Tailândia [Bangkok]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teen sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tailândia [Bangkok]

#1 Mensagem por teen sp » 16 Mai 2005, 18:39

...a cidade da putaria!!!
mais informações nesse guia q é mt completo: http://www.bangkoktonight.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Sokomi » 26 Out 2008, 23:26

em bkk vc come facinho a partir de 500 baht, pegando puta de rua na KSR, mas tem que olhar direito pra sacar qual é original. É mais garantido pagar barfine em Patpong, entre 1000 e 1500 vc come legal.

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por MOLDOR » 30 Out 2008, 07:45

Fiquei mais de 20 dias na Thailandia só por conta da putaria.
Quem quiser maiores informações e dicas, só mandar MP!

[]'s

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 31 Out 2008, 07:31

MOLDOR escreveu:Fiquei mais de 20 dias na Thailandia só por conta da putaria.
Quem quiser maiores informações e dicas, só mandar MP!

[]'s
Não poderia dar uma divulgada pro pessoal?

Link:
🔗

Sokomi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Sokomi » 31 Out 2008, 22:07

Tem varios locais em bkk onde a putaria rola solta. Depende muito do que vc procura, tem pra todos os gostos e bolsos.

O que mais rola sao os bares de strip tease. vc chega la, se senta, fica de olho nas mina desfilando. se alguma te agrada, vc chama e combina preco e etc... vc paga uma multa pro bar, por tirar ela do bar pra fazer um TD. O preço do hotel, do td e do barfine podem variar. Esses bares vc encontra aos montes em Patpong, ou em Nana, onde existe o Nana Entertainment Plaza.

Ja peguei puta na Khao San, mas ali é arriscadissimo. Geralmente elas ficam ali boiando, na parte da noite... Como qualquer coisa la, vc pode pechinchar. O mais barato que paguei foi 500 pra puta e 150 pro abatedouro.

Existem putas tb que vc contrata como namoradas... so que essas geralmente saem caras, e elas acabam com seu dinheiro num piscar de olhos. Acho que variar todo dia é mais legal.

Link:
🔗

tkcool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por tkcool » 03 Nov 2008, 05:42

Primeira mensagem no fórum!

Estou planejando uma viagem para a Tailândia (moro no Japão, então é mais fácil, além de mais barato!) e queria dicas. Moldor, se puder postar aí pra todo mundo beneficiar das informações agradecemos.

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Tekila » 10 Nov 2008, 20:32

também estou interessado em mais informações. estou planejando passar as próximas férias por lá, queria umas dicas sobre as melhores cidades pra visitar, o preço que se paga por hospedagem etc etc. Qualquer informação será útil! Obrigado!

Link:
🔗

Sokomi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Sokomi » 15 Nov 2008, 18:47

bom, pra quem mora no japao ta bem mais facil.

pra começar, evite as agencias brasileiras em geral... eu sempre comprei minhas passagens com a number one travel, eles tem escritorios em muitos lugares, comprei varias vezes na agencia de kobe, em sannomiya. staff atencioso, e precos otimos, sempre com uma boa oferta... Eu recomendaria arrumar uma passagem de ida e volta pra bangkok, e arrumar um transfer pra pattani, ou pegar qualquer passagem de la pra phuket, ou ate mesmo chiang mai, ou hat yai, que é uma cidade tranquila e tem putaria sempre à mao. Porem, tailandia, em materia de putaria, é quantidade por preço e nao qualidade... putaria com qualidade vc acha em Kuala Lumpur, na malasia. Pegue qualquer hotel de qualidade razoavel em chinatown, porque os puteiros sao dentro do hotel, disfarçados de HEALTH CENTER ou coisa assim. No mais, de bangkok pra kuala lumpur, existem trens saindo da estacao de hualamphong todo dia. ou ainda, voos baratos pela Air Asia (a cia que a GOL copiou ate o slogan), porem quando vc chega na malasia, vc paga uma fortuna pelo transfer pq o aeroporto fica em sepang, mais de 60km ao sul.

pra qualquer iniciante em tailandia, vale o conselho: comece pelas cidades do interior, pra depois se aventurar em bangkok... vc aproveita mais assim, e cai em menos arapucas. nao so em relacao a hospedagem, alimentacao, mas pra putaria tambem.

