Bolivia [La Paz] [Santa Cruz de la Sierra] [Porto Quijaro]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Centaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bolivia [La Paz] [Santa Cruz de la Sierra] [Porto Quijaro]

#1 Mensagem por Centaurus » 24 Jul 2004, 00:37

Fala pessoal,

No começo do ano fui trabalhar na Bolvia por alguns meses.
Fiquei em Santa Cruz, la tem varias gostosas, mas boate mesmo nao achei, me falaram depois de uma Laguna Azul, mas nao cheguei a ir tava trabalhando pacas...fui numa perto do apto q fiquei, mas muito meia boca.
Mulher bonita tem na balada no bairro do Equipetrol, um tipo de Franz Schubert nos aureos tempos...la vc pode entrar nas danceterias e nao paga entrada so o q consome, varias gostosissimas, muito gatas, mas sao garotas da classe alta, nao sao putas...se bem q se vc for bem de chaveco se da bem. Um amigo meu brasileiro ficou com uma morena gostosa, depois encontrou ela fora e tipo ficou o namorico dele em Santa Cruz...
Da ultima vez q fui, entrei numa casa q tinha 2 morenas deliciosas com roupa colada dançando encima do balcao do bar. E outro amigo meu tirou varias fotos das ´chicas´(garotas), dizendo q era pra um site do Brasil...
Ai vale a labia pra levar a garota como namoradinha, mas vale a pena...ellas son calientes.... :P 8)
Eh isso ai...saludos latinos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por MadMax » 12 Nov 2004, 17:51

Parceiros,

previamente me desculpo pela demora em postar. Mas a busca por uma GP boliviana que dois foristas empreenderam por São Paulo me sensibilizou a narrar aqui meu (pouco) conhecimento da noite boliviana. Em La Paz existem somente duas casas que se prezem para a putaria. Uma se chama Katanas e a outra, não lembro o nome, está exatamente em frente, bastando atravessar a rua. Nenhuma delas cobra consumação ou entrada. Com consumo acima de US$ 100,00, pode-se pagar com cartão de crédito. As casas não são ruins, e o que chamamos de Night-Club aqui, eles chamam de Table-Dance lá, porque as garotas ficam fazendo strips a noite inteira.

As mulheres não são ruins, mas estão longe de serem boas... caçando e caçando você encontra algumas coisas bem encaráveis...

O único problema desses lugares (creio que em toda a América Latina) é que estão com sua tabela de preços totalmente dolarizada. O que significa que se uma putana te cobra R$ 100 aqui em São Paulo, uma do mesmo naipe por lá vai te cobrar US$ 100. Isso é foda, porque inviabiliza o TD (pelo menos pra mim).

Em uma dessas casas eu vi uma loirinha maravilhosa, tipo mignon, bem estilo namoradinha. Seu preço - 100 doletas. Quando perguntei do "button" ela me disse que não liberaria por menos de US$ 300!!! Tive vontade de mandar ela à merda.

Uma outra morena, bem bonita, estilo cavala, também ficou no meu radar. Depois de horas de espera para falar com ela (ela estava com um grupo de shimbadores... vejam que até lá existe isso... rs), conseguimos sentar para bater um papo. Pra começar, não sei se era o lugar onde sentei o se era a puta mesmo, começou a vir um cheiro azedo, de vinagre, no meu nariz. Caralho, pensei, essa porra deve estar azedando... Enfim, segui em frente e perguntei o preço: tabela: US$ 100, mas sem button, porque isso ela não liberaria.

Se alguém for lá e quiser procurá-las, a loirinha era colombiana e a morena, boliviana de Cochabamba.

Muita $$$$, parceiros, muita $$$$...

Sds

Mad

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por MadMax » 19 Nov 2004, 12:47

Jeffrey Murdock escreveu: fala Mad, blz?
todos estamos sencibilizados com a busca do kantuta...eu sou apenas o fiel escudeiro dele...
caraca lá é caro assim?complicado isso $$$
só uma dúvida. o q são shimbadores?
abraços, Jeffrey.
É, parceiro, lá é caro assim... shimbador é, segundo o Moderno Dicionário da Língua Putanhística Brasileira, "aquele que shimba, que tem por prática shimbar". Antes que você me pergunte, shimbar, no mesmo dicionário, é: "ato de tomar o tempo de uma GP sem concretizar o programa depois, tentar contato físico com a GP - acariciando, beijando, passando a mão - apenas tomando o tempo dela e não concretizando o TD"

Espero ter te ajudado.

Sorte nas buscas!!!!

Gd abraço

Mad

Link:
🔗

Greco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Greco » 10 Mai 2005, 01:52

en santa cruz de la sierra tem muita mulher gostosa na zona nobre de equipetrol tem muitos, bares, donde vcs podem encontrar muitas gatas de programa de clase media alta,
tamben vc pode ir nigth-club Cesar Palace, Mauna Loa,Currys, Flavia`s
o preco das gatas e de $50 dolares a $100.

tamben tem garotas no jornal garotas da facultade, estudantes do interior de santa cruz con precos de $20 dolares uns 160 bolivianos, elas son garotas bonitas, tem morenas loiras, de bom corpo.

en santa cruz de la sierra tem mulheres muito lindas, gostosas e fogosas,
tambem tem garotas de catalogo con un media de $200 , $300 etc.. esas garotas son misses modelos famosas.

muitas das garotas do link son gp,

http://promocionesgloria.com/galeria/lasmasbellas

En La Paz, cochabamba nao tem muita mulher bonita a zona andina da bolivia so tem mulheres feias.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#5 Mensagem por Renton » 10 Mai 2005, 11:29

tópico interessante

estive em Santa Cruz tb, ano passado, e comprovo o q o pessoal disse qto às mulheres, muita mulher bonita! não fui a nenhuma boate, eram as patricinhas dançando na rua mesmo (em equipetrol). o pessoal pára o carro abra o porta-malas e deixa o som rolar, as meninas em volta tomando suas cervejas.

como o pessoal já disse as gps dolarizam o produto... então as gps da hora devem cobrar o olho da cara!

... e fiquei impressionado com os drogados da cidade q vivem nas tubulações de um córrego canalizado, entre eles tem uma brasileira q é famosa por lá pq é meio louca(talvez por causa das drogas), e até acham ela bonitona (mas não é!), ela fica na rua pedindo dinheiro dia e noite. a gente parou o carro e ela ofereceu um programa... mas a gente ainda tem medo da morte! a mina deve ter aids, hepaptite, o escambau! tô fora!

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Boite em La Paz

#6 Mensagem por JC » 24 Jul 2005, 23:44

Olá Amigos.

Estou em La Paz e fiz uma busca e encontrei o seguinte.

Por aqui tem os prive como em Sao Paulo - nao fui por falta de tempo.

Na Calle sucre tem duas casa uma chama Malibu e a outra e muito berto mas n{ao me lembro o nome. O nivel e bem ruim, n{ao fiquei.

Fui para o Katana ( tem uma outra em frente que se chama Anaconda, o esquena é o mesmo.

Logo na entrada uma coisa estranha, fica muitos "atendentes" que te leva para dentro e fica com voce, é um pouco chato porque ele fica sempre tentando empurras alguma menina para voce.

n{ao tem consumacao , cada drink e 30 bolivianos (US$ 1 = 8 bolivianos)
se pagar um drink para a garota que fica por 60 bolivianos , pode ficar um porco com ela, mais ou menos uns 20 a 30 min , apenas uma papo e um pegueno amasso.

Estava procurando um boliviana bonita, mas acreditava na existir.
Quando vejo uma morena de tirar o folego, muito bonita, 1,70 M, peito medios, rosto lindo, super malhada uma bunda como só uma brasileira sabe ter.
Quando fui falar com ela , erá Paraguai., comeco com US$ 100 e mais 100 bolicianos para um quanto por 30 min (que é exatamente um lixo) nao tem cama, banheiro, somente um sofa muito trash.

Depois de um bom papo ficou por US50,00.

Ela comecou com uma chupeta sem capode bem feito, bricamos de varias posicoes e ela de 4 e simplesmente animal. 30 minutos nao deu nem para realmente gozar direito, teve que ser com o cara batento na porra da porta para falar que o tempo ja era.
O nome da garota é Coral, paraguai 22 aninhos, umas das mais bonito garotas que já vi.

Bom agora tenho dois problema, o primeiro tenho que ir para o Peru, ver o que a Peruana tem e depois tenho que voltar a Lapaz para tentar achar uma boliviana que preste.

Até mais

OBS desculpe os erros , pois este teclado espanhol , velho e com muita tecla apagadas fica dificil escrever.

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Bolivia [La Paz] [Porto Quijaro]

#7 Mensagem por ger2004 » 17 Jun 2007, 09:43

aproveitando a desculpa de pescar no MS p/ fazer umas compras e desbravar as primas no lado

boliviano, porto quijarro ( onde faz compra , zona franca) , LAS VEGAS nome do puteiro,pela

pesquisa e o melhorzinho da regiao, o nome do gerente : MORAL (cacete fizemos amizade ate c/

ele)rssss. todo mundo conhece o lugar.

NOME: nao lembro
DATA/HORA:2 semanas atras
LOCAL: las vegas
CUSTO: R$ 50,00
BIOTIPO:morena.
ROSTO:medio.
BUMBUM: Proporcional.
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados de modo a deixar uma pequena área.
MARCAS: Não há.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: nao, diz que apaixona.rssssss
FELAÇÃO: somente c/ capa.
CUNILÍNGUA: nao fiz, .
VAGINAL: Bom encaixe.
ANAL:nao faz
AVALIAÇÃO GERAL:bem fraquinho, pelo $$ vale.

pessoal de corumba fala 1 monte sobre a bolivia , mais pode ir sossegado que o lado boliviano e

tranquilo, nao e tudo aquilo que falam.

Link:
🔗

putaquepariu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por putaquepariu » 17 Nov 2007, 10:04

pergunta preciosa: como se contactam as garotas da Gloria em Santa Cruz? quem agencia?
obrigado

Link:
🔗

De Niro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SANTA CRUZ DE LA SIERRA - CURRYS

#9 Mensagem por De Niro » 24 Set 2008, 16:26

Meus amigos venho então postar um TD realizado no dia 20 de setembro. Vim a trabalho a Santa Cruz , e não poderia deixar de visitar a casa. CURRYS .Como sempre nesta época , bastante cheia depois das 23:00 .
O lugar é amplo , tem bom atendimento e é bem seguro.
Quarto ano consecutivo na casa , fui com 3 amigos pra comemorar.
O currys tem um dos melhores shows que ja vi em puteiros, bem ensaiado e com strips o tempo todo . Tinha umas 40 meninas muito boas , maioria brasileiras e paraguaias.
Sentamos na melhor mesa (tambem abrimos a zona praticamente fomos os primeiros clientes)
Litrão de Black na mesa e baldinho de redbull , as pervas ficam doidinhas.
Em 20 minutos tinham umas 15 putinhas na mesa em frente , desfilando e jogando o veneno pra cima de nós. Sem pressa nenhuma , matamos a primeira garrafa . pedimos a segunda , quando vejo lá do outro lado uma morena clara , cabelo negro , 1,65 , um rabo delicioso , dançando sozinha. Amanda , boliviana de Santa Cruz , 24 aninhos.Pedi pra garçonete chamar . Sentou comigo , ofereci um drink , AMarula, manda descer.
Começamos um papo muito envolvente , rolou aquela quimica que so acontece muito raramente .
Me chamou a atenção na menina a total ausencia de PPP , um papo agradavel style namoradinha , um doce de menina. Na terceira amarula dela já começo a negociar, sendo U$70,00 o programa de uma hora . Não curto muito trepar em puteiro , e imaginava arrastar pro hotel pro fight ser mais à vontade . Quando aquele anjinho me diz - Ai , com vc eu posso ficar até amanhã às 8:00 da manhã por U$150,00 . fechado o negócio , já com umas 7 putinhas na mesa e 2 garrafas de black secas resolvi que era hora de ir embora.
A menina é uma delicia , chegamos no hotel já nos atracamos naquela pegação , oralzinho conversível pra começar , chupa gostoso e molhado com vontade.
Bingo até as 5 da manhã , dormimos agarradinhos até meio-dia.Mandei vir um café-da-manhã caprichado , tomamos e ficamos de pegação de novo . Nisso o horário combinado já tinha ido pro saco. Qual foi minha surpresa quando a Amandinha me disse que só ia embora se eu quisesse , por ela ficava até a tarde.Concordei , é claro , e voltei pro love sem fim até as 17:00 , isso porque eu tinha que trabalhar MESMO. Combinamos de nos ver à noite onde eu estava trabalhando . passou lá , demos ainda uma voltinha antes da despedida .

ela tinha que trabalhar de novo à noite e eu que voltar pro Brasil.
Se eu não fosse macaco velho , teria assinado meu atestado de BOP dessa vez , pois foi uma daquelas fodas que não se esquece.
A conta , please,
Entrada U$18
Faculdade: - U$ 150,00 por 12 horas + U$25 taxi
Bar: A conta ficou em U$600 , pra dividir por 4 , tomando 2black , bebida a rodo pras meninas , não é caro.

