Minnie, linda e baixa com lindas curvas, Surquillo, Lima Peru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Damian69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Minnie, linda e baixa com lindas curvas, Surquillo, Lima Peru

#1 Mensagem por Damian69 » 31 Dez 2024, 03:59

Neste final de semana tive a oportunidade de conhecer uma venezuelana com um corpo e um nível de atenção divino, ela está em Surquillo no Peru, como estou de visita para receber final de ano aproveitei para fazer uma escapadela com uma mulher e nesta ocasião pude compartilhar uma hora com ela, farei um resumo do nosso encontro.
Dados de consulta:
Custo normal: 100 soles peruanos por hora, equivalente a 165 reais.
Localização e/ou localização: Ela está em Surquillo, a poucas ruas do Open Plaza Angamos em casa de menina, ela está com outras mulheres, quando cheguei me apresentaram a outra senhora, então tive que perguntar sobre ela porque meu primo contou eu recomendei.
Nível de Photoshop: Ela não usa Photoshop.
Contato: https://www.superkines.com/minnie-94a9e45
Horário: Não verifiquei o horário exato do local, mas nosso encontro foi por volta das 20h.
Detalhes físicos:
Idade: Ela diz que tem 20 anos, acho que tem uns 24, mas como é baixinha parece ter 20 anos, mas no rosto parece mais velha.
Contexto: Ela é baixa, acho que menos de 160cm e tem um corpo bom com quadris largos.
Rosto: Ela é atraente, tem olhos bonitos e rosto oval e mantém um sorriso bonito.
Seios: Os seios dela são de tamanho médio e são naturais, ela me permitiu tocar e chupar.
Traseiro: A bunda dela é redonda, foi o que mais gostei.
Buceta: Ela estava barbeada e não tinha odores desagradáveis, o nível de rigidez durante a penetração vaginal é bom e ela tinha camisinha e me ofereceu, mas usamos minha camisinha.
Detalhes do serviço:
Negócios: Ela começa com massagens eróticas e sexo oral, ela faz sem camisinha, mas ela me pediu higiene antes de começar então quando cheguei entrei no chuveiro que tinha no quarto, ela está disponível para sexo anal, que não fizemos porque eu não tinha interesse, então em termos de penetração só fizemos sexo vaginal em poses diferentes e sexo oral.
Beijos: Ela dá beijos na boca sim, mas não dá beijos de língua e são poucos, talvez eu não tenha procurado muito.
Sexo oral: Os movimentos dela são bons, ela faz bons movimentos com a língua e está disponível para sexo oral sem camisinha, ela não tem garganta profunda, mas tem uma boa sucção e é divino como a língua dela brinca com a minha glande.
Atuando na cama: Ela começa com danças e massagens eróticas, durante o processo ela me deu alguns beijos na boca e depois me pediu para deitar para fazer sexo oral, ela mostra iniciativas na cama, foi ela quem colocou a camisinha em mim e ela subiu em busca de penetração e pude ouvi-la gemer em diversas ocasiões enquanto seus quadris não paravam de buscar penetração, fizemos posições diferentes.
Gemidos: Ela geme e tem bons movimentos de quadril.
Serviço Anal: Ela me disse que estava disponível para sexo anal, me disse que eu tinha que trocar a camisinha para fazer, mas eu não tinha interesse nesse tipo de penetração.
Limpeza e higiene: Ela tomou banho recém tomado e perfumada e ainda me pediu higiene antes de começar.
Você gostaria? Eu recomendo? : Se eu tiver a oportunidade de voltar ao local, acho que se pudesse repetir com ela, embora para ser sincero também fiquei interessado em tentar com outra garota que estava no local, mas em relação à atenção da Minnie, acho que se Eu repetiria.
O que mais você gostou?
- A mulher é flexível e tem bons movimentos, além do sexo oral ser algo para desfrutar.
Pontos negativos:
- Gosto mais de encontros independentes, fui com ela, porque um primo me recomendou o lugar, mas como é um site de namoro a discrição é baixa.
Resumo do compromisso
Começamos nosso encontro com alguns beijos, ela não usa linguagem e o beijo foi breve porque aí ela começou a dançar e colocou os peitos para cima para eu chupar, eu concordei em chupá-los e então ela me empurrou para a cama e alternou entre massagens eróticas e sexo oral.
Ela passou alguns minutos me dando prazer e depois colocou a camisinha em mim para iniciar a penetração vaginal. O nível de ajuste é divino, ela até se sente tensa e os movimentos do quadril são muito ativos.
Ela geme e faz gestos com o rosto que estimulam muito a penetração então não demorei muito na primeira tentativa de ter meu primeiro orgasmo, depois que todo o sêmen saiu, ela tirou a camisinha e me limpou com uma toalha para fazer uma breve felação enquanto eu ainda sentia que meu pênis era sensível aos orgasmos.
Ela era estimulante, demorou um pouco para minha ereção descer, mas aconteceu, então dormi com ela e passei alguns minutos acariciando-a e chupando seus seios, também pude fazer massagens nela, ela estava muito aberta para contatos e a ereção não demorou para aparecer novamente então continuamos com a penetração vaginal até terminar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder