A mulher se encharcou toda. Não demorou e eu tava em cima da potranca, e por foi.
Não sei se beija na boca pq eu não encaro e não perguntei se faz anal. Nem lembrei. Mas ela levou umas dedadas no brioco e ficou de boa.

Rolou uma química legal, ela ficou assim meio que desnorteada e foi a primeira vez com um latino e brazuca..ehehehehe ....ta achando que acreditei???

mas, era para rolar meia hora e foi perto de uma hora na boa, sem ninguem olhar para o relogio, boa conversa. Ganhou mais $20 de gorjeta pelo bom atendimento.

Total do Prejuízo: $140.00

Bom, tá entregue

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Brass Rail

#10 Mensagem por dbyseinen » 28 Dez 2007, 01:18

Seguindo o conselho do amigo, fui ate o Brass Rail.

Como estamos em um grupo de amigos e o diretor da empresa q estou visitando estava comigo, nao tive o trabalho de saber qto custa uma brincadeira com alguma perva, afinal, ganhei tudo da empresa... hehehe

Bom, apos um breve reconhecimento, adorei ver o strip canadense.... hehehe
Acredito q as pervas brasileiras poderiam vir para ca aprender como se faz um bom strip... hehehe

Tirando raras gps brazucas, os shows na BARRA das canadenses e norte-americanas sao fora de serie...

Amanha devo dar uma passada no Zamzibar para dar uma sondada, afinal, aqui ta uma friaca e muito trampo nestes dias de feriado.

Um camarada me passou um telefone de uma brasileira q atende aqui, vou ver se ela permite q eu poste os dados dela no forum.

Flws

Link:
🔗

SharkAttack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Canadá [Toronto]

#11 Mensagem por SharkAttack » 30 Mar 2010, 14:48

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Salve galera putanhística internacional, eheheh, depois de um tempo parado, só com a namoradinha, resolvi fazer mais um TD para matar a saudade das primas.
Vamos lá, segundona chata, bateu outra daquela coceira no saco e fui checar no Eye Magazine os telefones de algumas pervas. Tava a fim de comer uma árabe, polonesa ou italiana. Ligações feitas, ou ficavam do outro lado da cidade ou fora de Toronto, isso quando não atendiam mal.
Bom, desisti, dessas por enquant, e continuei a procura no jornaleco. Eis que acho [ 416 7834221, two girls for $100].
Dou uma ligada para pegar o endereço,que fica na Dufferin, dois semaforos antes da Lawrence, na esquina, não tem como errar. Tem a placa SPA & Massage, perto do banco CIBC. Logo de cara notei o sotaque chinês, mas de boa, parti para lá.

Chegando no cafofo das pervas, fui recebido por uma chinesa, fui até um quartinho bem arrumado com uma cama daquelas de massagem. Perguntei qual era o esquema, preço, duas minas e fechado o negócio.

Duas primas por 40 min. e $100, massagem e uma fodinha nas duas.

