Barby Lux

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BonerBone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barby Lux

#1 Mensagem por BonerBone » 27 Jul 2021, 18:01

Estava procurando algo relativamente bonitinho e que tivesse o extra de engolir o leite e me deparei com o perfil da Barby Lux.

O programa foi marcado como se ela fosse independente, só que chegando lá era um mini-bordel em que não necessariamente é ela quem trata com você por telefone (100% mensagem).

Eu detesto bordéis nesse sentido, pois tem chances enormes de a menina não ser a das fotos, ou ela se recusar a fazer algum serviço que foi alinhado com a cafetina sem ela saber.

Para minha surpresa, a menina é sim a das fotos e bem gatinha por sinal.

Como senti ela meio sem atitude não quis arriscar, pois queria minhas bolas drenadas e a visão do leite engolido queimada na minha mente.

Presentinho: £80 por 1h +£20 pra ela tomar o leitinho.

Ela tirou a roupa junto comigo. Corpinho de menina, bem gostosinho.

Ela já veio pegando o Junior e mamando em pé mesmo. Brinquei um pouco com os peitos que, realmente, são bem gostosos.

Depois de ela mamar um pouco assim, me deitei e ela veio mamar por cima.

Ela não olha pra você enquanto mama, o que tira um pouco a magia pra mim.

Outro ponto é que ela põe força demais na chupada. Meu pau estava doendo no meio após meros 4 minutos de mamada.

Não quis prolongar mais ainda meu sofrimento e fiquei em pé (posição em que sabidamente é muito fácil para mim gozar num boquete).

Ela veio com a mesma força, mas consegui controlar o ritmo dela melhor, o que me gerou um orgasmo bem chinfrim (a porra sai, mas você nem tem espasmos direito).

Ela cumpriu o combinado e mandou todo o leite pra dentro.

O problema é que ela não tinha atitude nenhuma e eu ainda tinha 40 minutos com a perva.

Comecei a brincar com os peitos, a mexer na buceta, pus pra mamar de novo, mas tudo com muita má vontade (não necessariamente má vontade, mas uma apatia que chegava a irritar).

Por fim comecei a fantasiar com outras putas mentalmente só pro pau subir de novo e fazer valer a grana (péssima idéia).

Ela já foi se ajeitando pra eu ir por cima e eu até me inclinei sobre ela e pedi, bem baixinho: vem por cima.

A cara de cu que ela fez foi impagável.

Ela subiu pra uma cavalgada extremamente mecânica, que durou uns 5 minutos no máximo até ela pedir pra mudar de posição.

Coloquei ela de 4 e a visão é de fato interessante, mas nesse ponto a falta de atitude da perva me deixou desanimado demais pra conseguir gozar outra vez.

Ponto positivo: a perva mamou até eu gozar na boca e engoliu o leite todo, conforme foi pago pra ela fazer.

Pontos negativos: ela disse ser independente, mas na verdade se tratava de um bordel.

Menina claramente sem nenhuma vontade de estar ali. Servicinho muito mais ou menos.

Não volto lá de novo, nem recomendo.

Honestamente, deveria ter pago 30 min apenas.

A mamada foi mal dada, mas pelo menos registrou mais uma fêmea que tragou meu leite nessa vida.

É uma pena, pois ela é de fato muito gostosinha.

Húngara, como a Regina. Só não tem a mesma competência que aparentemente existe nas putas daquele país.

Vou negativar por causa dos vários problemas.

A única coisa de bom no programa foi ym extra pago. Ela não fez nada que valha um positivo e/ou um retorno lá.

Perfil da perva:

https://www.adultwork.com/ViewProfile.a ... 16x2008177

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder