A trabalho em Singapura e dia livre ontem, fui procurar uma massagem tantrica. Achei esta: https://www.singaporetantric.com/" -"-
Como é caro as coisas por aqui.
Entrei em contato pelo whatsapp, respondeu todas as perguntas.
Fui ate o seu local que fica perto da estacao Aljunied.
Apartamento simples, bem arrumado.
Ela corresponde a foto do site, fala chines e muito pouco ingles. Usa o google translator para se comunicar.
Banho tomado e fui deitar de costas. Ela tira toda a roupa e comeca a massagem tipo shiatsu, numa boa pressao. Raramente recebi uma massagem assim boa por uma mulher a nao ser em clinica profissional em massagem. 90% do tempo eh nesta massagem (escolhi a de 60min).
Mao boba pra ca e pra la, mas nao deixa tocar a xana e nem os seios.
Um pouco de tantra e pediu para virar. Mais um pouco de tantra e foi para o linghan.
Linghan bem devagar e com calma, sem oral. Gozei gostoso.
Interessante foi o apos.
Fez umas massagens em volta do pau, nas bolas e prostata liberando todo o leite que havia sobrado. Interessante, nunca recebi algo assim.
Mais um banho e rua.
Custo muito salgado SG$280 (equivale a US$234) e soh aceita cash. Como eu so tinha US$200, ela aceitou
Como é caro as coisas por aqui.
Entrei em contato pelo whatsapp, respondeu todas as perguntas.
Fui ate o seu local que fica perto da estacao Aljunied.
Apartamento simples, bem arrumado.
Ela corresponde a foto do site, fala chines e muito pouco ingles. Usa o google translator para se comunicar.
Banho tomado e fui deitar de costas. Ela tira toda a roupa e comeca a massagem tipo shiatsu, numa boa pressao. Raramente recebi uma massagem assim boa por uma mulher a nao ser em clinica profissional em massagem. 90% do tempo eh nesta massagem (escolhi a de 60min).
Mao boba pra ca e pra la, mas nao deixa tocar a xana e nem os seios.
Um pouco de tantra e pediu para virar. Mais um pouco de tantra e foi para o linghan.
Linghan bem devagar e com calma, sem oral. Gozei gostoso.
Interessante foi o apos.
Fez umas massagens em volta do pau, nas bolas e prostata liberando todo o leite que havia sobrado. Interessante, nunca recebi algo assim.
Mais um banho e rua.
Custo muito salgado SG$280 (equivale a US$234) e soh aceita cash. Como eu so tinha US$200, ela aceitou