Venezuela [Caracas]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 18
Oral Sem:Sim 46Não 2
Beija:Sim 45Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Venezuela [Caracas]

#1 Mensagem por Ramoncinho » 02 Mar 2006, 02:34

Chegando de Brasil, e depois de ter pasado a gripe ,..e ainda convalescente,e com uma seca do 8 dias,..peguei o Universal para fazer contato com uma garotinha na faxa dos 20 anos...ao ser carnaval nao tia onde procurar em martes ..asim decidi ir a Charallave a umos 30 min de Caracas e liguei para Dayana a quem conheci na Boate Aeroporto em Decembro ,combinamos para pegar ela no Shopping Tamanaco e dali para u Motel Curva Azul...18 aninhos,..Bonitinha e Branquinha,cabelaon abundante e cacheado ate a cintura bem preto ,..olhos de mel e cilios lindos..Bum bum bem formado ..peitos meios para grandes com bicos grandes clarinhos .1,50 mts de altura e corpo bem feitinho pero precisando de malhar.

Comenzou com um boquete sem capotex muito bom,..chupando na parte baixa do pau..exquisito pero bem gostoso..dali papaemamae..gozando um monte e junto com ela .. y em espanhol !!..coisa que nao fazia faz um tempaon..dali ao banheiro e logo ela me esperaba baixo o lienzol..bem carinhosa...8)

O problema foi que com o ar virei gripado de novo e ali todo acabou..:roll:

Levei ela para sua casa e di 80.000 bs (70 rs),..

Telefone so para quem hubese postado e por MP :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lissette ...Karate Student

#2 Mensagem por Ramoncinho » 15 Mar 2006, 18:00

Fiquei pra pegar ela na frente do Sambil shopping...eram as 12 horas...trafico na rua...e aparece ela na Calzada...entra no mu carro "hola papito"..algo assim com o "Oi Gato" brasileiro,..to com fome...Mc Donalds..e direito ao "bulin"...apartamentinho com vista a montanha..som do passarinhos..e o som do riacho no jardim....ela pelada..corpo malhado e bem cuidado...olhos bonitos castanhos..dentes perfeitos...moreninha...seios bem firmes e durinhos...conheci ela antes de virar puta...numa exibicaon do Kendo que a gente fiz na universidade..me ligou ontem e aqui tava ela !! ...pidio pra tomar banho..e ali fiquei olhando aquele corpinho perfeito que ia a ser meu !..sai do banheiro de pinto duro .a arrumar o quarto...que tia tempo sem se usar...deitose de toalla na cama..e na hora eu tambem.!..comenzou a pegar ao jr a com um boquete bem feito,,pero com o limite de ter a bouca com os labios estragados ..por o sol ...asim que cero beijo, ..ela queria e deu ...pero nao gostei da sensacaon..(ponto negativo)....chupava o pinto e de quando em quando pasava a toalla por a bouca :evil: falou para eu gozar nos seus seios...coisa que nao respondi....entaon cavalgou ele..depois de 4, papaemamae e gozando na sua bucetinha...nao podia me beijar..os labios dela tavan asperos das feridinhas que tia...e nao gostei....asim como tampoco o KY que a perva ja tia botado na buca no banheiro....

Para mim ..o beijo e o 50% ,,da transa...fiquei sem graca...ainda que ela ja tia pegado ao Jr novamente..... e dava um boquete nele...perguntei se tava doendo a bouca..ela contestou mais o menos....

Entaon falei para deijar para outro dia o negocio....ela falou que nao importava..pero a sangue que tia no seus labios falou que naumm!!...

Fim da transa......Esperare a que seus labios sarem..levei a farmacia a comprar manteiga do cacau...di 100.000 rs de presente..e 20.000 para o taxi (Total =100 rs ) e deixe no metro ......:roll:

O TD fica neutro por ter a bouca amasada ......Telefone:416-2045678..(nao parece com numero de puta ?)

Ela e 1,60..20 anos...(ja ta virando experta)..moreninha clara..cabelos pretos e bonitinha..corpo sarado sem atomo de gordura...peitos durinhos e meios..bucetinha raspadinha...e aguanta pau violento..ela faz karate..nao de bolo pra ela !!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Chinesa em Caracas !!

#3 Mensagem por Ramoncinho » 25 Mar 2006, 23:50

Dia de calor em Caracas...com viagem marcado pra amanha ao Boa Vista..a arrumar umas coisas...e para comer as brasilerinhas maravilhosas de novo...resolvi jogar a "porra velha"...para nao gozar taon rapidinho la em no Roraima...liguei pra a Dayana...e como tava menstruada...falou pra uma amiguinha chinesinha ...bom ..pensei..outra mestica mais...e concordei...

Sai para Charallave e peguei ela no shoping Tamanaco...perto do aeroporto e dali ao Curva Azul (Motel !)....a Dayana e a amiguinha...chinesa verdadeira !!...de pae e mai chinesa !!...do Canton...magrinha pero com bunda...grandona e de peitinhos pequenos...Entramos ao quarto ..e a Dayana comenzou com o enamoramento...entato a chinesinha tomava banho...pegou a Ramoncinho e chupou ele a venezuelana...bem gostoso...neso a chinesinha ..a Audrey...(o verdadeiro e algo como May Lin) ...saiu do banheiro e de uma comenzou a chupar o Jr ..en tanto eu "namorava" com a Dayana...dali chupei os seus seios branquinhos...com os bicos "amarelos-rosa"..dali papaemamae...com a oriental...e sorpresa...comenzou a chorar...bem quedinho..en tanto metia a vara nela..primeiro a cabezinha...e com grande trabalhoi..fui metendo...pero sem poder meter tudo...( e a mia especialidade !!)...entaon di meia vara nela ...pero com gosto e sim parar... e bebendo as suas lagrimas..

Outra sorpresa...ela gozou tambem...e tambem chorando....coisa exquisita...nunca tia pasado por eso...lembrei os cavazos que tirei....pero com a diferenza que a May Lin....tava bem moladinha...e do um jeito..que lembrava u oleo do aviaon (Lubrex 100 ad)...por o espesso....

A Gente procuro du o Restorante do Hotel para almorzar...pero como demorava ..a gente foi embora...e tambem porque a chinesinha ficou com a sua bucetinha doendo...e tambem o meu pau...que ficou como lata do refrigerante ..da iinflamacaon ...ela nao queria ese tren de novo na sua "bucetinha".....o medo e livre !!!...

Gostei dela ...

O Repeteco sera a mia volta do Roraima e Amazonas....TDs pendentes !!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Osiris a preta dos bicos rosa ¡¡

#4 Mensagem por Ramoncinho » 04 Abr 2006, 00:39

Chegado do Roraima...

E con vontade de comer as mias cabritinhas tuyeras..liguei para a Dayana ..a ver que tia...marquei com ela ..na frente da terminal rodoviaria ...e depois de conferir algumas coisas no aeroporto OMZ..desci a Charallave..cheio de tesaon pensando em a May Lin....

Logo ao chegar na frente elas entraron no carro...a Dayana...e uma preta impresionante ¡¡....cabelaon preto a cintura....e linda de rostro ...bonita de verdade...coxas grossas ...e nao pude ver mais !!...sentou na cadeira de tras.!!

Ali a Dayana falou que tava pasando mal...com dor num quiste no seu ovario...eu nem ai ...tava alisando a gata preta...que dava pra mim ..o melhor do os seus sorrisos....eu so queria que a Dayana fosse embora...para curtir aquela potranca ¡¡ ....ate grosero fui...di grana para ela pegar o taxi....e sai rumo ao Curva Azul....nao sem antes pegar ums Gatorades..para calmar a sede da gata....e tambem pra repoer as mias energias....

Ela descio do Carro...e ao fim ¡¡...tive aquela cavala..cheiando o meu campo visual....aquela mulher de pe...armonia total ¡¡..a bunda bem feita acorde com o mulheraon...e os peitos enormes...com os bicos olhando pra encima...areola gordinha...que faz o peito parecer..com aquelas frutas que parecem com dois em uma ....:wink: .. verdadeira capa de revista...preta do Playboy!...buceta depiladinha....a pele bem morena...que me fiz lembrar a meu amor do Contagem, Minas Gerais...pero com seios maiores e mais lindos !!...e os bicos rosa !!...a gata e falsa preta...o cor foi por o bronzado do Carnaval.... marquinha do biquini !! ...e o melhor ...bem disposta...e simpatica...

Tomo banho e dali ao fight....eu tava do pinto duro... ja fazia um tempo..e quando saio do banheiro...perfumada a sabonete...ela foi a que comenzou a me beijar...:shock: ...carinhosa como nunca vi....deitamos na cama e depois de nois se beijar...pegou a Ramoncinho e comenzou a chupar ele ...machucando com uma merda do piercing..que tia na lingua !!...ainda cheio do tesaon...virei ela de costas ..e do papaemamai..comenzei a penetrar essa bucetinha.....oh sorpresa !!...Um pompoarismo exquisito..que nunca tia sentido..comenzou a tentar moer a o Ramoncinho...ali virei doido...tirava e botava...so para me asegurar...ate que ja nao me aguantei....e gozei nessa porra camisinha...casi estourando ela !!.....

Tome banho do agua fria no chuveiro...pra tentar me acordar desse sonho...muitas coisas boas juntas ( tirando o piercing lingual )...e volta a cama onde a gata bem disposta voltou me acariciar....para meter de novo nesa bucetinha...e horror !!...voltei a gozar logo logo...novamente ao chuveiro...e novamente me acariciar.....e do novo o Jr dentro !...e de novo a gozar logo !!...do gostoso e maravilhoso desse periquito pulsante...casi becerrinha com certeza !!...esso jamais !! me aconteceu na mia vida !! ...Juro !!

Ja com meu alvara curto...marquei para amanha...a ver si meto a o Ramoncinho tudo...e descubrir se ela e realmente a Becerrinha venezolana que nunca achei !!...Tres gozadas em uma hora ....co di loko ...rapaz !!..o tesaon ainda e grande...como fala Ruben Blades ....Sorpresas te da la vida !!...

O Custo ??... 40.000 + 40.000 de presente que ainda nao queria aceitar !! ...Total 80.000 ums 70 Rs ....

Vo invitar ela para o Brasil...so pra dar do presente a meu amigo.... o grande Kunta Kinte ...por agora levare as fotos e a filmacaon ..!!..a Edade ?...ela falou que tia 18 anos :roll: :roll:

Telefone so por MP..e so aos amigos :lol: :lol:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iris Fernanda ...GUAOOOO !!

#5 Mensagem por Ramoncinho » 06 Abr 2006, 18:19

Oje a cidade ta triste...ontem aparecerom os corpos dos tres meninos raptados e o chofer mortos !!...faz uma semana aparecio o de um amigo querido..tambem secuestrado... morto....

Indo pra aeroporto...no meu carro...o som do o telefone ...me tira dos meus pensamentos...uma voz linda me acorda e fala para mim...

Ta vindo ao Tuy ?...entaon falei..sim..ela entaon fala...adivina quien e...eu fico prudentemente calado...e ela fala e a Irifer..se lembra de mim...to qui en Caracas...pode me pegar na praza Venezuela ?

Tres anos faz...quando conheci a Dayana...ficou na casa dela uma garotinha ruiva de cabelos cacheados...era a Iris Fernanda ..a Irifer !!..que ficou chorando..pois queria vir con a gente..pero era muito menina !..

Cantando Baba Baby...Baby Baba....virei rumo a Praza Venezuela...e na frente da torre Capriles...tava ela...

OH ......MEU.... PAI !!!

Loirinha do cabelos de ouro..onde brilhava a luz do sol..produzindo reflexos que ofuscavam os meus olhos...

Olhos azuis travessos...calza branca ao quadril..topsinho brasileiro..que deijava a barriguinha fora ....umbigunho sem piercing...peitinhos medios e cheios de sardas...como o seu rostro e nariz...a Flavia do MM em Caracas...pero de olhos azuis e cabelos dourados..e com a bunda maior !! uma locura verdadeira !!...

Sai do carro dando de porradas nos tubaraons ao seu redor...abri a porta do meu E320 SLK...pra ela entrar com o seu 1.75 mts !!...iluminando e perfumando o seu interior ..ao se sentar no meu lado...Morrendo do rir ..da a mia cara do babaca ..babando..

Oi Ramon lindo !!... :shock: ...sabia que voce tava indo pra sair com a Osiris..resolvi me adiantar..pra sair contigo...fiquei com vontade do ficar con voce...desde aquele dia que fiquei..na casa da Dayana..chorando...

Sentou na consola ..e comecou me beijar...cherosa a flores...me abraxando....no meio da rua.. O pessoal tava doido..silvando e falando ....Caralho velho !!..que banquete voce vai se dar .!!.....

Quimica Total !!...a gente parecia se conhecer intimamante !!...e ainda doido por esse carinho inesperado da perva...pe no acelerador ..e direito ao bulin..

Ela ao entrar...tirou as calzas..e ficou de calcinha e topsinho !!...seus pecinhos bem cuidados,..danzavan no parquete do chao .contrastando com a brancura dela...que curiosa perguntava sob tudas as coisas que no apartamento eu tenho...

Bebeu refrigerante...e botou musica no som...raggeaton..e danzou pra mim...falamos besterinhas no sofa...para fazer ela se sentir a vontade...

Senti a pele firme dos seus seios,bunda ,pernas ..tantas coisas lindas..que senti-me como bebo do amor ...ate esqueci pra que queria tanta beleza !!..ela tirou ao ramoncinho da a sua gayola..e comenzou a brincar com ele ..qual garota de escola...ate molhar tuda essa cara do anjo ....de porra ..con aqueles olhos azuis do mulher-menina me olhando com sorpresa picara...

Dali ao banheiro...chuveiro quentinho... e mais besterinhas na cama..chupando cada centimetro do aquele lindo corpo..e passando KY em cantidade suficente...pra nao estragar aquelha maravilha em rosinha...e bem devagar...pra nao asustar a moza...nao sei quanto tempo pasou...antes do eu gozar naquela linda mulhercinha ..pero acho que ten sido o melhor que tido... em muiiiiito tempo...

Nao me pidan o telefone....ainda...vo a botar ums 50.000 km nesa berlinetta !! 8)

Di para ela de presente 100.000 bs..algo assim como 90 rs...sinceramente..la em Brasil..comi algo similar em beleza fisica...pero nunca igual...em Jeri...e costou 1.000 rs fora dos gastos...

Vo a casar com ela ::apaixonada:: ::bop:: de novo !!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putas de Rua

#6 Mensagem por Ramoncinho » 09 Abr 2006, 00:31

Con vontade do abrir pra os foristas ..o roteiro das meninas de rua em Sabana Grande...fiz o recorrido Ave Las Acacias..Ave Andres Belo..as Palmas...e volta a av Las Acacias..

Tian umas 12 meninas divididas nos 5 km..que ten o roteiro..

Na frente do Shopping Los Cedros..tavan duas..uma morena e uma loira bunduda ...bem feitinha..me acerco no carro..e me falan...quer olhar um velkro bem gostoso..e falei..nao gosto desso..pero gostaria do um bom boquetinho..so pra tirar a leite ruim....

Por 20 o boquete..40 sem cuzinho..e as duas por 80 ..so o show lesbico..
peguei a bundona..loira..1,55..bonitinha pero com um cor nao muito saudavel.. cor da noite..pero eram as 4 horas da tarde..o nome Shirley...
verdadeiro Yesenia....

Dali rumo a um hotelcinho..nos caobos...18.000 com duas camisinhas...(16 rs)..a gente entra ao cuarto..e fala..amorcito..tenho que lavar o seu pinto..antes que tudo..costume venezuelana..heranca da Espanha...no Brasil nao se acostuma..pero acho bom..combinamos programa sem cuzinho...40 rs..e pidio o dinero por na frente..falei que a cartera tava no carro ( sempre faza isso..qui las putas acostuman pegar dinero da cartera,..bote ela no portaluvas..caneta mont blanc..e relogio e qualquer coisa de valos..dineiro etc.)...e aceito..falando que outros freguenses..tian dado bolo nela....

Boquete do bouca quente...bem feito sem nada de mais...boto a camisinha..e eu casi gozando na sua mao..meti vara do 4,,e depois gozando do papaemamae...sem beijos (ummf)..nada de mais...transa trash..que nunca mais fare..(as coisas que eu tenho que fazer por voceis )

Ao carro deijando ela de volta a sua squina...:oops:

Total: 40 transa+18 hotel e Camisinha+ 58.000 bs = 50 rs...

Queria beijar de lingua...pero EU..so permetia selinho !! :oops:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kendo Pupil ...

#7 Mensagem por Ramoncinho » 09 Abr 2006, 15:56

Once horas da manha...o telefone vibra no meu bolso..era a mia alumna do Kendo...a Lissete..que tava com $audade$ ..e eu desejandp sempre comer muler atleta e malhada a o maximo tal cual ela..marque na hora no CCCT..que ten um hotel da Best Western...numa sorveteria que fica li..

Tomamos um sorvete cada quem ..eu de chocolate..e ela do cafe...pegadinhos da mao por embaixo da mesa...nesse shopping..todo mundo conhece a gente...e dali a suite..tomei banho junto com ela..e dali a cama..onde dio para mi um masagem relaxante..

Pegou seu cachorrinho..e sem capotex tremendo boquete ¡¡..(ela adora)..e pidindo que comera ela de cuatro....a safada nao parava de se olhar no espelho..tira o pau ..e de novo a chupar...no Brasil ..as mulheres en geral..nao gostan de chupar o pau ..depois do metido..pero a Lisa..adora chupar ele..e cada vez que meto em ela ..ela insiste en que tire para voltar achupar..em cada troca do posicaon..

