Dinamarca

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brutusgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dinamarca

#1 Mensagem por Brutusgp » 09 Ago 2017, 04:32

Esses gringos estão super atrasados quando o assunto é putaria!!!! Brasileiro é foda!!!

Então, desbravando essas terras por agora, e ainda não tenho nenhuma informação. Abri o tópico, para nos ajudarmos.

Alguém sabe de algo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malcomx1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dinamarca

#2 Mensagem por malcomx1991 » 11 Ago 2017, 08:48

parece que em toda a escandinavia a prostituiçao é crime, e o que é pior é crime apenas para quem consome a putaria, ou seja, nos, os putanheiros hehehehe

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por pinoculos-sp » 26 Ago 2017, 16:53

Em Copenhague pelo que pude ver a putaria rola solta. Tem uma o esquivalente a uma rua augusta, uma rua atrás do termnal de trens de copenhague.

Muitas casas de strip, que o manolo pode fazer o programa.

Entrei em algumas, para ver o que rola e o esquema é o seguinte, você tem que pagar a entrada, que fica em torno de 20 a 30 euros na moeda deles, e tem direito a uma breja e ver um strip. Caso queira ver mais tem que consumir mais cerveja. se não, vc é gentilmente convidado a se retirar.

Enquanto a mina faz o strip, vem varias gps trocar ideia e oferecer o serviço.

Achei meio miado, pois vc é meio q obrigado a dar atenção pras vagaba e não pode se concentrar no strip... vem uma atrás da outra, e elas querem se apresentar trocar ideia , oferecer o serviço...

Vale a pena pra quem vai com a grana pra fazer a maldade, o programa sai uns 200 euros.

Eu como fui de curioso, nao fiz nada, só tomei meu goro, vi algumas bealdades europeias e vazei...

Tem um local próximo que é o reduto dos bares para a galera 20-30 anos... era um local onde antigamente eram só armazens e agora trasnpformaram em restaurantes e bares... nas ruas proximas de fds tem gps que ficam na rua se ofereendo... eu estava andando e só de trocar olhares com uma delas , me perguntou "wanna sex?"...

A putaria rola solta seja onde for.... sempre se dá um jeito, e na dinamarca acho que é legalizado se nao , nao teria casas de strip.

Fica o relato.

Link:
🔗

malcomx1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por malcomx1991 » 06 Out 2017, 15:29

Casa de strip é uma coisa, prostituiçao é outra. Nos estados unidos tem uma casa de strip em cada esquina e prostituiçao é crime.
Putaria tem em todo lugar o que muda é que quando é crime, os preços vao la pra cima a oferta diminui e tem o risco de ir preso. E na dinamarca é crime sim.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”