Equador [Quito]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Equador [Quito]

#1 Mensagem por Erico » 20 Jan 2004, 05:44

Estive no Equador ha algum tempo atras.

Como estava a servico, havia sempre alguem me acompanhando
como guia, de modo que era dificil dar uma 'escapadinha'...

Um dos guias me mostrou um boate muito legal, cuja fachada
lembrava o 'Locomotiva' la de Belem do Para... Mas, infelizmente,
nao rolou nada :( ...

Mas no centro de Quito, ha uns prives (nao muito elevado nivel)
com garotas interessantes (algumas com biotipo andino :D ). Nesses
lugares a higiene deixa um pouco a desejar, ainda mais que la
muitas GP nao raspam os pelos pubianos (ha quem goste disso :D )...
Como Equador esta dolarizado, paga-se em dolares mesmo. Tipo
US$ 30 um programa half-half (metade boquete, metade coito)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonTihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Equador [Quito]

#2 Mensagem por DonTihon » 01 Jun 2007, 01:19

Café Rojo

Endereço: Juan Holguin OE3-27 y Amazonas - próximo a aeroporto. Quito, Ecuador
Telefone: Não
Preço pago: $2,50 com direito a uma cerveja (Club ou Pilzener)
Programa: $20 por 20 minutos, private show $20 por 3 canções
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sábado dás 12:00h às 22:00h
Estacionamento: não possui
A boate apresenta quartos: sim chuveiro nos quartos
Número de garotas aproximado na boate: depende do dia - em torno de 10 a 40
Formas de Pagamento: não aceitam cheques e cartões

TD realizado na terça-feira dia 10 de Abril. Começando as 19h00 da noite. Salão com um bar grande, 5-7 mesas, vídeos de putaria rolando nas 2 TVs de 29". Pouco escuro, não palco para strip. Havia 25-30 garotas e 50-60 (!) clientes na hora. 5-6 garotas realmente bonitas, 10-12 comíveis e outras que não me chamaram a atenção ("tipo ecuatoriano" - demasiado gorduroso).

Depois de tomar duas cervejas, conversei com Natalia, colombiana de Cali, 24 anos, 1,70+ de altura, morena muito simpática, corpo legal, pele bronzeada, bunda e peitos grandes. Pegamos um quarto no segundo andar. Encapotou, começou a mamar durante 1 ou 2 minutos... que merda! Puta bem siliconada, extremamente mecãnica, sem alma, nem iniciativa! Não beija, não chupa sem camisinha e não faz anal. Oral meia boca. A xota sem lubrificação. Muito KY na buceta e movimentos sem empolgação. Resultado: Não gozei e não gostei.

Resumo:
Nome: Natalia
Oral: Ruim, encapotado
Vaginal: A xota sem lubrificação.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Não faz.
Geral: Seu eu gostasse de sexo artificial comprava uma boneca inflável! Não recomendo para ninguém.

Custo total: $20 por 20 minutos + $5 (2 cervejas)

Pela boate: TD positivo
Pela puta: TD negativo

Link:
🔗

DonTihon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alesandra, GP de Café Rojo

#3 Mensagem por DonTihon » 03 Jun 2007, 17:41

Alesandra, GP de Café Rojo. TD arqueologico, mas positivo. :) Realizado na Abril 2007.

Garota lembra a Pamela Anderson de corpo e peitos, e a Pamela + Shakira de rosto e cabelo. Puro arte de cirurgia plástica. Loira, 1,65+. Alesandra disse que tem 34 anos, mas tem um corpo e rosto de 24. Ela é muito ocupada: 2-3 clientes durante 1 hora. Todos os homens desejam foder Pamela. E eu também. Oral com capote, mas com boa técnica. Sentou em meu pau e iniciou, primeiro uma cavalgada, depois missionário, e por último de quatro, onde gozei.

Resumo:
Nome: Alesandra
Papo: básico de GP
Oral: Bem, com camisinha. Nota 8
Vaginal: Em todas as posições. Nota 8
Anal: Nem tentei.
Beijo na boca: Não.
Geral: GP recomendada para os fetichistas.

Custo total: $20 por 20 minutos + $2.50 (cerveja)

Link:
🔗

DonTihon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brittany, Café Rojo

#4 Mensagem por DonTihon » 03 Jun 2007, 20:24

Realizado na Janeiro 2007.

