Alemanha [Munique]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Alemanha [Munique]

#1 Mensagem por Papa cu » 04 Mai 2005, 07:31

Alguém sabe informar como e quanto ($$$ , principalmente) rolam os esquemas com as alemãzinhas?

Alguma dica quente?

Danke schön! (= Obrigado)

Papa cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clarkent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por Clarkent » 14 Mai 2005, 08:47

Depende muito da qualidade e do local.
Em Munich e muito caro: uma hora = 80+ EUR
Dentro de um clube (parecido ao Sauna club em RJ) se paga entrada de 40 EUR mais 25-50 por meia hora.

Se se fala Alema:
http://www.roemerforum.de/
http://www.lusthaus.com/forum2/index.php?s=
http://www.jakos-world.de.vu/

Clarkent

Link:
🔗

As X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP em Munique, Alemanha

#3 Mensagem por As X » 14 Mai 2005, 15:26

Estou indo para Munique na Alemanha e gostaria de encontrar gp brasileiras. Alguém tem alguma dica?

As x

Link:
🔗

Daniel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Daniel37 » 18 Dez 2005, 11:55

Munique e cheio de brasileiras ... metade boas exposas, outra metade simplesmente safadas. Ex au pairs (as melhores) e tb ex GPs. Tem uma discotheca pto do Muenchener Freiheit (Schwabing), limelight, onde sobe c/ um elevador. Entrada 8 Euros. Cada primeira segunda tem festa brasileira com feijoada (incluido na entrada). Muitas brasileiras sos e Gringos a procura ... Quem fala Portugues leva vantagem. Se sao bebadas, vao sair de graca. Boa Sorte.

Link:
🔗

Daniel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

FKK sao os melhores

#5 Mensagem por Daniel37 » 18 Dez 2005, 12:03

Clarkent escreveu:Depende muito da qualidade e do local.
Em Munich e muito caro: uma hora = 80+ EUR
Dentro de um clube (parecido ao Sauna club em RJ) se paga entrada de 40 EUR mais 25-50 por meia hora.

Se se fala Alema:
http://www.roemerforum.de/
http://www.lusthaus.com/forum2/index.php?s=
http://www.jakos-world.de.vu/

Clarkent
Estes lugares devem custar um pouco mais de 80+ EUR por hora. Melhor fora de Munique, um clube FKK (Frei Koerper Kultur) nao e ruim. Entrada 50 Euros com direito a buffet, bebidas, Sauna, piscina e uso dos quartos. Garotas (metade estrangeiras, do Leste da Europa) aparte. Programa 50 Euros, com beijo na boca, chupar sem, TD completo. Recommendo em Frankfurt o FKK Atlantis (melhor ir c/ transporte publico, pois taxis sao caras) e em Augsburg (pto de munique) o FKK COLOSSEUM. O ambiente e comparavel com as Thermas no Rio ou Bahamas no SP. Agora com Real forte nao sai tao caro na Europa.
Para aventureiros: Republica Checa. Mas la e mais perigoso o que no Brasil. Num Restaurante em Pilsen fui procurado por uma mulher, que queria fazer programa. Mas eu nao quiz, sabendo, que estes coisas sao perigosas. Ela perguntei, o que pagaria uma cerveja. Nao negou, porque ela parecia bonita e legal. Falou, que eu sou o "camarado dela" (= amigo). Depois de 2 cervejas olhou para a horloge, precisaria ir. Mas parece, que nao levantei do restaurante. Totalmente BLACKOUT, me encontrei uns 12 horas depois numa outra cidade, sem cellular, sem dinheiro ... Collocaram um remedio na cerveja, parece. Entao ... cuidado.

Link:
🔗

sbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por sbc » 18 Abr 2006, 13:45

A copa está chegando e eu serei um dos que estará lá a trabalho. Vamos intensificar a troca de informações sobre as moças disponíveis na Alemanha?

Link:
🔗

cobraverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por cobraverde » 19 Mai 2006, 19:42

Cro amigo sbc, se tiver alguma informacao quanto as brasileiras especialemte em Frankfurt, muito obrigado pelas dicas. Posso ajudar com dicas sobre a situacao em Frankfurt.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

BERLIM

#8 Mensagem por TURCÃO29 » 19 Mar 2007, 02:11

AMIGOS PUTANHEIROS,

ESTAREI EM TOUR PELA EUROPA EM FINS DE JULHO / INICIO DE AGOSTO E GOSTARIA DE DICAS SOBRE GPs E CASAS/BOATES EM BERLIM.

