Primavera em Montreal, um dia de março quente (15 graus), um céu sem nuvens e um sol que brilha. Uma casa vazia (porque a patroa tá visitando sua irmã em Boston) e uma tarde sem muito trabalho. Opa, que fazer para matar o tempo? Combinar um encontro com uma «
escorte»?
Pourquoi pas?
Hum...não sei. Purpurinei...sou um cliente muito difícil a satisfazer porque conheço as putas brasileiras...as melhores do mundo...PPPN....papo padrão putanheiro nostálgico.
Liguei uma nova agência (para dizer a verdade é a agência
Celine's Fantasy mas com uma nova gerente: Robin).
http://www.montrealsecretaffairs.com/
Visto que sempre tive bom atendimento com
Celine's Fantasy (especialmente com a Jessy - uma índia que engole tudo. Ela purpurinou e agora ela é gerente de Satin Dreamz) decidi de desbravar.
Falei com a Robin: dois GP eram disponiveis. Tatianna e Victoria. Vi no site que Victoria era uma Brasileira. Sei que aqui em Montreal isso é um engano, um
marketing trick para atrapalhar clientes ótarios.Depois um momento de incerteza, mas motivado pela curiosidade, decidi de arriscar com a Victoria.
http://www.montrealsecretaffairs.com/victoria.htm
Quando liguei Robin eu estava na esquina de Jean-Talon e Saint-Denis (bairro Villeray) e era 11h45am. Combinei um encontro (para 12h45) com Victoria no Motel Ideal na rua Lajeunesse.(barrio Ahuntsic) Cheguei ao Motel a 12h10. Victoria bateu na porta do meu quarto (111) a 11h48.
Pontualidade da agência: 10/10...apenas 3 minutos de atraso!!!!!
Quando vi ela, vi imediatamente que ela não era brasileira. Niguém pode imitar a ginga ou o jeito duma brasileira. Eu disse nada, mas ri dentro de mim. Anyways, ela fala unicamente inglese e um pouquinho francese. Falei com ela em inglese.
Sua beleza não me decepcionei. Acho que ela merece uma nota 8 ou 8.5/10. Ela tem facilmente 1m72 de altura, estilo falsa magrinha. Seu cabelos são loiros (extenções).
Fotos no site: 10/10
Um ponto negativo era seu vestuário: ela parece uma B-girl, uma garota num video de rap. Prefiro mulheres bem vestidos com uma saia ou uma vestido bem feminino...enfim, ela tem unicamente 19 anos....possso entender que ela é como as jovens da sua generaçäo....
Ri dela quando vi suas meias: uma de cor rosa ou outra branca. Timida, ela respondeu que ela não teve muito tempo para se vestir. Cruzes!
Apresentação (roupas) : 4/10
Ela entrou no banho pra tomar uma ducha. Quando ela saiu da ducha ela entrou no quarto totalmente nua. Prefiro quando uma garota esta vestida de lingerie. Acho que isso é mais erótico, né? Prefiro descobrir pouco a pouco o corpo duma mulher.
Transição ducha/quarto: 5/10
Podemos ler na descrição dela no site de
Secret Affairs que ela é tímida.Isso é verdade!!!!
Ela iniciou o programma com um beijo selinho e ela estava como uma múmia ao meu lado. Decidi de controlar a situação e pedi uma chupada. Ele chupou sem camisinha mas isso era mecânico.
Oral: 4/10
Então passei a pedir para ela cuspir saliva no meu pau. A nota dela augmentou no mesmo ritmo que a tumefaçäo do meu pau
Oral com cusparada: 6.5/10
Now, let's get serious babe! What about a 69????? Nossa! A bucetinha dela era bem molhada. Enfiei um dedo na xana dela e um outro no seu cú. A perva estava gemendo e ela començou a torcer seu corpo dourado. Com minha lingua lambi seu clitoris. Yummmm. Uma xana bem cheirosa e bem molhadina. A garota tímida do inicio do programa era agora uma safada que sabia como chupar meu pau. Tabarnac, não pare....gostoso! Ufa! Ela gozou a primeira.
69 : 9/10
Ela pôs uma camisinha e ela me cavalgou. Beijo ela na boca e lambi as tetas da perva. Gozei assim.
Depois da trepada, falei um pouquinho com ela. Perguntei a ela qual era sua nacionalidade. Ela respondeu que era brasileira. Quando eu disse que eu não acreditava isso, elle respondeu que seu pai era jamaicano e sua mãe brasileira. Ahhhh VTF! Eu disse nada mas eu sei que ela não é uma brasileira...a garota é tímida demais.
Programa: 6.0 ou 6.5/10
Cachê: R$300
Quarto: R$80