Aurora, bela chilena com curvas ricas, Santiago do Chile

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigdoggi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aurora, bela chilena com curvas ricas, Santiago do Chile

#1 Mensagem por bigdoggi » 22 Out 2024, 10:47

Amigos, na sexta-feira da semana passada consegui passar uma hora com Aurora, a senhora é atraente, boa com massagens e na cama dá um oral divino, deixo para vocês um relato do nosso encontro.
Dados da Consulta:
Custo normal: US$ 50 mil pesos chilenos equivalentes a quase 300 reais e ela tem apartamento próprio.
Localização e / ou localização: Ela tem um apartamento perto da estação de metrô Universidad de Chile, também faz viagens para hotéis, mas preferi visitá-la, além de estar em uma boa localização.
Nível do Photoshop: Ela não tem Photoshop, parece nas fotos
Contato: https://www.santiagocitas.com/aurora-c921745
Horário: Nossa reunião foi às 19h, mas consegui combinar com ela por telefone às 14h, mas não perguntei a hora exata de início de seu trabalho.
Detalhes físicos:
Contexto: Ela é magra e parece alta, acho que mais de 170cm, embora ela usasse sapatos de salto alto, isso faz com que ela pareça mais alta na primeira impressão e aí não prestei mais atenção nesse detalhe, mas ela é mais alta que as outras garotas com aqueles em que estive, então acho que ele tem cerca de 170 cm de altura.
Rosto: Ela é atraente, usa maquiagem e tem olhos lindos, seu rosto é magro, seu sorriso também é fofa.
Seios: Os seios dela são naturais, tive minhas dúvidas, porque nas fotos ficam bem, mas são, quando tocados ficam macios e naturais e têm um caimento bom, ela me permitiu tocar e chupar ao meu gosto.
Traseiro: Ela tem uma bunda grande e redonda, acho que é uma das coisas que mais gostei nela, teria até sido incentivado a fazer sexo anal com ela, mas não estava disponível.
Buceta: Vagina depilada e rosada, sem odores desagradáveis, tem bom nível de ajuste durante a penetração e fica molhada. Ela me permitiu tocar e estimular, ela também permite sexo oral, mas o mais perto que cheguei foi com alguns beijos em volta de sua vagina onde pude sentir seu cheiro delicioso, ela não permite dedos, apenas tocar e estimular lábios e clitóris.
Detalhes do serviço:
Negócio: Ela me recebeu no apartamento dela, me fez massagens eróticas, sexo oral e depois nos dedicamos à penetração vaginal em poses diferentes, ela é carinhosa, o tratamento dela é como o de uma namorada, ela dá beijos de língua e então ela é muito quente e acolhedor.
Beijos: Ela dá beijos na boca, mas não muitos, principalmente no começo e enquanto transamos houve alguns beijos nos lábios, ela também dá beijos no corpo e permite que ele seja beijado e tocado por todo o corpo.
Sexo oral: Ela é boa no sexo oral, faz sem camisinha, mas pede higiene antes de começar a fazer, diz que é garganta profunda mas não colocou completamente na boca, mesmo assim, fez bons movimentos com a língua dela, ela também me masturbou e chupou bem, por um momento pensei que ia acabar na boca dela.
Atuando na cama: Tive a oportunidade de ter 2 ejaculações com ela durante o tempo que estivemos juntos, ela começou com massagens e sexo oral, depois subiu em cima de mim para cavalgar como uma cowgirl, seus movimentos são suaves, a verdade é que eu esperava ela para ser mais agressiva com o quadril, mas não tive tanto problema porque com a qualidade da sucção que ela me deu, não demorei muito para terminar a primeira descarga de leite, depois descansamos um pouco e retomado na posição canina e missionária.
Gemidos: Ela geme e você pode sentir sua respiração excitada o tempo todo.
Serviço Anal: Ela não faz sexo anal, quando ela estava penetrando na posição de cachorrinho eu perguntei porque ela tem uma bunda incrível.
Limpeza e higiene: Ela estava recém-banho, sem odores desagradáveis, não usava perfume, o simples cheiro de sua pele recém-lavada era excitante.
Eu voltaria? Eu recomendo? : Talvez se eu repetir em algum momento com ela, embora eu goste mais de experimentar garotas novas, mas com o quão agradável foi nosso encontro acho que, se me atrevo a repetir, a encontrei em https://www.santiagocitas.com/ mas agora, há um tempo atrás eu queria marcar com ela porque tinha visto críticas positivas dela em outro fórum, mas não tive oportunidade de contatá-la e acabei nos braços de outra garota do programa, então a encontrei anúncio novamente e fiz uma nova tentativa e desta vez sim, conseguimos concordar.
Do que eu mais gostei?
- Ela é boa com sexo oral, também adorei o corpo dela, não conseguia parar de chupar os seios dela
Pontos negativos:
- No começo ela me deu alguns beijos, eram como beijos de boas-vindas, ela até usou a língua e disse que eram deliciosos, mas depois enquanto transamos, não houve mais beijos na boca, alguns beijos nos lábios, mas parecia que ela estava evitando-os.
Resumo do compromisso
Escrevi para o WhatsApp dela pela manhã e recebi uma resposta às 14h, quando recebi a mensagem dela liguei para ela e combinamos de nos encontrar no apartamento dela às 19h, o tom de voz dela é doce, ela é em um condomínio residencial, liguei para ela antes de chegar para que ela me encontrasse na porta, ela desceu e ao vê-la na entrada me aproximei de onde ela estava.
Ela me deu um beijo e me levou pela mão até seu apartamento, uma vez lá dentro, trocamos alguns beijos e carícias e ela me ofereceu o banho antes de começar e me esperou de lingerie em sua cama, uma vez que eu estava com ela nós continuou com os beijos e depois ela me pediu para deitar na cama e com danças e carícias suaves ela começou com as massagens e o sexo oral, as massagens dela são suaves, ela aplica pouca força e faz muitos contatos nas partes erógenas, ela ainda faz ela completamente nua para que o contato corpo a corpo seja estimulante, ela pegou meu pênis e passou entre as nádegas, ela se sentiu divina e então se abaixou para começar o sexo oral.
Seus movimentos são suaves e bem salivados, ela brinca com minha glande, chupa enquanto me estimula com a língua, me deixou bem duro e depois colocou a camisinha em mim e subiu em cima de mim para começar a penetração enquanto eu chupava seus seios, ela era divina, seus movimentos eram suaves e permitiam que todo o seu corpo fosse tocado, sua respiração tornou-se profunda e excitante e logo os gemidos começaram a aparecer, era divino ouvir sua voz doce, ela parecia excitada em todos os momentos , talvez ela estivesse fingindo, não sei, mas ainda assim, foi estimulante.
Meu primeiro orgasmo não demorou a sair e com todo o sêmen dentro da camisinha continuei chupando seus seios e acariciando suas costas enquanto ela relaxava em mim, pude sentir sua perna tremendo um pouco, então ela deitou ao meu lado e ficamos conversando Enquanto trocávamos carícias, minhas mãos não saíam de sua bunda, eu a mantinha firme e sempre que podia passava minha língua sobre seus mamilos, depois que a ereção voltou fizemos em posição missionária, passamos alguns minutos mudando de pose até que novamente o orgasmo apareceu, deixando todo o meu leite em seu abdômen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder