Estive uma semana em Lima, esta foi minha terceira viagem àquela cidade, e gostaria de postar algumas dicas para quem vai até lá, e deseja uma boa companhia de uma GP.
Deixo isso bem claro, primeiro que não gosto de boates, clubs, etc, que para turistas são muito caros, e Lima não é diferente. Segundo porque as dicas que repasso me foram dadas por companheiros que vivem na cidade.
1) As meninas de lá fazem programas normais e especiais, a diferença é o anal. o preço padrão para o programa completo, no local delas (apartamentos regulares) é de S/.150 por hora (cento e cinquenta soles por hora) o que dá, em Reais, mais ou menos R$120. Esse é o preço de meninas muito boas, gostosas, de 20 e pouco anos, educadas, que no Brasil não sairiam por menos de R$200 a hora.... AH, e não encontrei nenhuma que fizesse oral sem camisinha...
2) GP em Lima é "kinesiologa". Fuja de "Scort", pois será mais caro, te cobrarão em Dolares.
3) Existe um forum parecido com o nosso:
http://miarroba.com/foros/ver.php?foroid=911376
4) Os melhores distritos para turistas são Miraflores, San Isidro, Surquillo e San Borja. Se vc ligar pra mina, e ela disser que não esta em um desses, fuja! Existem diversos casos de roubos de turistas em ouras regiões.
5) Os hoteis em geral aceitam que as meninas vaiam la, basta que se identifiquem corretamente, e apresentem RG, ou seja, é melhor pra vc, pois não precisa sair naquele transito maluco.
6) Se mesmo assim quiser ir no local das pervas, os taxis não tem taximetros, e nem registro - exceto os amarelos. O preço deve ser negociado antes, raramente passa de S/.15 (quinze soles).
7) Existem muitas agencias, portanto vale checar, e se ver foto (muitas tem sites), guarde a foto para comparar.
Segue um link para um site com meninas verdadeiras - ate onde pude ver - mas vale o gosto de cada um. Este site é popular, os limenhos se referem a ele como PDP
http://www.placeresdelperu.com/kinesiologas.html
9) Seguem nomes e telefones de meninas que me encontrei, não postarei todos os TDs, apenas um que foi o melhor. Não sei se a publicação dos telefones será permitido pela moderação, ate gostaria de um retorno. Para fazer a chamada, do brasil, antes do numero do telefone precisa discar 00+operadora+511 (codigo do pais e cidade)
Grecia - 9717-6016 - menina bonita e safada, controla hora
Astrid - 9592-4918
Claudia - 9547-3776
Laurita - 9396-9042 (linda)
Daniella - 9729-6505 (linda tb, corpo incrivel, deve ter 18 anos)
10) TD relatado (somente este por falta de tempo mesmo)
MINA: Arantza (+541 9673 8442)
LOCAL:O apartamento dela no distrito de Surquillo. Um belo local, discreto, nem porteiro tinha, de fácil acesso e era a 10 minutos de taxi do hotel onde estava, em Miraflores, a um custo de S/. 8 (oito soles).
CUSTO/TEMPO: S/. 150 por 1h, (equivalente a R$120) mas não liga para o relógio, eu fiquei mais de 2 horas e ela nem viu, e nem disse nada. O celular premaneceu desligado, depois do TD fomos passear em um parque proximo, e ai ela checou os recados, de forma bem discreta.
BIOTIPO: alta (1,75) e gostosona, com peito cintura e bunda
ROSTO: bonita. tem traços indigenas, mas predomina o sangue estrangeiro. Olhos verdes, cabelos lisos até a cintura, castanhos.
MARCAS: tatuagem de sol nas costas, altura do ombro do lado esquerdo.
BUMBUM: lindo, delicioso
MAMAS: lindas, sem silicone, durinhas, bico rosinha
PELOS PUBICOS: pelos curtinhos, bem tratadinhos e raspadinha embaixo
COMPANHIA: muito agradavel, bem namoradeira e beijoqueira.
BEIJO NA BOCA: beijos agradaveis, gostosos, começam como uma namorada e esquentam com o envolvimento e a intimidade.
FELLATIO: com camisinha....
mas ... porem... é muito habilidosa, carinhosa, e intensa, faz um mix de chupadas e lambidas... gosta de 69 e goza, e pede que vc goze tb.
CUNNILINGUS: cheirosa, gostosa e ela gosta
ANAL: não é costume la...
mas ela fez, um pouco, disse que estava machucando e eu parei.
VAGINAL: uma delicia, varias posições, bem submissa e perversa, faz o que se pede sem questionar.
AVALICAO GERAL: muito positivo