Essa brincadeira rolou no último final de semana agora.
Se arrependimento fizesse voltar no tempo, uma punheta teria sido mais proveitosa (e barata).
Mais uma vez, contatei, conferi e confirmei os preços dos serviços e extras e marquei com a "perva" (vocês entenderão as aspas).
Paguei 100 libras por 1h+gozar na boca e ela engolir.
Chegando lá me abre a porta outra mulher (até que gostosa) e ela me fala pra escolher entre ela e a menina da foto que chegou meio perdida na entrada (nesse momento eu tive certeza de que se tratava novamente de um mini-bordel e que eu estava trocando mensagens com a cafetina, não com a perva em questão).
Novamente arrisquei (idiota, eu sei) e subi com a menina da foto.
Pensando bem, talvez tivesse sido melhor arriscar com a que abriu a porta.
A menina não topou fazer nada. Ainda chupou o junior de capote, sendo que no anúncio claramente diz que ela faz sem.
A transa em si foi mediocre, com ela se colocando sempre em posições que precisaria fazer pouco ou nenhum esforço.
Nesse ponto eu estava me sabotando, transando rápido de propósito, só pra ver se eu gozava logo pra ir embora dali.
Não valia passar uma hora inteira naquele lugar.
Eis que o telefone dela toca e ela para a transa pra atender (!)
Diz que chegou alguma coisa da família dela na entrada da casa e ela precisa descer pra receber (!)
Fui deixado com coito interrompido, com o pau começando a ficar mole dentro da camisinha.
Só de lembrar me dá raiva.
As putas romenas tem uma má fama gigante por aqui, e eu idiota não dei ouvidos .!.. ..!.
Ela voltou uns minutos depois, apertou de leve o meu pau meia bomba e disse que ainda estava bom (!)
Montou em cima, quase sem conseguir encaixar ele direito.
Nesse momento minha mente parou e deixei ela quicando lá, sem reagir.
Quando gozei foi mais alívio do que prazer.
Aí ela perguntou de onde eu era e quando me revelei brasileiro, ela começou a falar português comigo, pois havia morado em Portugal.
Aí, meus amigos, a coisa ficou interessante.
Ela perguntou se eu queria tentar uma segunda. Eu sem tesão nenhum, mas esperançoso,topei.
Em tese aquele tempo já estava pago e não conseguiria ficar pior.
Ela encapou o bicho mole com a boca e foi chupando o pinto mole encapado até ele ficar duro (meia bomba).
Ela veio por cima na mesma cavalgada sem graça, mas agora dizendo coisas em português como "vamos! Vamos lá!".
Parecia alguém tocando um cachorro pra fora da cozinha.
Obviamente preferia ela muda e sem nenhuma expressão facial. Pelo menos não tinha esse incômodo.
Óbvio que não gozei e devo ter saído ainda com uns 15 minutos no relógio.
Muito ruim.
Daqui pra frente vou filtrar por nacionalidade mesmo.
Parece exagero (e também pensava assim) até cair nas mãos das putas romenas.
É sempre um bordel e a menina da foto ou não está lá/não existe, ou os serviços combinados não são prestados.
Ou a transa é bosta mesmo. Enfim.
Dinheiro e tempo jogados no lixo.
Link da cilada:
http://www.adultwork.com/ViewProfile.as ... 99x5776116
Se arrependimento fizesse voltar no tempo, uma punheta teria sido mais proveitosa (e barata).
Mais uma vez, contatei, conferi e confirmei os preços dos serviços e extras e marquei com a "perva" (vocês entenderão as aspas).
Paguei 100 libras por 1h+gozar na boca e ela engolir.
Chegando lá me abre a porta outra mulher (até que gostosa) e ela me fala pra escolher entre ela e a menina da foto que chegou meio perdida na entrada (nesse momento eu tive certeza de que se tratava novamente de um mini-bordel e que eu estava trocando mensagens com a cafetina, não com a perva em questão).
Novamente arrisquei (idiota, eu sei) e subi com a menina da foto.
Pensando bem, talvez tivesse sido melhor arriscar com a que abriu a porta.
A menina não topou fazer nada. Ainda chupou o junior de capote, sendo que no anúncio claramente diz que ela faz sem.
A transa em si foi mediocre, com ela se colocando sempre em posições que precisaria fazer pouco ou nenhum esforço.
Nesse ponto eu estava me sabotando, transando rápido de propósito, só pra ver se eu gozava logo pra ir embora dali.
Não valia passar uma hora inteira naquele lugar.
Eis que o telefone dela toca e ela para a transa pra atender (!)
Diz que chegou alguma coisa da família dela na entrada da casa e ela precisa descer pra receber (!)
Fui deixado com coito interrompido, com o pau começando a ficar mole dentro da camisinha.
Só de lembrar me dá raiva.
As putas romenas tem uma má fama gigante por aqui, e eu idiota não dei ouvidos .!.. ..!.
Ela voltou uns minutos depois, apertou de leve o meu pau meia bomba e disse que ainda estava bom (!)
Montou em cima, quase sem conseguir encaixar ele direito.
Nesse momento minha mente parou e deixei ela quicando lá, sem reagir.
Quando gozei foi mais alívio do que prazer.
Aí ela perguntou de onde eu era e quando me revelei brasileiro, ela começou a falar português comigo, pois havia morado em Portugal.
Aí, meus amigos, a coisa ficou interessante.
Ela perguntou se eu queria tentar uma segunda. Eu sem tesão nenhum, mas esperançoso,topei.
Em tese aquele tempo já estava pago e não conseguiria ficar pior.
Ela encapou o bicho mole com a boca e foi chupando o pinto mole encapado até ele ficar duro (meia bomba).
Ela veio por cima na mesma cavalgada sem graça, mas agora dizendo coisas em português como "vamos! Vamos lá!".
Parecia alguém tocando um cachorro pra fora da cozinha.
Obviamente preferia ela muda e sem nenhuma expressão facial. Pelo menos não tinha esse incômodo.
Óbvio que não gozei e devo ter saído ainda com uns 15 minutos no relógio.
Muito ruim.
Daqui pra frente vou filtrar por nacionalidade mesmo.
Parece exagero (e também pensava assim) até cair nas mãos das putas romenas.
É sempre um bordel e a menina da foto ou não está lá/não existe, ou os serviços combinados não são prestados.
Ou a transa é bosta mesmo. Enfim.
Dinheiro e tempo jogados no lixo.
Link da cilada:
http://www.adultwork.com/ViewProfile.as ... 99x5776116