Fala xcrocopx! Pode me chamar de Guia. Tem mais anotações esparramadas no meu caderno, é questão de passar a limpo.
Sobre os preços, cara sinceramente não me recordo... é que para piorar as coisas os preços lá são em coroas checas. Como a conversao era meio bizarra e eu nao sou bom de matematica, o que eu fiz foi trocar uma grana tudo de uma vez quando eu cheguei e nunca ficava pensando qto estava gastando em reais/euro/dolar. Desculpa, nessa parte nao vou ajudar muito. Acho que o TD com a eslovaca saiu 2500 coroas, meia hora. Algo assim. Sei lá, é o preço tabela do K5, nao tem choro pq é negociado com a casa.
A melhor localizacao é realmente no centro. O Ibis é ótimo. Vc pode ir andando até uma estação próxima e pular 2 estações para a Praca Venceslau ou qquer outro lugar que quiser. Dica: primeira coisa a fazer na cidade é vc saber qtos dias vai ficar e comprar um passe de 3, 5, 7 ou 10 dias. Vale pra tudo: tram, busao, metro... não faça como brasileiro burro de querer dar uma de esperto pois a chance de vc ser pego sem passe, apesar de baixa, existe. Gaste seu dinheiro com buceta e não com multas.
Vou aproveitar pra publicar mais um pouquinho (tem mais...)
GuiaReloaded: Praga #02
3) Sex park
É a versão checa da Luz Vermelha de Amsterdam. Nao fui conhecer pq os relatos que encontrei na Internet diziam que as mulheres nao tem uma aparencia muito boa e qe o servico é muito fast food. Aparentemente, houve uma reforma recente e cerca de 6 meninas jovens e bonitas estao na área. Se vc estiver de bobeira, pelo menos vale a visita: holesovice, na bubenske babrezi. Tram 1, 3, 5 ou 25.
4) Hotéis
Parece que anos atrás era fácil de achar acompanhantes top dando mole em lobby de hotel. Eu pelo menos nao vi nada - talvez tenha passado na hora errada, nao sei... fui em vários hotéis e nada que parecia estar a venda. De todo modo, se tivesse, nao seria de bom preço então nao esquentei muito com isso.
5) Big Sister
Big Sister é um lugar famoso e engraçado. Vc entra, come as mulheres e nao paga nada. Quer dizer, nao paga ginheiro, mas paga com sua imagem. Eles filmam tudo, todos os angulos, e colocam na internet pro mundo ver. É engraçado. Ah, nao venha com a idéia de ser malandro e achar que ninguem vai te reconhecer, pq o vídeo é de alta resolucao.
PEguei um tram. Não é longe, mas fica do outro lado do rio. O lugar é bacana e eles te deixam bem tranquilo no bar para ler com calma um contrato. O contrato permite que eles explorem a sua imagem de várias maneiras, eternamente, etc etc essas merdas de advogado. Nao gostei e fui embora.
Quem nao liga com a idéia de um amigo do amigo do amigo um dia te reconhecer e distribuir o video pros colegas de trabalho, familia, vizinhanca e os amigos da igreja, pode ser uma idéia bastante legal. Como nao é minha praia, caí fora.
As mulheres são médias. Tem um site na Internet, com fotos delas. Procure com o google.
Se vc curtir MUITO uma das minas (o q eu acho improvavel) e quiser MUITO come-la, mas nao quiser ser filmado, dá pra falar com a gerencia e eles prometem que nao vao filmar. Vai fundo. Eles parecem sérios e inteligentes, não fariam a merda de filmar após vc dizer que não quer.
6) Balada e pegação
Os checos sao fraaacos de balada. As baladas são lotadas de turistas, o que é bom, pq mulher turista sempre quer dar. Mas as chances de pegar mulher local na balada é baixa. Tente livrarias, lojas de perfume, sapato, essas coisas de mulher que com certeza dá mais certo que em balada.
Se for insistente, baladas são: Double Trouble, Club Lavka, Roxy, Karlovy Lazny, RadostFX, Celnice, Duplex. Cada uma é para um gosto diferente. Agora, existe uma na área do K5 chamada Akropolis. Não vá, a não ser que vc seja "sociedade alternativa" e goste de minas de rastafari que não se lavam e não se cuidam. Sei lá tem gosto pra tudo.
Ah, na balada hi-class (nao na Roxy e Karlovy, que são underground-lixo) sempre rola uma ou outra GP. Quem sabe, sente o cheiro. Vai fundo e negocie. Não mexa com as GPs acompanhadas a nao ser que vc seja muuuito liso, vc nunca sabe que merda pode dar em um país do leste europeu.
Antes de se dirigir pras baladas, faça um happy com os amigos ou vá pra caçada sozinho no Bombay Bar, Tretters e outros lugares mais afastados do centro turístico. Não lembro os nomes - vá pro Bombay (barzinho da moda atual) e aproveite como abertura para perguntar pras gatas quais sao os lugares bacanas pra ir de noite, etc. Sempre com caderno na mao.
Para pegar mulher na rua: ande com cara de turista. Em geral vc nao precisa fazer nada, pq vc É turista. "Puxa Guia, eu sou descentente de checos, vou visitar minha familia, tenho cabelo loiro e cara de gringo. Cmo eu faço?" Bom, nesse caso, carregue uma camera, um mapa, um chapéu ridículo e uma camiseta escrito "eu (coração) praga"- pronto, agora vc é turista. Comece a falar com as mulheres que vc quer pegar usando seu ingles (ou alemao). Se for timido, uma boa frase para comecar a conversa é perguntar onde fica o Kavarna Slavia (um café famoso). Pra facilitar, segue um exemplo já em ingles:
you: Excuse me, where is Kavarna Slavia?
hot girl: blablabla (endereço)
you: Thanks! Would you like some dick?
Ok, a piada é velha, mais tarde escrevo a Parte II sobre a comida local.