Marrocos [Rabat]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
radar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marrocos [Rabat]

#1 Mensagem por radar » 08 Jan 2006, 11:58

Bom me eis-me chegado a Rabat Marrocos,depois de cerca de 18h de viagem muitas delas consumidas na porra do ferry de Algeciras x Tanger chego ao hotel Chellah **** no centro da capital politica de Marrocos,junto á mesquita aonde o velho e falecido rei Hassan degolava os carneiros na festa do El-Aid,e nas traseiras da residencia oficial do 1º ministro marroquino,cansado da viagem e já 4h30m da matina,faço o check-in e me repouso para a batalha tripla que se avizinhava Portugal x Marrocos x Mauritânia,FDX que caralho de situação e de vida.
Acordo ás 11h desço,e já o motorista me esperava,para me transportar ao restaurante aonde se encontravam os Mouros,assim que cheguei olharam para mim,bom assim com aquele sorriso como quem olha para uma grande bandeja de cuscus deliciosa,tou fodido e aqui estou eu no meio deles,acabado o almoço nos dirigimos ao escritório a fim de entabular as negociações,FDX passamas a tarde toda a discutir e chegado a hora do jantar nada,PQP
Declino polidamente o convite para jantar,pois já estava farto deles,e me aventuro nas redondezas,aonde encontrei um pequeno restaurante tradicional,no qual janto por cerca de 10Dh cerca de 2.50 Reais ou 1€,mas inesperadamente me soube bem,e um pouco mais relaxado me dirijo ao hotel.
Chegado á recepção decido ainda não subir,e me sento de frente para um retroprojector numa mesa no hall de entrada,para um canto aonde havia um acesso,que mais tarde descobri que seria a boite do hotel o "Red Lion",a qual tinha passado á porta,mas não tive saco para entrar de tão chateado que estava,bom e neste preceito olhando a televisão,e não olhando ao mesmo tempo,pois a minha mente viajava melada nos problemas do dia,e saudades longinquas,misturadas com ansias de abandonar tudo aquilo,começa um corrupio de moçoilas passando para a boite,por dentro do hotel,visto que ao fundo tinha uma porta de acesso á mesma,e quando dou por mim estava á minha frente uma moçoila,que até quando ela falou para mim,me assustei de tal maneira que estava absorto nos meus pensamentos,ela apresenta-se se chama Aisha,era uma bela morena berber branquinha de pele,bonita e muito simpática,acedo a que se sente começamos a divagar um pouco e logo aí ela se propôs para um pernoite por 400 Dh cerca de 100$ Reais ou 40€,bom pelo valor pedido e pela simpatia decidi aceitar,me dirijo-me á recepção pedindo um quarto para ela,pois como não sou muçulmano,em norma nestes hoteis melhores não aceitam o Backchich dos 50/100 dh para deixar subir a moçoila,e feito isto subimos.
Chegados ao quarto tomamos a ducha com alguns amassos pelo meio e finda,nos dirigimos ao quarto aonde ela começa uma massagem pois ela me tinha-me dito que seria sua especialidade,o que acabou por me decidir a fazer programa,e realmente a moçinha se ajeitou muito mas muito bem nesse preceito,e já com o corpo mais relaxado nos começamos-nos a embrulhar beijo gostoso de lingua,chupada nos seios grandolas e por ai fomos,bom e por essa hora já estava o batráquio,depois de devidamente fardado,a pular para dentro da sua conassa,que parecia da família do Bin Laden barbuda como caralho,mas enfim depois dele achar o caminho dentro daquele labirinto,se depara-se já com aquela perereca molhadona e gostosa de meter,ela só suspirava Allah,Allah,Allah....... FDX,quase ia broxando com essa merda,retiro a camisa e lho enfio na boca,lhe explicando-lhe que se não soubesse dizer mais nada que se calasse,o que ela com a boca cheia fez sinal com a cabeça que sim,que tinha compreendido,encapado de novo a botei-a para um missionário,afastei o matagal e de novo zuscatrapuz dentrasso,começo a bombar e que a coisa até não éra má de todo,se via-se que ela éra novita e de pouca experiência na coisa,pois se atrapalhava toda e não estava á vontade,derrepente ela começa a dizer uiui,uiui,uiui a ficar com cara de quem veio da caralhândia,e se retesa e começa a tremer,e me empurra e me dá uma joelhada nos colhões,fodasse a gaja se veio-se,e de brinde fiquei fodido e enrroscado na cama com a puta da joelhada.
Ela passado um pouco se chega,pede desculpas num francês do caralho,e me começa a querer abraçar e beijar e a pedir desculpa,FDX só me apeteceu mandá-la enforcar,e ao resto do pais inteiro,fodasse puta que pariu tudo isto.
A enxotei rápidamente para o outro quarto fodido da vida,por mais este incidente a fazer ainda mais a minha vida negra nessa malfadada estadia.
Fiquei fodido mas fodido mesmo,e lá foram 700Dh do quarto mais 400Dh do programa,para me esfregar as costas na ducha,fazer uma massagem e levar uma joelhada nos colhões FDX caralho puta que pariu aquele Pais,já lhe estou tomando um odio daqueles..................FDX

Local de trabalho: Red Lion Boite
Preço : 400 Dh
Nome: Aisha
Nacionalidade: Marroquina
Altura: 1.65
Peso: 50Kg
Cor: Branca
Cabelo: Escuro
Rosto: Muito bonito
Olhos: Escuros
Corpo: Bem feito
Peito: Grandolita
Rabo: Grande
Oral: Sem capotex
Vaginal: Mata amazónica,mas molhado e bom
Anal: Não sei
Beija: Sim bem

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Wanderley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por Bruno Wanderley » 10 Jan 2006, 14:56

È este fundamentalismo islãmico que fode isto tudo...
Até as putas agridem um gajo , caralho !!
:-paz-:

Abraço e por favor não te estragues... mais !

Link:
🔗

BIG81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por BIG81 » 10 Jan 2006, 17:33

Epah.....

Epahhh....

NO COMMENTS!!

Radar... TU ÉS o verdadeiro pah!!

Surreal... isto é 1 pérola!!!!!!!!!! Devia ir p "O MELHOR do GPGUIA"

Cumps

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por johnnielx » 10 Jan 2006, 22:06

:mrgreen: O Radar não perdoa, é um putanheiro global...

Link:
🔗

BIG81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por BIG81 » 11 Jan 2006, 20:28

Epah, mas ir papar 1 magrebina é do PIOR!!!! LINDO!!!!!

Radar: vote yes

Abraço e portem-se mal

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por foulaam » 15 Jan 2006, 22:37

Porra Radar, foste vítima de uma terrorista islâmica!!!...

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7 Mensagem por Papa cu » 06 Mai 2006, 09:33

BIG81 escreveu:Epah.....

Epahhh....

NO COMMENTS!!

Radar... TU ÉS o verdadeiro pah!!

Surreal... isto é 1 pérola!!!!!!!!!! Devia ir p "O MELHOR do GPGUIA"

Cumps
Concordo plenamente com o BIG 81: é uma pérola surrealista, o post do gajo...:

"Fiquei fodido mas fodido mesmo,e lá foram 700Dh do quarto mais 400Dh do programa,para me esfregar as costas na ducha,fazer uma massagem e levar uma joelhada nos colhões FDX caralho puta que pariu aquele Pais,já lhe estou tomando um odio daqueles..................FDX"

:lol: :lol: :lol: Tou me cagando de rir.... :lol: :lol: :lol:

Papa cu

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”