Canadá [Vancouver]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
glooking1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Canadá [Vancouver]

#1 Mensagem por glooking1969 » 09 Jun 2006, 14:43

Moros nos US, mas tive a oportunidade de visitar Vancouver alguns meses atras. O local e' bom, e nao e' tao reprimido com a terrinha do tio Sam para GPs. Fiz 2 TDs por la', este e' o primeiro:

Garota: Sarita
Origem: Fiji (mas e' descendente de Indiana)
Prive: Samantha's Playhouse
Servico: massagem + 1 TD, 1h
Presente: CD$180.00

Experiencia foi relativamente negativa. A garota nao e' tao bonita, e tem cicatriz de cesaria.

O "standard" por la' e' muito ruim: as garotas nao beijam, nao fazem oral sem e sao poucas que fazem anal.

Como precisava "descarregar" o bau, fui nessa mesma. Deu pra descarregar, mas qdo comparando com GPs do Brasil esta e' nota zero.

Notas:
rosto: 5 (nao e' uma bruxa, mas eu nao sairia de maos dadas)
corpo: 3 (cicatriz, flacido, etc)
beijo: 0 (nao da')
boquetex: 5 (encapado, mas ok)
(): 7 (o melhor da garota... feche os olhos e mande braza)
*: nao sei
local: 9 (muito bom p/ prive)

obs: o "Samantha's Playhouse" parece que nao existe mais. A garota em questao esta em outro agora que se chama "BEX"...

Nao voltaria.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glooking1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lisa

#2 Mensagem por glooking1969 » 09 Jun 2006, 15:07

Segundo TD em Vancouver, tb ha alguns meses atras. Esse foi melhorzinho, mas ainda assim nao esta no nivel das GPs do Brasil. O mercado estrangeiro e' realmente muito ruim...

Garota: Lisa (ou VanIsland Lisa, como e' mais conhecida)
Independente, mas anuncia tb no vic2van.com
Servicos: TD simples (umazinha so'), 1 hora
Fotos:
http://bcdarlings.com/Lisa.htm

A garota e' super simpatica e ate' que bonitinha (nao e' uma miss, mas da' pra andar na rua com ela). Corpo ok, unico defeito sao os peitos meio moles. Nao e' gorda, e' jovem, nao tem marca de cicatriz, o rosto e' liso, o cabelo e' meio esquisito, mas e' loira que eu gosto...

Dei uma boa metida, estava precisando. Tem um vaginal super gostoso, gozei que explodi na camisinha dentro dela. Ela nao gosta de montar por cima, mas ppmm e um de4 rolam. Nao beija, nao faz chupeta sem - mas e' muito boa por sinal, nao sei se faz anal, nao perguntei. Bom fight no geral, mas nao vale os CD$200 que desembolsei.

Notas:
rosto: 7
corpo: 7
beijo: 0 (nao beija)
chupetex: 8 (muito bom... mas e' encapado)
(): 8
*: nao sei
local: 5 (um buraco)

Voltaria? provavelmente nao, a nao ser que esteja matando cachorro a grito.

Fui...

Link:
🔗

glooking1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

dicas

#3 Mensagem por glooking1969 » 09 Jun 2006, 15:09

algumas dicas pra quem for pra la':

forum parecido com o nosso daqui:
http://www.perb.ca/

agencia mais badalada de la' (nao usei, mas ouvi dizer muito):
http://www.carmenfox.com/

Fui...

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por xana-town » 10 Jun 2006, 23:45

Concordo com o colega glooking 1969: Vancouver não é o melhor lugar pra fazer um bom TD.

O pior é que Vancouver é um lugar muito perigroso para as putas da rua. Desde 1985 mais de 60 prostitutas foram matadas por clientes (a palavra inglese por «clientes» é os Johns),por pimps ou pushers.

Pra ver as fotografias das prostitutas desaparecidas clique:

http://www.mayhem.net/Crime/vancouver.html

Link:
🔗

W_W_West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por W_W_West » 06 Jan 2007, 01:05

TD feito alguns meses atras em vancouver. Meu amigo me levou pra uma casa em Richmond (casa mesmo, coisa meio 'underground'), chegamos lah e sentamos pra esperar o desfile das gatinhas. Chegam umas 7 ratas, todas asiaticas... notas de 6-9. Ja ia pegar a 9 so que parece que ela tinha acabado de fazer um programa, entao passei nela e fui pra 8.

Nome: Enya
Apresentação física: Asiatica, 1,65m, seios médios naturais
Pré-atendimento: Timida mas ja comecou me agarrando

Fomos pra um quarto no segundo andar, comecou a tirar a minha roupa e eu a dela. Amasso aqui, amasso ali, fomos pro banho. Tomando banho junto, com ela se esfregando e me lavando, e eu dando umas dedilhadas nela. Saimos do banho e fomos pra cama, e ela ja comecou o oral sem capote. Oral bom, feito como que gosta. Depois de um tempo encapotou o bicho e foi pra cima. Ela em cima, depois d4, ppmm, frango assado, de lado.... demorou tanto que o dono tava interfonando o quarto (passei mais de 1 hora e meia -.-)... distraido com o interfone dele chamando o nome dela, decidi por ela d4 e bombear feito louco! Gozada feita, fomos pro banho onde ela me lavou todinho.

