Em Copenhague pelo que pude ver a putaria rola solta. Tem uma o esquivalente a uma rua augusta, uma rua atrás do termnal de trens de copenhague.
Muitas casas de strip, que o manolo pode fazer o programa.
Entrei em algumas, para ver o que rola e o esquema é o seguinte, você tem que pagar a entrada, que fica em torno de 20 a 30 euros na moeda deles, e tem direito a uma breja e ver um strip. Caso queira ver mais tem que consumir mais cerveja. se não, vc é gentilmente convidado a se retirar.
Enquanto a mina faz o strip, vem varias gps trocar ideia e oferecer o serviço.
Achei meio miado, pois vc é meio q obrigado a dar atenção pras vagaba e não pode se concentrar no strip... vem uma atrás da outra, e elas querem se apresentar trocar ideia , oferecer o serviço...
Vale a pena pra quem vai com a grana pra fazer a maldade, o programa sai uns 200 euros.
Eu como fui de curioso, nao fiz nada, só tomei meu goro, vi algumas bealdades europeias e vazei...
Tem um local próximo que é o reduto dos bares para a galera 20-30 anos... era um local onde antigamente eram só armazens e agora trasnpformaram em restaurantes e bares... nas ruas proximas de fds tem gps que ficam na rua se ofereendo... eu estava andando e só de trocar olhares com uma delas , me perguntou "wanna sex?"...
A putaria rola solta seja onde for.... sempre se dá um jeito, e na dinamarca acho que é legalizado se nao , nao teria casas de strip.
Fica o relato.