1 - Através da Web, com fotos e telefone para contato direto.
Escolhi uma argentina, com um preço razoável +/- 50000 pesos = 250 reais. As tops do site em geral pedem 100000 pesos = 500 reais
Foi uma boa transa, sem pressa, no tempo combinado, fez o combinado, mas como sou ruim neste negócio de escolher por fotos, a mulher era maior do que o esperado.
http://www.relaxchile.cl/ - não sei se tem outros, deu bastante trabalho para encontrar este, tem links para independentes, agências e boates.
2 - Contato com o pessoal da recepção do hotel. O hotel em que fico sempre é conhecido pelos brasileiros que costumam se hospedar nele como treme-treme, nada a ver com os terremotos... até tem um famoso em Moema, na Mirunas que tem o mesmo apelido, pelo mesmo motivo.
Pedi para chamarem, uma outra argentina que não simpatizei, apesar de ser gostosa e uma brasileira, gostosinha.
40000 pesos = 200 reais, sem tempo, ela não tinha nada agendado, mas pediu para as amigas chamarem, caso alguém ligasse depois de 2h.
Ficou bem mais, acho que umas 4 horas, só saiu no meio do fight porque os apartamentos tem cozinha e um mané deixou algo pegar fogo e o corpo de bombeiros evacuou o prédio. Ela ficou de me apresentar as outras amigas do ramo, mais gostosas ainda e bonitas, mas com a correria esqueci e não lembrei de procurá-la depois. Ela também, me deu umas dicas para outras aventuras, me disse que em geral as chilenas não gostam muito de sair com brasileiros, porque demoramos e vim a confirmar isto nos outros dois TDs que foram péssimos. TD Positivo, recomendo procurar brasileiras primeiro e depois as gringas.
3 - Boates próximas da Calle Suécia. Existem umas 6 atrás da Rua Suécia, entrei em todas e fiquei em uma em que achei algo interessante. As casas em geral, podem ser comparadas com as que temos na Rua Augusta, em média tem umas 10 a 15 mulheres, 1 bonita e o resto vai caindo nos critérios.
TD Negativo - cheia de frescuras, mal tinha começado e não via a hora acabar, tinhamos combinado 2 horas e em 40 min, tava louco para me livrar dela. Magra, com um belo par de tetas enquanto estavam no sutiã. Elas estão acostumadas com os chilenos, como disse a brasileira, eles fazem o serviço em 30 min e depois tchau. Ainda ficou me enchendo, para saber porque eu estava tão bravo.
Entrada: 10000 pesos com direito a um drink
Saida da moça: 10000 pesos
Moça: 40000 pesos
Preju: 60000 pesos = 300 reais e nem gozei!!!
4 - Na Calle Suécia, não é fácil diferenciá-las, pois se misturam com as outras que estão ali para ir nos diversos bares. A minha dica é ir até o Bar Mister Ed e procurar o José, que é um chileno e conhece todos por ali. O cara ainda te faz um preços legais em excursões. Me manda uma mensagem por MP que passo mais detalhes.
Voltando ao que interessa... pedi para o José me apresentar uma prima que fizesse o serviço, por módicos 20000 pesos = 100 reais.
Ele me apresentou uma morena, bonita de rosto, magra e com um belo par de tetas. Combinei com ela o básico e por 2 horas.
TD Negativo - no caminho para o hotel, fomos dando uns amaços e eu verificando o material, pela empolgação e as apalpadas, já pensei: me dei bem, barato e vou ficar umas 4 horas. Tirei o sutiã da mulher e eles foram até o umbigo, nunca vi nada mais flácido, eu pensava que apenas calça jeans era roupa de contenção, esqueci do sutiã. Novamente, passando um pouco mais de 30 min, começou o mesmo papinho da outra chilena. Gozei o mais rápido que pude e despachei, não tento mais com chilena.
Dicas gerais:
Para nossa sorte as chilenas adoram quando percebem que vc é brasileiro, então, não precisa caprichar muito no espanhol. Mesmo os chilenos não são muito simpáticos, mas costumamos fazer amigos com alguma facilidade e depois é só festa ou carrete como eles dizem.
Beijei todas que quis, nas baladas, não dá para comer, porque precisa levar a mina para jantar e fazer uma presa, para poder botar para dentro, fui várias vezes para lá a trabalho, mas nunca fiquei em Santiago mais que um final de semana e não via a hora de voltar para o Brasil.
Recomendo ir ao Hooters, jantar, não pela comida, mas ali vc consegue dicas de lugares bons para sair, conversando com as meninas. Porque em Santiago, de tempos em tempos, muda os bares bons para sair na caça.
No geral, a chilena não é muito bonita, mas é 1000 vezes melhor que aqui na Índia.