Entram as duas, uma chinesa, não lembro o nome, cerca de 1,62, corpo ok, depilada,cerca de 27 ou mais. A segunda uma vietnamita de cerca de 23 anos, mais magra, porem mais bonita, toda mignon.
Massagem das duas, muito meio boca, elas se atrapalhavam entre elas, a da chinesa até que era ok mas a da outra.....
Hora da foda, perguntaram com ia ser, se eu queria um boquete, quem seria a primeira,etc. nisso a chinesa saiu para pegar as camisinhas fora do quarto e então perguntei a outra se ela toparia um anal.
Ela deu um pulo e disse que não, que nunca havia feito, que tinha o "buraco" pequeno, eheheheheh e que tinha vergonha da outra colega. Continuei no xaveco, a velha estória de " só a cabecinha" :twisted: eheheheh.... Nisso chegou a outra colega dela ai pedi a Vietnamita para me arrumar um água no que prontamente ela foi buscar. E aí fiz a mesma pergunta para a chinesa, ela tb disse que não gostava, já tinha feito com o namorado mas doia muito e lá vai a estória de só a cabecinha de novo.....falei para ela só tentar e que daria uns $20 a mais. Ela topou :D
Chega a outra garota, tomo um gole de água e vamos para o abate, começa a chupação, encapado, as duas se revezavam no boquete, até que peguei a vietnamita e rola pra dentro dela, buça pequena e um pouco apertada, devido ao tamanho da moça, depois com ela de quatro, bobei mais um pouco e fiquei olhando o rabico dela, e parece que era verdade mesmo, as pregas estava todas la, acho que não entrava nem meu dedo ali.
Troquei pela chinesa, bombando em várias posições, e tal. O único porém é que as minas não se interagem entre si, uma começa a outra ou fica te olhando ou alisando e só.
Chega a hora de cutucar o brioco da chinesa, ela pega um óleo e passa no rabicó e a outra sem entender, ponho ela de quatro e nisso chamo a outra para ver, e peço ela para segurar o meu pau e colocar na bundinha da amiga. Ela ficou com vergonha, mas estava achando engraçado, foi entrando devagar e ela ficava olhando sem piscar. Aí foi só bombar a perva.
Fiquei ali bombando na cama, depois fui para o sofá e pedi para la ficar por cima e de costas e novamente pedi para a outra colocar para mim...ehehehe... ela começou a gostar da brincadeira. pedi que ela virasse e meti o dedo no rabinho dela, reclamou um pouco mas logo estava curtindo.
Aí falei que queria comer ela tb, qe não era tão difícil, que iria de boa com ela e que se doesse muito eu parava. A colega dela falou que ela deveria tentar só para ver se conseguisse. A perva retrucou que nunca havia feito e tals. Mas ela estava com vergonha, deu para notar.
Pensei, já comi a chinesa mesmo, e a outra é mais gostosinha de comer, vou tentar a sós com ela e dispensar a outra do quarto, se der certo ok senão vou finalizar mesmo.
Dispensei a chinesa do quarto e ja fui em cima da outra e ofereci mais $20 para ela liberar o rosquifo. E ela falou "Vamos tentar". :twisted: 8)
A perva vai la e tranca a porta, passa óleo no anel e na minha ferramenta, e antes ela mesmo enfia o dedo no brioco para "ir se acostumando", estava quase acredtando que ela nunca tinha feito mesmo.
Passei eu mesmo a enfiar o meu dedo e qdo ela estava pronta pediu para ir devagar. E lá vai, primeiro, aquela forçadinha na porta, e tava difícil, mais óleo no anel, vamos de novo mas a posição não ajudava, ela estava em pé com uma das pernas em cima da cama de massagem. Botei ela meio que de quatro e começou a entrar, ela botava o travesseiro na cara e dava uns gritinhos, fora a careta qdo olhava para tras e pedia para eu ir com calma...eheheheheh :twisted:
Entrou a cabeça e depois fui bombando a perva aos poucos. A mulher é muito apertada mesmo. Ou era aquele cuzinho era virgem mesmo ou não tinha dado há muito tempo e com certeza não tinha quilometragem alta.
Tentamos mais outras posições mas não deu muito certo, ela gemia demais de dor, então voltamos com ela de quatro e fui ficando por ali mesmo. Acho que bombei ela por uns 15 minutos nessa hora e ela reclamou menos.
A camisinha estava toda arregaçada e pedi para trocar, qdo ela levantou andou até torto..ehehehehe por que será :roll:
Bom, resolvi acabar com o sofrimento dela e falei que chegava por hora e ia me acabar na buça dela. E assim foi.
No final ela me disse que foi a primeira vez, que eu era um cara de sorte...auauauauauau...acho que vou acreditar? Que nem o namorado dela jamais tinha tocado lá. Sei lá, não estou preocupado com isso. 8)

Resumão: geral da duas
Massagem: 5 - Poderia ser melhor, não durou cinco minutos. Parecem que estão fazendo isso juntas a pouco tempo;
Boquete: 3 - Ponto fraco das e ainda encapado;
Vaginal: 7 - Nota média alta para a duas mas a vietnamita é a mais empolgada.
Anal: 9 - a chinesa trepa sem problemas e aguentou bombadas fortes, em tudo quanto e posição. A outra tem realmente um rosquifo apertado, apesar da dificuldade vai nota alta porque se empenhou até o final. Fazia tempo que não comia uma bundinha tão boa;

Total da Brincadeira: $100 e + $20 +$20 pelos extras = $140

Valeu demais a brincadeira, poderia melhorar se as duas se pegassem. Tem um anuncio de uma brasileira com uma argentina que prometem se pegar pra valer e pelas fotos as dua são gostosas. Mas não atenderam o tel, e custa bem mais que os $140 que paguei.

Um abraço a todos. 8)

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#12 Mensagem por clavel » 06 Out 2010, 23:04

