Camila Gorgeous - Londres

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BonerBone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila Gorgeous - Londres

#1 Mensagem por BonerBone » 20 Jun 2021, 11:40

Primeiro TD no fórum.

Moro fora do país, então obviamente postarei apenas TDs com estrangeiras que não necessariamente tem acesso ao GPGuia para confirmar se o programa aconteceu ou não.

Acreditem em mim (ou não) mas vou colocar o anúncio da perva toda vez que postar algo.

Estava com os bagos muito cheios e precisava esvaziar rapidamente.

Dei uma leve garimpada, não querendo me comprometer demais no £££, pois em época de pandemia a grana é sempre curta.

Dificilmente você pagará barato por uma puta bonita com disposição. Preferi a disposição pra fazer as coisas em detrimento da aparência jovial.

Achei o perfil da Camila no site Adultwork.com (no qual tem o perfil e a preferência da perva para determinadas práticas, se cobra extras, quanto é, etc. É bem organizado).

O que deixa sempre a desejar, não interessa o país, continente ou planeta, é que a idade e as fotos quase sempre são fictícias.

Mesmo pelas fotos não era nada excepcional de rosto mas tem um corpo razoável e ela cobra 60 libras a hora.

O que me chamou a atenção é que ela faz serviços como chupar sem capote até o fim e engolir o leite sem nenhuma taxa extra.

Como eu tenho isso como meu fetiche básico, marquei.

Confirmei tudo antes por telefone e mensagem, pra deixar claro para quê eu estava indo lá.

Quando a porta abriu, meus amigos, a cidadã tem uns 40 anos sendo que no perfil estava 27.

Já estava lá, então prossegui para ver colé quié.

Já tinha estabelecido que queria que ela me fizesse um boquete de cara até eu gozar, pra ela me mostrar a porra antes de engolir (tipo filme de sacanagem) e fui prontamente atendido.

O corpo é até bacaninha. Tem uns peitos relativamente grandes e fiquei brincando com eles enquanto ela mamava.

A perva sabe mamar, e não demorou muito até eu ser rendido a um gemido e me deleitar com uma cara de safada me mostrando o leite antes de mandar pro papo.

Deitamos na cama e ela ficou punhetando até o bicho ficar duro de novo e pus pra mamar de novo.

A mamada é realmente sensacional. O Júnior ficou duro de novo como se não tivesse chorado o branquinho 3 minutos antes.

Encapei o sujeito e botei ela te quatro.

Foi aqui que o negócio ficou tenso. Não dá pra sentir muita coisa e a visão não é nada incrível.

Fiquei lá, metendo com força por uns 20 minutos, mas não estava nem perto de gozar de novo.

Não tem muito tesão e, fora quando ela está chupando, é bem mecânica.

Resultado? Quando completou 30 minutos ela me perguntou se eu queria continuar.

Como já tinha visto um TD de outro cara com ela (UKpunting.com, que é tipo o GPGuia deles) se você termina antes ela te devolve parte da grana.

Como meu alvará estava curto e provavelmente ficaria meia hora numa metelança mecânica, achei melhor pegar 20 dos 60 de volta e vazar.

Recomendo pela disposição de fazer as coisas (engolir o leite rindo) e pela mamada que é, sem sombra de dúvidas, o ponto alto da perva.

Detalhe que ela quase não põe a mão no pau. É tudo só na base da sucção.

Duvido que eu repita, pois ela mora perto demais da minha casa. Isso acabaria dando problema se eu fosse visita frequente por lá.

Perfil da perva:

https://www.adultwork.com/ViewProfile.a ... 12x6317145

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder