Peru [Lima]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
demostenes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Peru [Lima]

#1 Mensagem por demostenes » 13 Ago 2005, 21:49

si alguien esta yendo para Lima, les puedo dar algunas "dicas".
Entre los mas conocidos:
emmanuelle
suites de barranco
moonlight
bueno y siempre tienen nuevos saliendo por ahi.

Segun lo que les puedo decir el moonlight es el mejor costo beneficio, el secreto es sacarlas del lugar para un hotel.

bueno suerte en sus TD's en Peru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caipira_rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Caipira_rp » 16 Ago 2005, 00:07

Caro Amigo!

Estou indo para Lima em Setembro, e gostaria de maiores informações sobre garotas ou sites de acompanhates.

Abrigado.
Abraços.

Link:
🔗

marcdb28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por marcdb28 » 16 Ago 2005, 15:14

Tem site ? Manda os links.

Link:
🔗

demostenes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

clubs lima

#4 Mensagem por demostenes » 16 Ago 2005, 23:12

Links no son muy buenos

www.moonlight.com.pe (sin foto)

www.emmanuelleclub.net (con video)

Los lugares clasicos en Lima
Moonlight
emmanuelle
Suites de Barranco
Estos son los lugares que yo acostumbraba ir.
En el moonlight ya consegui salir con ninhas con $ 70, emmanuelle es un poco mas caro .. no creo que puedas bajar de 100. ahora las suites es super caro el problema es que no puedes salir con la perva y debes quedarte adentro en las instalaciones del lugar aumenta mucho el precio.
ahora si quieres un lugar igual a Love Story entonces recomiendo Tequila Rock - Love story es mucho mejor pero el tequila es semejante.

Las pervas en Lima son muy amigables y en general dan un buen show. No todas estan acostumbradas a dar el brioco (es cosa brasilera de dar por atras).

Recomiendo ir de taxi y salir con Taxi recomendado del lugar (es super seguro). Para hoteles recomiendo seguir el consejo de las pervas, ellas saben .

Cualquier otra pregunta manden un MP ... y les deseo un buen TD.

Saludos
Demostenes

Link:
🔗

marcdb28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por marcdb28 » 24 Ago 2005, 15:43

Gracias hombre.

Link:
🔗

Caipira_rp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Caipira_rp » 10 Jan 2006, 22:23

Caros Colegas!

Gostaria de saber se alguém já utilizou os serviços do site: www.bellasvip.net e saber se realmente existe essas garotas em Lima;
pois estou indo pra lá, se existir, estarei indo para o paraíso. rsrs

Desde já agradeço a Ajuda.

Caipira.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7 Mensagem por JC » 14 Jan 2006, 14:00

Olá Caipira_rp

Eu não acredito em sites e esse me pareçe com muito fotoshop.

Não estive em Lima , mas passei 3 semanas por lá e coversei com muitas peruanas e as melhores casas estão em um bairro chamado Miraflores.

As peruanas valem a pena. Bom divertimento

Até Mais

Link:
🔗

Victor Molina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foro Peruano para maiores informações

#8 Mensagem por Victor Molina » 01 Mar 2006, 00:18

Prezados putanheiros. Estive em Lima e é grande a quantidade de peruanas acompanhantes, que lá são chamadas de kinesiólogas. Fiz vários TD que depois eu conto. BARATOS! devido ao Real valorizado.

Putanheiros aqui deixo o foro dos peruanos com dicas, TDs e rankins. Claro que escritos pelos hermanitos putanheiros incas.

http://miarroba.com/foros/ver.php?id=662443

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9 Mensagem por Macho » 07 Abr 2006, 00:03

Bom amigos, cheguei hoje de Lima. Em minha estada tentei visitar a casa Emanuelle, porém estava fechada e no local me recomendaram a Eclipse, tambem em San Isidro. A casa não presta, mas mulheres ate q sao mais ou menos, mas sentem do teu lado e ja querem exterquir bebidas, que sao bem caras por sinal. A mina ficou enchendo que nao poderia ficar conversando comigo se eu nao pagasse um drink.

Rola strip na casa direto, mas nada de muita qualidade.

Me atraquei com uma morena de peitos enormes siliconados, paguei um drink pra ela pra brincar com as tetas, mas ficou só nisso. O drink custou 42 soles.

A entrada foi 50 soles, a menina disse q eu precisaria pagar 140 soles para leva-la de la, e ainda pagar pra ela mais 70 dolares...
Achei que o custo beneficio nao valia.

Me disseram depois q a casa Suites de Barranco é melhor, mas nao tive tempo de conferir.

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

guia de Lima - para quem deseja GP

#10 Mensagem por Hephesto » 27 Jul 2006, 14:05

Estive uma semana em Lima, esta foi minha terceira viagem àquela cidade, e gostaria de postar algumas dicas para quem vai até lá, e deseja uma boa companhia de uma GP.

Deixo isso bem claro, primeiro que não gosto de boates, clubs, etc, que para turistas são muito caros, e Lima não é diferente. Segundo porque as dicas que repasso me foram dadas por companheiros que vivem na cidade.

1) As meninas de lá fazem programas normais e especiais, a diferença é o anal. o preço padrão para o programa completo, no local delas (apartamentos regulares) é de S/.150 por hora (cento e cinquenta soles por hora) o que dá, em Reais, mais ou menos R$120. Esse é o preço de meninas muito boas, gostosas, de 20 e pouco anos, educadas, que no Brasil não sairiam por menos de R$200 a hora.... AH, e não encontrei nenhuma que fizesse oral sem camisinha... :(

2) GP em Lima é "kinesiologa". Fuja de "Scort", pois será mais caro, te cobrarão em Dolares.

3) Existe um forum parecido com o nosso: http://miarroba.com/foros/ver.php?foroid=911376

4) Os melhores distritos para turistas são Miraflores, San Isidro, Surquillo e San Borja. Se vc ligar pra mina, e ela disser que não esta em um desses, fuja! Existem diversos casos de roubos de turistas em ouras regiões.

5) Os hoteis em geral aceitam que as meninas vaiam la, basta que se identifiquem corretamente, e apresentem RG, ou seja, é melhor pra vc, pois não precisa sair naquele transito maluco.

6) Se mesmo assim quiser ir no local das pervas, os taxis não tem taximetros, e nem registro - exceto os amarelos. O preço deve ser negociado antes, raramente passa de S/.15 (quinze soles).

7) Existem muitas agencias, portanto vale checar, e se ver foto (muitas tem sites), guarde a foto para comparar.

8) Segue um link para um site com meninas verdadeiras - ate onde pude ver - mas vale o gosto de cada um. Este site é popular, os limenhos se referem a ele como PDP http://www.placeresdelperu.com/kinesiologas.html

9) Seguem nomes e telefones de meninas que me encontrei, não postarei todos os TDs, apenas um que foi o melhor. Não sei se a publicação dos telefones será permitido pela moderação, ate gostaria de um retorno. Para fazer a chamada, do brasil, antes do numero do telefone precisa discar 00+operadora+511 (codigo do pais e cidade)
Grecia - 9717-6016 - menina bonita e safada, controla hora
Astrid - 9592-4918
Claudia - 9547-3776
Laurita - 9396-9042 (linda)
Daniella - 9729-6505 (linda tb, corpo incrivel, deve ter 18 anos)

10) TD relatado (somente este por falta de tempo mesmo)
MINA: Arantza (+541 9673 8442)
LOCAL:O apartamento dela no distrito de Surquillo. Um belo local, discreto, nem porteiro tinha, de fácil acesso e era a 10 minutos de taxi do hotel onde estava, em Miraflores, a um custo de S/. 8 (oito soles).
CUSTO/TEMPO: S/. 150 por 1h, (equivalente a R$120) mas não liga para o relógio, eu fiquei mais de 2 horas e ela nem viu, e nem disse nada. O celular premaneceu desligado, depois do TD fomos passear em um parque proximo, e ai ela checou os recados, de forma bem discreta.
BIOTIPO: alta (1,75) e gostosona, com peito cintura e bunda
ROSTO: bonita. tem traços indigenas, mas predomina o sangue estrangeiro. Olhos verdes, cabelos lisos até a cintura, castanhos.
MARCAS: tatuagem de sol nas costas, altura do ombro do lado esquerdo.
BUMBUM: lindo, delicioso
MAMAS: lindas, sem silicone, durinhas, bico rosinha
PELOS PUBICOS: pelos curtinhos, bem tratadinhos e raspadinha embaixo
COMPANHIA: muito agradavel, bem namoradeira e beijoqueira.
BEIJO NA BOCA: beijos agradaveis, gostosos, começam como uma namorada e esquentam com o envolvimento e a intimidade.
FELLATIO: com camisinha.... :evil: mas ... porem... é muito habilidosa, carinhosa, e intensa, faz um mix de chupadas e lambidas... gosta de 69 e goza, e pede que vc goze tb.
CUNNILINGUS: cheirosa, gostosa e ela gosta
ANAL: não é costume la... :twisted: mas ela fez, um pouco, disse que estava machucando e eu parei.
VAGINAL: uma delicia, varias posições, bem submissa e perversa, faz o que se pede sem questionar.
AVALICAO GERAL: muito positivo

Link:
🔗

Yu-Gi-Oh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Yu-Gi-Oh » 19 Jun 2007, 10:49

Ontem aqui em Lima fui para a casa chamado Eclipse, próximo a San Isidro. A casa estava cobrando uns 25 Solis (moeda peruada) que em reais dava + ou - uns R$ 17,00. Entrando lá tinha direito a 1 cerveja + 1 Pisco (tipo uma caipirinha daqui, só que um pouco mais fraco).

A casa estava + ou - tinha em média umas 9 garotas, dessas as aproveitáveis uns 3 ou 4. Na negociação a GP tava pedindo 140 solis (+- R$ 85,00) para poder sair da casa + US$ 100,00 (dólares mesmo) para o programa :shock: . Nem dava para negociar com outras pois já se havia formado um cartel de preço (perceberam q era estrangeiro, dae mete a faca)...

Nessas horas digamos q senti falta do Brasil he he he... Onde temos qualidade e melhor custo benefício $$$.

Assim fica aí a dica...

Flws!!

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por humchopps » 04 Jun 2008, 01:14

Senhores,

Conheci dois lugares com preço acessível indicado por um colega peruano. Um é uma Sauna Xanon situada na Av. Marina (para quem sai de San Isidro fica no caminho do Aeroporto perto de um shopping). É um banho turco que vc paga 25 soles para entrar + 25 soles de massagem + 125 soles de propina por um serviço de 45 minutos. O ruim é que tem um monte de homem pelado usando a sauna, mas tem umas garotas bonitas. Não estranhe, mas sai alguns moleques de dentro que não sabem do esquema, pois a massagem fica em um lugar separado em outro andar. É estranho, mas é um lugar de família, hehehe. É um bom lugar para pegar um telefone. Outro ponto negativo é que temos que fazer tudo em uma maca, pois não é desmontável.

Outro lugar se chama Scarlett, uma boate com umas 20 meninas, umas 10 muito boas. Vc paga 25 soles de entrada + 130 (namédia) para a menina com quarto incluido. Eu diria que está parecido com a Baccos. O problema é que fica no bairro Olivos, um pouco distante de San Izidro, mas o lugar é bom. Nos dois casos fui com amigos, eu não iria sozinho.

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

LIMA - Bruce

#13 Mensagem por JPalmar » 13 Ago 2009, 20:39

Dia para atualizar os TDs.

Em passagem por Lima em junho, estive com um amigo numa sauna chamada BRUCE, apos dicas de alguns colegas locais. Fica em Miraflores, próximo a embaixada brasileira e junto a um hotel de mesmo nome.

O esquema é o de ingressar na sauna (50 soles), pagar por uma massagem (+ 50 soles) e o programa (200 soles). Total de 300 soles (equivalentes a 100 dólares).

A casa tem umas 5 garotas por turno (comecam ao meio-dia e fecham as 2 da manha).

Escolhi uma morena, de uns 1.65 m de altura, magra e, como quase toda peruana, sem bunda (fica a saudade das brasileiras), chamada Claudia. Iniciou uma massagem com as maos e passou para a de corpo (tailandesa)... e deu uns beijinhos... aí o rapaz nao se conteve...

Encapotou o rapaz e iniciou uma bela chupeta. Passou para cima e terminei o primeiro round no PPMM.

Como tinha uns 10 minutos (o tempo da massagem é de 45 minutos), ainda tive tempo para um segundo round. Chupeta agasalhada de novo e cavalgada até terminar.

Comento que tentei retornar ao local em agosto (semana passada), mas o local estava fechado. Entrei no hotel e perguntei ao porteiro o que tinha passado e ele disse que tinham fechado e sem data para reabertura. Me indicou outra sauna próxima com o mesmo esquema, que postarei em seguida.

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Sauna Adan

#14 Mensagem por JPalmar » 13 Ago 2009, 20:51

Conforme comentei no topico anterior, indicado pelo porteiro do Bruce hotel fui desbravar uma outra sauna em Miraflores.

Mesmo esquema: entrada, massagem e programa.

Para minha surpresa, entrada e massagem mais baratas (33 + 40 = 73 soles) em comparacao ao Bruce. Programa pelo mesmo preco (200 soles). Pacote completo por 273 soles (equivalentes a 90 dólares).

3 "chicas" disponíveis, escolho Gabriela, peruana mais encorpada e, a exemplo de Claudia do Bruce, sem bunda.

Inicia uma massagem com as maos, por sinal excelente, e depois passa para a massagem com o corpo. Beijinho na nuca e na boca... Como ninguem é de ferro... ainda mais o JR... partiu para uma chupeta com camisinha. Passou para cima e cavalgou... segurei o que pude e pedi para finalizar no PPMM.

Volto com certeza.

Segue site para localizacao: www.adan-spa.com

Link:
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Emanuele

#15 Mensagem por gogrexmagog » 04 Out 2009, 03:23

Estive a pouco em Lima, e junto com um amigo local fui ao tal Emanuelle

O local é bacana. A entrada fica em US$ 20 com direito a um Drink

Cheio de garotas (pelo menos quando fui, estava lotado de mulheres)

No proprio local existem uns quartos, a preço de US$ 100,00, mas quando fui estavam lotados

Peguei uma ninfetinha linda, chamada Amanda. O programa é básico mas com vontade.

Para a menina sair, paga-se US$ 40,00 O fight sai por US$ 120,00

Levei ela a um hotel proximo (10 soles de taxi). e paguei mais 60 soles por um quarto (simples, mas bom).

Estava meio cansado (já eram 4:00 da manha) e a menina era meio cheia de não me toques. Dei uma trepada básica (chupa só com capote, não faz anal, mas beija na boca). Comi de 4 e ppmm, e não fiquei muito estusiasmado em dar a segunda (era quase 5:00 e tinha que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar).

Valeu pela experiencia. Quem sabe quando voltar estarei mais animado.

Voilá.

Link:
🔗

Responder