E impresionante o enorme que fica o pau ...quando sai do dentro da buceta..acho que por esso e que gosta ¡¡...dali papaemamae..e pidindo de novo chupar..pero gozando na sua boquinha do anjo...

Complaci ela e chupou..ate a ultima gota..e ficar o pau doendo do tanta chupacaon..era uma divida que ela tia conmigo..quando tava com a bouca estragada..por o sol... 8)

Falou que tia dividas por 65.000 bs..eu di ela 70.000 ums 65 rs... :shock:

+ 12.000 Bs sorvete+120.000 du hotel = 175 rs...u hotel foi o mais caro..a proxima vez..bulin de novo ¡¡ :D

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desbravamento Total !!

#8 Mensagem por Ramoncinho » 11 Abr 2006, 20:22

Hoje decidi..me comportar como nos velhos tempos Brasileiros...devido a o baixo do cache..dos hoteis..e do alvara diurno..

Vo a matar duas ....e a primeira sera a Osiris..aquela morena gostosa..do buca pulsante e maravilhosa..e rebolar tiraleite !!...

Sai cedo de casa a arrumar os asuntos dos avioes no Aerop. Caracas...ja la.... me liga a Osiris ..que precisava de mim ..para pegar um dinerinho...sai e peguei ela na frente da egresia de Ocumare..e dali pra o motel...

E comenzou a cobranza,,,que nao tia ligado pra ela...que tia dado bolo em ela..etc..Calmei ela beijandola ...e jurando para ela..que era a mia cabritinha preferida..a mia gacela...e de tanta esfregadera..me encontrei metendo devagarinho (coisa gostosa)...curtindo a metelanza...e aquele pompoarismo..e rebolar...tudo esso junto fizerom a mesma coisa...gozando em ums 12 minutos..bem longe do os 45...acho que do tanto ficar sentado postando...e virado.... ejaculador precoce :shock: ..

Chuveiro gelado..e volta a cama ..com juramentos ainda maiores...que nunca ia a esquecer dela ..etc..

Agora tia o turno de a chupacaon..com infinito cuidado do aquele piercing lingual...e dali a metelanza...papaemamae..de 4...ela encima..e finalizando no frango assado...por fim meti tudo...muitas veces.!!..a rebolacion..foi de virar doido...nota 10 ...o forte da menina...conferido !!

Presentinho 60.000 +20.000 du hotel = 80.000 = 70 rs.!!

Agora sair voando a pegar a Irifer ...mmmmmm....joguei ela numa esquina..e vai embora a Charallave !!...

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oh meu pai !!

#9 Mensagem por Ramoncinho » 11 Abr 2006, 21:06

Com a Irifer me ligando no celular..e falando com ela...ia na rodovia a ums 165 kmh..adiantando os carros..e fiz 10 min...do Ocumare a Charallave..normalmente e 20 min...

Peguei na frente da sua casa...no meio do um tumulto..que ela sempre ten a seu redor..como joia maravilhosa na jolheria ....entro a meu carro..cherosa e perfumada como sempre !!..beijinho e abrazo pra mim..(coisa exquisita)..bem forte..y entaon comenzou a sair aquela musica dos os seus labios...cantando o meu nome ..bem baijinho no meu ouvido....oh meu pai !! ...peguei o meu pinto..pra nao gozar na hora !!

Saimos a almorzar...no Grande do Tuy..ali os garcoes brigavan pra atender a gente...Salmaon Defumado,..Churrasco do Mero..regado com um bom Chablis frances...ali voltamos a falar besterinhas...entanto mergulhava nas aguas dos os seus olhos azuis !!..

Ela falou que queria descansar ...sinhal de ir voando pra o motel..!!

Comi ela uma...duas..treis veces...sem gozar na ultima...!! :roll: Chupei..ela Chupou..ela encima..debaijo..de ladinho ..oh meu pai!!..olhar ela no espelho..lindisima...e aqueles crespoes dourados se mexendo nas suas costas..e aquele olhar..sempre pra mim...intimidade total..!!...oh meu pai !!....ate que o almorzo e o vinho fizerom o seu efeito !!..

O salmaon..apesar do ser leve. neses momentos do exeso..atrapalha....e tambem o vinho que fiz a sua magia..porque ficamos dormidos..abraxados..como dois amantes ....ate as 7 horas da noite.!!...
oh meu pai !!..

Voltando a casa falou que precisava do pagar o colegio...100.000 Bs e queria 40.000 pra me comprar uma coisinha :roll:..oh meu pai !!..

140.000+ 20.000 du hotel...180.000 du almorzo = 340.000 Bs...300 rs...
30 rs a mais barato da Conne....7 horas ...e infinitamente melhor que qualquer uma de la !! com certeza !!....

E o pior que volto a comer ela amanha..no meu apartamento..e de graca...ate com presente...que coisa sera ??? ..Oh meu Pai !!...coisa gostosa...acho que vo a demorar qui na Venezuela...vo a cassar com ela

::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: .Irifer ::apaixonada::

....Oh meu Pai !!!....

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

A venganza do Mai Lin

#10 Mensagem por Ramoncinho » 14 Abr 2006, 16:56

Ja tendo comido duas veces..as gatinhas tuyeras...lembrei que falto uma..para completar a premisa ..do tudo putanhero...que se respeite !!...comer so duas veces...e se e muito gostosa ...como a Iriifer..treis !

Liguei para a Dayana...pra combinar com a Mai Lin...a cabritinha chinesinha chorona....e na hora ela falou..que ela tava muito interesada conmigo..e os irmaos dela tambem !!

Como e isso ..e que por acaso... saon viados...nao brinque conmigo desse jeito ..so rapariga... A Dayana ..rindo me falou que ..numa hora tudo ficaria pronto ...!!

Peguei o carrinho "low profile",..o Corolinha...e rumo a Ocumare del Tuy..a fazer ..turismo do aventura....e um povo perigoso..o que mora la!!

Cheguei ao Mc Donalds..onde tavan as duas me esperando...e a esperta da Dayana..me falou que as chinesas nao chupavan pau..porque ten a bouca pequena...e que ela tia que ir para fazer esse servicio.. Tambem me falou ..pero baixinho...que a menina ainda tia vergonha de fazer programa ...

Ao Carro..e direito ao Hotel ...tras as bodegas de Ron...nao lembro o nome
na via de Yare..

Doido por pegar a menina entramos na suite..a mais cara..50.000 Bs..(40 rs.)...bonequinha do porcelana, ..tava mais linda..que da ultima vez..nao tia olhado bem ela.!!...agora tava de sainha..deijando ver as suas coxas..a pele perfeita..!!..

As duas tiraron as roupas..e eu tambem..sem chuveiro ..direito a cama..eu ja tia tomado banho..e a chinesinha..tia chero a flores do limoneiro..a Dajana comenzou a fazer o seu "travalho"...en tanto eu deitado com a Mai Lin e abraxando-la comecei a namorar ela..falando...em mandarin.!!.. Ela ficou doida...e deu um sorriso pra mim...e me falou em espanhol..que o primeiro con quem ela tia feito programa ....foi conmigo !!...e que agora queria fazer bem gostoso...pensei ::ppp::....entaon falei pra ela ..que chupara o meu pau ela tambem !!...

E Ela o fiz...tiro a Dayana do um jeito delicado..como uma oriental..so sabe fazer...e deu para mim um boquete...com grande respeito e determinacao..docinha a gatinha !!..comi ela ..bem comida...pero com uma suavidade firme !! ...e voltou a chorar de novo ...como virgem desvirginada por a segunda vez...ela nao tia feito programa com mais ninguen!! :shock:...Olho !!.. foi so de papaemamae...ainda nao ta com coragem de cavalgar ao Ramoncinho !! :roll:

Agora meu Ego,..ademais do meu pau ....ficou inflamado tambem !!

Acho que foi gentileza..por parte dela...pra mim..!!

Obrigado Mai Lin !!

Presentinho 60.000 para Mai ..e 40.000 para Dajana,..valet aventajada..50.000 du hotel...e 7.500 do infaltavel Gatorade !!

Total 167.500 = 150 rs...com hotel e tudo !!

Link:
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

telefonos en Caracas.

#11 Mensagem por Longboarder » 24 Abr 2006, 18:43

Hola Ramoncinho,

Tienes que poner el numero para contacto de sus cabritas!! :D

Haga una relación nombres/ telefonos y posta esta buceta aqui!!!! :twisted: :lol: :wink:

Valeu,

Longboarder.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andria

#12 Mensagem por Ramoncinho » 27 Abr 2006, 15:11

Las cabritinhas Tuyeras ..tan comenzando a virar expertas !!...

