No final de fevereiro, fui (a trabalho) à cidade do México onde permaneci 11 dias e, é claro, procurei conhecer um pouco da vida noturna da cidade. Não tive tempo de visitar todos os points da cidade, muito menos os freqüentados por GPs, mas acredito que visitei uma das melhores casas que lá existe. A casa chama-se Men’s Club.
O padrão das garotas é altíssimo. Na noite em que lá estive havia aproximadamente 70 GPs a grande maioria com nota (beleza) entre 8 e 10. Quando disse que era brasileiro, o manager quis me apresentar para uma brasileira que lá trabalha (depois descobri que existem 3 brasileiras lá) mas a guria não estava. Muitas argentinas, húngaras, russas, eslovacas... e poucas mexicanas. Outro detalhe: a casa tem muitas GP’s loiras naturais. Disseram-me que o lugar é freqüentado por turistas estrangeiros, mas pelo que pude verificar a grande maioria dos caras naquele dia eram mexicanos mesmo.
Conversei com três garotas. Com duas falei em inglês e descobri que eram do leste europeu (Hungria e Ucrânia) e a outra era argentina, e era incrivelmente linda e gostosa. Não fiz programa com nenhuma garota, pois tinha que viajar a uma cidadezinha próxima a Guadalajara no dia seguinte pela manhã.
O valor é acertado com a garota mas pude perceber que varia entre $ 150 e $ 350 dólares. A maioria acaba aceitando $ 200 dólares (o que dá mais ou menos os $ 600 reais que paguei nas últimas duas vezes em que fui ao Jardim América). Como a qualidade é realmente Top, é possível pagar sem arrependimento.
Como o projeto da empresa não foi terminado, é provável eu voltar ao México no final deste semestre e, daí vou voltar ao Men’s Club.
Obs.: Existe um custo de entrada mas não paguei por ser turista querendo conhecer o lugar etc... Lá dentro gastei uns $ 60 dólares com bebidas e petiscos e pude ver o show de algumas garotas.
Uma dica de site com GP’s mexicanas e gringas que trabalham na Ciudad de Mexico é este:
www.platynum.com.mx