Alemanha [Willich]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alemanha [Willich]

#1 Mensagem por buião » 30 Jul 2008, 05:55

o desbravamento continua. PQP to viciando e preciso parar :shock:

uma das minhas favoritas (a Lana) foi avistada no site www.girl-finden.de , só que sem fotos. eu fiz um passeio pelo site e encontrei uma casa chamada Royal Passion. tinha umas 5 minas de 18 anos na lista, achei umas interessantes. algumas delas faziam anal. resolvi passar lá

essa casa fica na regiao industrial de uma cidadezinha chamada Willich. quase fim do mundo.

na mesma rua desse local eu vi a placa de um novo Partytreff (ver meus TDs anteriores sobre a Alemanha). tá pra abrir em breve. vou ter que desbravar :twisted:

chegando lá a patroa foi bem simpática, ofereceu água e me explicou como a casa funciona. serviço padrao: €50/meia hora, incluindo massagem e oral sem. beijo de língua custa €20, oral até o fim €30, anal €50. existe um pacotao "sem tabus" em que a mina oferece todos os extras dela num programa de 1 hora por €150

aí começou a apresentacao. as moçoilas vieram uma após a outra para se apresentarem e explicarem que serviço oferecem. quase todas sao "sem tabus", quer dizer que oferecem tudo inclusive anal e oral até o fim engolindo :shock: :razz:

eu percebi que tinha umas mocinhas mais novas no fundo da casa, por algum motivo nao me foram apresentadas :evil: acho que eram aquelas da minha lista de abate :evil: :evil: :evil:

vieram duas alemas que pareciam estar na faixa dos 40 anos, uma vietnamesa meio cheinha mas em cima que é massagista profissional, uma tcheca cavalona com carinha de sonsa e mais jovem, uma austríaca que se apresentou como tcheca para outro forista (eu li o TD antes), e a Roxana que vai ser descrita no TD

endereço completo:
Royal Passion
Siemensring 36
47877 Willich
Celular: 0178-472-0877
www.girl-finden.de/royal-passion

abre todo dia desde manha até de madrugada, domingo fecha mais cedo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Roxana

#2 Mensagem por buião » 30 Jul 2008, 07:23

eu escolhi por instinto uma doçura ucraniana com um sorriso cativante chamada Roxana, a única que NAO faz anal. ela tem jeito de ter mais de 30 anos e me fez lembrar uma colega minha EXTREMAMENTE GOSTOSA que é conterrânea dela. o corpo nao é o mesmo, porém nao resisti.

a Roxana é bem magra, 1,60m, barriga ZERADA, peitos médios, bunda razoável, olhos verdes grandes, o rosto dá sinais da idade porém continua bonito, cabelo chanel tingido com um microrabo de cavalo na nuca, a pele deve ser bronzeada porque nao é branquela. está trabalhando lá faz duas semanas apenas, vem só três vezes por semana, ainda tem um ar de iniciante. um doce!

a casa parece limpa, decoraçao razoável, sem luxo. os quartos ficam meio que no subsolo :shock: e só tinha um banheiro livre. a mina tinha que rastrear o corredor e só me deixava passar quando nao tinha nenhum cliente passando :roll:

depois da ducha começou a açao. ela fez uma massagem com óleo, primeiro com as maos depois com o corpo. daí me virou de frente, esfregou um pouco mais e emendou no oral sem. tava bom, pressao média. às vezes eu sentia os dentes, por sorte nunca na cabeça do pau

depois de uns minutos ela perguntou se estava bom. perguntei se eu podia chupar também. ela respondeu "sim" com um sorrisao do tamanho da cara. porém continuou atravessada na cama me chupando. ela nao deve ter entendido. eu falei "vem cá mulher", puxei a bunda dela pra mim, e ela ficou surpresa com a minha reaçao

companheiros... essa mulher delirou com o 69! eu estava por baixo e chupei a xana dela de todas as formas possíveis, ela começou a gemer, às vezes parava de me chupar pra sentir minha língua, rebolava, caía de boca no meu pau de novo, gemia mais alto, ficava mais selvagem e lambia meu saco...