Acho que e a mia culpa tambem ....bopizando elas ,ao ter o servicio que procuro .....do a elas ....um poco mais...que sempre sera menos ...que as putas do Angelo..onde vc gasta 500 rs facil e para fazer tudo com camisinha..e cheio de frescuras...

A Irifer que comprar um computador,..e quer a inicial de 250.000 bs( ums 190 rs)...eu tenho que me controlar para nao dar...pero o danho ta feito com outras coisas...ja a gorgeta e normal..e os 50.000 do programa (que realmente nao e programa)...ao dar a elas ....agora tan pidindo mais...ate 80.000 ...que ainda e precio de banana.!!

Chateado por esto liguei para Dayana e pedi uma nova...e recomendou esta magrinha falsa...de peitos tamanho laranja..e bundinha bem feita !!

Peguei ela na Entrada de Ocumare,na BP (Posto)..e rumo ao Motel...nao e como Brasil..onde vc vai tomar umas cervas...

A menina envergonhada..desde que olho para o ramoncinho...nao gostou dele...boquete a meia bouca...KE na buceta..e rola nela !!...

O chamego acostumado de devagar...devagar...ao que ja to acostumado,...depois do ums 30 min de metelanza..de papaemamae...(nao quiso de jeito nenhum encima...e ainda menos de cuatro...) e com os brazos doendo do tanto me aguentar para nao caer encima dela (a mataria..!!)...gozei....

Ela saiu voando para o banheiro...e voltou..e deito'se na cama...

Eu comenzei a falar com ela..e a menina como envergonhada...so contestava com .....sim,...nao..bem..etc..

Olhando ese corpinho bem feito..e seus olhos cor do mel...e aquela pele macia e sem defeitos...o pau virou duro de novo...e comenze a esfregar ele ...no seu corpo...

Na hora ela falou...voce nao vai meter ese bicho na mia bucetinha ....ela ta doendo de mais.... [-X

Eu pensando que ela queria algo extra,..falei que ia dar ainda mais dineiro...entaon me falou que nem por tudo u ouro do mundo ..transaria conmigo ese dia..que poderia ser cuando ja nao sintira dor... ::ppp::

Aqui las mulheres nao dan repeteco...vc ten que gastar algo mais saindo com elas para dar outra...por eso e que falo que o programa com GP nao existe nosa America hispana...esta chupo o pau ..casi obligada..por eso e que acho que nao quiso me dar de novo...nao podia doer..ela boto casi o tubo do o KY na sua buceta...

¿Beijo na boca como namoradinha? ...esqueca....nem ainda sendo vc gatinho....como eu ..so .. :lol: ....selinho..e do lingua fazem ..pero sem graca so na hora H ..quando gozan...e de olhos fechados....acho tambem que fazem isso ....por ser ainda novas de mais !!

Os telefonos amigo Longboarder ...tan nos TDs...so o do Irifer ta nao...ainda vo a dar a ela ums 20.000 km mais de rodamento antes do ela compartir..e tamben porque ela so quere transar conmigo...(por agora)...... :lol:

Di para ela 50.000 bs mais 20.000 du hotel...4.000 cervas total=74.000
ums 68 rs....Edade ...ela fala que ten 18 .. :roll:

E os telefones que faltan tambem por MP...estas paginas qualquer um pode accesar...

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sites de Caracas

#13 Mensagem por Ramoncinho » 30 Abr 2006, 01:19

Para mis amigos foristas .....vo a postar aqui ..os sites ..visiveis daqui..:

http://www.amantesdecaracas.com

http://www.chicazodiaco.com

http://www.estudiomistico.com

Mas pa frente ..botare otros..

As mulheres aparentan ser bonitas e nao pasan dos 20 anos....(tudo fica em sorpresa...nenhuma mostra o rostro...ja se ve a diferenca com os sites do Brasil )...nao gosto de sair com putas de sites..pero vo me aventurar so por voceis...nao ten fotoshop...e os sites nao saon taon bom feitos...

Os precos van dos 100.000 Bs (90 rs) por uma hora sem cuzinho..e com ele saon 60.000 Bs. adicionais por o pequenhin!! (50 rs) ,.. ate 210.000 (190 rs) ....completa...:roll:

Por duas com show e tudo ..a partir do 230.000 Bs.....(200 rs)...a hora

Acho que voceis tan pagando caro de mais...ainda que agora 100 $ saon 200 rs....Aqui a coisa ta bem baratiha...so falta conferir por mia parte..a qualidade das vacas..