Notas:
Oral: Sem capote, muito bom, lambeu tudo! Nota 9
Vaginal: Raspadinha nos lados com um "mohawk" gosta de cavalgar e aguenta bem. Nota 8
Beijo na boca: Sem bafo, so que meio timida. 7.
Rosto: 8
Corpo: 7 (bundinha meio fraca)
Local: 9 (meu amigo tava fazendo um TD na mesma hora so que nao da pra ouvir nada! local limpo tb)
Custo: CDN$100 por 1h – paguei CDN$120 pq passei da hora :/
Considerações Finais: Muito bom. So que a casa do Pinky (como e' conhecido) ta fechada por enquanto por causa do "crackdown" que a policia ta fazendo em imigrantes illegais.

Link:
🔗

W_W_West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por W_W_West » 06 Jan 2007, 01:09

E uma dica para todos os puntanheiros que forem lah, nao peguem as ratas da rua! EH UMA FRIA!
Meu amigo tava querendo uma gostosa que tava parada no Richards St. no downtown. Perguntou o preco do programa e ela disse $100.. depois que estava no hotel, falou que $100 era so' pra entrar no carro, o TD completo tava $500!!!

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Coelho_DF » 03 Nov 2008, 09:31

Não seria por estar longe que meu sangue deixaria de ferver. Portanto, fica aqui o relato do TD feito em 30 de Maio do corrente, em Vancouver, conforme postado tambem no forum da gringa:
http://cerf.ca/forum/showthread.php?t=178574

Quem: Eva - Broadway Body Care
http://www.broadwaybodycare.com/eva2.htm

Descrição: Loira natural, 170 cm, 55 kg, peitolas medias e empinadinhas, bucetinha raspadinha e rosa, bundinha pequena e firme. Disse que era da Romênia. Acho que era PPP.

Tratamento: A menina era uma simpatia. Um doce. Me fez uma massagem muito meia boca. O bola gato é muito bom. Só não é melhor porque não foi no couro. Mas chupa muito bem. Bucetinha naturalmente lubrificada e mandamo bala.

Aqui a coisa se diferencia um pouco do que escrevi na griga... No forum de lá, escrevi que nao rolava "Extraballs" ou uma segunda ou terceira foda dentro do tempo contratado. Esse é o padrão, mas com jeitinho e carinho, toma-lhe rola. Xavequei demais e consegui fazer com que ela liberasse um segundo round. É bem verdade que o primeiro foi tal qual luta do Mike Tyson: nao durou nem 5 minutos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Onde: Broadway Body Care
Quanto tempo: 1h00
Quantos dolares: CA$180
Quando foi: Quinta, 30 de Maio de 2008

Nota Final: 7 em 10

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Coelho_DF » 03 Nov 2008, 09:50

W_W_West escreveu:E uma dica para todos os puntanheiros que forem lah, nao peguem as ratas da rua! EH UMA FRIA!
Meu amigo tava querendo uma gostosa que tava parada no Richards St. no downtown. Perguntou o preco do programa e ela disse $100.. depois que estava no hotel, falou que $100 era so' pra entrar no carro, o TD completo tava $500!!!
Absoluta Verdade!!! Funciona desse jeito mesmo. É $100 só pora sair do ponto e entrar no carro, depois mais $500 pelo programa. E não é pela puta ter achado que o companheiro WWWest tinha cara de gringo ou qualquer coisa nao... Funciona assim tambem para os nativos...

O esquema melhor sao as clínicas e sites. Está no meio da rua sem internet e resolveu dar umazinha? Não se desespere. Procure por uma edição do Georgia Straigt ou WE, dois jornais de distribuição gratuita por toda a cidade, que nas últimas páginas encontrarás inúmeros anuncios, alguns com fotos. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Não pague mais de CA$200 pelo programa de 1h. Algumas pedem mais, mas se chorar elas abaixam. Dá pra achar mais barato que isso tambem...

E vamo que vamo!

Boite de Strip por lá costuma cobra um couver de $5 a $10 pra entrar, sendo obrigatorio o consumo de bebidas no interior do recinto. O preço dos gólos é muito próximo do preço em outros bares e baladas civis.

Eu fui em duas, e só recomento uma:

RECOMENDO o Brandi's Strip Bar:
Fica na esquina da Hornby com Dunsmuir. Entrada pela Hornby. Suba para o 5th Floor, deixe seu casaco na recepção (obrigatório), passe pela revista e divirta-se. Tem um grande palco no meio do pico, com varias cadeirinhas em volta e a qualidade das minas é boa.

Não Recomendo a Number 5 Orange: http://www.orangeno5.com/
Fica na esquina da Powell com Main, próximo a delegacia central e aos drogados do East Hastings. Minas velhas, siliconadas, sem muito sexy appeal. Fora a localização lixo. Na minha opinião, não vale a pena.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”