Começando na Café Rojo as 20h00 da noite. Havia 30-35 GPs e 60-70 clientes na hora. 4-5 meninas muito gostosas, para o meu gosto.

Fui fazer um TD com a Brittany. A ninfetinha com peitos medios e originais de fábrica, bunda gostosa, 1,55 de altura, morena, rosto legal, xota não depilada.

Oral com capote, muito bom, mas um pouco sem criatividade. Trepa em todas as posições e finalmente ela pediu para comer o cuzinho dela. Gozei de quatro no cuzinho. Ponto negativo é que ela saiu imediatamente após o fight.

Resumo:
Nome: Brittany
Rosto: 6-7
Oral: Com camisinha. Nota 7
Vaginal: Bom. Nota 8
Anal: Bom! Nota 9
Beijo na boca: Não faz.
Geral: Nota 7

Custo total: $20 por 30 minutos + $2.50 (cerveja)

Link:
🔗

Corsasedan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Equador [Quito]

#5 Mensagem por Corsasedan » 02 Out 2016, 19:41

Massagista Milena
http://angelsmasajeerotico.wixsite.com/ ... le_parties" -"-

TD realizado semana passada, dia 27/09 . Depois de uma viagem bem cansativa, decido caçar no google um bom lugar para uma excelente massagem e quem sabe algo mais.

Depois de ver e ligar para várias roubadas, eis que encontro este espaço ( um apartamento terreo com 4 dormitorios ), sem portaria, sem vigilancia, sem nada, calmo e tranquilo em uma rua pequena.

Eu já tinha escolhido fazer a massagem Body to Body com a tal Milena, massagem relaxante + tantrica, oral com capa e vaginal incluido (não fiz), com direito a duas gozadas por 60usd. Oral no pelos seriam mais 20, nem quis.

A MIlena é uma colombiana de uns 25 anos, 1,60, morena linda e super simpática, barriga zerada, peitos maravilhosos e bundinha media mega dura, Ela não parece fazer academia mas é um tesão.

Começamos com beijos bem gostosos, sem miséria ( sem lingua), mamei demais aqueles peito lindo, bati uma pra ela e ela uma pra mim, depois de uns 10 de caricias, ele encapotou o menino e fez um belo oral, gozei rápido mas por minha culpa, não dela. Higiene feita, mais uns minutos de bate papo e ela co meça a massagem relaxante + tantrica, SENSACIONAL !!!! Fiquei tão relaxado que nem precisave de uma segunda gozada. Ela falou se queria a relação eu disse que só mais uma chupeta estaria bom. Outro belo babado, mais uma gozada relaxante e rua.

Se alguém estiver visitando Quito, Ecuador, pode ter certeza que o lugar é recomendado! Vai que não tem erro!

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Equador [Quito]

#6 Mensagem por AlexCruz » 22 Mar 2023, 18:40

Em Quito semana passada segui a recomendação de um amigo e procurei no https://ec.nenas.la/. Site de anúncios de GP porém a maioria das garotas é agenciada. Acabei pegando uma da agência Apretarikas https://ec.nenas.la/perfil/3957/. O valor é USD 50 já incluso Uber até o hotel (a agência tem seu próprio local tbem, indo lá a hora sai por USD 40).

Escolhi a Alondra https://ec.nenas.la/perfil/3822/ ruivinha, magrinha, diz ter 32 anos e é realmente o que parece.
A garota pediu um adiantamento (um tipo de pix deles), mas como eu não tenho conta no Equador e não tenho como fazer isso, eles aceitaram que eu chamasse e pagasse o Uber para buscá-la. Uber muito barato, custou uns 4 dólares.

A garota chegou no hotel no horário, entrou no quarto, já pediu o cachê. Elas desinfetam as notas e enviam uma foto para a agência.
Depois disso já fomos direto para o fight, tirei sua roupa e pude apreciar aquele belo corpo, magrinha e branquinha.
Foda tradicional, com beijos na boca, oral sem camisinha de pé ali mesmo e cama para o restante do serviço. A garota não negou posição e não enrolou nada. Deu até tempo pra um segundo fight aos 44 do segundo tempo. Coisa que o tio aqui só consegue com certa raridade.

Estava receoso em receber alguém no hotel mas foi tudo bem tranquilo. Recomendo e repetirei quando voltar.

Link:
🔗

Responder