Flws
Japao [Iwata]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Japao [Iwata]
Tem alguma garota de programa na regiao de Iwata ???
Flws
Flws
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
encontrei um site so que eh de hamamatsu, ainda nao fui experimentar por falta de alibi.
Parece q atende em portugues.
http://www.yoasobi.co.jp/mb/921item.cfm ... =カーニバル&ii=35136&ifn=1
Se vc for nao deixe de postar o TD hein!
Parece q atende em portugues.
http://www.yoasobi.co.jp/mb/921item.cfm ... =カーニバル&ii=35136&ifn=1
Se vc for nao deixe de postar o TD hein!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entrei nesse site q vc indicou .... o tel. q atende em portugues esta desligado e o outro tel. acho q so fala em japones..... como naum sei falar em japones nem tentei ligar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então galera, eu utilizei dos serviços deles, eles só atendem o celular depois das 20 horas, o esquema é feito em hotéis ou na sua residência (proximidades de Hamamasu), ou seja, é tipo Delivery, só que o esquema é só boquete, se quiser o programa completo, tem que pagar a parte para a garota, que vai cobrar entre 10 e 20 mil, mas de resto não tem problema nenhum com estrangeiros e as garotas são realmente muito gatas, recomendo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que diz que o atendimento eh em portugues eu acho que naum funciona, mas o outro - 09042150031 - funciona sim!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[quote="Edu29"]O que diz que o atendimento eh em portugues eu acho que naum funciona, mas o outro - 09042150031 - funciona sim![/quote]
Valeu vou tentar ligar!!!
Valeu vou tentar ligar!!!
GP Michele
Esqueci de postar o TD, bom como eu havia dito, as garotas deste delivery (Carnival) são bem gatas, escolhi a Michele por me parecer uma das melhores.
A GP
Rosto lindo cabelos loiros, 1,55 de altura, pesa por cerca de uns 50 kg, com uns peitos muito gostosos e firmes, uma bundinha não muito grande, mas bem gostosa.
O TD
Marcamos num motel (não recordo o nome, só sei que fica no bairro de Nakatajima), a mina chegou em meia hora. A perva faz o boquete com capote, com vontade, não tem frescura com passadas de mão, mas para botar o bicho pra dentro ela cobra a parte, como eu não sabia, não foi dessa vez.
O Esquema
O preço para 45 minutos o Carnival cobra 8 mil e para comer a perva ela cobra em média de 15 mil, mas se for 1 hora o preço jah sobe bastante, São 13 mil para o Carnival e a perva cobra 25 mil pro vaginal, mas se chorar se consegue 10 mil por 45 minutos com ela, essa Michele fala espanhol e disse que a maioria das meninas da casa tb falam. O delivery tb tem outro site o endereço é: http://night.jp/carnival
Resumo do TD
Notas:
Rosto: Linda - 10
Bunda: Pequena, mas gostosa - 8
Oral: De camisinha - 8
Vaginal: Não experimentei
Anal: Não sei se faz...
Simpatia: Bem comunicativa - 8
Voltarei com certeza
A GP
Rosto lindo cabelos loiros, 1,55 de altura, pesa por cerca de uns 50 kg, com uns peitos muito gostosos e firmes, uma bundinha não muito grande, mas bem gostosa.
O TD
Marcamos num motel (não recordo o nome, só sei que fica no bairro de Nakatajima), a mina chegou em meia hora. A perva faz o boquete com capote, com vontade, não tem frescura com passadas de mão, mas para botar o bicho pra dentro ela cobra a parte, como eu não sabia, não foi dessa vez.
O Esquema
O preço para 45 minutos o Carnival cobra 8 mil e para comer a perva ela cobra em média de 15 mil, mas se for 1 hora o preço jah sobe bastante, São 13 mil para o Carnival e a perva cobra 25 mil pro vaginal, mas se chorar se consegue 10 mil por 45 minutos com ela, essa Michele fala espanhol e disse que a maioria das meninas da casa tb falam. O delivery tb tem outro site o endereço é: http://night.jp/carnival
Resumo do TD
Notas:
Rosto: Linda - 10
Bunda: Pequena, mas gostosa - 8
Oral: De camisinha - 8
Vaginal: Não experimentei
Anal: Não sei se faz...
Simpatia: Bem comunicativa - 8
Voltarei com certeza
só boquete... ainda mais boquete de camisinha... é foda...
Será que todas só fazem de camisinha?