ATENCIPADAMENTE AGRADEÇO.

Link:
🔗

Imhotep
Forista
Forista
---
Ver TD's

infos ...

#9 Mensagem por Imhotep » 08 Set 2007, 19:50

Dusseldorf e Colonia.

Alguem tem infos?

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Alemanha [Munique]

#10 Mensagem por Ximba » 24 Nov 2013, 18:21

Agora de volta ao Brasil, vou cometar sobre a minha passagem por essa cidade fria e hospitaleira...
Fiquei hospedado na Marienplatz perto do famoso HF (Houfbrauhaus). Por lá encontrei 1casas de strip (DolceVita; http://dolcevita-tabledance.de/). Uma merda, cerca de 10 euros pra você entrar na porra e algo em torno de 10 mulheres, em sua grande maioria vindas da Romenia. Até que são bonitinhas (mas nada com a do tipo que aparece no site), mas ordinárias demais. Você compra a porra do dinheiro de plastico (1 EURO por cada notinha) e a cada vez que a vagabunda dança na sua frente vc tem que colocar a porra da notinha pra ela. Não tiram a calcinha, pra mim o negócio é bem ao estilo americano. Sexo então nem pensar. Em 20 minutos dentro de cada casa eu deixei bem uns 15 euros só com a porra das notinhas....
No último dia que estava lá, com a pica pingando de vontade de fuder perguntei ao taxista se exista algum putero descente na porra daquela cidade e ele me indicou 2 (Pascha e Monaco)
http://muenchen.pascha.de/EN
http://www.monaco-nightclub.de/anfahrt.html\
De acordo com o taxista nesses 2 lugares a entrada é cerca de 100 euros e que com o "full service" eu ia gastar alo em torno de 300 euros. Faltou ele me explicar direito o que seria o tal do full service ( o infeliz era hungaro e tava apredendo a falar inglês)

Mesmo assim fica a dica
Ximba

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por Gil Bronco » 04 Mar 2014, 23:55

Gastar mais de 100 Euros em Munique com uma mulher? Saiam dessa!

Munique tem muito bordel com preço de 50 euros por 15 minutos. Semana passada eu fui ao Vitalia, na zona industrial da cidade, entrada gratuita (ao contrário dos FKKs onde vc paga 50 euros só para ter acesso). A maioria das meninas, como geralmente ocorre nas casas da Alemanha, são do Leste Europeu (sobretudo Romênia). Mas lá tem gente de outros lugares. A Alemanha é um paraíso para degustar de mulheres de países diferentes!

Lá eu conheci a Sara, uma egípcia de cabelos negros com luzes, muito cheirosa e fartos seios. 50 euros por 15 minutos (preço padrão da maioria das casas de Munique), ela me chupou com capote e meti nela D4 e PPMM. E ela não regulou, ficamos mais do que o tempo normal no quarto. O pagamento é antecipado (padrão na Alemanha). E anal e beijo na boca são cobrados a parte (anal em geral são 50 euros a mais, mas não perguntei pra ela, algumas não fazem).

Sobre as casas e meninas em Munique, usem o www.rotelaterne.de. Esse site é excelente, os anúncios são atualizados sempre e as fotos geralmente não tem retoque. Eu recomendo a Lerchenstrasse 5 (www.lerchenstrasse5.de), os bordéis da Machtlfingerstrasse e o próprio Vitalia, onde só não me diverti mais por falta de grana.

Postarei outros TDs que tive em Munique em breve.

Abraços!

Link da Sara no Rote Laterne (em alemão, mas tem versão em inglês)
http://www.rotelaterne.de/sara5?f165077 ... ddbc83455e

Link:
🔗

MestreLodi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MestreLodi » 27 Out 2015, 16:22

Para quem gosta de swing no exterior, fui no swing em Munique tb. Já tinha ido uma vez lá há uns 5 anos e tinha sido muito bom. Resolvi me arriscar e foi muito bom de novo. Não tem puta, é só balzaca. Mas, cada alemã que puta que pariu. Pode ser balzaca, mas, tem um corpo magrinho que me dá tesão. Cheguei lá cedo, umas 19 hs de sábado. Achei que ia estar meio devagar, mas, já estava cheio de gente. Eles tem um esquema que eu acho legal. Você pode ficar como quiser, mas, te dão umas toalhas, porque tem chuveiro, sauna, etc. Então, a maioria dos homens fica de cueca e camiseta, e as mulheres, de lingerie. Então, não tem stress com roupa, é bem legal. E cada quarto tem várias caixinhas com camisinha. Acho que é um esquema bem legal.

