Galera, outra vez em La Paz , terca feira a noite muito frio , lemrando que tinha uma boate bacana o XCAPE fui na aventura, chegando a placa tem outro nome AVALON, mesmo jeito mesmo tudo, 50 Bolivianos ( 15 reais) i ingrso dereito a uma cerveja, adentro tinha so 2 caras e pucas putas, 3 comiveis e umas 10 feias mais bem feias mesmo baijinhas, gordinhas sem curvas em fim pouca coisa, a boate em si e linda, boa musica com tela gigante, rock e tecno, legal p caramba, um garcom Roberto muito bacana me apresento a puta escolhida a Jenny, paraguaya loira de farmacia, segundo ela 20 anos eu acredito bem perto dos 30, rosto maneiro, corpo legal , peitos pequenhos mais lindos, pernas bem torneadas e uma bunda pequenha redondinha e empinhada, lindinha no conjunto, pergunto o preco do td com cu incluso e fechamos em 80 dolares ( 150 reais) otimo preco em La Paz aonde o padrao e 100 dolares com programa basico sem cu, bebemos eu outra cerva memso valos e ela pedi um verdadeiro cervejao ( acho que 3 litros num chopao) que dpois saiu caro demais ( 400 bolivianos, uns 130 reais, sim isso mesmo), acertado o td subimos nos prives que sao uns camarotes confortavels e limpos, e comeca a pegacao, primeiro um beijo bem babado, e mando chupar o jr, assim em pe, ela ajoelhada fazendo bem babado, pasando a lingua nas bolas, e depois engolindo ate o talo uma delicia, coloco ela de 4 e mando lingua naquele cu, entao ela pedi encapar o guri e comeca a trepada em diversas posicoes, eu loco de tesao e sai um cheiro a bacalhau ( nossa caui a tesao ) tirei a capa e mande chupar ate gozar na boca da vadia, legal mesmo, mais a buceta fedida mato e nao tive segunda volta.
Transa bacana, atrapalho o cheiro podre, voi dar positivo porque a puta e profissa, nao pedi o cuzinho porque o fedor da buceta me fez optar por uma gozada na boca e sair logo dai.
Ja acerdao e saindo da boate aparece uma guris muito linda, morena clara uns 25 anos, segundo ela de Campo Grande , miuto linda mesmo, mais nao tive saco para outra trepada se alguem tiver a oportunidade, pela beleza debe ser uma otima opcao.
Resumo
Rosto nem bonita nem feia, normalzinha, com pircing na lingua.
Corpo, pequenho amis com tudo acima.
Peitos 8 lindos bico rosa., falta um pouco de volume para ser 10
Bunda 8 pelo formato faltando so volume um pouco.
buceta 3, fedida, mais manada bem apertada.
Investimento 150 reais na puta, 25 nas minhas cervas, 130 no chopao da vadia e 60 no valor do camarote.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.