eu me empolguei com a empolgaçao dela. foram uns 20 minutos de oral. tava quente pra kct e nenhum dos dois ligava, era suor misturado com óleo de massagem e a gente se chupando

de repente a gente deu uma pausa, ela queria pegar a camisinha. nao sei o que deu nela, ela simplesmente parou ajoelhada na cama. esperando ordens minhas? eu estava relaxado e desencanado, ajoelhei atrás dela e abracei passando a mao pelo corpo todo dela, na frente de um espelho. ela fechou os olhos e se entregou :twisted: comecei a masturbá-la enquanto beijava a nuca dela, a minha se contorcia toda, foi animal

eu nao tinha noçao de tempo, com certeza já tinha estourado e ainda nao tinha nem vestido a camisinha :shock: foi o que eu fiz. ela me vestiu, deitou de bruços e empinou a bunda. meti a língua de novo, ela gemeu "ohoho!" (deve ter feito poucos orais na vida :lol:) e aí enterrei o pau rapidinho. forcei a bunda dela pra baixo e comi de bruços, coladinho nela. cutuquei dentro dela, ela gemia e rebolava. teve uma hora que eu parei e deixei ela empurrar a bunda pra trás e foder meu pau :twisted:

fiquei tao fascinado pelo tesao dela que nao sentia a menor vontade de gozar. socava e olhava pra cara de tesao dela, os dois encharcados de suor.

eu quis mudar de posiçao, nisso ela pulou e disse que o tempo tinha estourado. antes disso eu já tinha me convencido a prolongar pra uma hora. nao deu um minuto e bateram na porta. o chato é que a mina teve que me cobrar o $$$ na hora e sair do quarto para entregar a grana. achei chata essa quebra.

eu estourei o tempo por muito. paguei a meia hora extra e mesmo assim só faltavam 15 minutos. nesse dia eu encorpei uma máquina, nao queria parar de meter nela. o pau nao amoleceu, nem depois da pausa. ela sugeriu no começo que nao gostava só do padrao homem em cima, mulher embaixo. falei que estava na hora dela vir por cima. ela veio, montou, deu umas reboladas, aí se colocou na posicao de sapinho e deu umas estocadas bem fortes. o sorriso sumiu, o olhar estava selvagem :shock: :twisted:

nao consigo gozar nessa posicao. agarrei a mina e rolamos na cama para fazer um PPMM. concentrei muito e soquei até gozar, ela continuou gemendo. ufa! tombei pro lado, o suor pingando da testa, a colcha tava molhada

PQP, foi uma meteçao memorável. a Roxana levantou, perguntei se ela tinha gozado de verdade. ela nao entendeu a pergunta e disse: "olha aqui como estou toda molhada! você acha que eu fico sempre molhada assim?" com todo aquele suor e óleo de massagem foi impossível identificar se ela estava "molhada", porém acreditei nela. deve ter gozado umas duas vezes

tomei uma ducha demorada, ela tentou me apressar porque outro cliente queria tomar banho também. voltei correndo pro quarto para me vestir. a Roxana subiu comigo para me acompanhar até a saída, no caminho encontrei a patroa e fui me explicar. ela disse que outro cliente estava esperando a Roxana e por isso ela foi atrás pra conferir o que estava rolando. o cara desistiu e foi embora, coitado :roll:

a Roxana está recomendadíssima. namoradinha boa. a mancada foi que ela nao me beijou em nenhum momento, mesmo no auge do tesao. achei que ela ia sucumbir em algum momento. nunca paguei extra por nada, beijo é a última coisa que eu pagaria. se tivesse beijado, tinha sido sem dúvida a minha melhor trepada na Europa. querendo ou nao, existe aqui e ali um certo preconceito contra caras mais moreninhos (exceto por aquelas que tem tara por negroes, isso tem muito). eu nao senti nada disso com a Roxana, ao contrário ela se ENTREGOU, isso me deu segurança e satisfaçao

se ela fosse 10 anos mais jovem eu tinha pedido em casamento :-) vai rolar repeteco de uma hora se ela me liberar o beijo na faixa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”