Conheço 2 lugares em Kofu. No qual 1 ja fui + de 1 vez, o outro meu primo foi. Fica perto do Ogino, antes tinha um calçadão e agora fizeram uma rua. Perto do barzinho canadense. Tanto nos 2 são japa, o preço varia em torno de 13.000 a 15.000 yenes. Depende do japa que estiver atendendo na porta. O lugar longe, mas muito longe em relação ao brasil. Lugar pequeno e torno de 7 garotas, em media de 18 a 23 anos. Nem bonita nem feia. As vezes ate que tem bonita, estilo colegial. Nas vezes que fui o japa deixou escolher. É uma sala dividida por cortinas. A garota faz uma limpeza em vc e nela com umas tolhinhas quentes. E tudo é feito com camisinha ( boquete, tudo ). Vc tem em torno de 40 a 50 min. O outro meu disse que ja são quartos separados ( pequeno so a cama ) o boquete ( pelo menos a menina que ele pegou ) faz sem camisinha, o resto é igual. Meu primo conhece um em isawa que tem colombiana. Cheguei a passar de carro na frente, mas como tinha uns caras cortadas ( mafia ) na frente e não estava com meu primo que conhece o lugar, fiquei com receio de entrar. Pra quem esta na seca, e nw quer gastar muito esses lugares são ideais...rsrsrs Mas se vc tiver grana compensa viajar pra hama e pegar as GPS brasileiras. Se souber de + lugares aqui em yamanashi posto aqui. Um abraço!