Chile [Santiago do Chile]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 11Não 41
Oral Sem:Sim 16Não 43
Beija:Sim 22Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jogganath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Chile - Santiago - Dicas gerais

#1 Mensagem por Jogganath » 06 Nov 2005, 10:57

Fiz 4 TDs em Santiago. Experimentei 4 dos caminhos possíveis.

1 - Através da Web, com fotos e telefone para contato direto.
Escolhi uma argentina, com um preço razoável +/- 50000 pesos = 250 reais. As tops do site em geral pedem 100000 pesos = 500 reais
Foi uma boa transa, sem pressa, no tempo combinado, fez o combinado, mas como sou ruim neste negócio de escolher por fotos, a mulher era maior do que o esperado.
http://www.relaxchile.cl/ - não sei se tem outros, deu bastante trabalho para encontrar este, tem links para independentes, agências e boates.

2 - Contato com o pessoal da recepção do hotel. O hotel em que fico sempre é conhecido pelos brasileiros que costumam se hospedar nele como treme-treme, nada a ver com os terremotos... até tem um famoso em Moema, na Mirunas que tem o mesmo apelido, pelo mesmo motivo.
Pedi para chamarem, uma outra argentina que não simpatizei, apesar de ser gostosa e uma brasileira, gostosinha.
40000 pesos = 200 reais, sem tempo, ela não tinha nada agendado, mas pediu para as amigas chamarem, caso alguém ligasse depois de 2h.
Ficou bem mais, acho que umas 4 horas, só saiu no meio do fight porque os apartamentos tem cozinha e um mané deixou algo pegar fogo e o corpo de bombeiros evacuou o prédio. Ela ficou de me apresentar as outras amigas do ramo, mais gostosas ainda e bonitas, mas com a correria esqueci e não lembrei de procurá-la depois. Ela também, me deu umas dicas para outras aventuras, me disse que em geral as chilenas não gostam muito de sair com brasileiros, porque demoramos e vim a confirmar isto nos outros dois TDs que foram péssimos. TD Positivo, recomendo procurar brasileiras primeiro e depois as gringas.

3 - Boates próximas da Calle Suécia. Existem umas 6 atrás da Rua Suécia, entrei em todas e fiquei em uma em que achei algo interessante. As casas em geral, podem ser comparadas com as que temos na Rua Augusta, em média tem umas 10 a 15 mulheres, 1 bonita e o resto vai caindo nos critérios.
TD Negativo - cheia de frescuras, mal tinha começado e não via a hora acabar, tinhamos combinado 2 horas e em 40 min, tava louco para me livrar dela. Magra, com um belo par de tetas enquanto estavam no sutiã. Elas estão acostumadas com os chilenos, como disse a brasileira, eles fazem o serviço em 30 min e depois tchau. Ainda ficou me enchendo, para saber porque eu estava tão bravo.
Entrada: 10000 pesos com direito a um drink
Saida da moça: 10000 pesos
Moça: 40000 pesos
Preju: 60000 pesos = 300 reais e nem gozei!!!

4 - Na Calle Suécia, não é fácil diferenciá-las, pois se misturam com as outras que estão ali para ir nos diversos bares. A minha dica é ir até o Bar Mister Ed e procurar o José, que é um chileno e conhece todos por ali. O cara ainda te faz um preços legais em excursões. Me manda uma mensagem por MP que passo mais detalhes.
Voltando ao que interessa... pedi para o José me apresentar uma prima que fizesse o serviço, por módicos 20000 pesos = 100 reais.
Ele me apresentou uma morena, bonita de rosto, magra e com um belo par de tetas. Combinei com ela o básico e por 2 horas.
TD Negativo - no caminho para o hotel, fomos dando uns amaços e eu verificando o material, pela empolgação e as apalpadas, já pensei: me dei bem, barato e vou ficar umas 4 horas. Tirei o sutiã da mulher e eles foram até o umbigo, nunca vi nada mais flácido, eu pensava que apenas calça jeans era roupa de contenção, esqueci do sutiã. Novamente, passando um pouco mais de 30 min, começou o mesmo papinho da outra chilena. Gozei o mais rápido que pude e despachei, não tento mais com chilena.

