EUA [Worcester]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

EUA [Worcester]

#1 Mensagem por BetoPuc » 14 Set 2006, 19:37

Ate que enfim um TD neste pais de proibicoes...

Caros colegas... Segunda feira eu loco pra dar uma afogada no ganso, meter as bolas e assim por diante decidi ir a um Gogo que ja frequento faz um tempo....
Chegando la o seguranca mudou, agora esta cheio de frescuras e teve revista ate com aparelho detector de metais e nao liberou a pulseira para poder beber.
Eu ao ser menor de 21 tive que pagar 7 (Dolares) pra entrar e consumir 2 Coca cola (8 Dolares cada uma)<-- Facada.. +21 custa 5 + cerveja que e 5. (obrigatorio)
Estou eu la com dois amigos vendo as Stripers dancar, derrepente chega 1 loira, que ainda nao tinha dancado na mesa e fala, (vc's sao Brasileiros ne??) Obvio falando portugues.... mas enfim falei que sim e ela falou que ia subir no palco em breve para dancar....
Apos a danca ela dece e eu a chamei pra sentar e conversar um pouco... papo vai e papo vem e falo pra ela "Nossa loirinha to a 3 meses na America e to loco pra pegar uma brasileirinha como vc pra relembrar velhos tempos.." ela abracou a ideia e falou que saia 2 da manha... Eu a esperei ate as 2 e sai com ela pra um Motelzinho perto de Marlboro onde ela morava...
No carro ela ja foi fazendo o Ball Cat basico e nao derramou nem uma gotinha.
Quando chegamos no Motel ela comecou a beijar pegando no Betinho ai caiu de boca novamente e fez otro Boquete responsa.
Apos uns minutos ela encapou o Betinho e com a barriga na cama e de bundinha pra cima a penetrei enquanto ela se masturbava...
De 4 ela tbm mostra uma certa destreza e quando pedi o anel de coro ela nao negou, nao tinha Ky nem nada parecido entao foi no cuspi mesmo...
Bom vamos ao que interesa.
Oral:9
Vaginal: 10 Apertadinha quentinha e molhadinha
Anal: 10 Sentava com Gosto
Rosto: nao e bonita
Corpo: tem 27 anos e esta em forma.

O tel nao peguei o Club de Strip em Worcester Chama Gentleman Clubs paradise algo assim... proxima vez que for pego as informacoes certinho... e posto o Tel da Putenha...
PrecoxBeneficio otimo ja vi cara pagando 750 Dolares pra mina bem mais feia..[/code]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”