Então, cheguei, já tinha muita gente no primeiro andar, onde fica o bar, e uma pista de dança. Algumas alemãzinhas já dançando no pole dance. No segundo andar, tem uma sala de massagem, banheira de hidro, chuveiro, e mais 7 salas de putaria. Cada sala tem uma decoração diferente, como sala indiana, sala africana, egípcia. Tem algumas salas bem pequenas que alguns casais entram e não tem como mais ninguém entrar. Mas, a maioria, deixa rolar.

Cheguei em uma sala que tinha uma escada onde tinha um mezzanino. Nesse mezzanino tinha uma alemã de uns 40 anos, bem loira, bonita. Ela estava deitada e um cara passando a mão nela. Ela estava deixando e o cara já meio querendo comer a coroa, mas, ela ainda se fazendo de dificil. Eu cheguei, comecei a alisar a mulher, ela ficou batendo uma para o cara e pegou o meu pau. Já comecei a colocar os dedos nela tb, e a mulher começou a fica louca. Deixou o cara de lado, falou um monte de coisas em alemão para mim que eu não faço ideia do que era, mas, acho que era que eu era muito grosso. Porque ela caiu de boca no meu pau e não deu nem um minuto ela já colocou a camisinha e me puxou para meter nela. Ela ficou de quatro e eu comecei a meter. Não deu um minuto a mulher vira com cara de quem está com tesão, mas, que não está aguentando. Pegou um creme e passou na buceta. Deitou e me puxou para cima dela. Comecei a comer de novo, e ela pediu para parar.....rs.....não aguentou......o cara que tinha ficado só olhando tentou chegar nela e ela fez sinal que não dava mais......e olha que a mulher devia ter 1,80m.....por isso que eu prefiro as baixinhas.....

Fui dar uma andada, e tem um casal, com uma alemã bonita, cabelo curto, junto com marido no terceiro andar. Lá tem uma parte que é um bar que só pode entrar totalmente pelado. Outra parte é uma sala cheia de colchões, mas, tudo escuro, tem um sala bem pequena que só cabe um casal, e que fica com uns buracos para o pessoal se divertir. Uma outra sala meio sado masoquista, um outro quartinho com grade, e uma sala bem grande cheia de colchões. Esse casal deitou em uma cama no quarto sado, e o marido começou a comer a mulher de frente. Logo chegou um cara bem dotado, e o marido deixou ela chupar o cara enquanto ele metia. Chegou um outro do outro lado e o marido não deixou. Chegou outro e o marido fez cara de que era pouco para a mulher dele. Eu cheguei e o marido falou que eu podia ficar. A mulher estava dando para o marido, chupando um de um lado, e me chupando do outro. O cara falou que ia gozar e gozou nos peitos da mulher. Ela passou uma toalhinha e não parou de me chupar. Todo mundo falando alemão e não fazendo ideia do que acontecia. A mulher começou a me chupar para eu gozar. Como eu não sei falar que ia gozar em alemão, não falei nada. Mas, a mulher percebeu que eu ia gozar. Mas, eu gozei tanto na cara daquela mulher que achei que ela ia ficar puta. Gozei na boca, na cara, nos olhos dela, no cabelo.....rs.....o marido só pegou outra toalhinha, deu para ela, e ela, ainda com meu pau na mão (parecia que não queria soltar), só passou a toalhinha, se limpou toda, e chupou um pouco mais do meu pau, e eu é que saí.....

Durante a noite, várias mulheres ficaram batendo uma para mim. No final da noite, tinha uma salinha meio escondida, que tinha uma loira que devia ter uns 35 anos. Ela estava dando para um, chupando outro e outro esperando. Logo um gozou e caiu fora e eu entrei. A loira é uma delicia. Essa era mais baixinha, mas, muito safada. Logo mais um saiu e fiquei eu, ela e o marido. a mulher ficou me chupando que nem doida, só que só queria de camisinha. Isso me quebra um pouco. Perco um pouco de tesão com mulher que chupa de camisinha.....gosto de sentir a boca direito....mas, a mulher era bem gostosa. Quando ela viu que eu não entendia nada de alemão, falou para eu deitar no chão em inglês, subiu no meu pau e chupando o marido. O marido quis comer a bunda dela, fazer uma DP mas, não rolou. O cara não conseguiu....peerguntei se podia comer a bunda dela e ela não deixou. Ela acabou me fazendo gozar de novo....mas, era bem gostosa....