Dicas gerais:
Para nossa sorte as chilenas adoram quando percebem que vc é brasileiro, então, não precisa caprichar muito no espanhol. Mesmo os chilenos não são muito simpáticos, mas costumamos fazer amigos com alguma facilidade e depois é só festa ou carrete como eles dizem.
Beijei todas que quis, nas baladas, não dá para comer, porque precisa levar a mina para jantar e fazer uma presa, para poder botar para dentro, fui várias vezes para lá a trabalho, mas nunca fiquei em Santiago mais que um final de semana e não via a hora de voltar para o Brasil.
Recomendo ir ao Hooters, jantar, não pela comida, mas ali vc consegue dicas de lugares bons para sair, conversando com as meninas. Porque em Santiago, de tempos em tempos, muda os bares bons para sair na caça.
No geral, a chilena não é muito bonita, mas é 1000 vezes melhor que aqui na Índia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elec_engin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por elec_engin » 07 Nov 2005, 18:38

Morei um tempo no Chile e tenho boas experiências...Primeiro, para sair com uma mulher chilena não é preciso nem pagar..é só ir em uma discoteca, ser atencioso com elas e pimba...Moleza
Mas se querem se dar bem pagando, na minha opinião, nada de site, é só dar uma voltas nos lugares que eles chamam café con Piernas, que depois das 22:00hs não tem nada de café...nestes locais sempre tem GP interessante.

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por homemquefode » 07 Nov 2005, 22:37

eu estive em santiago no inicio deste ano e fuia alguns (varios cafes com piernas), temmuita menina gostosa, mas a maioria nao ultrapassa as 22 horas, agora nao posso negar que sai com uma menina de um deles,e pelo amor de deus, que corpo.
para quem quer saber doq ue falo, entr nos ites
www.misscafe.com ou
www.cafesdechile.cl.nu

e ja terão umaboa ideia

homemquefode

Link:
🔗

Jogganath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por Jogganath » 08 Nov 2005, 17:24

Ao meu favor, não tenho nada para contradizer os colegas, porque fui ao café com piernas que tem quando se vai andando do mercado até o metro, durante o dia, não vi nada demais e não consegui entender porque um de meus colegas queria tanto tomar um café lá, muito burro, também não perguntei.
Como dizem os outros foristas, uma das utilidades do fórum e colher dicas de quem esteve lá. Por isso, resolvi abrir este e outro tópico aqui, de repente alguém colheu melhores frutos do que eu.
Como vcs vêem nas dicas gerais, depois de 4TD's, foi que encontrei o caminho das pedras.
Aos dois foristas: valeu pelas novas dicas!!!

Link:
🔗

elec_engin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por elec_engin » 08 Nov 2005, 18:21

Mas ainda te digo....Vai em uma discoteca de sexta ou de sabado...Nada melhor...seja atencioso com as mulheres chilenas e será retribuído muito bem...Já fui mais de 15 vezes a trabalho para o Chile, e sempre me dei bem...
O segredo é ser atencioso....vai por mim

Depois escrevam

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por homemquefode » 08 Nov 2005, 22:16

bem elec vou concordar com vc, porququandoe stive no chile, além de sair com uma gostosa de um cafe com piernas, eu tb sai com uma chilena, que conheci na net, antes de viajar, e dai fomo a um motel, ela era casada.
No meio da coisa perguntando como ela achava estando ali comigo, ela disse categoricamente HOMEM CHILENO É GROSSO ESÓ QUER TRATAR MULHER COMO EMPREGADA, POR ISSO QUE A MAIORIA É CORNO(CONEJUDO). Diante dessa verdade, concluo que sendo atenciosos e delicado deva-se levar uma grande vantagem.

homemquefode

Link:
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Pammela - Platinun

#7 Mensagem por Longboarder » 04 Abr 2006, 15:25

Srs,

De passagem por Santiago numa semana destas, fui com um grupo de gringos que por lá estavam a citada casa; Platinum (Vitacura). Rapaziada, coisa di loco. Muitas mulheres (Chilenas, Argentinas, Colombianas e até Brasileiras...).

