Alemanha [Oberhausen]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alemanha [Oberhausen]

#1 Mensagem por buião » 21 Jul 2008, 09:51

continuando com o desbravamento do território alemao, fui visitar a cidade de Oberhausen, em algum ponto entre Colônia e Dortmund

lá tem um Bairro da Luz Vermelha, na verdade uma simples rua chamada Flasshofstrasse, fechada dos dois lados por muros de metal. nao fica muito longe da estaçao de trem, dá pra ir a pé se você tiver um mapinha da área em maos

ao entrar numa passagem estreita entre as paredes de metal você chega a uma rua onde muitas GPs ficam nas janelas dos térreos, como vitrines. imagino que Amsterdam é assim. em caso de interesse é só se aproximar, ela abre a janela e inicia a negociaçao

existem outras GPs que oferecem seus servicos dentro de algumas (poucas) casas, você circula pelos corredores e as GPs ficam nas portas dos quartos. é do mesmo jeito que eu vi em Duisburg

lá o esquema deve ser padrao para todas as GPs, serviço básico de 30 euros por 20 minutos incluindo oral com + duas posicoes, normalmente sem nenhum extra como beijo, oral sem, anal, etc. os extras precisam ser sempre negociados

tive uma experiência boa com uma GP extremamente gata, TD vem a seguir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por buião » 21 Jul 2008, 12:39

eu nao estava a fim de colar nas GPs das vitrines, entao entrei na única casa aberta que estava marcada com o nome "Eros Center".

na primeira circulada pelos 3 andares da casa eu encontrei várias meninas bem gatas, mas nenhuma com cara amigável. conselho: procure as mais jovens, dengosas e sorridentes, mesmo que sejam mais caladas, porque o risco de briga e mal-humor é menor

saí, circulei entre as vitrines e retornei para dentro da casa, decidido a escolher qualquer uma de lá e matar a vontade

depois de ver as mesmas caras, vi de longe, quase escondida, um rostinho branco e redondo com cabelos pretos bem lisos e compridos, gatíssima de rosto, sombrancelhas fininhas e muito bem feitas. cheguei junto e ela se apresentou como Janet, 23 anos, recém-chegada da Lituânia. Trabalha no primeiro andar, quarto 9.

rolou uma mini-simpatia quando eu me identifiquei como brasileiro porque o pai dela mora em Portugal

ela mal fala inglês, mesmo assim consegui combinar 30 minutos de serviço por 50 euros

eu me encantei muito com o rostinho dela e nao prestei atençao na bunda, que deve ser pequena. já os seios sao médios e bonitos. ela é magra, mas tem uma leve barriga

diferente da gatinha da Letônia, a Lana, que eu descrevi em outro TD, a Janet tem uma oferta muito padronizada. já estando os dois pelados, começamos a nos acariciar, e na minha tentativa de arrancar um beijinho ela afastou a cabeça e sorriu, percebi que nao haveria chance ::choro::

eu deitei e ela partiu para o oral encapado. depois eu fiquei de pé para ela continuar o oral

depois partimos para 10 minutos de PPMM, onde ela deu umas reboladinhas e gemidas. nessa ela deve ter achado que eu já ia terminar e perguntou se eu queria gozar nessa posicao. :shock: NAAAAOOOOOO!!! Ainda nao!

levantei imediatamente e sentei ao lado da cama. eu queria experimentar uma posicao nova e pedi para ela sentar em mim, mas ela nao entendeu e acabou virando uma cavalgada normal

normal? :shock: normal o kct! PQP, que visao maravilhosa eu tive dessa mina supergata em cima de mim. ela nao cavalgava, ela simplesmente rebolava o quadril para frente e para trás, exatamente como a Lana, e olhando para mim com cara de dominadora. foi animal... :twisted: olhei para o espelho sobre a cabeceira da cama para vê-la se movimentando, e ela sorriu, safadinha!

apesar de ser uma posiçao animal, eu nunca gozaria daquela forma. sem saber quanto tempo eu tinha, pedi para ela ficar de 4 e encerrar o papo. nessa, quando eu comecei a bombar, tentei colar nas costas dela e ela caiu, ficando de bruços :-))) ahaha! essa é a posicao que eu adoro! :twisted: meti nela de bruços, com o corpo coladinho no dela, ela gemeu mais forte, e eu gozei em 5 minutos

fora aquele toque sobre querer gozar no PPMM, eu nao senti nenhuma pressao de tempo, ainda pude trocar duas vezes de posicao.

talvez nao tenha durado 30 minutos. mesmo assim valeu pela simpatia e pela beleza dela. com um pouco mais de papo, pode ser que ela libere beijo e oral sem, embora nao seja padrao do local. nao perguntei do anal para nao assustar a menina logo de primeira.

vai rolar repeteco e vou virar BOP ::amando::

embora a lolita Lana de Mönchengladbach faça oral sem e beije de lingua pelo mesmo preço ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”