Para quem quer um bom swing em Munique, o Cats é o club. Dá para ir de trem e dar uma andada de uns 10 minutos que chega lá fácil.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por Gil Bronco » 05 Ago 2016, 00:32

Em Munique depois de dois anos não resisti e quis ver o que havia de novo na cena putanhística de lá. A variedade é boa, o que mata é o preço e o serviço.

Na primeira até que me dei bem. Fui até o privê da Julia, uma austríaca que alega ter 42 anos (http://www.ladies.de/Sex-Anzeigen/Huren ... 21168.html). O lugar é apenas três quadras distante do shopping center onde semanas depois um doente mental abriria fogo contra civis (que merda é essa? A GP de Paris tb morava perto do Bataclan, só tô indo pra lugar chama-terrorista? Hehe). Vou te falar que ela não está muito diferente das fotos, se você imaginá-la 10 anos mais nova. Ela não tem 42 nem fudendo, já aparenta ter 50 ou mais (ou talvez seja fruto do maldito cigarro que vai envelhecendo as damas mais rápido - ela era um cinzeiro vivo, embora tenha fetiche por mulher com esse cheiro), as raizes do cabelo dela estavam praticamente todas esbranquiçadas. Mas o corpo era até interessante, embora seus peitos siliconados não fossem exemplo do primor da cirurgia plástica.

Ela foi muito simpática e cobrou 50 euros por 15 minutos, a famosa "rapidinha". Como eu costumo ir em outras casas depois pra trepar mais lá, e já sei que elas são burocráticas demais com o tempo, já previa como seria. Ela me chupou gostoso, encapotado, e depois partiu pra cima. Minha sorte é que gosto de mulher mais madura, não a recomendaria para caçadores de novinhas. Ela veio por cima e finalizei num PPMM frenético. Passamos fácil de 15 minutos até eu gozar. O quarto onde trepamos era algo bizarro: cheio de fotos dela mesma por todas as paredes, quando era mais nova. Mesmo sendo uma rapidinha cara, foi válido.

Depois, marquei com uma suíça tatuada, a Zoe. Essa sim aparentava a idade que diz ter: 25 anos. O serviço dela incluia massagem e finalização. Perguntei se era finalização na xota, ela confirmou. E disse que cobrava 80 euros por 30 minutos. MENTIRA. A garota é exatamente a das fotos (http://www.rotelaterne.de/zoe_bg), mas está mais tatuada ainda e com o cabelo mais comprido, o que gostei bastante, pessoal da Suíça tem fama de ser certinho, e ela parecia uma capetinha. E era capetinha até demais, já mandou pra mim que o preço era 130 euros por 30 minutos. Ué, não era 80? Pois é, para o pessoal que apoia a Dilma, aprendam: isso sim é um GOLPE.

Cismou de cobrar 130 euros e eu só paguei pq a cabeça de baixo já tava latejando. A massagem dela foi, sei lá, alguma coisa parecida com massagem, mas não foi uma massagem. A finalização? HAAHAHAHAHAHAA. Nada de pau na buceta. Ela disse que era só oral e OLHE LÁ, se quisesse o vaginal teria que desembolsar mais 50 euros. Tá doida. Outra vez a sacana me enganou. Mas vamos lá, vai ser o boquete mais caro da minha vida, e ainda por cima encapotado...

A menina chupava bem, com vontade, mas... ela tava pingando uma goteira de coriza do nariz dela!!! Uma das cenas mais impagáveis desses meus anos de putaria: a rapariga estava me pagando um boquete com um papel-toalha na mão e assoando o nariz ao mesmo tempo! Além de trapaceira é porca. Sorte a dela que eu não ligo muito pra higiene das acompanhantes (exceto a vaginal e oral), mas porra, a menina chupando e parando pra limpar o nariz transformou tudo numa tragicomédia. Mas no fim pude relaxar e gozar com tudo, quase estourando a camisinha na boca dela (que pena que não estourou :twisted: ). Não recomendo essa sacana pra ninguém, ainda mais se você mora no Brasil. Nossas meninas são as melhores mesmo, eu é que acabo perdendo dinheiro querendo experimentar novas nacionalidades e acabo nessas de "chupeta encatarrada". É a vida.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”