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Tailândia [Bangkok]

#9 Mensagem por Macanudo35 » 06 Mai 2010, 18:51

Puxa até que enfim achei este tópico !!!
Pessoal.. estive em Bangkok, não por muito tempo, mas identifiquei esta rua Patpong onde vc encontra muitos bares e que servem de ponto para muitas gps. Existem porém uma outra área que fica a nordeste do centro da cidade onde tem os melhores putanheiros (não lembro agora o nome, posto depois) dá para ir de metro; são casas onde vc entra e assite a um desfile e escolhe e vai pro abate; a melhor dica é vc procurar no google, achei vários sites, inclusive blogs escritos por putanheiros estrangeiros desbravando o local, com dicas ótimas, com preços, cuidados que deve-se ter, etc... Não pude desbravar quase nada pois tava um caos por causa das manifestações políticas. Mas foi interessante o seguinte: no hotel, tinha um catálogo páginas amarelas. Olhando em "massage" haviam várias propagandas de página inteira oferencendo massagens, atendimento em hoteis. Liguei para umas quatro e todas as atendentes falavam bem inglês (o que não é muito comum em geral no país): os preços variavam entre 5 mil bahts e 3 mil bahts (entre R$ 300 a R$ 180). Pedi uma de 3 mil. Chegou uns 30 minutos atrasada. Uma tailandesa "típica" de lábios bem carnudos, pernas finas e seios de médios para pequenos. Muito simpática, falava muito bem inglês (quase quis beijar ela no rosto no comprimento inicial... mas lá isto é incomum). Sentamos, ela quis tomar água (puxa.. não dá para contar como um TD ??) e já deixou a mini-saia subir muito ao cruzar as pernas. Daí ela perguntou se eu ia tomar banho...na verdade não pretendia... mas nesta situação... ela disse eu também vou... opa opa !! depois arrepiou e pediu que eu fosse primeiro, ela disse que é tímida... fiquei muito desconfiado e pensei que ela fosse bisbilhotar nas coisas, fiquei com medo dela roubar algo (não tinha muito em cash, mais em travelers') mas fui ao banho...rápido e nervoso. Ela estava tranquilamente deitada vendo televisão e não mexeu em nada (antes e depois de ir para o banho tomei cuidado de verificar os pertences mais valiosos). Quando ela voltou do banho, eu estava deitado e ela veio sobre mim e começou preliminares bem suaves por muito tempo... com aquela boca carnuda beijando suave tudo... inclusive lambiscando o guri que já tava duro. Apreciei demais esta sensualidade tailandesa. Beijava muito bem na boca e abocanhou várias vezes o guri descapado e muito babado. Pessoal, ela chupava muito bem. Foi penetrada em várias posições e gemia de acordo, sem exageros. Como disse antes, um biotipo bem tailandês: pernas e coxas meio finas, mas de uma agilidade incrível.. quando iniciou a penetração foi ela quem guiou o guri pra dentro, sentada em mim e enterrou bem fundo e parou... meu amigo ela tinha músculos vaginais potentes e treinados e contraia vigorosamente... além disto ela fazia uma coisa que já tinha lido antes como parte da arte tailandesa no sexo: enterrar tanto o pau que ela ficava roçando com a buceta na base do meu pau... uma "massagem" por dentro e por fora do pau; desta posição quando fomos trocar... eu fui me levantando e num momento ela rodopiou, deitou, sem tirar o pau enterrado nela e ficamos numa PPMM. Me acabei mesmo com ela em pé apoiada numa cadeira e eu metendo por trás, olhando aquele rosto oriental sedutor se contorcendo de prazer. Pausa, descanço, papo legal e quando o guri começou a acordar de novo ela começou a beijar o dito cujo e a beijar tudo, mas subitamente disse que tinha que ir... eu reclamei com bom humor mas não teve alternativa ela disse que tava na hora (eu pensei que ela estava criando a oportunidade para eu oferecer mais $$, o que não poderia fazer mesmo, a não ser que descesse de toalha na portaria para trocar mais dinheiro). Mas olha só, ela ia se despedindo e ficava se arretando, quando já estava com a mini saia jeans pegou meu pé (eu deitado) e meteu entre as pernas, na buça, delicadamente mas decididamente... excelente técnica para me deixar querendo mais e que chamasse ela de novo. Como a trepada única foi excelente, não fiz muita questão de mudar o curso da história e nos despedimos ela pedindo que chamasse ela de novo. Foi uma experiência ótima. Me parece que estas agências de massagens, indicadas nas páginas amarelas, são ótimas opções: garotas de bom nível, falam bem inglês e o conforto do hotel (não sei como é nos puteiros de rua). E o preço mais comum de 3 mil bahts é equivalente às taxas de boas gps no Brasil (R$ 180), ou até bem mais barato. Estes programas de 500 bahts que os colegas aí citaram, seriam cerca de R$ 35.. é tudo muito barato lá...
Não sei se estou postando no local certo, os moderadores me ajudem.
Valeu !!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 06 Mai 2010, 22:22

Macanudo35 escreveu:Não sei se estou postando no local certo, os moderadores me ajudem.
Não precisa: o lugar é o certo. ::ok::

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11 Mensagem por Joe Pimp » 17 Mai 2010, 23:00

Fala Putada!!!

De volta ao forum depois de muito tempo sem postar...e já que passei pela Tailândia nesse interim, vou falar um pouco de Bangkok.