ENdereço : Pergunta pra quaquer motorista de táxi .

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por fodalouca » 26 Nov 2008, 15:19

Coleginhas,de viagem por negocios em La Paz, aconteceu faz uma semana em ., a Boate Xcape, Na Rua o Av Busch Zona Miraflores, uma Boate luxo, tinha muita puta, ate umas 50, a metade delas comiveis, me chamo atencao uma gatinha (19 aninhos) morena , olhos puxados, Brasileira, do Acre nome da puta era Isabela ( mais no pescozo uma tatoo con mome Regiane), a gente bebeu umas dosis( black com Red Bull 40 Reais aprox, cada)e logo dela fazer um strep arrepiante, leve para um motel nao lembro nome. Ela toda gata meiga fez um oral sem cuasi ate gozar, no 69 eu lambuzando o cuzinho dela, uma delicia, tentando comer o brioco, mais nada ela nao libera ainda, mais foi uma delicia comer aquela xana, , ela tem um corpo bem proporcionado, aguenta bem todas as posicoes, gosta da putaria, achei uma delicia o conjunto.
Resumo.
Prejuico, 100 Sus ( Presentinho), 50 SuS ( Saida da vadia) otros 100 Sus ( o consumo) mais 40 Sus (2 horas no motelzinho) cuasi 300 Sus( 690 pilas no troco do dia).

Link:
🔗

CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Santa Cruz - Cesar Palace - Alice

#11 Mensagem por CP » 12 Nov 2009, 23:49

Galerinha do meu Brasil varonil...

Sigo desbravando, e agora em terras bolivianas!

Estava em Santa Cruz de la Sierra e, por recomendação de amigos, fui conhecer um inferninho conhecido por Cesar Palace. Fica na frente do Curry's já citado aqui no fórum. É um local com dois leões na entrada.

O custo para começar a brincadeira é de 30 bolivianos (aprox. 10 reais) e dá direito a uma cerveja.

Entrando no local e com a cerveja na mão, já comecei a examinar o material... a casa tinha umas 25 a 30 "muchachas". Delas, umas 5 ou 6 espetaculares, umas 10 ou 15 comíveis e o resto, bem barangas.

Eu estava decidido a ver uns strips e curtir uma farra com a galera, mas foi quando passou a Alice. Uma paraguaia de Ciudad del Leste, que botava qualquer Perla (nos áureos tempos) no chinelo. Uma morena, nem alta, nem baixa. Peitos siliconados, cinturinha fina... pernas espetaculares e bunda maravilhosa... decidi ir verificar como seria o negócio.

Tudo começou como sempre, inflacionado. 150 doletas por uma hora de festinha... chiei... disse que não tinha uma hora, que queria conhecer a "concha" (buceta) paraguaia.... e ofereci 50 doletas por uma foda rápida de no máximo 30 minutos... Ela relutou um pouco, mas acabou topando!

Acertamos o custo do quarto (100 bolivianos) e ela ainda quis um drink (só pra constar e que custou 60 bolivianos).

Chegando no '"quarto", que é muito mequetrefe (só um sofá, uma mesa e um rolo de papel higiênico), a puta tirou a roupa.... POR DIOS! A mulher era ainda mais gostosa... já caiu de beijos e chupadas no bilau! Como iria dar apenas uma bimbada, resolvi aproveitar bem. Chupei a "chica" toda... os peitões siliconados, a buceta (maravilhosamente cheirosa e depilada), o cu, a bunda, as pernas... a mulher era digna de se chupar até acabar... O problema é que acabei deixando a mina louca... ela não aguentou e gozou (ou fingiu muito bem). Depois disso, me violentou... chupou meu pinto com vontade, bolas, pinto, pinto, bolas.... eu tava quase. Pedi pra parar e ela botou a camisinha com a boca... que coisa maravilhosa... Sentou um pouco de costas pra mim... a visão da bunda, da cintura... do cabelo balançando.... Pedi pra virar de frente... mais chupação nos peitos, mão na cintura pra controlar a velocidade.... alguns beijos.... e não demorou pra encher a borracha! Ao final a mina ainda deu um beijo estilo namoradinha.

Enfim, pra quem iria só ver uns strips, foi uma noite espetacular. Recomendo o lugar e a pechincha.

Avaliação da perva:

Rosto: 9,0 - muito bonita, com boca bonita, dentes perfeitos, cabelo bem tratado
Peitos: 8,0 - siliconados e lindos de ver, mas um pouco duros na hora do tato
Bunda: 9,5 - impecável, bonita, média e lisinha. Só não levou 10 por capricho
Papo: 8,0 - normal, sem PPP, mas sem muito conteúdo
Beijo: 9,0 - começou meio tímida, mas depois se soltou
Vaginal: 10,0 - buceta deliciosa!
Oral: 9,0 - chupou muito bem (apesar de encapado)
Anal: Não faz

Enfim, quando eu voltar a Santa Cruz, vou voltar na casa. O custo x benefício é bom.

Brincadeira: 100 (quarto) + 350 (mina) + 30 (entrada) + 60 (drink) + 20 (gorjeta) = 560 bolivianos = (aprox.) 190 reais.

É isso aí.

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#12 Mensagem por fodalouca » 09 Fev 2010, 11:04

Meninos, que trepada, cheguei em Snata Cruz ontem, com td negativo em BH no sabado, e um positicaco em Sampa na rua Augusta na sexta feira, mais este td foi o melhor. a casa se chama Cesar Palace, Av Banzer, cheguei 10 da noite tinha umas 10 putas e 2 cuecas, dei uma conferida e gostei de uma loirinha cuando aparece ela a KAREN , nossa, que bunda que corpo, morena 25 aninhos, corpaco, destaque para o belo rabao, peitos lindos que fez questao de mostra-los na mesa aumentando minha tessao, sento encostando esse bundao no jr e percibi a dureza dele, a menina e paraguaia, morena cabelao liso ate a cintura l, o unico que nao acompanha e o rosto cara de india mais feinha, mais colegas, quem quer um rosto lindo cuando tem a bunda perfeita, entao rumamos para a suite do lugar, alias nao e suite , sao 3 poltronas e uma mesinha com luz vermelha, tiroa ropa e nossa , cai de bruxos naquela grelha toda depilada , enfie a lingua naquele cuzao, ate que a dita encapo o guri e comenco a chupa_lo com maestria, pedindo logo vara que nao foi recusada, bombei ate gozar , borracha cheia , sorrisso no rosto. ela dize que nao libera o cuzinho.
Resumo
Rosto 4
Corpo 10
Bunda 15
Peitos 8
oral encapado 10
vaginal 10
beijo 8
cervas e drin da puta algo assim coimo 50 rs
presentinho cuasi 140 rs ( 70 Dolares9 negociados no inicio a dita cobra 100 dolares ( 200 conto)
libero o cel dela 76084560

Link:
🔗

telmo86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Santa Cruz de la Sierra, Bolívia

#13 Mensagem por telmo86 » 11 Ago 2010, 18:42

OLA GALERA

ESTIVE RECENTEMENTE EN SCZ POR CAUSA DO TRABALHO.

AI, UM AMIGO ME RECOMENDOU ESSA GAROTA. ELA TEM BLOG: http://www.mariabelentuhembra.blogspot.com

INCLUSIVE, PARECE QUE A VAGA MOROU NO BRASIL E CONSEGUE ENTENDER PORTUGUES.

GAROTA COM CORPO DE MODELO. 1,75 DE ALTURA, MORENA, DE CARA EU DOU UM 6/10, SIMPATICA, HIGIENICA E MUITO SAFADA.

FORAM DUAS NUM PERIODO DE 1H E MEIA.

O RUIM E´ QUE TIVE QUE IR SOZINHO ATE O MOTEL E DAI LIGAR PARA A GAROTA.

CHEGANDO JA FOI DIRETO NO BOQUETE. COMECOU BEM MAS DEPOIS COMO QUE NAO IA ATE O TALO. MESMO ASSIM TAVA GOSTOSO E PEDI PARA ME LEVAR ATE O FINAL. ATENDEU ME PEDIDO E ENCHI A BOCA DELA DE PORRA.

A CACHORRA AINDA ABRIU A BOCA E FICOU BRINCANDO QUE NEM FILME PORNO.
PONTO PARA ELA!!!!. FALTOU ENGOLIR PARA ME SENTIR FILMANDO.

FOMOS NO CHUVEIRO; BATEMOS PAPO; ASSISTIMOS FILMINHOS XXX E LOGO DE 15 MIN LA VEIO ELA DE NOVO PARA O ORAL.

FEITO O "VIAGRA" FOMOS PARA O ABATE...PEGUEI ELA DE 4, SOQUEI PRA CARAMBA E AI ELA PEDIU PARA IR ENCIMA. CAVALGOU QUE NEM DOIDA POR QUASE 10 MIN E TIVE QUE INTERROMPER PARA NAO TERMINAR.

AI COLOQUEI ELA DE 4 A BEIRA DA CAMA, SOQUEI MAIS UM POUCO. LOGO A LEVEI NUMA CADEIRA E PEQUEI ELA POR TRAS....DELICIA.

METI MUITO E A SAFADA GEMEU E GOZOU .....TENDO SENTINDO SUAS PERNAS TREMER, FOI MINHA VEZ.

VALEU A PENA MESMO.

SE VOLTAR POR AQUI ACHO QUE TERA RECAIDA.

EU RECOMENDO.

RESUMO

MARIA BELEN

756-92303

CACHE: 50$ (90 REAIS)

ROSTRO: 6/10
CORPO: 9/10
PEITOS: 8/10 (GOSTO MAIS DE PEITUDA)
ORAL: 9/10 (SO FALTOU MAIS GARGANTA PROFUNDA)
VAGINAL: 10/10 (ELA ENCIMA MANDA BALA!!)
ANAL: NAO FIZ NEM PERGUNTEI

Link:
🔗

putaquepariu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bolivia [La Paz] [Santa Cruz de la Sierra] [Porto Quijaro]

#14 Mensagem por putaquepariu » 21 Ago 2011, 13:11

alguem tem o esquema das meninas da Gloria?
Responda por MP, por favor.
Obrigado

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Ver TD's

La Paz Avalon

#15 Mensagem por fodalouca » 07 Out 2011, 15:43

Galera, outra vez em La Paz , terca feira a noite muito frio , lemrando que tinha uma boate bacana o XCAPE fui na aventura, chegando a placa tem outro nome AVALON, mesmo jeito mesmo tudo, 50 Bolivianos ( 15 reais) i ingrso dereito a uma cerveja, adentro tinha so 2 caras e pucas putas, 3 comiveis e umas 10 feias mais bem feias mesmo baijinhas, gordinhas sem curvas em fim pouca coisa, a boate em si e linda, boa musica com tela gigante, rock e tecno, legal p caramba, um garcom Roberto muito bacana me apresento a puta escolhida a Jenny, paraguaya loira de farmacia, segundo ela 20 anos eu acredito bem perto dos 30, rosto maneiro, corpo legal , peitos pequenhos mais lindos, pernas bem torneadas e uma bunda pequenha redondinha e empinhada, lindinha no conjunto, pergunto o preco do td com cu incluso e fechamos em 80 dolares ( 150 reais) otimo preco em La Paz aonde o padrao e 100 dolares com programa basico sem cu, bebemos eu outra cerva memso valos e ela pedi um verdadeiro cervejao ( acho que 3 litros num chopao) que dpois saiu caro demais ( 400 bolivianos, uns 130 reais, sim isso mesmo), acertado o td subimos nos prives que sao uns camarotes confortavels e limpos, e comeca a pegacao, primeiro um beijo bem babado, e mando chupar o jr, assim em pe, ela ajoelhada fazendo bem babado, pasando a lingua nas bolas, e depois engolindo ate o talo uma delicia, coloco ela de 4 e mando lingua naquele cu, entao ela pedi encapar o guri e comeca a trepada em diversas posicoes, eu loco de tesao e sai um cheiro a bacalhau ( nossa caui a tesao ) tirei a capa e mande chupar ate gozar na boca da vadia, legal mesmo, mais a buceta fedida mato e nao tive segunda volta.
Transa bacana, atrapalho o cheiro podre, voi dar positivo porque a puta e profissa, nao pedi o cuzinho porque o fedor da buceta me fez optar por uma gozada na boca e sair logo dai.
Ja acerdao e saindo da boate aparece uma guris muito linda, morena clara uns 25 anos, segundo ela de Campo Grande , miuto linda mesmo, mais nao tive saco para outra trepada se alguem tiver a oportunidade, pela beleza debe ser uma otima opcao.
Resumo
Rosto nem bonita nem feia, normalzinha, com pircing na lingua.
Corpo, pequenho amis com tudo acima.
Peitos 8 lindos bico rosa., falta um pouco de volume para ser 10
Bunda 8 pelo formato faltando so volume um pouco.
buceta 3, fedida, mais manada bem apertada.

Investimento 150 reais na puta, 25 nas minhas cervas, 130 no chopao da vadia e 60 no valor do camarote.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Responder