Pero como ja falei as gatas nao gostan muito de beijar na bouca..nem do ser chupadas...ja postarei os TDs !!..

BOA SORTE !! :roll:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melhora para a Lissete..

#14 Mensagem por Ramoncinho » 02 Mai 2006, 21:07

Ontem ligou pra mim...a mia gata malhada...a Lissete..

Peguei ela la no Tamanaco..e para o Curva Azul...onde pedi Suite com Jacuzzi..queria ter ela bem a vontade..

Chegando ...ela comenzou a chupar e pedeu que gozara en a sua boquinha..sim..na sua bouca...eu doidinho ...meti nela com ..a vontade segreta do tirar o pau para eloa beber a porra...

Pero o tesaon pudo ainda mais...e como ela tava a vontade...fiz com ela a brincadeira da tomada...que consiste en botar e tirar os primeiros 10 cm do pau...ao que ela respondio mexendo bem devagarinho..do um jeito novo..que nunca tia feito...dando um masagem do utero na cabeca do pau...gozando na sua bucetinha..com so o pompoarismo ..da sua pequenez e juventude !!..

Ao Jacuzzi..e depoius de falar ...(sim...falar :shock:.).sem nada do sexo :roll:...voltamos a cama bem relaxados..onde deu o seu cuzinho por primeira vez pra mim...claro so a cabezinha....pero tudo camino..tem um comenzo !!....ao virar doidinho...ela tirou a camisinha e deu pra mim...a acostumada chupada ate o fim...bebendo ate a ultima pinga de porra !!

Coisa nova e gostosa nela ..dar pra mim o cuzinho...!! :twisted:

Costo 100.000 Bs...(90 rs)...e um celular que comprei para ela...Motorola Razor..950.000 bs...(850 rs).... :shock: BOP total de novo !!

Ja comi ela muitas veces sem postar ...postando este TD por mejoras no servicio !!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

A preta dos bicos rosa !! De Novo...

#15 Mensagem por Ramoncinho » 04 Mai 2006, 02:14

Entusiasmado por o exito com o cuzinho da Lisette....liguei para a Osiris...
e me falou que tava em Caracas..visitando a sua avo...que vai ser operada no Hospital Clinico Universitario....

E fiquei pra pegar ela as tres horas da tarde...tomei banho..e sai na Mercheta pra u centro asistencial...

Antes de chegar a porta liguei pra ela...e ao chegar la ..tava ela...a neguinha mais linda do tudas !!...boquinha briliante do batom rosa..como os seus bicos...que tentavam furar sua blusa tambem rosa...quase com sucesso!...

Levei ela para u Motel Orquidea (45.000 Bs a mais barata ...tem ate do 300 rs )...com ambente do Serra...na via a os Teques...14 km..de Caracas...

Como ja ela ia avisada...entrou no banheiro ...a cagar !! :shock:

E Depois se deito na cama...e pedi casi chamegando...que tirara o piercing da sua bouca..para fazer "carinho" a Ramoncinho....que viro realmente eso..puro carinho..lenguetadinhas...pero chupar ...so mais o menos...

Parei do torturar ela e comenzei do papaemamae...depois ela encima..mexe bem...pero do papaemamae..nao ten concorrencia..nem ainda no brasil...so a mia preta do Contagem...parece com ela...pero nao falo mais ...por que o Wheresgrelo..ta com vontade ..(pensem )..do comer ela ..antes do eu chegar la !! :roll:

Numa dessas...botei ela de ladinho...e comencei tentar brincar com o seu anelzinho...falo tentar..porque na hora viro bem nervosa...comenzou a tremer ..qual bichinho do mato...

Ali di de conta que ela so queria me complacer...pero morrendo de do medo!!...e quando comenzei a meter...ainda tendo o pau cheio do suco de perereca...ela comenzou a GRITAR....sim...gritar..cheando o meu coracaon ...do um sentimento do lastima...que nao permeteu continuar ..com esa tortura...da inquisicaon !!...

E tambem ..para que a Policia nao entrara no quarto..pensando que ia ela matar...!!..

Sugando as sua lagrimas continue metendo agora na sua bucetinha..tirando a camisinha...gozando ela na hora !!

Depois do tamar banho juntos ..ela ainda tremia....arrebiada...acho que amanha ..vai a amanhecer com gripe !! :lol:

Presente 80 .000 Bs (70 rs) + 45.000 du hotel + jantar 60.000 = 185.000 Bs. = 150 rs.....

Telefone 0416-8259394

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”