Num dia qualquer eu e um amigo meu não tínhamos nada pra fazer, então decidimos ir pro centro. Fomos pra Quenn street, almoçamos na churrascaria wild fire, demos um rolé pelas ruas e então entramos no Penthouse show girls, lá ficamos por não sei quanto tempo, lembro que entrei no fim da tarde e saí de madrugada. Muitas mulheres, nem todas maravilhosas, porém todas bem provocantes. Depois de um tempão eu percebi que havia uma discreta porta numa parede que levava à uma escada. Lá em cima, era o lugar onde ficavam as garotas de programa , todas circulavam fantasiadas de algum tema e ficavam jogando conversa fora com os clientes.
Sentei num sofá e esperei ser abordado, então chegaram três mulheres; surge não sei de onde um coroa eslovaco, também cliente, e se junta a nós, foi bom porque ele mandava trazer cerveja pra agente e ficávamos conversando um monte de besteiras sem pé nem cabeça.
Eis que vejo uma perva fantasiada de presidiária e com o cabelo rosa choque; essa chamava atenção mesmo, tanto que nós três a olhávamos. Ela deve ter percebido e juntou-se a nós, aí o coroa mandou descer um espumante, conversa vai conversa vem, eu havia decidido intimar a presidiária assim que o espumante acabasse. Perguntei se ela estava livre, ela disse sim, então partimos pra parte burocrática, pois lá o uso do quarto é cobrado, ela me mostrou os quartos, que são temáticos (velho-oeste, safari, medieval...) e perguntou se eu tinha preferencia, eu disse que qualquer um tava bom. Então entramos em um que eu não sei qual era a temática. O quarto era limpo, tudo cheirozinho, arrumadinho, tv, jacuzzi e chuveiro. Ela foi logo tirando a roupa e ligando o chuveiro, mas quando fui entrando também, ela disse que não; primeiro ela depois eu. Deixei pra lá, ela não era tão boa de corpo assim; lembro que quando a vi, não sabia se ela era ruiva, loira ou morena, já que o cabelo dela tava rosa choque. Eu nem a perguntei, pois mataria a minha curioidade quando ela se despisse. Se não me engado ela disse que tinha 19 anos.
Quando eu terminei de me enchugar, ela já estava na cama me esperando com um creme de massagem. Deu-me uma bela massagem, de uns 10 minutos, bem relaxante. Aí ela colocou o preservativo e disse que eu iria por cima, mas eu a mandei cavalgar. Foi uma péssima idéia, pois ela não sabia fazer isso direito; a pus de lado e a fodi, depois fizemos um ppmm, então mandei ela ficar de quatro. Aí foi maravilha, ela gemia mais alto nessa posição, ai gozei.
2º round- a mesma coisa do primeiro, mas dessa vez finalizei no ppmm mais enpolgante que o primeiro. Ah sim, como não havia dito se ela era ruiva, loira ou morena, aqui vai a resposta: Não sei, a xoxotinha dela era raspada. Também nem perguntei, quis manter essa poética dúvida pra todo o sempre.
Depois disso, não sei se era verdade, mas acabaram os preservativos do quarto, segundo ela. Então deixei pra lá como eu não tinha mais nenhuma comigo. Paguei a peva em cash, mas o quarto foi no cartão. Ah, não posso esquecer, tudo é cobrado antes. Acho que só no Brasil é que você pode escolher pagar depois.
Após isso, fui embora pra casa sem um tostão no bolso.
Faixa de preço: infelizmente não lembro. Mas o preço do quarto e o da garota são fixos. (não dá pra negociar, tudo é pago pra uma gorda no caixa)
Anal: não perguntei
Oral sem: oral se rolar, só encapotado.
Beijão: não sei
Rosto: 10. bonita de rosto, tarços finos, bochechas rosadas, sombrancelha fina e olhos verdes
Corpo: 6,5. não tem bunda nem peito
Tempo: + ou – 1:30
Foda: 7