Ninguém transa na ITÁLIA?????

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
focused
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ninguém transa na ITÁLIA?????

#1 Mensagem por focused » 18 Mar 2008, 09:03

Salve salve putanheiros de plantão!!!!

Precurando relatos de TD's e GP's por aqui, não consegui achar nada relacionado à Itália por aqui!!!!

Alguém sabe de alguma coisa?

Estive lá no final do ano passado e estou indo novamente agora e gostaria de dar uma chinelada com nossas conterrâneas... mas é difícil....

Fui num puteiro em Bologna e outros dois em Roma.... lamentável.... a qualidade das GP's é muito boa (se tiver alguma ruim, é porque não é brasileira... só dá brasuca lá... para nosso orgulho ou vergonha)....

Os caras te atendem como se você fosse um REI.... vc senta.... toma uma cerveja e vem o gerente da casa falar contigo.... ele diz: "Qual delas vc quer namorar???"
..... Vc escolhe e ele vai lá buscar a mina.... mas vc nem começa a trocar uma idéia com a grampola que já vem o imbecil junto falar que vai retirar a mina se vc não comprar uma garrafa de champagne da casa.... por 250,00 euros, a mais barata....

Se for assim, prefiro levar a Kelly Louise/ Bianka Sanchez comigo pra Itália.... passagem, hotel, rango e mais a carequinha dela fica mais barato do que uma rápida descarregada na Itália....

Bom... posso estar mal informado, peço que quem conhece bem o esquema me dê dicas valiosas, que obviamente, serão postadas por aqui....

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Ninguém transa na ITÁLIA?????

#2 Mensagem por furumco » 26 Mar 2008, 19:57

focused escreveu:Salve salve putanheiros de plantão!!!!

Precurando relatos de TD's e GP's por aqui, não consegui achar nada relacionado à Itália por aqui!!!!

Alguém sabe de alguma coisa?

Estive lá no final do ano passado e estou indo novamente agora e gostaria de dar uma chinelada com nossas conterrâneas... mas é difícil....

Fui num puteiro em Bologna e outros dois em Roma.... lamentável.... a qualidade das GP's é muito boa (se tiver alguma ruim, é porque não é brasileira... só dá brasuca lá... para nosso orgulho ou vergonha)....

Os caras te atendem como se você fosse um REI.... vc senta.... toma uma cerveja e vem o gerente da casa falar contigo.... ele diz: "Qual delas vc quer namorar???"
..... Vc escolhe e ele vai lá buscar a mina.... mas vc nem começa a trocar uma idéia com a grampola que já vem o imbecil junto falar que vai retirar a mina se vc não comprar uma garrafa de champagne da casa.... por 250,00 euros, a mais barata....

Se for assim, prefiro levar a Kelly Louise/ Bianka Sanchez comigo pra Itália.... passagem, hotel, rango e mais a carequinha dela fica mais barato do que uma rápida descarregada na Itália....

Bom... posso estar mal informado, peço que quem conhece bem o esquema me dê dicas valiosas, que obviamente, serão postadas por aqui....

Um abraço!
caro amigo voçê não deve ter olhado direito pois tem sim um topico com o nome italia torino, o qual eu tambem postei meus tds. na europa se quiser podemos trocar informaçôes por mp. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Italianno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Italia

#3 Mensagem por Italianno » 25 Mai 2008, 13:17

Vou pra la duas ou tres vezes por ano.
Ja fiz varias tentativas, e realmente essa de ir nesses locais e` a maior roubada.
Tem varios sites italianos, busque oque tem na maioria gps medias , porque aqueles sites que aparecem so umas putas lindas, e` a maior roubada. Uma vez cai nessa, me mandaram encontra num hotelzinho que era meio longe, me deram uma canseira, e quando chegou nao sabia oque fazer, porque nao tinha nada a haver com a buceta que tinha escolhido, e ao mesmo tempo eram ruim e carissima.Acabei dando aquela foda the Flash, pedi um descontinho e morri com E$400,00.
Outra vez tentei pelo jornal, um garota russa, que atendia local proprio,E$ 150,00 . A mulher era gostosa ,peituda, bonita, so que a foda parecia mecanica, nao pode tocar em lugar nenhum dela, a mulher parecia mecanica e fria pra caralho.
Cara da uma pesquisada nas bresileiras , que metem sempre bem e podem indicar umas amigas boas.

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por buião » 17 Jul 2008, 10:05

uma dica que vale para qualquer país: procure o equivalente do GPguia na Itália e pesquise o que tem de bom

pela avaliacao dos nativos dá pra ter uma idéia de qual local se deve evitar e onde se pode tirar a sorte grande, e assim você nao corre o risco de gastar 100 conto no lugar que vale vintao

se simpatia é fundamental, as melhores chances estao entre as polonesas, tive boas experiências com elas

deve tá lotado de brasileira na Itália, mas cuidado, elas vao lá pra fazer grana e nao dao desconto pra patrício :oops:

e outro cuidado, a solidariedade nao existe na hora de tirar grana do seu bolso, mas vale na hora de te pedir um favor, caso ela precise :shock:

boa diversao :D

Link:
🔗

chiromante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por chiromante » 27 Mar 2009, 19:38

como funciona a putaria na italia?

night club

rua

night club qualidad optima lamajoria saos do est europeo (romania,ungheria, ceka slovacchia russia) o problema que as casas saos caras (qualquieras), o preco em geral fica sobre 300 euros pra garota e 200 pra drinky e casa

rua:

30 euros no carro

50 en hotel mais um 30 pra hotel

agora nao tenho indicacao pra o lugar porem me reservo de postar um tudo com lugar e garota
esto post e´so pra orientar os prezados colegas putanheiros

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#6 Mensagem por Rufião » 27 Mar 2009, 21:29

Impensável imaginar a milenar Roma, por exemplo, oitava cidade mais visitada do mundo, milhões de turistas, e mesmo os nativos, deixando de trepar com as profissionais por causa de uma multa.

Roma inicia polêmica caça a prostitutas e clientes nas ruas

Mais de 100 pessoas foram multadas com base na nova lei municipal

ROMA, Itália - A capital italiana, Roma, se transformou nesta quarta-feira no símbolo da luta contra a prostituição nas ruas, após o início do polêmico projeto aprovado pelo prefeito romano, Gianni Alemanno. Mais de cem pessoas, entre elas 76 prostitutas e 30 clientes, foram multadas com base na nova norma municipal, que entrou em vigor na tarde de terça-feira. Os agentes da polícia emitiram ao todo 106 multas em vários bairros da capital, principalmente na zona Vescovio, em Prenestino e na via Salaria, célebre pelo desfile de prostitutas quase nuas pela rua - no verão como em pleno inverno.

Os agentes municipais puniram os infratores com 200 euros, "por oferecer ou contratar serviços sexuais" na rua. "Eu não tenho 200 euros e não penso em pagar isso", disse a primeira prostituta multada, uma jovem romana que oferecia seus préstimos em uma das avenidas mais movimentadas de Roma. O primeiro cliente multado foi um mecânico de 23 anos, que negociava os favores de um travesti brasileiro quando foi abordado pelos agentes da prefeitura."Não sabia que havia um decreto, mas sei que nunca mais vou votar no Alemanno", afirmou.

A campanha contra as prostitutas de rua, acusadas de por em risco a segurança da via, levantou críticas por parte de alguns setores da sociedade, que consideram inútil perseguir prostitutas e clientes para multá-los. Para o sindicato dos policiais, o SULPM, é difícil obrigar uma prostituta a pagar a multa, já que a maioria não possui residência fixa. A norma municipal permanecerá vigente até 31 de janeiro de 2009, quando entrará em vigor a lei nacional contra a prostituição, cujo projeto acaba de ser aprovado pelo conselho de ministros e ainda deve ser submetido à ratificação do Parlamento.

O projeto de lei prevê punição de cinco a 15 dias de prisão e 200 a 13.000 euros de multa para "toda pessoa que exerça a prostituição ou se beneficie dela em locais públicos". O objetivo do projeto é aplicar um "duro golpe contra o mercado" da prostituição, que leva ao comércio de mulheres e a episódios de escravidão, segundo Mara Carfagna, ministra italiana da Paridade, ex-modelo de televisão e autora da lei.

Entre 50.000 e 70.000 pessoas, um terço delas estrangeiras, se prostituem atualmente na Itália, segundo dados oficiais. Além disso, 65% das 'trabalhadoras do sexo' - 20% das quais são menores de idade - trabalham na rua.

Agência France-Presse 17/09/2008 17h29

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por FULL METAL JACKET » 20 Ago 2009, 01:48

Tive agora em julho em Bologna e Milão.Tem umas vadias q ficam na rua q sao verdadeiras gatas,isso em bologna,cobram 40 euros por um cabelo cheio.O problema é qd vc nao esta de carro,tem uma multa e apreensao dos carros q faz com q os taxistas nem pensem em parar pra pegar um tilonga.As minas dos sites sao caras demais.Nas baladas tem bastante profissional tb,precisa falar um pouquinho de italiano pra chegar matando.Nao é facil,mas as minas metem bem e sao gatas...

Abs

Link:
🔗

Responder