Patpong é a zona mais antiga, bem caída hoje. Tomem cuidado com os caras oferecendo o infame ping-pong show...dizem que não custa nada, mas uma vez lá dentro os caras vão te cobrar um absurdo na hora da conta. Eu mesmo saí correndo de um desses lugares e quase deu merda...

Os lugares mais bacanas são Nana Plaza e Soi Cowboy. Vários bares no estilo go-go. Você escolhe a GP, paga um bar fine de 500 baht e mais o da garota, que varia de 1000 a 2000 bahts, dependendo se é short (1 hora) ou long time (em geral pernoite). O Nana Plaza é um verdadeiro shopping da putaria, com um hotel trme-treme no meio. Já Soi Cowboy não conheci direito.

Outro esquema que rola bastante na cidade e no resto do país são as freelancers. Elas frequentam boates e bares e depois de um xaveco revelam que estão trabalhando. Tem várias minas legais nesse esquema, é cero topar com elas em lugares como a Kao San Road e o Hard Rock Cafe.

Outra dica é checar com seu hotel a política de guests. A maioria libera as minas, é de praxe eles ficarem com um documento delas enquanto elas ficam no quarto. Outros proibem explicitamente.

Galera, qualquer coisa, MP. Esto à disposição.

Abraço.

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Tekila » 17 Dez 2010, 17:56

Estive em Bangkok recentemente. O ideal é vc se hospedar em um hotel na Sukhumvit Road, é onde ficam quase todos os hotéis da cidade. Nessa avenida ficam o Soi Cowboy, uma ruazinha de 1 quarteirao cheia de boates. Andando uns 10min vc chega no Nana Plaza, um tipo de shopping center de boates.

Além disso, na Sukhumvit tem o BTS, que eh o skytrain. Não é o metrô, mas o skytrain leva ate os templos onde vc pode fazer o turismo mais normal. Outra vantagem eh que o BTS se conecta com o airlink, que é o trem do aeroporto. É MUITO SIMPLES pegar esse trem, nao pegue taxi no aeroporto, sai bem mais caro e é mais demorado. Alem disso, o trem é super limpo e super seguro. Os taxistas as vezes ignoram o taximetro e cobram qquer valor, eu nao gosto.

Depois fui para Phuket, no sul. Phuket é como Floripa, é uma ilha enorme com várias praias. A praia onde rola a zona é Patong Beach, procure ficar perto da Bangla Road, é a rua (que deve ter no máx 2km) LOTADA de boates.

Alguns hotéis cobram pra vc levar alguem pro quarto, outros nem deixam. Mulher custa 2000 bath pra short time (algo como 2h) ou 3000 baht pra passar a noite toda.

A única coisa cara da Tailandia é a passagem pra chegar lá. Hotel, transporte, alimentação e putaria... tudo é mais barato que no Brasil.

O melhor site pra vcs procurarem inormacoes eh o http://internationalsexguide.info.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#13 Mensagem por Anúbis- » 18 Dez 2010, 08:06

Estou na Australia e aproveitando uma promocao da Air Asia (550 dólares a passagem) passei 21 dias na Tailândia em novembro.

A Tailandia é um lugar de putaria de baixa qualidade em larga escala, além da capital Bangkok, passei por Pattaya, Phuket, Phi Phi e Koh Samui.

Bangkok - Passei os 4 últimos dias da minha viagem lá num hotel 4 estrelas, muito bom por 40 dólares a diária e perto do Skytrain. Bangkok é uma típica métrople de terceiro mundo: transito caótico, muita poluicao (algumas pessoas usam mascaras, pensei que estava tendo alguma epidemia por lá) e contrastes sociais (voce vê o avanco tecnólogico convivendo com a miséria), mas é um lugar que possui seus encantos que vao além dos precos baixos e mantem a cidade cheia de estrangeiros. Quanto a hospedagem a dica acima é uma boa, dá para reservar um hotel no site http://www.agoda.com, eu nao fiquei na Sukhumvit, mas estava do lado de uma estacao da Skyline (para o pessoal de Porto Alegre, o Skytrain é o nosso aeromóvel que está atirado as moscas lá perto do Guaíba e que foi implantado com sucesso em várias cidades mundo). Esse trem custa em média 30 baths até o aereoporto (1 dólar, excelente custo x benefício), andar de táxi em Bangkok, na teoria, nao é caro, mas os taxistas são uns FDP!!!! eles nao ligam o maldito taximetro quando veem que vc é turista, sempre que entrar num taxi lá a primeira coisa a se fazer é pedir para ligar o taximetro, fale, gesticule e deixe claro que sem taximetro ligado voce cai fora. Muitos taxistas se fazem de sonsos e nao ligam de jeito algum, mas tentando se consegue, no final da noite eu pedia para menina que estava comigo chamar o táxi e pedir em bom thai para o cara ligar o taximetro, isso funcionava. Os motoristas de Tuk Tuk também sao uns fdp! isso é uma espécie de máfia, durante o dia eles te deixam em uma loja que vende ternos, depois te largam numa joalheria chinesa, durante a noite tentam te levar em inferninhos com precos acima da média.