Bem, como tava meio sem grana fiquei meio só na olhada. Como disse, tava com uns gringos e um deles ( alemão, com baixa ou nenhuma quilometragem de puteiro) se interessou por umas cavalas. Como ele não falava nada em espanhol, intermediei a negociação com 3 meninas, de forma que eu, ele e o velhaco dele fossem atendidos pelas chicas. E o melhor; os caras pagaram tudo!!

O preço combinado ficou em 400.000 pesos (galera, é muito dinheiro, mas como não era meu não tive dó de torrar!!), e as 3 tinham nível de cafe Photo em SP.

Levamos para o hotel em que estavamos (Radisson), uns drinks no bar e subiu cada um pro seu quarto. A que peguei era uma argentina chamada Pammela.

Loira, +- 1,75, medidas tipo 95,62, 95, gostosa mesmo. Oral com capa, beijava pra valer e dava o rabiscote, puta mesmo.

Ficamos a noite toda, 4 mets, 2 no rabiscote e a ultima gozada na cara da Argentina!!

Tentei pegar o celu, ela me deu um numero que não liga de jeito nenhum.

Vou dar uma nota 10,0 pra noite, porque foi na faixa. Se tivesse pago esta fortuna (aprox 240 USD) a nota teria sido 8,0.

Ela tá lá no Platinun, fácil de chegar. Gastei 4000,00 pesos pro taxi da vagaba...

Do alemão não sei nada, ele não falou muito mais que um "Dank" pela ajuda na noite.

É isto, Abraco e falow!

Longboarder.

P.S.: Desculpem pelos dados perdidos, não guardei muitas informações da prima e o celu que ela passou pra mim não atende...

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Chile [Santiago do Chile]

#8 Mensagem por GQ » 09 Dez 2006, 23:58

Eu ja fui a Santiago muitas vesce mas era antes que eu era parte do GPGuia. Si um colega pricisa mais info me manda um MP. Um nove website deve ajudar http://www.sexo.cl/ mas as fotos muitas veces nao e de verdade.

Bom, Sabado 9/12/06 as 330pm fue a um prive tipico em Santiago. Fia na Av 11 de Septembre #1474 em Providencia perto do metro Manuel Montt. Um porton metal preto au lado do uma parada de ominbus.

O lugar e quasi trash, nao tem suit, nau tem toalla mas as camas som boms.

Tive umas 6 GP nivel medio que em Sao Paulo custa R$80hr o menos.
Todas Chilenas (morena claras) so dois magras , mas neuma e fea.

Escoli a Debi, 1.65, cablo curto preto, branca, corpuda, bunda grande, seios medios. Era fofinah de rostro tipo namorada. 23, estudiant, so trabalha os fin de semana. Nua decobri que o corpo era bem mais fofa que eu gosto, quasi gorda de bunda pra bajo.

En general as Chilenas son timidas e nada de safadas, muitas vesces ni bate papo, so pergunta que voce quer. Bom, tiro a ropa (ella tomo banho antes de entrar o cuarto) e eu comence a bejar ela, chupar o seios pra esquentar o programa. Que eu pode percebir, nao estava funcionando . Deite ela na cama, mais beijos, no pesgoso, seios, e comencer chupar a buceta que era com labios/clit muito peqenos (gosto grande) finalment falo uma coisa -- uumm, uumm, uumm -- acho que gozo porque as pernas quasi me estrangulo, eu nao pode respirar..