Começando a conhecer a putaria de Toronto...
Fui num meio de tarde no Brass Rail, bar de strip. Estava com bem poucos clientes. Sentei, paguei absurdos 12 dólares e 75 cents por uma cerveja e enrolei por pouco mais de uma hora com essa única cerveja. Vi o show de seis garotas diferentes. Todos seguem o mesmo script: primeiro uma música dançando de calcinha e sutiã (ou outra roupitcha sexy), uma segunda música de topless e na terceira tiram tudo.
Fiquei impressionado com as meninas. Todas as seis eram gostosas, algumas muito gostosas. Todas na faixa dos 21-25 anos. A primeira era uma morena com um corpo sensacional sensacional, peitos grandes sem ser exagerados, duros e bem desenhados. Carinha de ninfeta pervertida. Deu um show na pole dance. No final, ficou um tempão de perna bem aberta, mostrando a buceta, passou um dedo no grelo, ficou de quatro arregaçando a bunda para mostrar o buraco do cu. Nem todas fazem isso, muitas tiram a calcinha e pronto. Essa fazia o tipo da devassa. Só não era perfeita porque tinha um piercing na buceta e eu não gosto.
Ela era toda depilada, como quase todas as meninas lá. Só a penúltima das que eu vi tinha um bigodinho tipo Hitler.
A segunda era uma loirina peitudaça, com o rosto um pouco duro pro meu gosto, mas um corpaço. Depois uma morena de rosto angelical, corpo em cima também. Depois uma loira magrinha, a menos gostosa de todas, mas que compensava sendo muito puta no palco. Uma morena grande com peitos sensacionais e, pra terminar, outra morena, tipo mignon, peitos médios, corpo sem um grama de gordura em excesso, que pra mim disputa com a primeira o título de mais gostosa do grupo.
O chato é que você tem que cravar os olhos no palco e não tirar de lá. Se você desvia por um segundo e olha uma das outras dançarinas, que estão circulando de lingerie entre as mesas, ela fatalmente vai parar do seu lado e tentar te vender uma lap dance. Que, aliás, quero voltar para experimentar.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Out 2012, 13:53

Nome: Daisy

Tempo: 180 minutos.
Biótipo: Loira.
Bum Bum: Tamanho médio.
Mamas: Pequenos em formado de gota.
Pêlos: Nulos.
Beijos: Carinhosos estilo namoradinha by CD.
Fellatio: Peta feita de forma lenta com chupadas e lambidas, a famosa gulosa.
Vaginal: Pequenos, rosados e

Notas:
Rosto: 9,48.
Corpo: 9,36.
Seio: 9,98.
Bunda: 9,74.
Xota: 9,97.
Oral: 9,76.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral: 9,75

Custo TD: Trezentos DinEuros by Kassab

:arrow: Adoro um bom negócio principalmente quando a margem de risco é baixa.
Recomendada por um conhecido tive que mudar de hotel para poder entrar com a GP mas sem taxa de agência e aceitando pagamento em euro com um câmbio que imagino ter errado ou o dólar canadense não presta muito. :lol: :lol: :lol: :lol:
Sinceramente não pesquisei para saber se está desvalorizado.

Amiga de faculdade desde contato que elaboração de pequenos e médios eventos portanto tem uma rede social putanhistica respeitável em oito cidades do Canadá, gostaria de fazer esse tuor mas fica para outra oportunidade.
Conseguiu um ótimo hotel (thompson) com um preço espetacular, com vista para cidade, cozinha italiana e uma piscina com borda infinita.

Quando vi a garota lembrei da frase do Dr. X :!:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Cabelo castanho claro, estilo ninfeta porém com mais ou menos 1.75m, ancas larga e um rostinho angelical.
Chegou no quarto as três da madrugada vestia jeans, blusa básica e jaqueta jeans e era uma das mulheres mais harmoniosas de rosto, corpo e medidas que já vi. Mistura de mulher do leste europeu, com italiana da Sicília e tempero espanhol.

Tirei a roupa da dama by M.T. e lambi cada parte daquele corpo, dediquei um bom tempo naquela xota.
E Que xota boa de chupar até pagaria por isso... :lol: :lol: :lol: :lol:
Virei e tasquei a língua no * e mexia na grelo, pouco tempo depois gemeu profundamente e disse que gozou.
Se contorcia e continuei chupando, ergui um pouco sua bunda e meti com força. Bombei e quando estava para gozar virei e meti no PPMM olhando aquele rostinho. Dei um tremenda gozada e quando deitei ao lado não me deu tempo e começou a chupar.
Engoliu a porra que havia e nesse momento, lembrei. Ou melhor esqueci da camizinha!

O pau amoleceu e quando me olhou o inglês nível Joel Santana engasgou.
O que não entedia em inglês, tentava no francês e mais do que rápido já havia aprendido o idioma, vou propor esse tipo de aula, é muito mais eficiente que qualquer intensivo, uma imersão literal do Caraleo by CD.

Fomos tomar uma ducha e ficamos um tempo em silêncio, naturalmente fomos parar na cama e eu bobo por aquela mulher novamente fiquei e finalizei por cima, agora com capote e ficamos abraçados em silêncio e acabei dormindo.
Acordamos a tarde e aceitou jantar, o que ocorreu adiante não faz parte do TD...
:wink:

Simples "Vivendo Bons Momentos" Assim

Att.

Link:
🔗

Biraworm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Biraworm » 07 Mai 2017, 10:06

Assim que puder me atualizem... como está hoje a lei já liberou a prostituição... tem puteiro ou só casa de massagem... ??

abs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”