Sobre a putaria em Bangkok, estive no famoso porém decaído Nana Entertainment Plaza, o lugar tá precisando de uma mao de tinta, umas lampadas novas, menos ladyboys (travecos locais) e putas menos feias. Mas Nana nao é apenas esse lugar, há vários inferninhos e danceterias na regiao. Tambem tem a Khao San Road, uma Walking Street com pubs, restaurantes, boates e putas dando mole.

Phuket - Realmente essa ilha lembra um pouco a parte sul da ilha de Florianópolis, Phuket é rodeada por várias outras ilhas com praias paradisiacas, o que torna Phuket um lugar muito bom em termos de turismo e putaria, voce pode passar um dia numa outra ilha e voltar. Em Patong é cheio de casas de massagem, as massagistas ficam todas na frente do estabelecimento gritando: MASSAAA!! e literalmente tentando agarrar clientes, isso é divertido, pois na Tailândia vale a lei da pechincha, voce pode conseguir uma massagem "caprichada" por 500 bath durante 2h, tem uma rua onde há umas 3 ou 4 casas de massagem uma ao lado da outra, a casa onde as meninas vestiam uma calca vermelha e camisa branca tinha umas massagistas bem interessantes. Durante a noite Patong possui uma Walking Street cheia de opcoes, eu particularmente, recomendo bares abertos e danceterias, nesses lugares voce pode pegar mulheres sem ter que pagar multa para o estabelecimento, além de poder negociar o preco.

Phi-Phi - Essa ilha fica perto de Phuket, lá está a Maya Bay onde foi rodado o filme "A Praia", o lugar é muito lindo, nunca tinha visto um mar como aquele. Fiquei 3 dias num resort em Phi-Phi Don (me arrependi, deveria ter ficado mais), é um lugar pequeno, mas cheio de estrangeiros e onde há turismo a putaria sempre se faz presente na Tailândia, nos hotéis geralmente tem alguma festinha rolando, e aí dá para se divertir apenas com putas "nao-profissionais", especialmente européias e as japas, que para minha surpresa ficavam bem soltinhas lá. Durante o dia há servicos profissionais disponíveis (massagem ou mesmo um programa no meio do mato curtindo a paisagem), acabei nao experimentando as "ofertas"que recebi, pois em 3 dias a farra com outras hóspedes do hotel ocupou meu tempo livre para a putaria.

Depois escrevo sobre os outros lugares e tbm os td's , esse post já está um pouco grande.

Ci ya..........

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#14 Mensagem por Anúbis- » 30 Dez 2010, 13:48

Koh Samui- Outro belo lugar na Tailândia, semelhante à Phuket, mas menor, achei as praias um pouco mais bonitas, lembram aqueles papéis de parede para pc. Fiquei em Hat Chaweng, a maior praia de Koh Samui, é também a praia da ilha e com o maior número de "atrações para turistas masculinos". Como em outros lugares em Chaweng há uma rua com pubs e putas. A outra praia movimentada lá é Lamai, não muito movimentada, mas também possui lazer de dia e de noite. As outras praias são bacanas de vistar durante o dia, dá para ver pequenas cabanas de palha na areia, muitos coqueiros, um cenário que lembra filmes que vimos na TV, cujo cenário é uma bela praia. Bang Po é uma praia no Norte com corais, muito legal lá. Não precisa dizer que na Tailândia onde há turista dando mole, tem sempre mulheres ao redor, mesmo num lugar calmo, aparentemente deserto, quando voce vê aparece uma tailandesa do nada. Koh Samui fica "do outro lado da Tailândia", fui de Phuket para lá de avião, a viagem de van/barco é cerca de 7h de Phuket, vale a pena ir lá de avião e conhecer o aereoporto da ilha, outro belo local lá, o aereoporto parece um resort de luxo. Passei 6 dias em Koh Samui e perdi de ir em Koh Phangan (uma ilha vizinha) onde há uma festa famosa na lua-cheia, faltou um pouco de planejamento na minha viagem, mas quem sabe na próxima, a Tailândia é um daqueles lugares que você vai embora já pensando em quando poderá voltar.

Link:
🔗

Gordo_Goonies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Gordo_Goonies » 06 Jan 2011, 22:15

Futuramente quero ir Bangkok, futricando no forum citado achei um pessoal de lá mesmo dando este site aqui, achei bem bacana, quem for lá ou esta lá da uma olhada e confirme aqui para galera se o endereço e plausível.

http://www.161sex.com/

Abração

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”