Pelo menos da pra negociar o resto por fora com ela né?
Será que todas só fazem de camisinha?
Pelo menos da pra negociar o resto por fora com ela né?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bom galera dekassegui que esta aqui ralando no JP , tenho uma dica pra vcs nw posso dizer que e TD´s pq nunca gastei grana com as pervas , mas uma dica pra galera de Iwata e ir ate um desses snacks que tem filipa que dependendo dah pra rolar um fight.
Se quiser entrem em contato por mp por que sei de uns 2 ai na regiao que dah pra catar e partir pro abate.
Se quiser entrem em contato por mp por que sei de uns 2 ai na regiao que dah pra catar e partir pro abate.
Phantasma...
Te mandei mp mas vc nõa respondeu...
pode me explicar esse esquema nos snacks?
Te mandei mp mas vc nõa respondeu...
pode me explicar esse esquema nos snacks?
Re: Japao [Iwata]
Hm, ultimo post ha mais de 5 anos atras. Peco desculpas por desenterrar o topico.
Perto da estacao de Iwata tem, ou pelo menos tinha (faz tempo que nao vou pra essa regiao), uma casa chamada Focus (フォーカス). Nao permite a entrada de estrangeiros, mas se tiver um bom nivel de nihongo e parecer japones, ta ok, acho.
Hamamatsu, que fica perto de Iwata, tem mais algumas opcoes:
-CHU-LIP: perto do pachinko que fica na mesma rua do ZAZA City (tudo na mesma rua, CHU-LIP fica bem no final).
-Playboy: fica praticamente em frente ao CHU-LIP.
-Bath Health Tenryuu: meio escondido. Indo ate o ZAZA City, na parte que tem o telao em cima, eh so atravessar a rua (se bem me lembro vai ter um Mister Donuts em frente) e seguir reto ate o 7-Eleven. Na proxima esquina virar a esquerda, no proximo cruzamento atravessar a rua e, perto das maquinas de refrigarentes e sucos, vai ter uma entrada para um "beco" a direita. Logo na entrada vai ter um cartaz com fotos censuradas, preco e tal. Entao eh so pegar o elevador pro terceiro andar.
-Steam Bath (http://steambath.jp/): tem mapa e mais informacoes no site. Fica na mesma rua do Angel's Fashion, na mesma rua da antiga Servitu.
-New Roman: seguindo a partir do CHU-LIP, atravessar a rua e seguir reto ate o final da rua. Nao lembro direito na verdade, se nao estiver nessa rua, entao eh na rua a direita dessa. Fica na rua detras de um internet cafe.
Ah sim, somente os dois ultimos oferecem servico completo (ou seja, penetracao). Obviamente, sao mais caros que as outras opcoes: custam mais de 20 mil ienes.
Perto da estacao de Iwata tem, ou pelo menos tinha (faz tempo que nao vou pra essa regiao), uma casa chamada Focus (フォーカス). Nao permite a entrada de estrangeiros, mas se tiver um bom nivel de nihongo e parecer japones, ta ok, acho.
Hamamatsu, que fica perto de Iwata, tem mais algumas opcoes:
-CHU-LIP: perto do pachinko que fica na mesma rua do ZAZA City (tudo na mesma rua, CHU-LIP fica bem no final).
-Playboy: fica praticamente em frente ao CHU-LIP.
-Bath Health Tenryuu: meio escondido. Indo ate o ZAZA City, na parte que tem o telao em cima, eh so atravessar a rua (se bem me lembro vai ter um Mister Donuts em frente) e seguir reto ate o 7-Eleven. Na proxima esquina virar a esquerda, no proximo cruzamento atravessar a rua e, perto das maquinas de refrigarentes e sucos, vai ter uma entrada para um "beco" a direita. Logo na entrada vai ter um cartaz com fotos censuradas, preco e tal. Entao eh so pegar o elevador pro terceiro andar.
-Steam Bath (http://steambath.jp/): tem mapa e mais informacoes no site. Fica na mesma rua do Angel's Fashion, na mesma rua da antiga Servitu.
-New Roman: seguindo a partir do CHU-LIP, atravessar a rua e seguir reto ate o final da rua. Nao lembro direito na verdade, se nao estiver nessa rua, entao eh na rua a direita dessa. Fica na rua detras de um internet cafe.
Ah sim, somente os dois ultimos oferecem servico completo (ou seja, penetracao). Obviamente, sao mais caros que as outras opcoes: custam mais de 20 mil ienes.