Japão [Yamanashi]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por Japasafado » 12 Mai 2006, 14:37

c ta loko? Sunako nao eh putero! Soh vc pagar por fora pra comer a mulher!

E procure por Soapland na sua cidade. Issu sim eh putero kra!
Procura no google q eh mais facil.

Flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wiliankh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por wiliankh » 29 Out 2006, 05:21

e ai meu eu morei em Isawa onsen ha uns anos atras tem um strip la que e cheia de colonbiana e se quizer dar uma e cinco mil tinha cada gata de ir a locura.o locau e uma rua cheia de sunako e fica no fundos eu nao me lenbro direito mas tem cada loira meu se conseguir ir la escreva no forum ta .boa sorte

Link:
🔗

defuroko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por defuroko » 24 Jan 2007, 19:22

Eai " VARIGano " eu moro em Yamanashi e conheço alguns lugares.

Link:
🔗

defuroko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por defuroko » 25 Jan 2007, 20:53

Conheço 2 lugares em Kofu. No qual 1 ja fui + de 1 vez, o outro meu primo foi. Fica perto do Ogino, antes tinha um calçadão e agora fizeram uma rua. Perto do barzinho canadense. Tanto nos 2 são japa, o preço varia em torno de 13.000 a 15.000 yenes. Depende do japa que estiver atendendo na porta. O lugar longe, mas muito longe em relação ao brasil. Lugar pequeno e torno de 7 garotas, em media de 18 a 23 anos. Nem bonita nem feia. As vezes ate que tem bonita, estilo colegial. Nas vezes que fui o japa deixou escolher. É uma sala dividida por cortinas. A garota faz uma limpeza em vc e nela com umas tolhinhas quentes. E tudo é feito com camisinha ( boquete, tudo ). Vc tem em torno de 40 a 50 min. O outro meu disse que ja são quartos separados ( pequeno so a cama ) o boquete ( pelo menos a menina que ele pegou ) faz sem camisinha, o resto é igual. Meu primo conhece um em isawa que tem colombiana. Cheguei a passar de carro na frente, mas como tinha uns caras cortadas ( mafia ) na frente e não estava com meu primo que conhece o lugar, fiquei com receio de entrar. Pra quem esta na seca, e nw quer gastar muito esses lugares são ideais...rsrsrs Mas se vc tiver grana compensa viajar pra hama e pegar as GPS brasileiras. Se souber de + lugares aqui em yamanashi posto aqui. Um abraço!

Link:
🔗

m.reloaded
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por m.reloaded » 04 Jul 2007, 04:19

Essa REMI faz anal?

Link: