Para quem gosta de swing no exterior, fui no swing em Munique tb. Já tinha ido uma vez lá há uns 5 anos e tinha sido muito bom. Resolvi me arriscar e foi muito bom de novo. Não tem puta, é só balzaca. Mas, cada alemã que puta que pariu. Pode ser balzaca, mas, tem um corpo magrinho que me dá tesão. Cheguei lá cedo, umas 19 hs de sábado. Achei que ia estar meio devagar, mas, já estava cheio de gente. Eles tem um esquema que eu acho legal. Você pode ficar como quiser, mas, te dão umas toalhas, porque tem chuveiro, sauna, etc. Então, a maioria dos homens fica de cueca e camiseta, e as mulheres, de lingerie. Então, não tem stress com roupa, é bem legal. E cada quarto tem várias caixinhas com camisinha. Acho que é um esquema bem legal.
Então, cheguei, já tinha muita gente no primeiro andar, onde fica o bar, e uma pista de dança. Algumas alemãzinhas já dançando no pole dance. No segundo andar, tem uma sala de massagem, banheira de hidro, chuveiro, e mais 7 salas de putaria. Cada sala tem uma decoração diferente, como sala indiana, sala africana, egípcia. Tem algumas salas bem pequenas que alguns casais entram e não tem como mais ninguém entrar. Mas, a maioria, deixa rolar.
Cheguei em uma sala que tinha uma escada onde tinha um mezzanino. Nesse mezzanino tinha uma alemã de uns 40 anos, bem loira, bonita. Ela estava deitada e um cara passando a mão nela. Ela estava deixando e o cara já meio querendo comer a coroa, mas, ela ainda se fazendo de dificil. Eu cheguei, comecei a alisar a mulher, ela ficou batendo uma para o cara e pegou o meu pau. Já comecei a colocar os dedos nela tb, e a mulher começou a fica louca. Deixou o cara de lado, falou um monte de coisas em alemão para mim que eu não faço ideia do que era, mas, acho que era que eu era muito grosso. Porque ela caiu de boca no meu pau e não deu nem um minuto ela já colocou a camisinha e me puxou para meter nela. Ela ficou de quatro e eu comecei a meter. Não deu um minuto a mulher vira com cara de quem está com tesão, mas, que não está aguentando. Pegou um creme e passou na buceta. Deitou e me puxou para cima dela. Comecei a comer de novo, e ela pediu para parar.....rs.....não aguentou......o cara que tinha ficado só olhando tentou chegar nela e ela fez sinal que não dava mais......e olha que a mulher devia ter 1,80m.....por isso que eu prefiro as baixinhas.....
Fui dar uma andada, e tem um casal, com uma alemã bonita, cabelo curto, junto com marido no terceiro andar. Lá tem uma parte que é um bar que só pode entrar totalmente pelado. Outra parte é uma sala cheia de colchões, mas, tudo escuro, tem um sala bem pequena que só cabe um casal, e que fica com uns buracos para o pessoal se divertir. Uma outra sala meio sado masoquista, um outro quartinho com grade, e uma sala bem grande cheia de colchões. Esse casal deitou em uma cama no quarto sado, e o marido começou a comer a mulher de frente. Logo chegou um cara bem dotado, e o marido deixou ela chupar o cara enquanto ele metia. Chegou um outro do outro lado e o marido não deixou. Chegou outro e o marido fez cara de que era pouco para a mulher dele. Eu cheguei e o marido falou que eu podia ficar. A mulher estava dando para o marido, chupando um de um lado, e me chupando do outro. O cara falou que ia gozar e gozou nos peitos da mulher. Ela passou uma toalhinha e não parou de me chupar. Todo mundo falando alemão e não fazendo ideia do que acontecia. A mulher começou a me chupar para eu gozar. Como eu não sei falar que ia gozar em alemão, não falei nada. Mas, a mulher percebeu que eu ia gozar. Mas, eu gozei tanto na cara daquela mulher que achei que ela ia ficar puta. Gozei na boca, na cara, nos olhos dela, no cabelo.....rs.....o marido só pegou outra toalhinha, deu para ela, e ela, ainda com meu pau na mão (parecia que não queria soltar), só passou a toalhinha, se limpou toda, e chupou um pouco mais do meu pau, e eu é que saí.....
Durante a noite, várias mulheres ficaram batendo uma para mim. No final da noite, tinha uma salinha meio escondida, que tinha uma loira que devia ter uns 35 anos. Ela estava dando para um, chupando outro e outro esperando. Logo um gozou e caiu fora e eu entrei. A loira é uma delicia. Essa era mais baixinha, mas, muito safada. Logo mais um saiu e fiquei eu, ela e o marido. a mulher ficou me chupando que nem doida, só que só queria de camisinha. Isso me quebra um pouco. Perco um pouco de tesão com mulher que chupa de camisinha.....gosto de sentir a boca direito....mas, a mulher era bem gostosa. Quando ela viu que eu não entendia nada de alemão, falou para eu deitar no chão em inglês, subiu no meu pau e chupando o marido. O marido quis comer a bunda dela, fazer uma DP mas, não rolou. O cara não conseguiu....peerguntei se podia comer a bunda dela e ela não deixou. Ela acabou me fazendo gozar de novo....mas, era bem gostosa....
Para quem quer um bom swing em Munique, o Cats é o club. Dá para ir de trem e dar uma andada de uns 10 minutos que chega lá fácil.