Aagora si eu ache, continue chupando ella ate que ella falo, quieres que colca el preservativo (camisinha)? Falo que nao, me chupa sim.. Ella falo No puedo.. e me chupo por 1minuto e pergunto onde eu qeria ella. En cima fale. A cara dela cuando sento en cima era pura prazer. Rebolo um poco, fuimos de lado, y goze de 4 dando forte a bunda grand (fofa) dela.

Depose nao falo nada mais, so tiro a camisinha, limpo jr e se vistio, pronto muito comercial.

Os CH$30,000 o R$120 e o minimo em um prive, eu acho nao era bom por ese preco.

Ainda tem mais um dia em Santiago, vamos ver que contece.

Melhor evitar os boates, som muito caros y sacanagem, especialment come estranjeros.

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por homemquefode » 13 Dez 2006, 11:51

amigo tenta nos cafes con piernas, existem muitos pelo centro, nas galerias. se voce tiver paciência e tempo consegue convencer uma das meninas a sair fora da casa.

homemquefode

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Gisel - Idependente

#10 Mensagem por GQ » 14 Dez 2006, 17:54

Com poco tempo pra investir dedcidir ir pra um boate Ratatan? fica perto da Palza Italia, ao frente do Crown Plaza. E basicament trash, consumo min e de 3000 pesos o R$12 e pra falar/namorar com uma GP tem que pagar 6000 peso (30min). Mas iso nao da derieto a um TD, pra iso tem que pagar 30mil a casa e 30mil a GP pra levar afora.

Bom, com fale o lugar e trash, esa noite sbado 10 de Dez estava fazio, so umas 8 GP todas exceto um +40, goradas e feas.

A exepcion era a Gisel de 20 anos, moren clara, 1.65, magra com corp de minina (bunda peg mas gostosa), bontia de rosto com cabelo preto e luzes ruivas. Seios medios.

Nao era Chilena, era Peruana, e comenco a vida de GP um ano atras. Com eu nao queri pagar 60mil (R$240) combinamos fazer um programa fora o proximo dia por 30mil na mia hotel.

Atraso 1hr, mas es noite tive demonstraciones nas ruas por a morte de Pinochet.

Estva um poco timida, mas comence bejando, tire a ropa dela, e ela a mia estilo amante.
Pra que el se esquentava viz oral nela por um bom tempo e minina pego fogo.
Fiz um oral e mim bom por ser com camisinha mas faltava ritmo e decer mais no Jr. Pare el pra ir en cima e fico aliviada de finalment ter o pau duro na boceta, rebola com prazer, viro as costas, muito bello visual! Munamos pra ppmm, com muito bejos, de lado, e de 4 com muito gostoas bunda metendo de re. Um hora+ de meter como namorados.

Recomendo, excelent custo/ben pra chile. Manda um MP pra o tel / e-mail.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Voltando

#11 Mensagem por dbyseinen » 28 Dez 2006, 00:22

Voltando ao Chile, desta vez resolvi ir com tempo para os CAFES CON PIERNAS... hehehe

Tem uns lugares legais entre a Sta Magdalena e a Suecia no bairro da Providencia... hehehe

Mas, o preço não ajuda muito.

fica em quase US$ 240 se contar o td.

Agora...

Vai um conselho... entrem no google e procurem por sexo chile.

aparecem algumas garotas que valem a pena.

Devo provar uma hoje ou amanhã e posto o TD!!!!

Flws

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#12 Mensagem por dbyseinen » 31 Dez 2006, 03:07

Vamos a um TD internacional... hehehe

Provando as chilenas!!!!

http://www.sexourbano.cl/avisos_clasificados.htm

Paulina é gordinha, tem uns peitos gostosinhos e é cheinha, vale a pena para quem curte minas com mais carne...

Gostosa, geme gostoso e é muito paciente.

Atende na Providencia, perto do metro Lyon.

