Las cabritinhas Tuyeras ..tan comenzando a virar expertas !!...
Acho que e a mia culpa tambem ....bopizando elas ,ao ter o servicio que procuro .....do a elas ....um poco mais...que sempre sera menos ...que as putas do Angelo..onde vc gasta 500 rs facil e para fazer tudo com camisinha..e cheio de frescuras...
A Irifer que comprar um computador,..e quer a inicial de 250.000 bs( ums 190 rs)...eu tenho que me controlar para nao dar...pero o danho ta feito com outras coisas...ja a gorgeta e normal..e os 50.000 do programa (que realmente nao e programa)...ao dar a elas ....agora tan pidindo mais...ate 80.000 ...que ainda e precio de banana.!!
Chateado por esto liguei para Dayana e pedi uma nova...e recomendou esta magrinha falsa...de peitos tamanho laranja..e bundinha bem feita !!
Peguei ela na Entrada de Ocumare,na BP (Posto)..e rumo ao Motel...nao e como Brasil..onde vc vai tomar umas cervas...
A menina envergonhada..desde que olho para o ramoncinho...nao gostou dele...boquete a meia bouca...KE na buceta..e rola nela !!...
O chamego acostumado de devagar...devagar...ao que ja to acostumado,...depois do ums 30 min de metelanza..de papaemamae...(nao quiso de jeito nenhum encima...e ainda menos de cuatro...) e com os brazos doendo do tanto me aguentar para nao caer encima dela (a mataria..!!)...gozei....
Ela saiu voando para o banheiro...e voltou..e deito'se na cama...
Eu comenzei a falar com ela..e a menina como envergonhada...so contestava com .....sim,...nao..bem..etc..
Olhando ese corpinho bem feito..e seus olhos cor do mel...e aquela pele macia e sem defeitos...o pau virou duro de novo...e comenze a esfregar ele ...no seu corpo...
Na hora ela falou...voce nao vai meter ese bicho na mia bucetinha ....ela ta doendo de mais....
Eu pensando que ela queria algo extra,..falei que ia dar ainda mais dineiro...entaon me falou que nem por tudo u ouro do mundo ..transaria conmigo ese dia..que poderia ser cuando ja nao sintira dor...
Aqui las mulheres nao dan repeteco...vc ten que gastar algo mais saindo com elas para dar outra...por eso e que falo que o programa com GP nao existe nosa America hispana...esta chupo o pau ..casi obligada..por eso e que acho que nao quiso me dar de novo...nao podia doer..ela boto casi o tubo do o KY na sua buceta...
¿Beijo na boca como namoradinha? ...esqueca....nem ainda sendo vc gatinho....como eu ..so ..
....selinho..e do lingua fazem ..pero sem graca so na hora H ..quando gozan...e de olhos fechados....acho tambem que fazem isso ....por ser ainda novas de mais !!
Os telefonos amigo Longboarder ...tan nos TDs...so o do Irifer ta nao...ainda vo a dar a ela ums 20.000 km mais de rodamento antes do ela compartir..e tamben porque ela so quere transar conmigo...(por agora)......
Di para ela 50.000 bs mais 20.000 du hotel...4.000 cervas total=74.000
ums 68 rs....Edade ...ela fala que ten 18 ..
E os telefones que faltan tambem por MP...estas paginas qualquer um pode accesar...