Oral razoável, encapotado... hehehe

Não liberou o anal, mas, acho q com um presentinho extra ela topa... rs

Vale a experiência, mas, ficou a desejar no oral...
Nota especial para a Espanhola...

Bucetinha cheirosa e vermelhinha, raspadinha, com um pequeno bigodinho de hitler... uuhahuauhauuhhau

Bom, sem direito a repeteco!!!!

Depois eu posto os outros TDs do Chile!!!!

Flws

Aliás... o telefone da perva...

09 490 7759

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

DICA

#13 Mensagem por dbyseinen » 03 Jan 2007, 00:27

Dica para os desavisados q forem ao Chile!!!

Entrem no site

http://www.avisex.cl

Dá para conseguir minas por até 20 mil pesos (que valem a pena!)

Vai uma dica

091608112--093771746
IVONE

O TD com ela é bom, nada excepcional, peitos deliciosos, bundinha arrebitada!!!

Vale o fight, mas, nao vale pelo local!!!

Tem um ape no centro e dá um certo trabalho chegar lá (a rua é pequena) e o predio é meio velho (bem velho)

Subi as escadas e estava meio assustado!

Valeu a pena o TD.

Oral razoável, bons peitos, bucetinha depiladinha

Não recomendo para pessoas que se estressem com a falta de paciência. Ela é cheia de ppp e fica fazendo uma série de perguntas... acho q curiosidade por eu ser brasileiro.

já peguei coisa melhor na Doceria do Careca!!!!! huhauuhauhuha

Bom, fica a dica!

Dando tempo posto o último TD realizado em SANTIAGO!!!!!

OW!!! Uma dica!!!

SEMPRE QUE FOREM AO CHILE, VERIFIQUEM O TROCO!!!! ESSES CARAS TEM MANIA DE QUERER DAR UMA DE ESPERTO E TE AFANAR O TROCO!!!!!

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

LEMBRANDO

#14 Mensagem por dbyseinen » 03 Jan 2007, 00:30

ELES TEM UMA ESPÉCIE DE GP GUIA!!!

HUUAUHAHUAHUA

O NOME É DAMESEXO.CL

E PARECE QUE TEM MAIS DOIS

ELMURO.CL (ACHO)

E O OUTRO Q VOU VER SE DESCUBRO O NOME!!!! HUAHUAUHHUAHUA

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

PIA!

#15 Mensagem por dbyseinen » 07 Jan 2007, 01:01

Mais um TD INTERNACIONAL!!!! rs

PIA!

hahahha
o nome é engraçado

Tem um sotaque de portenha!!!
Juntamos eu e ela no portunhol e saiu uma salada... rs

Bom, vamos ao TD!

Aconteceu em Santiago. No meu hotel.

Bom, a garota tava fazendo uma promocao por 20 mil pesos...

Ruiva, corpo bonito! Belas tetas!

Bundinha agradável, branquinha sem nenhuma marca!

Bucetinha cheirosa, depiladinha totalmente careca

Comecei com ela cavalgando! Fantástico ver aquele sorriso maroto. Garota com uns 25 anos mais ou menos. Não tem cara de ninfa, tem cara de 25 mesmo rs

De 4 é um show a parte, atençao para cara de safada q ela faz qdo ta sendo enrabada... rs

Ela gosta de um anal, mas, pediu um presentinho... negociamos e ficou de graça mesmo... huahuahuuhahuahua

Bom anal!!! fantástico!!! Aguenta bem e com força!!!

Ainda falando em Espanhol!!! fica diferente do que estamos acostumados!!! rs

Fone 08-2914225

Bom proveito para todos!!!1

Se eu tiver tempo posto o ultimo TD realizado no Chile!!!

Afinal.. já to de volta para SP e meu alvara é foda!!!! huauhhuahuahu

Flws

Aliás

O site

http://www.parejasexy.cl/book_inicio.php

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”